Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)
R$ 140,00 - 60 Min - Telefone: (21) 3176-6969

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 72 Positivos: 777 Negativos: 59 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 421Não 231
Oral Sem:Sim 817Não 44
Beija:Sim 762Não 108
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

Re: Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)

#421 Mensagem por lamber » 19 Ago 2010, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
passada na MT hoje a tarde, após uma breve olhada no novo material, escolhi a Amanda, não é nova, mas gosto muito dela e não resisti ao beijo que ganhei.

a casa estava cheia tanto na hora que entrei quanto na hora que saí, apesar de ouvir reclamações das meninas com relação ao movimento que anda fraco.

subimos e fui ao banho com ela, voltando para o quarto vi uma mulata nua passando pelo corredor...adoro isso ! ! !

Amanda estava louca de tesão, (novidade!) me disse que queria gozar muito, então fui amolecer as carnes dando uma lambida na xana dela. após 5 minutos gozou, desconfiei da gozada dela, pois não fez nenhum movimento ou contração que pudesse confirmar, mas tudo bem...

deu aquela mamada babada e logo encamisei a criança, em seguida ela veio por cima e com uma vontade inacreditável, logo joguei ela na cama e parti para o PPMM, ela tem muita flexibilidade então encolhi as pernas dela para que a xota ficasse toda aberta e meti vara!

estava no quarto onde tem uma cadeira então coloquei ela de joelhos na cadeira e com a bunda arrebitada de D4 ficou olhando o espelho enquanto eu bombada ela por trás, ficamos um bom tempo nesta posição até voltarmos para a cama onde ela continuou D4 por mais algum tempo.

comecei a suar então coloquei ela deitada e voltamos para o PPMM...senhores, esta mulher tem o diabo no corpo, ela pede para aperta-la, morde-la, coisa de louco! gozei e caí ao lado dela na cama...exausto!

fui ao banho todo suado, não posso mais subir com ela...saio de lá exausto e sem energia pra mais nada.

Amanda, coração, você é D+

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chapeletex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#422 Mensagem por Chapeletex » 21 Ago 2010, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Boa tarde amigos!
Td realizado agora de manhã no casarão... Vamos do início:
A casa está em obras, mas nada que atrapalhe.
Antes de sair de casa, uma rápida conferida no site, estava decidido pela Juliana, ou Grazi, pois gosto do estilo "magrinha com peitão" hehe. A Ju não estava, logo...
A moça é simpática, beeem magrinha, às vezes dava a impressão que a bunda toda ia caber em uma mão só :lol: , mas é bem gostosa de apertar.
Entramos no quarto, fui tomar um banho. Depois foi a vez dela, a menina foi rápida (ponto positivo).
Eu estava em pé, ao lado da cama, ela veio me deu um beijo, selinho, muito sem graça, de boca totalmente fechada (ponto muitíssimo negativo, pois gosto de "namorar" as GP´s, e ela cortou qualquer possibilidade de um beijo mais caliente.
Ela então deitou na cama e começou um boquete nota 8, muito bom, babado na medida certa, chupou as bolas, não punhetou nenhuma vez - até poderia um pouco, mas não pedi. Mais um ponto positivo no oral, não dei dez porque não foi fenomenal, nem teve muita criatividade, mas é muito bom. Então fui eu chupar a buceta ( passando antes pelos peitos, que merecem um capítulo à parte) a chana é do tipo "pata de camelo" :lol: fiel ao site... raspadinha, cheirosa, e beeem rosinha. Maravilhosa. Ela gemeu um pouquinho, pediu pra continuar, sem grande teatro.
Parti pro PPMM, que virou um frango assado (parece que ela não curte PPMM, joga os joelhos lá em cima, colocando-os entre nossos ombros... a boceta é gostosa de meter, nem folgada nem apertadinha, o chato é que ela vira o rosto de lado, não deixa beijar mesmo, e isso pra mim é péssimo, mesmo a foda sendo muito boa, não repito.
Pedi pra vir por cima, cavalgou um pouco, de frente pra mim, e depois de uns minutos puxei a perva pra primeira gozada da manhã...
Conversamos um pouco, corpos afastados (ela realmente não gosta de namorico, hahaha). Tomou a iniciativa do 2° tempo, punhetando meu pau. Pedi outro banho, pois queria outro boquete. ela também foi (depois de mim).
Mais boquete, mais língua na xota, nada de beijo, putaquepariu, e outro frango assado. Sendo do que dessa vez usei a malandragem, e deitado por cima dela, metendo, passei minha perna esquerda por cima da direita dela (jiu jitsu!) deu pra meter mais fundo e sentir o corpinho dela todo colado no meu, delícia.
Ainda tinha uns 15 minutos... pedi pra ela vir de 4, e ela atendeu, virando de frente pro espelho e toda arreganhada, outro ponto pra ela.
Meti na buceta, bombando forte, confirmando minha teoria que as magrinhas aguentam melhor o tranco, hehe.
O cú. Não comi, nem perguntei, mas ele é lindo! Arregalado e piscante. Parece até o olho daquele cara do Zorra total, hahaha. Quando vc mete forte parece que ele vai saltar pra fora. Dei a 2° e última gozada e fui pro banho.
OBS Os peitos são o melhor daquele corpinho esguio. Grandes, bem durinhos e pontudos (parecem de uma menina de 18, e ela aparenta uns 24 ou 25). Não parecem siliconados, não vi cicatrizes, tirem suas próprias conclusões.

