Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 191 Negativos: 52 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 59Não 497
Oral Sem:Sim 193Não 372
Beija:Sim 195Não 382
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thormg
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Set 2010, 11:30
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Patricia

#106 Mensagem por thormg » 12 Set 2010, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando TDs em dia.

TD realizado no inicio do ano.

A garota em questao nao faz programa todos os dias, ela trabalha e nao posso divulgar o tel dela pois a mesma namora, quem quiser passo por MP, ligue pra ela e ela muito desconfiada nao deu muita ideia no inicio, mas depois acabou cedendo, sou bom de labis rsrsrsrs, chegando no local, a GP vestida ate que era bonita, o rosto nem tanto, mas tava na fissura resolvi encarar, chegando no motel o corpo nao era tudo o que parecia ser nao, mas fazer o que, ja tava la vamo pro fight, oral na crianca, ficou lambendo e me olhando com cara de safada, mandei colocar o capote, e meti a vara, como era bem feinha mandei ficar de quatro e bombei ate jorrar leitinhu, depois que se goza a primeira é dificiu passar pra segunda com gp feinha rsrsrsrsr, ponto positivo pela simpatia e pelo tempo que nao regula, ponto negativo nao é nenhuma deusa ne rsrsrsrs... positivei pela simpatia e pq gosta de meter...


Notas:

Corpo: 5
Seios: 6
Bunda: 6
Rosto: 4
Oral: 6
Simpatia: 8
Vaginal: 8
Beijo: 6
Anal: nao sei


Preço: 120 reais, nao regula tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thormg
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Set 2010, 11:30
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Daniela

#107 Mensagem por thormg » 12 Set 2010, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando em dia.

Como a Dani é a melhor opçao da cidade vai ai outro TD que fiz com ela.

Liguei pra ela e marcamos perto do galo doido no horto, na verdade, este foi o primeiro TD que fiz com ela, o que postei antes foi o segundo rsrsrsr, mas vamos la, quando parei perto dela vi que delicia, tava morrendo de medo, pois era a primeira vez que eu sairia com uma GP, entrando no carro reparei que delicia de mulher, ela me confessou depois que achou que eu era play boy, so pq meu carro era tunning, ainda bem que ela tava enganada rsrsrs, sou fa de play boy naum kkk, bem voltando ao que interessa fomos pro motel, chegando la quando a mina tirou a roupa, puts, nunca vi nada como aquilo, acho que e por isso que sou exigente, nao tem nenhuma em ipatinga que chegue perto da mesma, quando ela tirou minha cueca rsrsrs, achou lindo meu pau, rsrsrs, po uma GP dizer que meu pau é grande e bonito, e ela dizer que nunca viu um igual, mesmo que for mentira me senti o tal kkkkkkkkk, depois de ficar adimirando meu pau (ela tirou uma foto pra levar rsrsrs) começou com um oral guloso, delicia, aquela xana cheirosa, meti a boca mesmu nao resisti, capote na criança e fomos pro fight, começamos com ela por cima, depois de lado, calvougou novamente e finalizei com ela de quatro, delicia de foda.

depois de banh tomado partimos pro anal, oral no garoto e que delicia de anal, apertadinhu, muito bom, e aguentou o mastro todinho, fizemos de todas as posiçoes possiveis, foi uma foda e tanto, depois de leitinhu na borracha, banhu e simbora...

Pontos positivos, todos, nao regula tempo, nao atende celular, higiene nota 1000, e simpatica demais, nao achei ponto negativo...

OBS: ela levou pizza pra gente comer kkkkkkkkkkk


Notas:

Corpo: 10
Seios: 10
Bunda: 10
Rosto: 8
Oral: 10
Simpatia: 10
Vaginal: 10
Anal: 10
Higiene: 10

Valor do TD: 300 ficamos 1 hora e 40 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thormg
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Set 2010, 11:30
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Amanda

#108 Mensagem por thormg » 13 Set 2010, 10:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos putaneiros desta grande MInas Gerais.

