POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saí com a perva recentemente. Já tinha visto os TDs, que ela é bastante recomendada por aqui, e o blog também, gostei do material.
Entrei em contato com ela por volta das 10 manhã, acho que acordei a garota, perguntei se estava disponível para atender, acertamos 11:30 no Le Plaisir pelo preço que está no site, R$ 100,00 sem anal ou R$150,00 com o brioco, a decidir lá na hora. Falou que estava atendendo em dupla com uma garota chamada Taís. O que eu não sabia é que neste preço já estava incluído o motel, o que foi uma grata surpresa quando fiz o pagamento.
Ela não é exatamente grossa no telefone, mas ela fala muito rápido (depois vi que não só no telefone) juntou com aquela voz de quem acabou de acordar, eu tinha que ficar pedindo pra ela repetir as coisas toda hora. Mas foi cordial ao telefone.
11:15 telefonei, dizendo que estava indo para o motel, ela falou que por uns lances lá (não lembro o que era, também não me importei muito com o motivo) só poderia às 12:00. Falei que tudo bem, meio contrariado, mas tava doido pra fazer ozadia com ela, aproveitei pra resolver umas pendências na Pituba, que eu pretendia fazer depois do encontro. Cheguei no motel 11:55, telefonei para a garota, que disse que assim que chegasse iria me informar o quarto para que eu entrasse. Achei um pouco estranho, mas, como já disse antes, eu não sabia que o motel estava incluso no preço acertado. Cerca de 10 minutos depois ela me telefonou com o número do quarto, mas 10 minutos em estacionamento de motel parecem 10 anos.
Entrei no quarto, gostei do que vi. Morena com rosto bonito, usa aprelho, gostosa, bastante extrovertida já estava à vontade e de banho tomado, se apresentou, me deu um beijo e me levou ao banheiro, para que começássemos os trabalhos.
Após o banho, começamos a nos pegar, conversar um pouco, garota bastante desbocada, fala um monte de sacanagens. Uns beijinhos, não se envolveu tanto nos beijos, um pouco mais que selinhos. PArti então para ver o corpo da garota. Seios médios, sem gravidade, bicos grandes, chupei um pouco e fui descendo para a buça. Encontrei uns pelos no umbigo. Não era tão peludo quanto o meu
, mas uma pequena depilação não faria mal. Logo depois chupei a garota, boceta deliciosa, carnuda, grelo pequeno, tudo isso ouvindo um monte de sacanagem que ela fala. Só parou de falar putaria quando veio me chupar. Oral bom, babado, boa pressão, o aparelho não atrapalhava. Chupou bastante tempo, quase gozei no oral. Já em ponto de bala, capote e fui meter nela, somente PPMM, buça gostosa, bem lubrificada, os beijos melhoraram um pouco (só um pouco), o tempo era curto, alguns minutos bombando e leite no saco.
Depois do banho voltamos para a cama, conversamos alguns minutos, olhei para o relógio, o alvará estava mais-que-expirado, então ficou só na primeira mesmo. Tava doido pra comer aquele cu, fica pra próxima.
Resumo:
Rosto: 8 - bonita
Corpo: 8 -
Oral: 9 - chupa com vontade
Vaginal: 9
Anal: Não fiz.
Investimento: R$ 100,00 com motel incluso.
Apesar do atraso, que foi bem desagradável, vai um positivo. Pena que eu não pude ficar mais tempo (mesmo se fosse 11:30, eu teria que sair mais cedo).