Bom ontem andei dando uma buscada pelos sites de floripa e encontrei uma gata que em principio eu não tinha visto ainda por aqui. O nome dela é Mellissa Magalhães, é diz ser de porto alegre e esta de passagem por Floripa apenas essa semana.
Bom, vamos ai TD:
Peguei a garota em barreiros na frente da loja unilar. Combinamos as 14:00... no horario cheguei, liguei para avisar e ela já estava ali por perto e logo jah veio no meu carro. Fomos para o motel Ylang ylang ao lado do 2001 ali perto mesmo. Vale dizer que ela é realmente a menina das fotos. Bonita, corpão para quem gosta de mulherão rsrsrsrs... chegamos... banho básico... ela faz estilo namoradinha safada... beijo na boca... deitei na cama e ela jah começou a chupada (sem capote) com pressão e variações... como eu já estava na pilha jah pedi para colocar o capote para não finalizar por ali mesmo... ela veio para cima e começou uma cavalgada com ritimo e variação... depois pediu para mim pegar ela D4 e bombar gostoso na chota dela... visão espetacular... gemidinhas na medida.. e uma gozada daquelas... banho... conversa... ela tem um papo legal...
Segundo round: Ela caiu de boca de novo e logo jah deixou o amiguinho em ponto de bala... ficou brincando com ele nos peitos... e uma espanhola de primeira.. seios ótimos para chupar rsrsrsrs... partimos para um ppmm e não deu muito tempo de eu conseguir mudar de posição :S ... ela perguntou se eu queria gozar nos peitos e adorei a idéia.. finalizei com ela fazendo uma cara de safada que não tinha como não dar um jato naqueles peitos....
Bom. Resumo da opera... depois de tanto tempo sem eu fazer uma brincadeira dessa (sem tempo e alvará)... Foi ótimo voltar e logo de cara pegar uma dessas... Repetéco: Com Certeza.. mais como ela jah vai voltar para POA esta semana não sei se vou poder... Recomendo aos amigos que querem novidade e um bom serviço.
Notas:
Rosto: 9,0
Seios: 9,5
Bunda: 8,5
Corpo: 9.5
Investimento: R$ 350,00 por 1 hora e meia. Mais motel...
MSN: ******
Fone: (48) 9174 32 83
Fotos: http://gpfloripa.com.br/gp/mellissa-magalhaes