Como dizia meu avô, um dia é da caça e o outro do caçador, neste meu TD o dia foi da caça.

Liguei pra Dani, mas a mesma nao podia sair no dia, liguei pra Amanda, que abaixo da Dani é a melhorzinha, marcamos e fui me encontrar com ela, tudo combinado rumamos pro Motel, vestidinhu coladinho, ja fui louco pra fuder ela, tava numa fissura do caramba, chegando la, a mina dançou pra mim, começou um stripeer, e tudo mais, ate ai mil maravilhas, :D :D :D , oral na criança, e depois capote, e bora pro fight, fizemos de todas as posiçoes, ela gemendo pedindo pra chamar ela de vadia e tudo mais, finalizei de quatro, leitinhu na borracha, ate ai so alegria :D , banhu pra relaxar, e ia partir pro anal, que tinhamos combinados antes de sairmos, a FDP ficou com medo do meu pau e começou a inventar um monte de migue para fugir, foi no banheiro e disse que tava cagandu, que tava passandu mal, ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: , nao falei nada, so paguei e vazei, mas puta que combina e depois pula fora é foda, vai acabar perdendo a clientela, o foda e que em Ipatinga tem garotas que atendem, o problema e que a maioria da galera que sai com as GP de Ipatinga sonega, acha que é so ele que tem direito, porra galera, vamu passa o numero das puta po, vamu para de sonegar, sou novo no forum, e nao sonego, as perva tao ai e pra todo mundo pow.

Negativando porque nao cumpriu o que foi combinado, e pela falta de higiene...

Notas:

Corpo: 8
Seios: 8
Bunda: 9
Rosto: 9
Oral: 6
Simpatia: 7
Vaginal: 8
Anal: desistiu ::basta::
Higiene: -1000 caga na presença do cliente :oops: :oops:

Valor do TD: 150 depois da cagada nem lembrei de tempo, vazei...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Puro Osso
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 25 Mar 2008, 11:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Fabriciano, Ipatinga, Acesita e Timóteo)

#109 Mensagem por Puro Osso » 13 Set 2010, 12:29

parabens thormg
é assim mesmo meu chapa, nem todo dia é alegria,
mais importante vc ta fazendo que é relatar qualidaddes e falhas,
infelismente ipatinga tem muito sonegador, que guardam telefone das gp's como se fossem namoradas,
muitos deles apenas sugam os telefones postados aqui,
ligam pras garotas e falam que sao do guia,
E O PIOR, DÃO CARTEIRADA
e acaba nao postando nada.

vale do aço tem muitas meninas que saem, mas a maioria, fazem escondido, e saem somente por indicação
por medo de familia, namorado, amigos, descobrirem, muitas delas nem tem telefone ou nome profissonal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thormg
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Set 2010, 11:30
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Fabriciano, Ipatinga, Acesita e Timóteo)

#110 Mensagem por thormg » 14 Set 2010, 13:15

Pois é meu caro Puro osso.

Espero estar contribuindo para o forum, o problema ´e que tem um bando de XUPIM, me pedindo os numeros das GP, os cara estao registrados desde 2006 e nao tem nenhum TD sequer, porra puta é puta e vice versa, vamu liberar os numeros ae galera, pq tem é muita garota que faz programa, so que os usurpadores nao contam pra elas do forum e nem compartilham os numeros aki, as GPs que conheço estao todas postadas nos meus TDs, se eu conseguir mais algumas com certeza irei postar, mas nao mando o numero pra quem nao contribui em nada para o crescimento do forum, bando de sangue sugas... ::basta::

Tenho um TD marcado pra hoje a tarde, vamo ve se a perva é de qualidade...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thormg
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Set 2010, 11:30
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Nayara

#111 Mensagem por thormg » 14 Set 2010, 16:25

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td fresquissimo, realizado agora a tarde....

