Beatrize Martinelly (ex Patyzinha ou Patrícia Ferrari)
R$ 100,00 - Telefone: (71) 8665-1442

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 20 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 19Não 1
Oral Sem:Sim 21Não 0
Beija:Sim 18Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Malikee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Patyzinha - Freelancer ou Patrícia Ferrari

#16 Mensagem por Malikee » 10 Jul 2010, 23:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sabadão de Chuva, só procurando alguém pra f...nem que seja com a paciência.

A velha dificuldade de arrajar alguém disponível no fim de semna me faz ligar pra essa mocinha. Me atendeu dentro do onibus , estava chegando a Salvador, mais disse que tudo bem, acertamos a hora da chegada dela e da rodoviaria direto para o LP.
Fisicamente é aquilo já descrito, papo agradável e acerto de 150 sem anal. A foda em si foi boa , podia ter sido melhor, só queria ficar de 4 ou PPMM, tentei algumas variações mais freferir terminar as duas curtindo AQUELA BUNDONA, vale a pena. Um único senão são os gemidos fakes e o fato de que não quis beijar na boca, o quie achei estranho.

Boa foda para um dia de chuva!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gargameu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Patyzinha - Freelancer ou Patrícia Ferrari

#17 Mensagem por Gargameu » 06 Set 2010, 15:23

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já tinha a Patyzinha no meu MSN há algum tempo, mas nossos horários não batiam... até que um dia no trabalho a alternativa A falhou :evil: e a Paty estava On... acertamos para depois do expediente e fomos para um motel ali em Itaúa mesmo...

Cheguei primeiro e a perva demorou bastante :evil:... chegou beijinho abraço coisa e tal e foi para o banho... depois tomei minha ducha e quando voltei ela estava com um conjunto de cinta liga e uma calcinha que nem dava pra ver, principalmente pelo rabão que tem... deitada de costas para provocar :lol:... ficou de joelhos na cama falou que me achou bonito :D me cheirou :shock: (achei estranho, mas ta valendo) começou a me chupar pelo corpo e de joelhos na cama abocanhou a caceta num bola gato maravilhoso... ficou ali um bom tempo e tava uma delicia. A perva sabe chupar que é uma beleza... solicitei um 69 e continuamos a chupação... ela passou um creme na xoxota e no meu cacete, falou que adora o gosto (apesar de eu preferir o gosto natural de xana), ficamos e depois de um tempo mais de putaria em várias posições sem meter ela me pediu com cara de safada (alias já é a cara natural dela :lol: :lol: ) pica... mandei pedir mais e ela pediu mais e mais e gritou hauhauhauahu falou que eu era mais cachorro do que ela pensava :shock: me agarrou e me beijou com vontade e eu poderia fazer o que? tome-lhe pica :twisted: no paapi mamae, de ladinho e na hora de largar o leite solicitei a boquinha, fiquei em pé na cama, ela de joelhos e... tome-lhe leite.. gozei tanto que a perva quase se afoga :badgrin: :badgrin: deu pra trás e falou.... Pensei que fosse uma tempestade de porra.... :twisted: :lol:

Pausa, banho, e nem deu tempo de conversa, a perva abocanhou a taca e outro bola gato muito bom, chupou, chupou, chupou, chupou e tava tão bom que eu fiquei lá só curtindo aquela boquinha 8)
Depois fodelança.... tome-lhe pica, frango assado, papai mamae (a perva parece não gostar de um coqueirinho) e para finalizar D4 com aquele rabão empinado para cima todo voltado pra mim.. peguei forte na cintura e soquei com vontade... ela gritando e pedindo mais e eu socando e ela pedindo mais e gritando que ia gozar loucura, loucura... nao aguentei e larguei o leite....

Conversamos bastante, ela é novinha e doidinha, mas gente boa... pedimos a conta e partimos.

