j_json escreveu:Pessoal, dia 10 marquei com uma minar do Street e ela logo demarcou. Resolvi ir dar continuidade e fui pro JORNAL A ATRDE. Achei 9209-0177 uma tal de Ellen, perguntei se tinha anuncio ela disse que não tinta interesse em anunciar ai se descreveu; 1,70 de altura loirinha, falsa magra e bonita. Pedi completo ele disse R$ 200,00 ofereci R$ 150,00 mais R$ do TX.
Fui pro Motel pois, estávamos marcados pra 17:00h chegou 17:45 acredito. Abro a porta, Que surpresa ruim, uma baixinha loira nada de bonito. Deixie-a entrar e me deitei na cama e fiquei pensando??????? E disse a ela que ela não era o que tinham descrito e estava pensando se ia rolar, ai pra minha surpresa ela me disse olha o pagamento é adinatado eu disse que não pago adiantado e ela disse que eu não ia poder desmarcar assim por que quando elas saem e entram no motel “eles” dão como aceito e eu teria que pagar pois eles são bem organizados. Me jogou um certo terrorismo e eu disse a ela que não tenho medo de nada e ninguém. Ela aceitou ir sem pagar adiantado..
TD :
Pegou meu pau mole e o fez subir e toda hora dizia que era grande, disse a ela que ela foi a 1º que disse isso. Também tinha 1,50cm acredito, demorou muito no boquete, pediu pra desligar a luz eu disse que não e pedi pra tirar a Blusa que ainda usava, ai mas uma surpresa, já teve filho por cirurgia cesariana. Coloquei o capote, deitei ela na cama soquei com toda força que tenho, até a coitadinha ficar toda suadinha variamos em algumas posições , mem tive coragem de ver a bucetinha de perto, demorou um tempo e o cacetão cuspiu. Pausa pro banho, um pouco de conversa e conselhos, e na 2º pedi o cú ela disse que estava com medo e que estava treinando ainda com o namorado e eu fui tentar mas quando o cacetão penetrava ela se esticava toda e dizia que estava doendo, tirei do cuzinho e fui pra bucetinha e não consegui gozar.
Apresentação:
Rosto : 4,0 Feia
Beijo: Não tive coragem.
Oral : 5,0
Peitos : 4,0
Barriga: Sem, porem com a cicatriz.
Buceta : 5,0
Cú : não aguentou.
Preju. R$ 150,00 + 15 do TX que nem sei se existiu..