Bem depois de ligar pra perva e combinar o horario, fui pro local marcado, a perva é pontual, estava no local e hora que combinamos, porem nao era tudo o que vi nas fotos naum mas dava pro gasto, chegandu no motel, banhu pra relaxar, e oral guloso, ate que nao é ruin não, so que queria lamber demais meu saco, num so muito chegado que lamba minhas bolas nao, bom depois do oral, a mina ja começou a dar pra traz falando que nao fazia anal, ::basta:: ::basta:: ::basta:: acho que arrependeu depois que viu o tamanho do junior :D , bom, to no motel de pau duro, tenhu que comer ne, na hora do fight, a perva passou tanto gel lubrificante no meu pau que minha barriga tava cheia de gel, puts foda demais, :doubt: , meti ate gozar e vazei, detesto perva tratante, e alem do mais, quando fodia ela tava parada feitu um poste, isso pq tenhu o pau grande, imagina se fosse pequeno, riscada da lista, alias minha lista agora so tem a daniela, o cidadezinha dificiul...

Negativando porque nao cumpriu o que foi combinado...

Notas:

Corpo: 7
beijo: 3
Seios: 6
Bunda: 8( Estrias )
Rosto: 5
Oral: 7
Simpatia: 5
Vaginal: 7
Anal: desistiu
Higiene: 9

Valor do TD: 150 nao marquei hora, vazei rapidinhu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thormg
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Set 2010, 11:30
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Beatris

#112 Mensagem por thormg » 15 Set 2010, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocando TDs em dia...

Td realizado a alguns meses...

A GP é beatris, ainda nao comentada no forum, descobri pelo orkut, nao tem celular, so atende via msn, dpois de contato, vi algumas fotos e determinamos o preço, chegando no local vi a garota, o corpo e bonito mas o rosto nem tanto, chegando no motel, oral no garoto, nao tem muito jeito, da pra ver que nao é GP todo dia rsrsrs, depois do oral, emcapamos a criança e bora pro fight, de quatro, cavalgou, de frente de costas ate o leitinhu jorrar, repetimos a dose depois de uma ducha, e depois simbora pra casa, ponto positivo, nao faz programa todos os dias, e fode bem, pontos negativos, fala pra caralho, e nao compensa pagar o preço que ela pede...

So atende por msn, quem quiser eu passo po MP.

Notas:

Corpo: 7
beijo: 7
Seios: 6
Bunda: 8
Rosto: 6
Oral: 7
Simpatia: 6
Vaginal: 9 apertadissimo
Anal: nao faz.
Higiene: 9

Valor do TD: 200 nao regula tempo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

So na calada
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Jul 2010, 20:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

MOTEIS

#113 Mensagem por So na calada » 19 Set 2010, 18:58

Os melhores que conheço logico q sao o Village, Mont Blanc e Cartier, quais outros o povo recomenda ai??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thormg
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Set 2010, 11:30
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Contato das Pervas...

#114 Mensagem por thormg » 24 Set 2010, 13:04

Po moçada, quem quiser telefone ou contato de perva, tem que postar alguma coisa pra nos ae, nao vou so ficar fornecendo contatos sem ninguem contribuir tbm, tem um monte de perva em ipatinga e ninguem divide os contato, entaum quem me pedir, favor passar algum contato primeiro, bando de sangue Sugas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

So na calada
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Jul 2010, 20:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Melissa

#115 Mensagem por So na calada » 30 Set 2010, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado faz algumas semanas...

Marquei com ela em Fabriciano e fomos para um motel ali na regiao mesmo, ela ta um pouco cheinha mas nd que atrapalhe. Ela é simpatica, conversamos um pouco e ela começou com um oral, alias o boquete dela é 10, dps partimos pra um ppmm e a primeira jorrada foi com ela de 4, pedi pra ela vir por cima mas segundo ela eu iria "arrebenta-la", acho q isso foi um elogio ne. Depois da ducha ela ficou chupando ate cansar e finalizei sem variar mto nas posiçoes.

