Também não levo muita fé no meu time não.
Em algum momento do campeonato a falta de estrutra cobrará o seu preço e entregaremos a liderança de bandeja para o primeiro que aparecer.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
´Dr. Jalim Rabei escreveu:só me resta perguntar:
FALTA MUITO PRA ACABAR O ANO???
Tinha que ser mesmo de quatro?Dom Braz escreveu:São Paulo 0 x 3 Goiás
Grêmio 4 x 2 São Paulo
7 gols sofridos em 2 jogos, Carlos Alberto e Rafael Moura (jogadores dantesco que inclusive fizeram parte do desatroso time do Corinthians rebaixado em 2007) agora fazem gols no São Paulo dentro do Morumbi, de goleada... O mundo realmente dá voltas e o São Paulo esse ano só me dá alegrias!
Meu caro Dom Braz, acabo de saber q deu outra alegria p vc: Paulo C Carpegiani???????????????????????? Q merda. Juvenal, vai p o asilo, seu FDP, burro, gagá!!!!!!!!! VTC, bem tomado. Escapar da segundona será um milagre, e esses bostas ficam falando em Libertadores.Dom Braz escreveu:São Paulo 0 x 3 Goiás
Grêmio 4 x 2 São Paulo
7 gols sofridos em 2 jogos, Carlos Alberto e Rafael Moura (jogadores dantesco que inclusive fizeram parte do desatroso time do Corinthians rebaixado em 2007) agora fazem gols no São Paulo dentro do Morumbi, de goleada... O mundo realmente dá voltas e o São Paulo esse ano só me dá alegrias!
Como é chata esta vida de sofredor...Dr. Jalim Rabei escreveu:Lferrari,
permita-me discordar de vc...
O Carpegiani, na última passagem que teve pelo São Paulo, não alcançou resultados expressivos, mas vale lembrar que o elenco que ele tinha em mãos não era dos melhores...muito pelo contrário....era horrível...
Ele realizou excelentes trabalhos por onde passou, inclusive destaque para a oportunidade em que esteve a frente da fraca seleção do Paraguai.
É um técnico experiente, que não vai se intimidar para estes jogadores folgados que estão colocando suas ambições a frente das necessidades do time. Conhece muito de futebol. E não vem com essas "falsas grifes" de técnico de ponta.
Resta saber se a mídia, a torcida, e principalmente a diretoria vão deixar o cara trabalhar.
Eu que já defendi o Luxa aqui ( acho que era mais desespero... ), acho que o J. J. acertou...
Este ano já era. É montar o time com o que tem, pra tentarmos não passar tanta vergonha...e planejar o trabalho para o ano que vem.
Vamos esperar também que a diretoria prestigie o coitado do Baresi, e recoloquem-o nas categorias de base novamente.
No mais....vamos aguardar...
abs
Roy....não esquenta...Roy Kalifa escreveu:Como é chata esta vida de sofredor...Dr. Jalim Rabei escreveu:Lferrari,
O Carpegiani, na última passagem que teve pelo São Paulo, não alcançou resultados expressivos, mas vale lembrar que o elenco que ele tinha em mãos não era dos melhores...muito pelo contrário....era horrível...
Ele realizou excelentes trabalhos por onde passou, inclusive destaque para a oportunidade em que esteve a frente da fraca seleção do Paraguai.
É um técnico experiente, que não vai se intimidar para estes jogadores folgados que estão colocando suas ambições a frente das necessidades do time. Conhece muito de futebol. E não vem com essas "falsas grifes" de técnico de ponta.
Resta saber se a mídia, a torcida, e principalmente a diretoria vão deixar o cara trabalhar.
Eu que já defendi o Luxa aqui ( acho que era mais desespero... ), acho que o J. J. acertou...
Este ano já era. É montar o time com o que tem, pra tentarmos não passar tanta vergonha...e planejar o trabalho para o ano que vem.
Vamos esperar também que a diretoria prestigie o coitado do Baresi, e recoloquem-o nas categorias de base novamente.
abs
Bem Doutor, não sou eu que pago... Além do mais, o que é bom custa caro.Dr. Jalim Rabei escreveu:Roy....não esquenta...Roy Kalifa escreveu:Como é chata esta vida de sofredor...Dr. Jalim Rabei escreveu:Lferrari,
abs
depois que ele fizer um bom trabalho no São Paulo, e conquistar vários títulos...vcs também vão querer contratá-lo pra ver se também dá certo no seu time.....
entende o que estou falando né???.....só que nós pagamos mais baratinho....depois inflaciona.....quanto o Muriça ganha no FLU mesmo?????
Só uma observação...lferrari escreveu:PCC ja começou mal! Carlinhos Paraiba é um dos piores jogadores q ja vi vestindo a gloriosa camisa tricolor.
Outra coisa: fomos tricampeões c o esquema de 3 zagueiros, tomando pouco gols, e desde a chegada do RG, e agora c o PCC, eles insistem em mudar p 442; resultado: gol atras de gol contra nós.
Tomara q escapemos da segundona.