Gostei da perva apesar que tem que tomar cuidado, pois está ficando acima do peso... tem que malhar viu Ferrari... tá novinha se vacilar.... Não é crítica é conselho, mas no geral, HOJE, é bem gostosinha principalmente aquele rabao com aquela carinha de ninfeta safada...

Pontos fracos:
demorou para chegar
como disse no limite do peso (alguns até poderão achar que já passou do limite)
e no começo meio profissional, mas se a putaria rolar e vc souber levar ela se solta, como ela disse ela quer é sexo :lol: :roll:

Recomendo, e quando a fila chegar ao fim terá repeteco...
Investimento R$ 100,00 na promoção depois de muttiiito negociar.
O tel mudou, pelo menos consegui contato com a perva (após o msn como disse pelo tel: 8287-3537)

Link:
🔗

wgrande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Patyzinha - Freelancer ou Patrícia Ferrari

#18 Mensagem por wgrande » 08 Set 2010, 12:12

POSITIVO
Patyzinha é uma perva que eu já conhecia há algum tempo, mas, faltou oportunidade para coloca-la na lista de abate.

Bem, na sexta, dia 03/09, a tarde, estava no MSN, quando Paty apareceu, conversamos um pouco cobre assuntos variados, até que, perguntei quanto seria, no inicio ela pediu R$150,00, pois iria para o Le Plaiser (residencia oficial das pervas), logo, eu não pagaria motel. Então começou a batalha .. rss, em alguuns minutos, consegui R$100,00 + a cerveja.

Passei em Itapoan, peguei a perva perto da casa dela e, fomos para o L.P.

Chegando lá, a menina foi para o banho, tomou um banhom e voltou toda cheirosinha, então, partiu pra cima, me agarrou e disse, "primeiro voce, adoro que me chupem !!" .. não pude deixar de atender uma solicitação tão deliciosa, iniciei a sessão chupa buceta, até que a danadinha começou a se tremer toda, em seguida, fui ao banheiro, tomei uma ducha e voltei com a "noss" já preparada para a batalha.

A menina caiu de boca tão forte, que eu pensei que iria arrancar um pedaço, chupa daqui chupa dali, vestiu a nossa com uma camisinha apertada da porra, levantou as perninhas e madeira pra dentro, foi de 4, ppmm, ela por cima, so que não aguentou muito no frango assado, que ela reclamou.

Depois de algum tempo, ela gemeu e gozou, então eu disse, vem maezinha, quero cú !!! hehehe

Ela entao veio por cima, disse que assim entrar melhor, passou um gelzinho e ai .. madeira pra dentro, pena que no cuzinho ela não aguentou muito.

Depois de algumas bombadas, tirei o pau do cuzinho dela, camisinha pro chão e esperma na boca, pena que ela não engoliu, disse que so engolia a do namorado dela .. que pena.

Bem, resumo:

Aparencia: 7 - Bonitinha
Boquete: 8 - Forte dela
Corpo: 6 - Esta cheinha, Usa piercing
Cabelo - 7
Custo: R$100,00 da perva + 30 de bebidas

Recomendo, segue MSN.

****** ou ******

Link:
🔗

gordonerd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#19 Mensagem por gordonerd » 12 Set 2010, 12:06

NEGATIVO
Depois de um TD em que a ordinária me deixou na vontade de comer um cu, fiz uma nova tentativa para saciar essa vontade. Mas como diz o ditado, urubu quando está com azar, o de baixo caga no de cima.

Adicionei no msn, ela tava com uma foto falsa, que me instigou. Atenciosa no msn, me passou o link do blogsputa ( www.paatriciaferrari19.blogspot.com ) onde ja percebi que a foto do msn não correspondia a verdade, resolvi encarar assim mesmo. Acertamos 150 2h all inclusive no LP. Telefonei quando estava saindo, pediu pra esperar um pouco porque ela ia jantar. Como já estava saindo, a hora meio avançada, resolvi parar no bar das varizes (Bambara) pra tomar uma cerveja e, caso desse algum problema, quem sabe arrumar um plano B. Telefonei novamente, disse que podia ir, rumei para o covil das putas.

