NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um TD em que a ordinária me deixou na vontade de comer um cu, fiz uma nova tentativa para saciar essa vontade. Mas como diz o ditado, urubu quando está com azar, o de baixo caga no de cima.
Adicionei no msn, ela tava com uma foto falsa, que me instigou. Atenciosa no msn, me passou o link do blogsputa (
www.paatriciaferrari19.blogspot.com ) onde ja percebi que a foto do msn não correspondia a verdade, resolvi encarar assim mesmo. Acertamos 150 2h all inclusive no LP. Telefonei quando estava saindo, pediu pra esperar um pouco porque ela ia jantar. Como já estava saindo, a hora meio avançada, resolvi parar no bar das varizes (Bambara) pra tomar uma cerveja e, caso desse algum problema, quem sabe arrumar um plano B. Telefonei novamente, disse que podia ir, rumei para o covil das putas.
Ao chegar, ela atendeu enrolada numa toalha, sorridente, beijinho no rosto. Bom, eu tinha visto as fotos do blog e, na minha opinião, a garota está sim, acima do peso, precisando perder uns quilinhos (aproximadamente uma arroba). E olha que não sou fã de mulher magrinha. Pernas grossas, um rabão descomunal, barriga saliente. Na hora veio à mente a imagem de um freezer horizontal. Bonitinha de rosto.
Tomou banho primeiro, quando saio do meu banho, ela estava deitada com aquele rabão pra cima. Ao ver a cena pensei "vo me esbaldar no cu da gordinha". Beijos sem frescura, de lingua, carícias, a coisa esquentando, ela atende o telefone. Pediu desculpas, disse que ia ser só aquela vez, voltamos. A porra do telefone toca de novo, disse que tinha que atender porque era o namorado, blablabla. Ok, mas só dessa vez depois tu desliga. Não só atendeu como elvou uns 15 minutos na porra do telefone. Aí voltamos de novo, mais uma vez falou que não ia se repetir. Voltamos ao fight, chupei a bocetinha (pequenininha pro tamanho da garota, mas boa de chupar), ela deu uma mamada sensacional, capa no garoto e fui meter. PPMM, frango, ladinho, D4 olhando praquele rabão e leite no saco.
Estava indo pro meu banho, TELEFONE. Porra, terceira vez, quando voltei já estava desligado. Saindo do banheiro ela entrando, avisa que derramou cerveja na cama. O que ela não disse é que deixou do jeito que estava: melado. Aí já fiquei meio cabreiro porque isso na minha opinião é falta de higiene. Ao voltar do banho uando fui beijar, disse que "chega de beijo", que porra é essa? Aí liguei os 2 fatos. Deixou a cama suja, não quer beijar, tava com pressa. Como tinhamos acertado 2 horas, fui pro segundo tempo. Chupei um pouco, só pra lubrificar, pedi que ela chupasse, botei a capa e comecei a bombar. PPMM um tempo, frango assado, pedi o cu (afinal foi só por isso que encarei a gorda). Disse que desse jeito não, que ia machucar. Pediu pra colocar de lado. Se ela tivesse uns 20kg a menos, até conseguiria, mas a puta ficou procurando tanta presepada que o pau amoleceu. Chupou pra endurecer de novo, resolvi gozar logo. Comecei a meter na boceta e a desgraçada atrapalhando (sim, atrapalhando). Ignorei e continuei metendo, e ela fazendo o pau sair. Depois de umas três vezes, e ela reclamando que estava machucando, resolvi ir embora. Paguei a grana e me mandei, puto da vida.
Resumo:
Rosto: 7 - bonitinha.
Corpo: 5 - precisa perder uns (15) kilos, pra ficar gostosa, não magra. A bunda é muito bonita.
Oral: 9 - bom bagaray.
Vaginal: 8 - apertadinha, lubrifica bem.
Anal: 0,0 - ficou procurando presepada porque estava com pressa.
Telefone: 3 vezes, isso que eu reclamei.
Prejuízo: 150 com motel incluso.
Considerações finais: Não vale a pena. Atendeu telefone, recusou a liberar a rabeta. Começou ótima no atendimento, mas a 2ª hora fez de tudo pra me irritar. E conseguiu. Negativaço, não recomento de jeito algum.
obs.: Na volta pra casa, pensei "vou passar no drive-thru do burger king, esse pacote de gordura nunca me deixa na mão". No caminho pra casa, o refrigerante derramou no carro. Até nisso dei azar.