Desculpem se me alonguei, mas quis caprichar no 1° TD, e na 1° avaliação da menina por aqui. abraços

Custo R$ 90,00 por 1 hora, mas o TD de 40min também pode ser uma boa opção porque a GP não tenta te "roubar" no tempo.

Link:
🔗

combatenteaudaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#423 Mensagem por combatenteaudaz » 24 Ago 2010, 13:02

NEUTRO
Nome da Garota:Livia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ola amigos, TD realizado na ultima quinta feira na Massagem Tijuca, depois de muito tempo apareci por la impulsionado pelas fotos da Livia.
Liguei, e depois de um desenrolo com a Gerente, consegui falar com a menina.
Perguntas basicas, se fazia oral sem, se finalizava, tudo positivo, entao, marquei.
Chegando la, recepcionado pela gerente me perguntou se havia agendado com alguem e falei da Livia, chamou a menina, me pediu pagamento adiantado.
Ao ver a menina ja comecei a me decepcionar, bonitinha, mas so isso, achei meio magrela, diferente das fotos.

http://www.elliterio.com/veranuncio.php?a=427

Subimos, fomos pra uma pseudo suite, ja que o banheiro atende a 2 quartos.

Ja no atendimento, achei a menina fraca, oral razoavel, nao passa disso, nao beija, so selinhos, seios achei gostosinhos, sao bonitos, mas nada de excepcional. Ja que eu sou tarado por seios bonitos. Na minha opiniao ficou devendo...

Foda normal, nada que empolgue um putanheiro exigente. No final pedia a boquinha, e ela na hora H espertamente refugou, desviou e gozei nos seios, nao gostei pois nao achei honesto, ja que no tel ela disse que fazia.

Fiquei meia hora, paguei 50,00, pelo menos o prejuízo nao foi grande...rsrsrs

Portanto vou neutralizar em função disso tudo.

Abraços a todos.

Link:
🔗

karlamarx_1883
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#424 Mensagem por karlamarx_1883 » 25 Ago 2010, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sharon

confrades, estava na uerj e fiquei com a caceta dura de ver aquelas universitarias gostosas, por isso, resolvi conhecer a massagem tijuca, fui a paula e souza, 214, trata-se de uma casa e tem varias putas do centro suzy - sharon, dany moraes e ellen, mandei fazer as apresentações e vi que o time é fraco, como a dany não marcada e a elen esta meio gordinha, resolvi comer a escrota da saharon (certa vez, tive um problema com ela no centro suzy), marquei meia hora por 50 reias. Observei que ela estava malhada, mas, continua com a bunda cabeluda (por que esta puta não depila a bunda?) boquete desencapado e profundo, coloquei a camisinha e socquei com força de quatro, depois mandei sentar (cansou rápido), ppmm e finalizei na boca, foi legal, pois, a puta continuou chupando depois que eu gozei e deixou o caralho limpinho.

http://www.massagemtijuca.com.br/sharon/sharon.html

custo x beneficio - 50 reais com direito a gozar na boca - bom custo, embora na puta seja deveras rodada e tenha a bunda cabeluda

notas

rosto - 6,0 - cara de paraiba
cabelos - 7,0 - aplique, tem um cuidado do cacete com a merda da peruca
buceta - 9,0- apertada e raspadinha
cu - sem nota -, pois, não comi
pés - 6,0 - pequenos, mas, estavam mal cuidados e sujos (deveria estar andando descalça)
mãos- 8,0 - pequenas e cuidados
boquete - 9,0 - chupa muito bem, profundo e deixa gozar na boca, porém, raspa o dente no pau, por isso, não leva dez
puteiro - 7,0 - é uma casa, o atendimento é em um suite, mas, trata-se de uma rua bem residencial, pode ser um queima filme

obs: achei a secretaria gostosinha, alguem sabe se ela atende tb?

Link:
🔗

arrepiadodanado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#425 Mensagem por arrepiadodanado » 26 Ago 2010, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Estive na casa no inicio do mês, com a Andressa...

Se apresentaram várias meninas, mas não gostei muito não, a maioria esqueceu a "bunda" em casa...rs....e gosto muito de uma bundinha redonda...A única com esse atributo, que foi apresentada, foi a Duda, porém não simpatizei muito com ela, rosto, sei lá...
Escolhi a Andressa, por ser bem alta, loira e bem simpática, além de ser bem falada aqui no fórum...

Ela realmente é bem simpática, um rosto bonito, bem alta, magra, peitos pequenos e durinhos, uma bunda pequena para média. Toda cheirosa e pele bem macia.

O TD foi muito bom, ela se entrega na transa. Beija muito, tem a lingua inquieta. Fez um oral bom e fomos para a foda. Ela gosta muito, ficamos o ppmm, de 4, ela por cima e acabei finalizando com ela de 4 novamente. Foi muito bom. Ela é muito simpática.