Ao chegar, ela atendeu enrolada numa toalha, sorridente, beijinho no rosto. Bom, eu tinha visto as fotos do blog e, na minha opinião, a garota está sim, acima do peso, precisando perder uns quilinhos (aproximadamente uma arroba). E olha que não sou fã de mulher magrinha. Pernas grossas, um rabão descomunal, barriga saliente. Na hora veio à mente a imagem de um freezer horizontal. Bonitinha de rosto.

Tomou banho primeiro, quando saio do meu banho, ela estava deitada com aquele rabão pra cima. Ao ver a cena pensei "vo me esbaldar no cu da gordinha". Beijos sem frescura, de lingua, carícias, a coisa esquentando, ela atende o telefone. Pediu desculpas, disse que ia ser só aquela vez, voltamos. A porra do telefone toca de novo, disse que tinha que atender porque era o namorado, blablabla. Ok, mas só dessa vez depois tu desliga. Não só atendeu como elvou uns 15 minutos na porra do telefone. Aí voltamos de novo, mais uma vez falou que não ia se repetir. Voltamos ao fight, chupei a bocetinha (pequenininha pro tamanho da garota, mas boa de chupar), ela deu uma mamada sensacional, capa no garoto e fui meter. PPMM, frango, ladinho, D4 olhando praquele rabão e leite no saco.

Estava indo pro meu banho, TELEFONE. Porra, terceira vez, quando voltei já estava desligado. Saindo do banheiro ela entrando, avisa que derramou cerveja na cama. O que ela não disse é que deixou do jeito que estava: melado. Aí já fiquei meio cabreiro porque isso na minha opinião é falta de higiene. Ao voltar do banho uando fui beijar, disse que "chega de beijo", que porra é essa? Aí liguei os 2 fatos. Deixou a cama suja, não quer beijar, tava com pressa. Como tinhamos acertado 2 horas, fui pro segundo tempo. Chupei um pouco, só pra lubrificar, pedi que ela chupasse, botei a capa e comecei a bombar. PPMM um tempo, frango assado, pedi o cu (afinal foi só por isso que encarei a gorda). Disse que desse jeito não, que ia machucar. Pediu pra colocar de lado. Se ela tivesse uns 20kg a menos, até conseguiria, mas a puta ficou procurando tanta presepada que o pau amoleceu. Chupou pra endurecer de novo, resolvi gozar logo. Comecei a meter na boceta e a desgraçada atrapalhando (sim, atrapalhando). Ignorei e continuei metendo, e ela fazendo o pau sair. Depois de umas três vezes, e ela reclamando que estava machucando, resolvi ir embora. Paguei a grana e me mandei, puto da vida.

Resumo:

Rosto: 7 - bonitinha.
Corpo: 5 - precisa perder uns (15) kilos, pra ficar gostosa, não magra. A bunda é muito bonita.
Oral: 9 - bom bagaray.
Vaginal: 8 - apertadinha, lubrifica bem.
Anal: 0,0 - ficou procurando presepada porque estava com pressa.
Telefone: 3 vezes, isso que eu reclamei.

Prejuízo: 150 com motel incluso.

Considerações finais: Não vale a pena. Atendeu telefone, recusou a liberar a rabeta. Começou ótima no atendimento, mas a 2ª hora fez de tudo pra me irritar. E conseguiu. Negativaço, não recomento de jeito algum.

obs.: Na volta pra casa, pensei "vou passar no drive-thru do burger king, esse pacote de gordura nunca me deixa na mão". No caminho pra casa, o refrigerante derramou no carro. Até nisso dei azar.

Link:
🔗

Shi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#20 Mensagem por Shi » 07 Out 2010, 16:00

POSITIVO
Nobres Confrades,

Ontem a noite, no msn, de bobeira...
Entra a Paty "McLaren" (Ferrari segundo nosso amigo MJ)...
Conversa vai, conversa vem...
"Quero q vc seja o primeiro amanha!!!" :shock: :shock: :shock:

Parametros definidos...

