Mellissa Magalhães
R$ 250,00 - Telefone: (48) 9174 32 83

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Steve Stifler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mellissa Magalhães

#1 Mensagem por Steve Stifler » 13 Set 2010, 12:23

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
olá pessoal.

Bom ontem andei dando uma buscada pelos sites de floripa e encontrei uma gata que em principio eu não tinha visto ainda por aqui. O nome dela é Mellissa Magalhães, é diz ser de porto alegre e esta de passagem por Floripa apenas essa semana.

Bom, vamos ai TD:
Peguei a garota em barreiros na frente da loja unilar. Combinamos as 14:00... no horario cheguei, liguei para avisar e ela já estava ali por perto e logo jah veio no meu carro. Fomos para o motel Ylang ylang ao lado do 2001 ali perto mesmo. Vale dizer que ela é realmente a menina das fotos. Bonita, corpão para quem gosta de mulherão rsrsrsrs... chegamos... banho básico... ela faz estilo namoradinha safada... beijo na boca... deitei na cama e ela jah começou a chupada (sem capote) com pressão e variações... como eu já estava na pilha jah pedi para colocar o capote para não finalizar por ali mesmo... ela veio para cima e começou uma cavalgada com ritimo e variação... depois pediu para mim pegar ela D4 e bombar gostoso na chota dela... visão espetacular... gemidinhas na medida.. e uma gozada daquelas... banho... conversa... ela tem um papo legal...

Segundo round: Ela caiu de boca de novo e logo jah deixou o amiguinho em ponto de bala... ficou brincando com ele nos peitos... e uma espanhola de primeira.. seios ótimos para chupar rsrsrsrs... partimos para um ppmm e não deu muito tempo de eu conseguir mudar de posição :S ... ela perguntou se eu queria gozar nos peitos e adorei a idéia.. finalizei com ela fazendo uma cara de safada que não tinha como não dar um jato naqueles peitos....

Bom. Resumo da opera... depois de tanto tempo sem eu fazer uma brincadeira dessa (sem tempo e alvará)... Foi ótimo voltar e logo de cara pegar uma dessas... Repetéco: Com Certeza.. mais como ela jah vai voltar para POA esta semana não sei se vou poder... Recomendo aos amigos que querem novidade e um bom serviço.

Notas:
Rosto: 9,0
Seios: 9,5
Bunda: 8,5
Corpo: 9.5

Investimento: R$ 350,00 por 1 hora e meia. Mais motel...

MSN: ******
Fone: (48) 9174 32 83
Fotos: http://gpfloripa.com.br/gp/mellissa-magalhaes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bilu-Bilu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Mellissa Magalhães

#2 Mensagem por Bilu-Bilu » 13 Set 2010, 21:54

Assunto: Mellissa Magalhães
Steve Stifler escreveu:olá pessoal.... ...Foi ótimo voltar e logo de cara pegar uma dessas... Repetéco: Com Certeza.. mais como ela jah vai voltar para POA esta semana não sei se vou poder... Recomendo aos amigos que querem novidade e um bom serviço....
iiiiixi, isso parece mais aqueles textos de estagiários do setor de marketing, e ainda com a jogadinha no final, "corram corram, restam poucas unidades!!!", dae a galera vai de bando, se da mau sem nem ter tempo de avisar o próximo. Ai tem !!...hahaha :roll:

Link:
🔗

Floripano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#3 Mensagem por Floripano » 13 Set 2010, 22:34