Indico a todos.

Fiquei 30m - 50,00

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#426 Mensagem por lamber » 30 Ago 2010, 16:34

POSITIVO

senhores,

mais uma visita na MT.

agora na recepção tem uma mesa de escritório com computador, fato engraçado, para que serve um micro em um puteiro de fast sex, bem, não perguntei à gerente, mas fica aqui a pergunta...

após ver a seleção de meninas, optei pela Amanda. ela estava muito bonita e não resisti...

subimos para o quarto grande e fui logo ao banho enquanto ela foi pegar um lençol limpo, quando retornou eu já estava me secando. ela então foi lavar a perseguida enquanto eu aguardava deitado.
alguns minutos depois ela entra no quarto já peladinha e se joga em cima de mim...me beijou e caiu de boca na criança...alguns minutos depois, eu caí de boca na perseguida e em seguida um 69 clássico.
encamisei e ela colocou um travesseiro na cadeira e pediu para eu sentar, logo em seguida ela sentou na pica e ficou rebolando, que delícia!
peguei ela no colo com a pica enterrada e coloquei ela D4 na cama e comecei a bombar, ela é bem safada então dei uns tapas na bunda dela, apertei suas ancas, apertei seus peitos, mordi o pescoço, etc.
ficamos nesta posição até gozarmos, em seguida, desabei na cama ! ! ! ela desabou também e ficamos agarradinhos como 2 namorados...ela fazendo um carinho na criança e eu TOTALMENTE relaxado quase adormeci.
mas infelizmente o tempo acabou e fui ao banho, roupa e rua, sem antes beija-la e agradece-la pela maravilhosa trepada.

Amanda é uma delícia!

Link:
🔗

jbourne1964
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#427 Mensagem por jbourne1964 » 04 Set 2010, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:Gizele

Estive na Paula Souza, e encontrei uma GP que me lembrou a personagem de um jogo de um de meus netos.
Estive com Gizele, minha YUNA.

O prive ainda esta sofrendo reformas, e ostenta novas câmeras na entrada, tijolos, e cimento em sua portaria. Ao entrar me deparei com uma secretária com monitores gerenciando o lugar. Um cliente aguardava. E eu pedi para ver as novas GPS. Das solicitadas Juliana e outra que era magrinha e o nome não me lembro agora. Fui informado que não trabalhavam na casa ou não estavam presente naquele dia.

Mas me senti agraciado com a beleza das que se apresentaram , e em especial Gizele. A garota tem um rosto, delicado parecendo ter saído de um desenho japonês. Seus olhos não são puxados, seu nariz é fino e bonito , e com os cabelos negros lisos, e a franginha caindo pela testa ela me lembrou uma personagem de um dos joGos de meu neto. YUNA.

Foi assim que meu peito ficou ao vê-la pela primeira vez. Era como se trovões ecoassem http://www.youtube.com/watch?v=GHXVXG2kXBo

De corpo é bonita, tem coxas grossas com quadril pequeno, mas acolhedor, os seios são pequenos, e seu sorriso , é jovial e cativante. Disse me ter 20 anos.

Gizele foi minha subida na montanha, e foi com ela que eu redescobri a Paula Souza. Fiquei meia hora e pude sentir seus lábios, entre os meus. Pude rir de suas histórias. E sentir seu corpo sobre o meu, como se tivéssemos um acordo que me obrigasse de faze-la sentir todo o prazer que me proporcionava.

Seu corpo é delicado e em certos momento vc teme parti-la em pedaços ao botar tanta pressão naquela bucetinha linda. Seu sorriso te desarma pela jovialidade, pela espontaniedade. Parece até piada falar em espontaniedade , se trantando de sexo, pago e com hora marcada.

Seu beijo é acolhedor , e terno , sua entrega é doce, e com toda certeza irei jogar deste jogo muitas outras vezes. Meu gozo com ela foi pegando –a de quatro e socando ate me acabar, obviamente depois de te-la comido no ppmm, por cima me cavalagando , e de ladinho.

Fodaço
Ahh ela parece Muito com a personagem morena neste video, a menina loira que aparece neste clipe não tem nada a ver com ela. http://www.youtube.com/watch?v=6TVomysb-RM

Link:
🔗

O caçador de pimbas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Amanda delicinha