Hj rumei para o LP...

Nao conhecia esse Motel.
Achei interessante essa proposta deles/delas (Nao sei de quem foi a iniciativa)...

Inicialmente queria ela e a Fernanda Mello, mas a Fernanda estava incomunicavel...
Então o TD foi só com a Paty mesmo...

Pré-atendimento: Simpática, Carinhosa e Amistosa... Nota: 9
Pontualidade: Já estava lá. Naquele esquema "Motel por minha conta"... Sem Nota

Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Morena, coxão, bundão, seios médios. Diria “fortinha”, mas não tem barriga. Nota: 8
2- Personalidade: Bem tranquila... Namoramos bastante do jeito q eu gosto. Papo pós coito agradável Nota: 9
3- Oral: Muito bom. Molhado, babado, com garganta profunda... Nota: 10
4- Vaginal: Depilada, sem odores, apertadinha... Nota: 8
5- Anal: Não fiz, mas faz!!!
6- Beijo na boca: Beija e beija gostoso... Houve entrega... Nota: 9
7- Celular: Eu entrando e ela desligando sem solicitar... Nota 10

Considerações Finais: Eu nao tinha lido os Td´s dela aqui. Apenas conversei no msn e um pouco antes de ir, pedi referencias ao Michael Jackson... Gostei... Excelente custoxbeneficio... Recomendo!!! Repeteco garantido...

Valor: Preço de promoção – R$100,00/1hr (Nao controladaa), motel por conta dela...

Obs.: Antes de ir embora, Paty liga para a Fernanda q vai ate o quarto...
Nao a conhecia... Uma breve amostra grátis,passou a ser a próxima da lista... Hehehe

Link:
🔗

Ben-Hur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#21 Mensagem por Ben-Hur » 08 Out 2010, 23:48

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Foda decente com a Patyzinha.

Como dispunha de pouquissimo tempo fiz um TD tão rápido quanto a descrição que se segue.
Peguei a perva nas proximidades do Costa Azul e rumamos para o LP. Foi bastante simpática a todo o momento. Não beija mas rolou uns pitoques durante a trepada. Chupa muito gostoso. Que boquete inesquecível. Um dos mais caprichados do mercado baiano na minha modesta opinião. Quanto aos atributos físicos devo dizer que o belo rabo e as tetas firmes chamam a atenção. Para uns pode estar meio gordinha mas achei muito gostosa. Após um furtivo e demorado boquete ela mesma ensacou o cancão e pediu...um PPMM, pode? Pedido prontamente atendido: meti muito até ela dizer que gozou (terá sido?). Apesar de não beijar parece uma namoradinha pelo jeitinho meio colegial safada que tem. Finalizei naquela bucetinha deliciosa. Não solicitei o rugoso. Foda relampâgo: gozei, paguei e me piquei.
r$ 120.
repeteco com certeza...pretendo derramar o toddynho na boquinha dessa gata.

Link:
🔗

Brodcost
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Pratrícia Ferrari e Fernanda Mello

#22 Mensagem por Brodcost » 13 Out 2010, 14:35

Fala putanheiros!
Estava meio louco pra comer uma perva e quando entro no msn, me entra a Patricia anunciando que estaria no le plesir, motel por conta dela e que ela estaria com a amiga Fernanda Mello que eu vou falar a respeito dela no topico dela!

Então, sair correndo pra lá, a Pratícia abre a porta tava de toalha, não curtir do que vi, mas entrei pra conferir! Ela é feia e gordinha. O quarto estava cheio de camisinhas espalhados pelo chão... pensei: " não posso ir embora sem ao menos conferir a perva " rsrsrsrs.... Puxei a toalha do corpo dela e vi que ela estava muito acima do peso, mas que daria pra meter numa boa, fui conferir ela, mas ela estava com um fedor de sexo sujo da porra, buceta fedorente d+++, que a rola nem ser quer deu sinal de vida, perdi o tesão e fui conferir Fernanda Mello que vou falar em no tópico dela!