Bilu-Bilu escreveu:Assunto: Mellissa Magalhães
Steve Stifler escreveu:olá pessoal.... ...Foi ótimo voltar e logo de cara pegar uma dessas... Repetéco: Com Certeza.. mais como ela jah vai voltar para POA esta semana não sei se vou poder... Recomendo aos amigos que querem novidade e um bom serviço....
iiiiixi, isso parece mais aqueles textos de estagiários do setor de marketing, e ainda com a jogadinha no final, "corram corram, restam poucas unidades!!!", dae a galera vai de bando, se da mau sem nem ter tempo de avisar o próximo. Ai tem !!...hahaha :roll:
Caro Bilu-Bilu,
Não desconfie do confrade, que com boa vontade postou o seu relato..
Ademais, não sei se o sr. notou, mas no próprio site da GP há essa informação que está aqui somente esta semana..
Para os que tem interesse na garota, a única coisa que ficou confusa foi o valor: é R$250 ou R$350 afinal? fora isso, o TD está livre de vícios, até que se prove o contrário.

Ah, observação: comentários a respeito de TD's são realizados em tópico fixo específico.
Abraço.

Floripano.

Link:
🔗

Bilu-Bilu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#4 Mensagem por Bilu-Bilu » 14 Set 2010, 01:44

Entendo Floripano, é justa a sua observação, devo ter exagerado. Por favor, apague meu comentário.

Link:
🔗

Steve Stifler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por Steve Stifler » 14 Set 2010, 10:40

Olá Pessoal,

Para esclarecer a dúvida que ficou sobre os valores. Por telefone ela me informou que o valor de 1 hora é 250,00... porem eu que pedi para ficar 1 hora e meia então fechamos por R$ 350,00.

Quanto ao meu relado. Acho que o pessoal do forum esta tão cansado de ver relatos Fakes que agora qualquer relato o pessoal sai malhando. Isso é um problema porque inibe os amigos de postarem com medo de a galera jah sair malhando mesmo em relatos verdadeiros como este meu....

No mais, vou continuar colaborando sempre que eu poder.

Abraço a todos.

Link:
🔗

coisa boa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#6 Mensagem por coisa boa » 14 Set 2010, 11:55

Stive Stifler relatou

Acho que o pessoal do forum esta tão cansado de ver relatos Fakes que agora.....................

PELO MENOS DISSE UMA VERDADE

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#7 Mensagem por Carne Fraca » 15 Set 2010, 09:37

coisa boa escreveu:Stive Stifler relatou

Acho que o pessoal do forum esta tão cansado de ver relatos Fakes que agora.....................

Poxa, será que eu sou FAKE?????? Muitos devem estar confabulando isso,

Inclusive eu......kkkk

Abs

Link:
🔗

Tasccaaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8 Mensagem por Tasccaaa » 15 Set 2010, 11:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom meu primeiro TD postado aqui hehe, venho acompanhando o forum a alguns messes mais
nao tinha postado nenhum TD ainda(sonegador kkk), mais vamos ao que interessa né.
Sai com essa menina na terça a tarde, primeiro falei com ela no msn e marquei um horario
as 13:50 ligo pra ela pra confirmar tudo certinho e marcar o local para pegala, peguei ela no centro
na av. rio branco perto do angeloni, quando eu vi aquela galega vindo em minha direção meu deus ::gostosa:: haha...
a menina é muito bonita, e realmente é a mina do site, só pq ela é mais bonita pessoalmente ::bop::
Peguei ela e rumamos para o motel Dallas, tava meio sem tempo e nao conheço algum perto do centro intao foi esse mesmo
que parecia o mais perto pra mim, aquele bate papo basico no caminho a menina é muito simpatica!

Td:

Bom chegando no motel Alguns beijos bem gostosos e ela foi tomar banho. Na volta, mais alguns beijos ela começou fazendo um oral por sinal
muito bom que acabei gozando a primeira por ali. Sensacional ficar olhando no espelho e ver aquela loira gostosa de quatro chupando bem gostoso.
Dpois um banho rapidinho conversa daqui e dali jah estava pronto dnv, na sequencia, ela encapou o guri e começou a cavalgar bem gostoso,
primeiro de frente dpois troquemos mais algumas posicoes e por ultimo o gran finale, ficou de 4, me ajeitei atrás dela, segurando na cinturinha com o cabelão loiro nas costas,
comi ela assim por algum tempo até que não me aguentei e gozei bem gostoso...

