Semana passada meio morta no trampo por causa do feriado, um alvará disponível, conferida na whishlist, contatos no msn e bora marcar com a Duda. Fechei com ela de irmos ao Lido (foi minha primeira vez no Lido, tirei o "cabaço"!!!) fui buscá-la no flat de sua colega e rumo ao abate.
No caminho papeando um pouco pra descontrair e gostei do conjunto, já no Lido rumo a suíte, chegando lá ela solicitou o almoço e eu uma caipiroska, enquanto o pedido não chega ela começou com uns beijos não convincentes, oral babado variando com uma punhetinha, como não faço questão de ficar segurando quem quer sair, tome leitinho...
Hora da higienização, chegaram os pedidos, sentamos e ficamos papeando. A caipiroska subiu pra cabeça, dei mais um tempinho para a digestão dela, fomos pra cama só papeando até iniciarmos o segundo round com um oral dela pra dar um talento no garoto, latex nele e uma calvagada mediana, comentei do seu anel de couro, cujo não foi liberado alegando que havia feito uma depilação e não estava legal... Bom partimos D4, de bruços, ladinho e tal mas num tava rolando uma química entre nós, então tirei a capa punhetei até dar leitinho novamente...
Ducha básica, presentinho pra Duda e fui...
Existem TDs e TDs, comigo não foi tão satisfatório, gozei duas vezes, compania agradável, ela é gostosa, mas pra mim ficou como Neutro!
*Editado - Alteração de Status para Neutro. 08/06/2010 - 14h27