Então foi isso... Mas uma decepção e continuo incasavelmente a procura a batida perfeita, rsrsrs....

GERAL DA PRATRÍCIA FERRARI:

ROSTO 02
PEITOS 07 ( bonitos )
BARRIGA 02 ( de merda )
BUNDA 05 ( grande, caida e mole )
PERNAS 04 ( Grandes de mole )
Ela cobra 100 simples e 150 completo, mas não peguei ela e sim a amiga dela!

Link:
🔗

J-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Beatrize Martinelly

#23 Mensagem por J-007 » 18 Nov 2010, 20:20

POSITIVO
========================================================================
NONE: Beatrize Martinelly (ex- Patyzinha)
CONTATO: 71 8665-1442
LINK ou SITE: http://www.deliciasnacional.com.br/femi ... artinelly/

ATENDIMENTO:

A - Telefone: Muito simpática e Voz carinhosa “safadinha”
B - APRESENTAÇÃO ‘AO VIVO’: Morena, corpo mediano cinturinha e bustos médios para grande, cabelos pretos lisos 1,58 a +/- 20 a 22 anos, bem vestida, mignon. Muito simpática.

RELATO:

Bom como já tinha conhecido em um evento ficou fácil, após uma conversa no MSN preço, local marcado rumo a investida, marquei de pegar na Boca. do Rio e pensei em ir para o Volúpia mais a gata disse que estava com um AP. no Le Presir então custo beneficio fomos para lá. Chegando fomos para o banho juntos e logo tinha observado uma morena perfeita para me satisfazer na noite e no banho ela começou o INICIO: 1 tempo beijo gostoso e foi descendo para um maravilhoso boquete com direito até as bolas e não resistir e queria enfiar ali mesmo mais fomos para cama seria uma lugar para ficar mais à-vontade e praticar o que na realidade iríamos fazer: Chupada gostosa pedir para ficar no 69 e bucetinha toda raspadinha e cheirosinha e gostosa de chupar, resolvi colocar a camisa de látex e enfiar naquela bucetinha variamos as posições e olhava com aquele rosto de menininha safada disse para dar mais uma chupada ai não resisti e tive que encher a boquinha de leite e lambuzou o meu pau todo fomos para o banho um apequena pausa para cervejinha e papinho e energia recarregada e partimos logo para INICIO: 2 tempo começou a levantar e menino com um boquete demorado passeia mão na bucetinha e vir que estava toda molhadinha mais a perva e gostosa coloquei de ladinho e PPMM pediu para enfiar nela D4 dei umas boas enfiadas e resolvi meter naquele cuzinho e maravilhoso a cabeça passava e sentia atravessar aquela rosca ai foi até encher o saco mais uma vez e ficamos conversando um pouco e sentir que queria dar INICIO: 3 tempo mais atem que a vontade apareceu mais o celular tocou e minha atividade me chamava e ficou para próxima vez.

NOTAS:

1- PONTUALIDADE: - Nota 10.
2- SIMPATIA: - Nota 10
3- ROSTO: - Nota 8.
4- BEIJO: Beija gostoso - Nota 8.
5- ORAL: Sem capote, - Nota 8.
6- SEIOS: Médios p/ Grande mais bonitos - Nota 8.
7- CORPO: mediano - Nota 8.
8- VARGINAL: A xota bem cheirosa e bem molhadinha, - Nota 9.
9- BUMBUM: - Nota 9.
10- ANAL: - Nota 9
11- HIGIENE: - Nota 9
12- CELULAR: Não vir tocar. - Nota 9
13- CONSIDERAÇÕES FINAIS: Bonita dar para passar como namoradinha.