#428 Mensagem por O caçador de pimbas » 07 Set 2010, 16:30

POSITIVO

Há um tempo afastado, minha base passou a ser RJ (algumas vezes em SP tb), estive também com um relacionamento e foi irregular e rara minha ida às casas de perdição, agora talvez volte.
Este TD foi há umas 3 semanas.
Foi a primeira vez em que estive na Massagem Tijuca: liguei e me orientaram a descer na S.Cristovao, depois fui numa rua mais tranqüila e a casa é bem arrumadinha e quieta (fui no fim da tarde).
A Amanda já me chamou a atenção na apresentação pelo seu jeito delicado e por sua beleza de menina (já a tinha visto no site e pessoalmente ela é melhor ainda). Ela é bem graciosa e me orientou o quarto dizendo ‘Fica à vontade, coração’, senti que já a conhecia a bastante tempo e me senti intimo logo. Ela tem um bonito sorriso e, quando tirou a roupa, seu corpão me deixou bem animado :D . Fui ao banho e quando voltei, ficamos nos beijando. Ela tem uma boca carnuda e beija muito bem (só isto já me valeria a visita).
Com todo aquele jeitinho e aquela boca que já tinha me dado prazer, ela abocanhou minha vara sem camisinha, ela fazia bem delicado com aquela lingüinha umedecendo e massageando bem meu membro que já estava bem pronto e ansioso para o ataque.
Ela veio por cima e me maravilhei com ela suspensa sobre minha vara por uns 5 minutos.
Virei-me papai-e-mamae, posição que me permitia dar beijinhos em sua pele branquinha. :) Inclusive, ela me mostrou que esta pela ficava facilmente marcada e estava com alguns sinais de apertões de clientes que ela falou de quanta gente tarada que fizeram isto nela.
Aí peguei-a de quatro, curti bem vendo aquele bumbum clarinho e redondinho por uns 10 minutos. Gozei gostoso. No que beijei e apalpei de novo, senti meu membro animar de novo, pronto para mais uma, mas estava sem tempo e me arrependi de só ter pedido 30 minutos, ela já tinha gente a esperando. Tive de me despedir infelizmente. :( Na próxima vez, vou ficar mais.
Não sei se ela faz anal, não perguntei. Também raramente faço esta pratica.
Foram R$50,00 por meia hora.
Valeu muito, vou retornar com ela e recomendo.

Link:
🔗

agentejpa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#429 Mensagem por agentejpa » 09 Set 2010, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Deve ter umas duas semanas, eu estive com a Grazy, e ela é o que falaram nos posts anteriores, magrinha, bonitinha, peitinho na medida, e o que ma chamou a atenção foi a xota dela nas fotos que vi no site.

Na hora do "vamos ver" ela é até simpática, legalzinha, mas não gosta de beijar, como já reclamaram aí, ela me disse que não faz o estilo namoradinha, e no mais, o restante ficou entre o médio e bom, ou seja, é fraquinha.

Acho que ela saiu da Massagem Tijuca, pelo menos no site não tem mais fotos dela, e ontem quando eu estive na Anne Massagem, dei de cara com ela lá dentro, que me reconheceu e ficou me olhando com a maior cara de susto, depois que ela saiu, perguntei pra recepcionista, e ela me disse que a Grazy está lá, a recepcionista inclusive percebeu a cara que a Grazy fez quando me viu, rsrs.

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#430 Mensagem por Rafa 66 » 09 Set 2010, 22:25

agentejpa escreveu:Deve ter umas duas semanas, eu estive com a Grazy, e ela é o que falaram nos posts anteriores, magrinha, bonitinha, peitinho na medida, e o que ma chamou a atenção foi a xota dela nas fotos que vi no site.

Na hora do "vamos ver" ela é até simpática, legalzinha, mas não gosta de beijar, como já reclamaram aí, ela me disse que não faz o estilo namoradinha, e no mais, o restante ficou entre o médio e bom, ou seja, é fraquinha.

Acho que ela saiu da Massagem Tijuca, pelo menos no site não tem mais fotos dela, e ontem quando eu estive na Anne Massagem, dei de cara com ela lá dentro, que me reconheceu e ficou me olhando com a maior cara de susto, depois que ela saiu, perguntei pra recepcionista, e ela me disse que a Grazy está lá, a recepcionista inclusive percebeu a cara que a Grazy fez quando me viu, rsrs.
Comi ela no sábado. Uma merda. Nem vou postar. Cheia de não me toques naqueles peitos. E a boceta é um troço muito esquisito. Lá na Anne o nome é Geovana. Ficou falando no celular durante o TD.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Gaby

#431 Mensagem por KomKu » 10 Set 2010, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Após um bom tempo ausente da MT, hoje retornei para ver minhas meninas. PQP, parecia uma feira, pois na recepção tinha pelo menos 5 combatentes querendo ir a luta, enquanto a Carol se desdobrava em procurar atender a todos. Como sempre tem ocorrido, a Amanda foi a primeira a me ver e vir me beijar, fazendo uma festa muito comum nela. Após veio a deliciosa Vanessa dar sua palinha e finalmente a Gaby, que sempre faz uma festa.

Paguei e subimos para o quarto 4, uma porcaria, mas como eu não havia telefonado antes, não posso reclamar. Tiramos a roupa e fomos para o banheiro comunitário, para um banho rápido e cama. Até onde estou sabendo, a casa ficará com 8 quartos e todos com box de banho dentro. Parece-me que o mesmo engenheiro que trabalhou na Mix Massagem fará as obras.

Como hoje tomei meu remédio antes do programa, estava em crise de paumolecência, razão pela qual aproveitei para ficar de sacanagem com a Gaby. Parti para chupá-la e foi uma verdadeira farra, pois além de sentir cócegas, quando ataquei seu pescoço ela começou a berrar como desesperada, atiçando a Amanda que se encontrava no quarto ao lado e começou a fazer mais barulho ainda. Virou uma verdadeira putaria.

