POSITIVO Nome da Garota:Bombom
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Rio de Janeiro, segunda semana de agosto de 2010
Não conhecia a casa. Salão pequeno, poucas pererecas, mas de um modo geral é bem razoável levando em conta os preços praticados. Quer comer molheres lindas, maravilhoas e pagar barato? Está de sacanagem, né? A cerveja servida inicialmente estava quente, mas após minha reclamação o barman passou a me servir cerveja no ponto de congelamento. Os períodos de 30 e 40 minutos dão direito a quartos sem banheiro, enquanto o período de 1h dá direito à suíte. A iluminação dos quartos é muito ruim e a bagaça fica meio escura. A tabela de preços pode ser encontrada no final do texto.
Algumas pretas interessantes, uma loira que morre fácil, a famosa Luana, que é uma verdadeira potranca e merece um confere, mais uma ou outra cabrocha que vale o dinheiro.
Fui abordado pela Bombom. Preta alta, aproximadamente 1,80m, cabelos compridos (aplique, creio), peitos pequenos e firmes como os de uma adolescente, apontando para a frente, pernas compridas bonitas, bunda média, pele macia, sedosa e cheirosa.
Puxou papo e logo em seguida levantou para uma pole dance. Infelizmente não tirou uma única peça de roupa, o que já virou padrão nas casas da segunda divisão. Hoje em dia as putas só tiram a roupa quando lhe oferecem algum dinheiro. Como comentei em um TD anterior, a putaria está ficando cada vez mais entediante. Voltando à vaca fria, quando a perva voltou ficamos conversando um certo tempo, ocasião em que aproveitei para fazer minha entrevista. Não é das mais comunicativas, mas é agradável. Passou na entrevista, apesar de não ter dado uma única patolada, sarrada ou feito qualquer esforço para me instigar a gastar meu soldo. Eu fui porque sou viciado, porque se dependesse do incentivo teria voltado para casa com meu dinheiro no bolso.
Após o banho retornei ao quarto e aguardei a vagaba, que demorou a aparecer. Mas quando chegou, veio cheirosíssima e com disposição. Sarrada sensacional frente e verso com ela me punhetando e se esfregando direto. Sabem aquelas situações em que você conhece uma mulher na night e pouco depois você e ela estão se esfregando frenéticamente no ritual pré-foda? Parecia que era isso que estava acontecendo.
Os peitos da cabrita são gostosos de chupar. A boceta, bem depilada, bonita (sem pelancas penduradas), cheirosa, quente, gostosa de chupar e
molhada. A danada certamente estava curtindo a brincadeira, porque ficou realmente molhada. O mel desceu e escorreu por minha boca.
A chupeta é boa. Pode melhorar, mas já dá uma onda boa. Poderia chupar mais fundo. Ela até tenta, mas garganta profunda não é sua especialidade.
Finalmente foi vara para dentro no PPMM, com a danada puxando meu corpo para junto do seu, gemendo e respirando ofegante o tempo todo. Saber que a cabrocha estava curtindo a foda foi tão excitante que tive que fazer pausas estratégicas para não ser finalizado antes da hora. Ela gozou gostoso. Sou meio cético com o gozo das piranhas. Acredito que a maioria das vagabas só goza em dois momentos do programa: quando você lhes entrega o dinheiro do programa e quando você vai embora. Na maioria das vezes é puro fingimento para enganar os trouxas que se sentem mestres na arte de dar prazer. Entretanto, desta vez ela conseguiu me convencer.
Depois de muitas pirocadas naquela boceta preta quente a vagaba pediu que lhe comesse o olho de porco. Nessa hora eu fiquei emocionado e quase chorei. Pude sentir a lágrima ameaçando verter de meu olho direito. Acho que não existe frase mais bonita no universo do que "Coma meu cu", quando proferida por uma gostosa. A piranha abriu a bunda e olhei para aquele cu preto como uma jaboticaba. O cu piscou para mim e pude sentir o princípio de uma bonita história de amor entre um "viciado anal" e um belo cu preto. Pois bem, cusparada para lubrificar a broca e inicia-se a perfuração do poço de petróleo. O objetivo sempre é atingir a região do pré-sal. O cu é apertado e a broca entra com dificuldade. Mas com jeitinho chega-se lá. Pena que a sodomia durou pouco, visto que a fricção naquele reto estava tão prazerosa que me foi impossível resistir, mesmo pensando em cachorro atropelado nos asfalto com as vísceras à mostra ou pensando naquela tia velha com os peitos na altura do umbigo e as pernas cheias de varizes.
Não sei como a cabrocha responderia a uma foda mais hard, porque essa foi estilo namoradinhos. Mas saí bastante satisfeito e pretendo repetir em breve.
Pontos positivos:
- Cheirosa, gostosa, peitos durinhos, etc.
- Entrega à foda.
- Tubo de esgoto apertadinho.
Pontos negativos:
- Não aguenta pressão no anal.
R$ 90 / 40 min
Tabela de preços da casa:
R$ 70 / 30 min
R$ 90 / 40 min
R$ 125 / 60 min