sem post ainda da gata resolvi arriscar...
Ao ve-la fiquei entusiasmado, pois é uma bela morena , mais clara que nas fotos , bonita e bem gostosa.. Fomos pro motel , conversinhas ,ela é gaucha e gente boa
pra caramba... tomei uma ducha e ela também passou um creme e veio pra cama.. ainda bem pois tava loco pra enraba-la...
Comecou uma chupeta deliciosa... sabe das coisas ... tem uma boca muito gostosa..grande quase que engoliu inteiro ..há tempos que não recebia uma chupeta tão bem feita... locura quase gozo ali mesmo.. pedi pra parar e comecei a esfregar na buceta dela bem limpinha...ela beija bem pra caralho.. se entrega mesmo... não aguentando mais vesti o paletó e mandei ver na buceta dela... apertada e muito gostosa... falou que era grosso... adoro isso e enfiei todinho naquela buceta.. mexe gostoso sabe meter... é tipica metedeira... de lado , costas ppmm, pedi pra gozar na boca dela ela me disse... pode gato... fiquei loco de novo pois aquela boca dela é de matar... comocou a chupar de novo muito gostoso até que veio a rajada de porra...ela chupava toda minha pica com porra... coisa de louco... adorei
tive que sair logo pois fone tocou e tive que ir , mas ela dá 2 e já sai do motel de pau duro loco pra comer ela denovo
peitos 9 naturais mas parece silica por ta bem de pé
corpo 8 bem legal
xana 10 muito boa
anal não sei mas coloquei meu dedo e ela não reclamou
beijo 10 beija pra caramba e muito bem
tera repeteco com certeza... pois além de ser gostosa , é simpatica , chupa bem pra caralho. e ainda adora meter ... disse que faz porque adora trepar...
vale a pena
150,00 1:30hs mas fiquei apenas 1.00hs porque tive que ir por causa do meu chefe... puto da vida porque queria meter mais com ela...
tem muito gente sonegando pois disse que tá saindo bastante .
A gata mete pra caramba e adora chupar o que vale muito a pena