Apesar dos problemas de paumolecência ainda consegui fazer a Gaby gozar duas vezes, uma vez sendo chupada e outra masturbando seu ponto "G". Acabei mergulhando de cabeça na putaria, que começou quando a Gaby estava me chupando e virou farra quando acabamos de tomar banho. O nosso quarto foi invadido pela Alessandra e Amanda, que agarraram a Gaby e a beijaram, me desafiando para um quatro mãos com elas. No final nós quatro nos abraçamos e as safadas ficaram se beijando e olhando para minha cara. Não resisti e na semana que vem farei quatro mãos com duas das safadas. Para acabar com as safadezas só mesmo a Carol, que veio colocar ordem no pedaço, mas valeu muito pela zorra que as meninas tocaram. O pior é que até o companheiro combatente que estava com a Amanda acabou entrando na sacanagem, pois a Amanda acabou tocando fogo em todo mundo.

O TD só não foi melhor pela minha brochada, mas o restante foi uma festa total, e muito boa, pois não é sempre que se consegue ficar no meio de três gostosuras sendo o alvo delas.

FFFUUUIII...

Link:
🔗

Cão De Caxias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#432 Mensagem por Cão De Caxias » 12 Set 2010, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Chris

:lol: Salve salve compatriotas do submundo, é de uma felicidade enorme poder contar em detalhes sobre o evento de ontem lá no massagem tijuca com a Chris

Até então o lugar era desconhecido e foi através de uma indicação de um putanheiro um pouco mais antigo que vim a descobrir esse paraiso. Chegando lá eu escolhi a Chris, cara tipo assim a garota é o modelo standart(padrao) da parada porque não tem uma falha mas tambem não tem uma bunda gigante que nem a da Ellen ou peitos, ela tinha exatamente todos os atributos good e ainda por cima MUITO SIMPATICA!!!! Subimos as escadas e fiquei vendo aquela rebolada gostosa que ela estava dando enquanto subia aaaaaaaa foda, ficamos esperando um quarto ser liberado durante uns 3 minutos e ela foi me contanto que tem apenas 19 anos!!!??? E estava na casa há apenas 1 semana velho....enfim chegamos nos quarto que tinha um estilo meio oriental e espaço suficiente para muita putaria, ela me deixou lá e foi pegar as paradinhas pra fazer aquela massagem padraozinha e voltou rapidinho, deu uma olhada no meu celular sem eu perceber para saber exatamente as horas que começamos a sacanagem, depois de uns 10 minutos fazendo a massagem ela me jogou por cima dela e começamos a nos atracar em varios beijos alí na cama e bom que ela faz com extrema vontade e ferocidade, depois o patrao mandou ela dar uma chupada e ela foi com força...encapou o moleque e cavalgou cavalgou....e para terminar mandei ela ir para longe pois queria usufluir dos pés dela e ela safadinha disse que não sabia como fazer...pois bem, ensinei a ela e ela ja estava ligada na parada e começou a me punhetar com os pés que caralho pqp hahauahuhuahuahu MTTTTTTTTTTT BOMMMMMMMMMMMMMM affefefefeefee coisa de louco meirmao....coisa de maluco mas mt bom....convidei ela para tomar banho e ela aceitou =)

Haviam alguns amigos meus lá e um dos viados abriu a porta que conectava o quarto ao banheiro pra trocar algumas palavras e zuar, porra isso é mt bom tambem pois é como se você estivesse em outra realidade e até a faxineira Srª Leia me viu andando pelado pelos os corredores só mostrando mais uma vez que chega um momento que você lá não se importa mais com nada, é uma realidade paralela aquilo e foi bom pacaralho.

Tempo: 40 Minutos
Preço: R$ 60,00

:twisted: Até a proxima soberanos do submundo

Link:
🔗

jbourne1964
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#433 Mensagem por jbourne1964 » 12 Set 2010, 19:52

POSITIVO

seguindo as ótimas dicas do confrade de Caxias, fui a Paula Souza

O que eu sou ?

Voltei a me sentir um monstro , uma criatura , movida por seus impulsos. Que se alimenta do frescor da juventude. As vezes se torna difícil ver o meu reflexo. Eu me alimento da luxuria. Eu anseio por corpos que possam ser penetrados, por mim. Não por meus dentes, mas por meu falo . Como uma estaca a empa-la los sugando sua essência. E me fazendo lembrar o que eu nunca terei.

http://www.youtube.com/watch?v=vhG8zC4npsE

Estive com Cris, na Paula Souza

Entre novamente nestes braços
E deite seu corpo

Entre novamente nestes braços
E liberte este espírito.

Como uma sombra, eu procurei por ela , sem saber que ela existia no meu mundo. Ao se apresentar, foi como se eu a estivesse esperando por toda eternidade. Cris tem um ar quase angelical, nos seus 19 anos. Seu sorriso possui aparelhos, e seus lábios carnudos são parecidos com Angelina Jolie. O corpo é purbe, mas com curvas.