MÉDIA GERAL ARITIMÉTICA: 9,3 - APROVADA
CUSTO GAROTA: R$200,00 por 2h mais ficamos quase 3 - CUSTO MOTEL: Free R$ 22,00 consumo - CUSTO TAXI: R$ 0,00

Link:
🔗

Carlos Dimitri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Beatrize Martinelly (ex Patyzinha ou Patrícia Ferrari)

#24 Mensagem por Carlos Dimitri » 25 Nov 2010, 06:51

POSITIVO
ATENDIMENTO:

Telefone: Muito simpática e Voz carinhosa “safadinha”
Apresentação: Simpatica, bonita, cabelos bem tratados, pele limpa, porém acima do peso, masaté q n ta caíiiiiida ainda!

RELATO:

Chegando no local, como o amigo relatou ela é um pouco desorganizada e bagunceira, coisas espalhadas por todos os lados, eu fui entrado e ela limpando td, em fim, fomos pro banho, depois ao sair batemos um papinho e em fim demos inicio ao combate, começou com um boquete sem capa, bom por sinal, mas nada q me tirasse suspiros, começamos com bjos e caricias e aí n seis e ela tava nos dias chatos dela, cheio de n me pegue em tal lugar n me chupe aqui e nem ali, começamos com um papai e mamãe, lubrifica mau, teve q usar o lubrifique, depois ela deitou na cama de bunda pra cima e aí vi a dificuldade da quantidade de carne, por isso preiro as magrinhas, acabamos fazendo de 4, bunda larga, aguenta estocadas em todas as posições apesar a bucetinha parecer pequena, mau tem os labios pequenos, no rala e rola tinha partes do corpo q tinha odores estranhos, preocupação com o cabelo pra n melar, molhare tal, detalhes q cortava o tesão, se irritava facil com outras cosias ao redor, pelo menos comigo n, e ela n deixa rolar, acontecer, quer forçar do jeito dela, achei um pouco instavel, hora tava sentindo prazer outra parecia q viajava, em fim, foi do mesmo jeito q estou postando aqui, sem empolgação.

NOTAS:

1- PONTUALIDADE: - No local dela. sem nota
2- SIMPATIA: - Nota 9
3- ROSTO: - Nota 9.
4- BEIJO: Beija gostoso - N beijei.
5- ORAL: Sem capote, - Nota 8.
6- SEIOS: 8 Médios p/ Grande mais bonitos
7- CORPO: cheio - Nota 6.
8- VARGINAL: 9 - Pequena, mas guenta vara.
9- BUMBUM: - Nota 9.
10- ANAL: - n fiz
11- HIGIENE: - Nota 6
12- CELULAR: 8 - tocou mas n atendeu
13- CONSIDERAÇÕES FINAIS: Bonita mas achei chatinha.

MÉDIA GERAL 8 - APROVADA mas precisa melhorar
CUSTO GAROTA: R$100,00 por 1:30h
CUSTO MOTEL: Free

Link:
🔗

eentraresair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Beatrize Martinelly (ex Patyzinha ou Patrícia Ferrari)

#25 Mensagem por eentraresair » 30 Dez 2010, 09:05

POSITIVO
TD atrasado mas não sonegado. Foi realizado semana passada.

Liguei e combinei com a perva para busca-la no lugar combinado. Quando a vi, pensei que tinha me dado mal, parecia uma daquelas meninas gordinhas. Mas como tava com horario apertado, e a cabeça de baixo comandando, fui assim mesmo. Feliz decisao. No carro em direção ao abatedouro, conversando, a perva é agradavel, voz de menina, jeito de menina. te deixa bem a vontade. Ela é morena clara, labios carnudos, cabelo até a altura das costas, cerca de 1.55m, peitoes, bundão. De corpo ela é o estilo mulher melancia na forma de menina de 19 anos. Ela só precisa se cuidar, senao a coisa despenca.
Banho tomado, ela começou um boquete com responsa, muito bom, com direito a garganta profunda. buceta gostosa de chupar, alias ela pede pra chupar, se contorcia como uma louca. nao aguentei e fazendo uma espanhola derramei o leite nos peitos da perva.
2 tempo : conversando com a perva, ela começa o boquete, rapidamente a rola subiu, capote no bichao, PPMM, coqueirinho e finalmente de 4. não aguentei ver aquela bunda enorme e gostosa, gozei em pouco tempo. Se pudesse eu ficava para mais um terceiro tempo, mas o alvará tava vencido e tive q ir embora. com certeza vou repetir e com certeza requisitar o anal.