Depois disso, batemos um papinho tranquilho, falando sobre N assuntos... mulher boa de papo.

Avaliação da moça:
Corpo- 9.50
peitos- 9.50
buceta-10.00
rosto-9.50
bunda-9.00
pernas-9.00
oral- 1000
Desempenho: 100 (fode d+)

Presente: 250 / 1h + motel.
Repeteco de ctz!

Estreia em grande estilo. Agora que foi o primeiro, em breve postarei novos TDs.

Link:
🔗

Dragão88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#9 Mensagem por Dragão88 » 15 Set 2010, 13:12

CarneFraca escreveu:
coisa boa escreveu:Stive Stifler relatou

Poxa, será que eu sou FAKE?????? Muitos devem estar confabulando isso,

Inclusive eu......kkkk

Abs
é de se desconfiar desses TD's...
do nada, apareceram vários foristas novos, todos falando da mesma GP?
sinistro isso...

Link:
🔗

OCliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#10 Mensagem por OCliente » 20 Set 2010, 21:37

Esta mina, pelas fotos parece muito com uma Mellissa que trabalha no Bocarras....

Link:
🔗

comedoresdeesposas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#11 Mensagem por comedoresdeesposas » 02 Out 2010, 14:16

:shock:

Link:
🔗

V_8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#12 Mensagem por V_8 » 17 Out 2010, 16:16

POSITIVO
Dae raça , estive fazendo um td com essa safada , faz 2 semanas , realmente as fotos sao dela ,http://gpfloripa.com.br/gp/mellissa-magalhaes/ ela é bem gostosa , destaque pros peitões maravilhosos deliciosos , apetitosos , tesao , me atendeu no ap de uma amiga ali na rio branco , cheguei ela etsva numa roupa colada destacando tudo de bom nela calçava um sandalhao oque ja me deixou de pau duro na hora , chupa gostoso demais , grudou e nao queria largar mais chupou , lambeu , babou , depois fodi ela muito gostoso , ppm , de 4 , em pé , peguei no colo a safada e carquei com gosto mesmo , finalizei gozando na boca , ela engoliu um pouco e babou o resto em cima dos peitos com uma cara de safada que so de me lembrar ja to muito afim de uma putaria , tomei um banho conversamos um pouco e mais uma carcada na safada peguei de 4 e comi ela assim ate o fim mais uma gozada agora no rabo da safada e como gosta a sem vergonha puxava os cabelo e ela pedia pra puxar mesmo e eu claro quase arranquei , safada , banho e vazei , raça entendo aqui a desconfiança de alguns afinal nestes sites 80 % sao fakes , mais garanto as fotos realmente sao dela e ela é bem gostosa , vale a foda

safada - 9
safadeza - 9
oral - 10
peitos - 9
bunda - 8

paguei R$250 e foi mais ou menos 1 h e meia

repeteco : com certeza , mais antes tenho algumas na lista que estou louco p devorar .

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

#13 Mensagem por Mexilhão é bom » 09 Nov 2010, 23:21

POSITIVO
Tava na fissura de conhecer uma loira gostosa, e entre as que eu tinha selecionado, consegui fechar horário com a Melissa.

Fui ao apartamento dela no centro da cidade, em que ela atende com uma miga a Paola do GPFLORIPA.

Quando ela abriu a porta vi que tinha me dado bem, loira, olhos azuis, peituda XXG, tava com uma roupa bem curtinha e justa, denunciando que se trata de uma baita gostosa que fode prá caraleo. Entrei no ap e ela já me tascou um beijo na boca bem namoardinha. Me levou pro quarto deu um jeito de tirar minha roupa rapidinho e também as dela.