Segui seus passos pela escada já ansiando por sentir sua pele sobre a minha ,e ouvindo meu sangue correr mais forte em meus corpos cavernosos.

No quarto , após o banho, toquei seus lábios levemente . Aqueles lábios que são enormes, sendo o mais dócil possível para não assustá-la. Afinal era seu quarto cliente, e posso dizer que não a beijei, mas sim fui beijado por ela. Ela me abocanhou, me massageou a boca, e me fez deitar meu corpo. Passeou com sua língua em minha boca , como se fosse sua casa. Como se meu corpo a ela pertencesse. Me senti hipnotizado, e indefeso.

Tentei ainda dominá-la beijando seu ventre e percorrendo seu corpo com a ponta de minha língua. Ato este que a fez gemer e se contorcer, parecendo estar submissa. Mas por infelicidade desse ser das sombras que vos fala, ao final de meu ato ela disse sorrindo. Agora é a minha vez, vou te mostrar o que eu consigo fazer com a minha boca.

Partindo dos meus lábios, ela delineou meu corpo com a língua , se mantendo em meu penis, onde o sorveu delicadamente, inicialmente indo da ponta a base. E ao final abocanhou-o me fazendo perde-lo de vista. Engolia-o todo como se me sugasse por inteiro , e sorria para mim, absorvendo todo o meu ser , entrando em comunhão comigo. E tornando-nos um só corpo, um só ser.

Depois de encapado, ela me cavalgou , como se fosse uma amazona, uma Joana Dark, em busca das cruzadas, uma guerreira que almejava atravessar fogueiras. E deixar o fogo arder por dentro de sua alma.

Sua cavalgada ,quase me fez desfalecer , pelo trote incessante. Montou em mim de costas e pude contemplar sua bundinha, e seu dorso , depois ficou de frente e socou num trote alado, onde pude comprovar a resistência da cama.

Abracei-a então e tentei fazer algo para provar que o monstro era eu. Beijei seu lábios e segurando seu quadril, pus toda pressão que podia. Tentando dominar aquele corpo , tão dócil, mas que irradiava o brilho do sol. Aquele rosto que sorria , como se não estivesse diante de um monstro. Puxei-a e sem tirar o pau de dentro comi-a de lado, socando naquela bunda durinha e jovial, beijando seus lábios e puxando delicadamente seus cabelos. Ainda levei-a rente a mim ao pé da cama e sem tirar minha estaca de seu ventre, consegui ficar de pé fora da cama e pude montá-la e socar sem pena, fazendo a cama tremer, e segurando seu quadril, seus cabelos, e ouvindo seus gemidos .

Já sentindo as pernas ficarem bambas, voltei para a cama e aceitei seu corpo sobre o meu, onde pude sentir todo o seu peso sobre o mim , e de nada adiantou minha estaca socando sem fim naquela bucetinha linda, pois ao fim do meu gozo que jorrava dentro dela, em várias rajadas de porra , e de meu urro.Pois seus lábios me beijaram incessantemente , e num delicado momento de abandono e subjugo meu, desceram lentamente e morderam minha jugular.

Só sei que depois disso eu realmente não consigo me ver no espelho.

E vc que ta lendo, ta rindo de que ???

Todos somos vampiros uns dos outros. Alguns são pelo dinheiro, uns pelo prazer e desejo, outros pelo VOYERISMO, numa tentativa de rir , dos seus desejos mais íntimos, do reflexo dos seus sonhos.

Ahhh esqueci que nós não temos reflexo.

As conotações usadas acima são única e exclusivamente para com mulheres adultas , jovens , em nenhum momento houve intenção em fazer alusão a pedofilia (crianças), pois acho horrendo e BROXANTE.

Ficar velho é uma merda , até isto é mais velho que a piranha que eu comi. 1983 http://www.youtube.com/watch?v=qf45-JR47zQ

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#434 Mensagem por lamber » 13 Set 2010, 17:33

POSITIVO

passagem rápida pela MT hoje para rever e conhecer as novas meninas.
logo de primeira veio a Cris, um morena clara, com aparelho nos dentes, 1.65m, 55Kg, seios lindos, cabelos lisos e negros, 19 primaveras e cara de menina sapeca!

não deu outra, subi com ela!

fui para o quarto oriental, peguei minha toalha e banho, no meu retorno ao quarto, ela estava de hobby vermelho...que delicia!

a pica logo invernizou!!!

retirei lentamente a roupa dela enquanto ela me enchia de beijos...que corpinho gostoso, lisinho e cheiroso...

deitei e ela logo veio mamar minha rola que já estava em ponto de bala...em seguida fui dar um confere na xoxotinha dela, que por sinal é linda, raspada, pequena e cheirosa.

pedi então para ela encamisar o guerreiro, e ela, sempre com um sorriso, prontamente me atendeu.

passou pomada e sentou...abracei e beijei enquanto ela sentava na rola, em seguida passando a mão na bunda dela, direcionei meu dedo no cuzinho, ele entrou sem dificuldades, ela gemeu e não reclamou, então continuei.

coloquei ela D4 e fui lentamente vendo a mandioca sumir entre as nádegas dela, enterrei !
gemeu!
debrucei meu corpo em cima dela com energia e apertei seu corpo contra o meu, com a pica enterrada nela, fiquei um tempo nesta posição...
voltando lentamente aos movimento de entra e sai, ela começou a se contorcer, isso foi me dando um tesão extra que acelerei os movimentos até explodir!

deitei e logo pude sentir seu corpo junto ao meu, ficamos agarradinhos por um tempo e começamos a conversar.

ela é uma menina bem legal, ainda sem os vícios da profissão, isso me agradou muito, coisa rara hoje em dia.

aprovadíssima! ! !

