POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros brothers:
Dedico essa minha 1ª postagem na seção “Pontos de rua / Rota trash” aos valentes “garimpeiros” que procuram encontrar nas ruas as GPs que cobram cachês mais acessíveis e prestam bom padrão de atendimento, seja em seu próprio ambiente, em hotel/motel/pousada ou em locais menos convencionais e mais “arrojados” para a prática do sexo. Não posso deixar de reconhecer e manifestar também a persistência e a coragem dessas meninas, que trabalham em condições adversas, pra sobreviver. Todos vocês, que batalham nas ruas, têm muito valor e merecem o meu respeito!
Conheci a
GP Valéria, quando retornava da casa de um brother pela W3 Norte, em um ponto de ônibus (sentido Asa Sul); chamou-me a atenção pelo avantajado porte e pelos peitões que se destacavam do conjunto. Parei, conversei, gostei do que vi, anotei o celu dela e zarpei.
Na semana seguinte, telefonei e marquei um TD (para 22h). Quando ela saltou do “busão” (vinha de uma “satélite”) fomos pra uma pousada (eu queria fazer a “estreia” dela na pista... nesse dia, é claro!... e saborear a mina com mais calma). Nesse deslocamento achei a mina do tipo “light”, fala “macio”, conversa bem, sem ppp e me deixou animado pro espetáculo...
Entrei na pousada com a gigante de quase 1,88m (com salto... eu deveria ter levado um banquinho, porra!),
tomei uma ducha na chegada, deixei a pica “zerada” e fui ver os detalhes da potranca nuazinha.
É morena jambo, tem rosto exótico e avantajado (olhos grandes, boca bem desenhada), cabelos pretos e lisos, tipo “rabo de cavalo”, compridos até pouco acima da lombar, seios naturais e grandes (a ação da gravidade tá presente), auréolas grandes e escuras, biquinhos não-pontiagudos, barriga com gorduras em excesso, pernas e coxas grossas e compridas (aceitáveis), cintura não muito definida, bumbum médio (com a presença de algumas estrias), xoxota média e depilada, genitália escura, grelinho médio, não tem piercings, nem tatuagens, avalio uns 24 anos e 1,78m do piso ao topo. Resumindo: uma GP possante (do tipo “segurança de boate”),
com visual “diferente”,... não seria capa de revista, mas também não desanima quando o cabra é macho e não tem frescura!
Trocamos beijos na boca (eu tava cheio de Listerine... ela não refugou), mamei as peitolas,... fiz um exame visual do meu “alvo” e fui em frente... caí de boca na xoxota superlimpa, cheirosa e com bom aspecto... senti que ia dar certo, pois no caminho de descida pra gruta ela já tava “agitada”... não segurou a pressão... gemeu, virou os zoinhos, deu uns saculejos e gozou... e o “titio” adorou a reação da mina!
Encostei-me na cabeceira da cama e ela partiu pro oral, sem capa, mas apenas “de leve”... meu pau parecia uma barra de ferro, cabeção brilhando...
tava louco pra visitar a prexeca... Jontex no “bichano”, pernas escancaradas, muito entra-e-sai no ppmm... “ai, ai, ai, ui, ui, ui”, ela gemia... não consegui me segurar... porra na camisinha!
Outra lavada pirocal, papo variado na cama, alisada no rabo... e não deu outra: cacete pronto pra luta!... novas posições... de lado, de bruços,... retorno ao ppmm... de 4 na beira da cama, puxando a “graúda” pela cintura... fiquei louco com o visual, tirei a camisola e inundei as peitolas da guria com o restante de porra que tinha no saco. Como fui muito rápido na 1ª, sobrou tempo e ganhei a 2ª de “brinde”.
Lavada no pau, acerto da grana e carona até o ponto de trabalho da mina. Gostei da experiência!
Seguem os conceitos do TD realizado:
- Local de atendimento = Não faço propaganda de pousada;
- Simpatia da GP = Bom (simpática, discreta, atenciosa e faz tudo pra agradar);
- Educação da GP = Muito Bom (pelo telefone e pessoalmente);
- Sexo oral = Regular (chupou superficialmente, disse-me não gostar de fazer sem capa, mesmo sendo bem higiênico... tudo bem, não insisti);
- Sexo vaginal = Bom (aguentou minhas estocadas sem reclamar,... parecia que tava “atrasada”, querendo gozar);
- Sexo anal = disse-me que não faz;
- Alteração no patrimônio = R$ 80 (um relax, na pousada... ficamos em torno de 50 min).
Outras informações:
- Celular ficou desligado, cachê pago na saída e não me apressou;
- É uma companhia agradável, educada e parece ser bem responsável;
- Normalmente só atende em ambiente na comercial da 311N... um relax rapidinho (até 30min) por R$ 60 (confirmem!);
- Só tenho o celu pessoal dela e não posso repassar por motivos óbvios.
Como minhas avaliações não se limitam ao aspecto físico, entendo que ela merece uma avaliação positiva sem qualquer favor.
Se houver chance, voltarei... e recomendo a quem aprecia GPs com as características físicas citadas.
Muito obrigado pela atenção!