Peladinha sentei na cama e dei uma bela mamada nos seus seios que com já disse são dem grandes, tem umas marcas de cirurgia, deve ter diminuído eles. Depois que mamei bastante ela caiu de boca no meu pau no couro, e me boqueteou muito gostoso. depois 69 chupei bastante ate sentir seu suquinho escorrer de sua grutinha. Ela rebolava na minha boca e engolia meu pau.

Quando ela pegou a camisiha ao lado da cama, vi que só tinha uma e pensei "ta cheirando a falcatrua" daí ela sentou fudeu rebolou, pedio pra comê-la de 4 e depois num soca-pilão em que ela ficou se masturbando, ela gozou de se estremecer toda, ou pelo menos finge muito bem. Eu já estava por gozar e resolvi me certificar do segundo round, foi aí que ela me disse que não tinha tempo para a segunda, que tinha compromisso depois de me atender e que ela não tinha culpa, pois eu é quem tinha chegado atrazado. :doubt:

Bem, como ia ser uma só e tenho um controle fenomenal sobre meu gozo, fiquei fodendo pelo resto do meu tempo, transamos com ela D4 na beira da cama, com ela em pé, frango assado, PPMM, daí pedi pra ela vir por cima novamente e já estava afim de gozar em sua boquinha, pois quando marcamos perguntei se ela fazia oral sem capote, e ela respondeu que sim e complementou que poderia gozar aonde eu quizesse, que só não fazia anal. Então pedi prá ela me fazer gozar em sua boquinha maravilhosa. A loira chupa muito gostoso e foi aí que esporrei em sua boquinha, quando elei prá ela, estava escorrendo porra no canto de sua boquinha, (Nem Mastercard Paga).
Quando ela saiu da cama ainda lambeu a sua mão que também estava com porra (Nem Mastercard paga 2).

Resumo,

Boa foda
Boa chupada
Mulher muito gata gostosa bonita simpática
Boquete 100%
Só o esquema do 'tempo que ficou bem esquizito, masssss sei lá ela disse que fui eu quem atrazei????

Espero ter contribuido mais uma vez

R$ 250,00 uns 40 minutos

Link:
🔗

django
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#14 Mensagem por django » 11 Nov 2010, 13:15

NEUTRO
TD Atrasado mais não Sonegado!

Afastado algum tempo das atividades putanhísticas, faz uns 20 dias resolvi desbravar uma gp sem ser na sex ou bokarra, analisando alguns sites fiquei interessado na melissa pelo gpfloripa, vi alguns Tds dela aqui no gp guia e resolvi arriscar se tratando da bela femea que aparentava as fotos. Contato pelo msn horário marcado.

Chegando ao local na av. rio branco, interfono e subo para o ap com um tesão fudido, toco a campainha na maior expectativa, qdo a porta da esperança se abre tesão a meia bomba, realmente é a mesma garota das fotos, mais fotoshop hj em dia ta fazendo milagres, não que a mina seja feia mais o custo benefício não vale.

Ambiente: Local agradável, banheiro limpo e toalhas limpas ponto positivo.

Figth: Qdo chego do banheiro ela já está só de lingerie, beijos e amassos se gruda na vara num oral sem capote muito bom, partimos para o figth como o colega já informou há cicatrizes nos seios que nas fotos não aparecem, barriguinha bem saliente, como eu esperava bem mais, começamos num PPMM, soca pilão e finalizei com ela no pé da cama gozando em sua boca. Vazei logo após pq fiquei meio decepcionado.

TD neutro pois a gata contribui com o combinado, mais não foi nada nada do que eu esperava no anunciado das fotos, com este custo de 250 se come as melhores na sex e no bokarra, e sem a porra do fotoshop.

Notas:
Figth: 7
Seios: 5
Bunda: 7
Bola Gato: 8
Corpo: 6

Espero ter contribuido..

TD foi reclassificado de PISADA NA BOLA para NEUTRO, conforme se depreende do relato do forista.
Nazrudin
Coordenador

Link:
🔗

Responder