P.S. após um breve descanso fomos juntos ao banheiro, coisa que hoje em dia é proibida na MT.
tomei um banho enquanto ela aguardava ao meu lado, já que o banheiro está em reforma e tem um cano passando dentro do box, coisa de maluco!
saí, dando lugar à ela...enquanto me secava alguém bateu na porta, falei que estava ocupado e do outro lado ouvi uma voz feminina meio abafada pedindo para entrar rapidinho, abir a porta e a Andressa entrou e foi direto até
a pia cuspir, fez um gargarejo enquanto eu aproveitava para alisar sua bunda foi quando percebi que estava toda vermelha, quando ela se virou, tomei um susto!
ela estava igual a um camarão, apenas com os peitos e a xota brancos, dei uma risada e perguntei se tinha dormido na praia.
ela disse que tinha ido direto da balada para a praia e realmente tinha adormecido na areia...alisei ela e pude sentir sua pele em chamas!
quem quiser comer um camarão loiro que vá correndo até a MT ! ! !

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Gaby e Vanessa

#435 Mensagem por KomKu » 18 Set 2010, 01:29

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby e Vanessa

Na 4ª feira passada fui a MT para fazer um TD duplo com a Gaby e a Andressa. Como estava uma verdadeira feirinha, com três combatentes na minha frente, só me restou esperar e me fuder, pois a Gaby foi escolhida. Meu fogo apagou e resolvi ir tdzar a Hanna na Mix Massagem.

Hoje decidi que retornaria a MT para tdzar a Vanessa, por quem tenho um grande tesão. Liguei para o casarão, que está começando a tomar a forma de um Casarão da Luxúria, e marquei a Vanessa com a deliciosa Carol para às 17:00 horas. Como a casa está de pernas para o alto, resolvi não pedir a suite, para não complicar. Após desligar, o bom senso começou a falar mais alto e comecei a me questionar. Se na quarta-feira eu estava doido para um quatro mãos, porque eu estava renegando esta atividade tão prazerosa hoje. Por vingança da Gaby, que me deixou de pau na mão? Ora, realmente fiquei de pau na mão, mas a menina não teve culpa de nada. Além do mais, um atendimento a quatro mãos com a Gaby é uma verdadeira festa, pois ela toca fogo em todo mundo. Assim, criei juízo e liguei para a MT e a Amanda me atendeu, fazendo como sempre uma grande festa. Pedi para marcar a Gaby junto com a Vanessa e trocamos juras de amor, combinando um programinha para a próxima semana.

http://www.massagemtijuca.com.br/gaby/gaby.html
http://www.massagemtijuca.com.br/vanessa/vanessa.html

Cheguei antes da hora e mais uma vez, tinham três companheiros esperando vagar quarto. Encontrei a deliciosa da Amanda que antes de subir veio me dar as boas vindas, regada com um delicioso beijo. Assim que ela subiu, paguei o programa e fiquei esperando a Vanessa acabar um atendimento. Antes da Vanessa descer veio a Michele, que a cada dia está mais gostosa e com a bundinha uma loucura. Não demora muito e vou tdzala, pois ela é está uma verdadeira tentação. Ainda tive a oportunidade de conhecer a Juliana. Aquela alí, para enfrentar só com muito toddy, pois a menina é gostosa demais e é dona de uma bunda de endoidar. Antes de cruzar a hora marcada a Vanessa desceu e eu fui logo subindo com a Gaby. Entramos na suíte, que já está com um box semi construído internamente, pois na realidade a suite será dividida em dois quartos. Será uma grande pena, pois a suite tinha um certo charme. Não vou comentar nada e irei esperar para ver como é que ficará. A Tia ainda estava acabando de arrumar o quarto, mas fomos nos instalando enquanto batíamos um bom papinho, pois a Gaby é sempre uma boa companhia.

Quando a Tia saiu fui para o banho. Quando acabei a Gaby foi tomar o seu e, logo após a Vanessa entrou. Normalmente ela é tímida, mas com a Gaby ela se solta e estava demais. Vestia uma calça jeans justa, uma blusinha tomara que caia muito sensual e calçava um sapato alto muito bonito, que fazia um conjunto maravilhoso com a roupa, deixando-a ao mesmo tempo sensual e muito sexy. Em outras palavras, a Vanessa estava um tesão. Assim que me viu, deitou-se no banco, levantando as pernas e me dizendo que deveríamos transar alí mesmo. Sentei em sua frente, bem colado em seu ventre e ela me abraçou com as pernas, movimentando a cintura e encaixou em mim. PQP, que sensualidade deliciosa e que tesão, ainda mais quando a Gaby tirou a toalha de minha cintura. A Vanessa levantou as pernas e perguntou quem iria tirar suas calças. Confesso que eu e a Gaby suamos um bocado para tirar sua roupa, que estava muito justa. Mas valeu a pena ver aquela delicia sem roupas. Ela foi para o banho e logo após veio para a cama.

