Hoje finalmente consegui ir ao local, que fica bem próximo a Estação do Metro da Siqueira Campos.
A casa é um sobrado, que fica com a porta externa aberta. Você entra num pequeno Hall de acesso a uma segunda porta, que por enquanto é só abrir para subir um lance de escada. No tope da escada fica a recepção e colado a ela, um corredor com 4 quartos, cada um tendo uma cama larga e box de banho dentro, semelhante a Mix Massagem e a Tigresas, já que o engenheiro que fez a reforma do local foi o mesmo que realizou reforma nessas casas, parece-me que estabelecendo um padrão, que é muito bom. Por questões de dificuldades com a Concessionária de Energia Elétrica, no momento três quartos estão equipados com ar condicionado e um com ventilador de teto. O ambiente é novo e bem agradável.
Como a Claudinha estava ausente, a gerente substituta, que esqueci o nome, chamou as meninas para me apresentar. Apresentaram-se seis meninas, sendo que gostei muito de três delas e fiquei fissurado na Júlia, uma morena com cerca de 1,60 m de altura, com idade que acredito ser de 26 anos e um corpo delicioso. Infelizmente a menina não estava passando bem e eu parei o carro em local indevido, que me impediu de demorar muito, pois levar uma multa já é desagradável, mas ter o carro rebocado é uma tortura que ninguém merece. De qualquer forma na próxima semana retornarei para Tdzar a Júlia que me informaram ser ótima de programa. Com certeza da próxima vez irei de metro e espero que a menina já esteja melhor.
A casa está praticando os seguintes preços:
Uma Atendente - Duas Atendentes
60 minutos - R$ 100,00 R$ 180,00
40 minutos - R$ 80,00 R$ 150,00
30 minutos - R$ 60,00 R$ 120,00
O Telefone da casa é: 2547-0778
http://copamassagem.com/