Beija: Sim
Anal: Nao faz
Rosto: 7
Peitos: 7 (natural) nem caidos nem firmes
Bunda: 6,5 tem um pouco de celulite
Vaginal: 8
Oral: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

So na calada
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Jul 2010, 20:21
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re:

#116 Mensagem por So na calada » 30 Set 2010, 23:53

Esqueci do preço.... R$ 150,00 ficamos 1h:30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thormg
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Set 2010, 11:30
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Fabriciano, Ipatinga, Acesita e Timóteo)

#117 Mensagem por thormg » 01 Out 2010, 00:01

Temos que desbravar novas mercadorias no vale do aço, pois de qualidade temos apenas uma, e ta dificil marcar com ela devido a alta concorrencia rsrsrsrs, portanto temos que desbravar novas pervas pra postar ae moçada, os telefones que alguns usuarios me passaram nao existe, favor atualizar antes de passar ne galera...

Abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Safado Calado
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Out 2010, 01:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Fabriciano, Ipatinga, Acesita e Timóteo)

#118 Mensagem por Safado Calado » 04 Out 2010, 03:04

Galera ja fui muito bom nisso mas ultimamente nao estou consumindo nada desse tipo
Voltando a ativa aqui vou tentar pelo menos indicar algo para geral!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zezão
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 26 Jul 2004, 02:46
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Fabriciano, Ipatinga, Acesita e Timóteo)

#119 Mensagem por Zezão » 09 Out 2010, 15:46

thormg escreveu:Temos que desbravar novas mercadorias no vale do aço, pois de qualidade temos apenas uma, e ta dificil marcar com ela devido a alta concorrencia rsrsrsrs, portanto temos que desbravar novas pervas pra postar ae moçada, os telefones que alguns usuarios me passaram nao existe, favor atualizar antes de passar ne galera...

Abraços...
Caro amigo, é com generosidade que conseguiremos melhorar os contatos. Pedi-lhe os telefones e MSN por MP e vc não passou. Por favor responda meus MP.
Quem quizer o telefone da bianca, amanda, nayara e melissa me peçam por mp que vou passar. Estou desbravando outras e acabo passando. Uma curiosadade: segunda-feira 21:30 dia 03/10/2010, quase BR em Ipatinga, estavam na porta do motel, o ultimo da rua viscinal, acho que é o Las Vegas, a bianca e a amanda. Estavam procurando programa na rua e pediam 150 pelo completo, rapidinho conseguiram. Conversei com as duas, e foram muito simpáticas e a Amanda está distribuindo cartão com tel dela e da Nayara, moram juntas parece, mas achei caro pagar 150 por programa tipo sef-service porque geralmente elas querem despachar o cliente rapidinho. Por esse preço prefiro agendar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thormg
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 09 Set 2010, 11:30
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Vale do Aço (Fabriciano, Ipatinga, Acesita e Timóteo)

#120 Mensagem por thormg » 11 Out 2010, 02:06

Caro ZEZAO, nao tenho nenhuma msg sua em minha caixa, no dia que limpei a mesma posso ter deletado sem perceber, me mande outra MP com os contatos que precisa que te passarei sem problema, nao sou namorado de puta pra amarrar contato, com relaçao a todas que vc citou em sua msg, particularmente nao saio mais com nenhuma, em minha opniao nao valem o que pedem... estou desbravando uma iniciante, linda, e nao cobra caro, so que a mesma so atende por indicaçao, estou convencendo a mesma a postar no forum, assim que autorizado posto, e depois que eu fizer um TD com ela é claro rsrsrs, abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ipatinga Fabriciano Timóteo
    por Domminus » » em Minas Gerais / Interior Estado
    1 Respostas
    687 Exibições
    Última mensagem por Domminus
  • Ninfetinhas do vale
    por Traste_SJC » » em Vale do Paraíba
    11 Respostas
    3146 Exibições
    Última mensagem por Postkoest
  • Submissas do Vale
    por Unamedsjc » » em Vale do Paraíba
    6 Respostas
    2257 Exibições
    Última mensagem por ricksblackdicks
  • Bia Alves - Vale a pena
    1 Respostas
    1533 Exibições
    Última mensagem por Cangaceiro69

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”