A Gaby sabe muito bem como eu funciono em um programa duplo e, por isto, assumiu o controle da brincadeira. Mandou a Vanessa deitar que ela iria chupá-la, caindo de boca em sua xoxotinha. Enquanto a Gaby dava um bom trato na xoxotinha da Vanessa, fui para o seu lado e comecei a chupar seus seios deliciosos. Após passei a beijar seus ombros e finalmente acariciei seu pescoço e orelhas, enquanto ela gemia deliciosamente pelas carícias e pela chupada que a Gaby estava lhe dando. Aproveitou e começou a acariciar o pangaré que já estava galopando.

Após brincarmos bastante, fui para o lado da Gaby, abri sua pernas e comecei a chupar seu reguinho e sua xoxotinha por trás, fazendo-a rebolar muito. Como o pangaré estava quase batendo na minha testa, coloquei a camisinha na criatura e penetrei a xoxotinha da Gaby, socando a vontade, enquanto ela chupava a Vanessa. Tirei o pangaré de sua xoxotyinha e coloquei na portinha de seu cuzinho. A Gaby deu um pulo dizendo que tinha que passar lubrificante, pois estava a alguns dias sem fazer anal. Após estar preparada, penetrei seu cuzinho lentamente, enquanto ela gemia e chupava a Vanessa. Foi uma verdadeira magia e foi tão bom que a Gaby não resistiu e começou a gritar para eu meter com força em seu cuzinho. Acelerei as estocadas e só parei quando gozei intensamente. Enquanto a Gaby foi efetuar sua higiene, deitei entre as pernas da Vanessa e comecei a chupar sua xoxotinha, que é uma delícia. Aliás, tanto a Gaby como a Vanessa tem os corpos deliciosos e muito perfumados. Chupei muito aquela xoxotinha, preparando-a para a Gaby, que ao retornar reassumiu a sua posição e continuou chupando a Vanessa, até fazê-la gozar.

As meninas trocaram de posição e a Vanessa pediu para eu chupar a Gaby, pois ela disse que não é muito boa em chupar. Deitei entre as pernas da Gaby e coloquei seu grelinho na boca, sugando-o de todas as maneiras, enquanto a Vanessa chupava seus seios. Brincamos por longo tempo, até que a Gaby gozou intensamente.

Coloquei a Vanessa deitada de costas e fui mostrar-lhe as diversas formas de chupar uma xoxotinha. Quando acabei de lhe mostrar, perguntei-lhe qual ela preferia. A safada disse que todas eram ótimas. Não tive escolha e chupei-a de todas as maneiras, enquanto a Gaby acariciava seus seios. Não demorou nada e a Vanessa deu uma bela gozada. Virei a Vanessa de bruços e comecei a acariciar suas costas junto com a Gaby. Foi uma delicia brincar com as duas beldades, ainda mais quando a Gaby ficou acariciando suas costas e eu desci beijando sua costas e fui me divertir em sua bundinha, chupando seu grelinho e sua xoxotinha.

Após brincar bastante com a Vanessa, aproveitei e virei a Gaby de bruços, enquanto eu e a Vanessa a chupávamos por trás. A brincadeira acabou virando uma grande sacanagem, quando parti para morder o pescoço da Gaby que, sentindo muitas cócegas gritava e tentava fugir. Agarrei-a com força e não a deixei escapar, enquanto chupava seu pescoço. Acabamos a brincadeira com a Vanessa nos segurando para não cairmos, pois estávamos com parte de nossos corpos para fora da cama.

Bateram na porta e a Gaby acabou indo atender, pois a Carol novamente tentava colocar ordem na nossa zorra. Enquanto isso, coloquei a Vanessa sentada em minha frente e comecei a acariciar suas costas e pescoço, enquanto com as mãos acariciava ora a sua xoxotinha, ora seu seios, que embora sejam pequenos são uma delícia de segurar. A Gaby voltou e juntou-se a nós, me acariciando e beijando. Foi uma verdadeira delicia ficar beijando os ombros e o pescoço da Vanessa, que tem a pele suave e perfumada, e ser acariciado pela Gaby.

Quando o pangaré estava galopando, coloquei a camisinha nele, deitei a Vanessa de bruços e penetrei sua xoxotinha por trás, enquanto a Gaby beijava seu pescoço. Soquei muito naquela xoxotinha deliciosa, enquanto a Gaby ora beijava a Vanessa, ora me beijava, até que ela começou a morder minha orelha e penetrar meu ouvido com a língua, me deixando doido de tesão e me levando a um gozo lento e prolongado. Só paramos quando acabou o tempo e fomos para o banho, batendo um papo animadíssimo, pois a companhia dessas duas meninas é algo sensacional.

Link:
🔗

Responder