rosto : 8
peitos : 9 (grandes e duros, com pouca açao da gravidade)
buceta : depiladinha e gostosa de chupar : 9
bunda : 8
corpo (conjunto da obra) : 7 (precisa se cuidar, malhar e fazer dieta)
custo : 100,00

Abçs

eentraresair

Link:
🔗

Big Popeye
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Beatrize Martinelly (ex Patyzinha ou Patrícia Ferrari)

#26 Mensagem por Big Popeye » 05 Fev 2011, 18:22

POSITIVO
- Prezados Cavalheiros do melhor fórum do mundo

- Mais uma aventura puntanhística, desta vez um repeteco de qualidade..

- Sempre tentando um repeteco com a moça, mas sem sucesso, pois mora do outro lado e ficava difícil, mas um belo dia ela veio visitar uma tia nas proximidades do Centro me ligou e não deu outra, marquei na hora, ela se apresentou no horário marcado sem parecer puta e pronta para desfilar no shopping, bem arrumada como sempre e continua com um belo par seios :lol:

FIGHT 01 ::armado::

Ao chegar no camarote (Motel) fui logo para o banho, em seguida a mesma foi, ao voltar já caiu de boca, dizendo que tava morrendo de saudades, boquete delicia, sem capote e de responsa, retibui a gentileza, e dei uma bela chupada naquela buceta volumosa e cheirosa, se pudesse ficaria ali o dia todo, muito boa de chupar, se beijamos um pouco apesar dela não gostar, encapuzei o moleque e tome vara, vai gostar de pica assim na China, ela se contorcia toda, variei as posições, ela agüentando bem, coloquei D4, nesta posição o rabaão cresce ela fica mais gostosa, dedilhei o ENRUGADO, e não deu outra empurrei até os ovos naquele cuzão, que delíca de ENRUGADO, ela reclamou um pouquinho mas depois acostumou e deixou, Srs, comi muito e não deu outra, leite no saco.

- Pausa conversa, cerveja e vamos lá....

FIGHT 02 ::armado::

Começamos o pega aqui, pega lá ai já viu, o Popeye deu uma soluçada, ela percebendo, caiu de boca AGAIN, maravilha, depois comecei a chupar seus peitões que são bons, ela adorando toda aquela sacanagem, coloquei D4, e quando fui meter no cuzão ela falou que tava um pouco arregaçado da primeira foda que dei, falei tudo bem, eu como um Lord dos Mares, meti na buceta com bastante força, e já perto de gozar, coloquei-a de frente pra mim e joguei o leite nos peitões dela, SHOW DE BOLA, ponto pra menina.

Resumo do COMBATE NAVAL:

ROSTO: Achei legal, cabelos bem cuidados - 8,0
SEIOS: Médios para grandes e bicos protuberantes. 9,0
BOCA: Chupada boa bem cadenciada – 8,0
FODA: Gosta do que faz, sacangem é com ela mesmo, gostei – 80
BUCETA: Raspadinha, pequenina, coube certinho na minha boca. :lol: - 9,0
BUNDA: Grande, o ENRUGADO é uma delícia – 10,0.

PREÇO: R$ 150,00 reais, com tudão incluído a taxa de locomoção.

Obs: A menina gosta de fuder, se envolve, está precisando dar uma malhadinha, ou seja, ficou mas fofinha desde a última vez que vi, mas nada que atrapalhe o fodão que ela é, e é boa de negociação, usei o cartão fidelidade.

Link:
🔗

Responder