O TD aconteceu no dia 23/07/2010....
Bom, estava eu muito puto pois nao tinha conseguido ir pro sal neste (quase) último find das férias e resolvi dar um pulo no nosso velho e conhecido "bar" Locomotiva...
Entre uma e outra cerveja vejo uma gata que pra mim seria novidade no pedaço. Loira, aproximadamente 1,70m, sem barriga, bundinha super padrão e um par de peito... nossa... que peito... com marquinha de praia e uma tatoo de estrelinha no ombro... PERFEITA... Super top para os padrões paraenses.
Fui o primeiro a abordar... a gata conversa super bem... se faz de santinha e diz ser de Macapá, onde faz faculdade.... nome Carol.
Maaaaas como nada é perfeito nessa vida, ao negociar as "condições" fui percebendo que a gata é super reguladora. Não faz anal e não chupa sem camisinha...
Fui para a parte mais importante... e a gata me pediu R$ 150,00 por 1h30min... achei bom, mas resolvi negociar... fechamos por R$150,00 por 3h em meu apartamento.
Durante o caminho fui tentando negociar o anal mas nada feito... a gata é muito chata nisso... Enfim, vamos ao TD.
Apresentação: 10 --- A gata fala super bem, não é acabocada e sabe se portar para não parecer perva.
Aparência: 10 --- Um espetaculo, podem confiar, totalmente fora dos padrões paraenses...
Oral: 7 --- A gata só chupa com camisinha e não faz com muito gosto.
Sexo: 7 --- Regula posição, não faz muito esforço e não sabe fingir muito bem que está gostoso.
Anal: 0 --- Não faz.
Preço: 10 --- 150 por 3h... achei super em conta, apesar dela não ser a "profissional" na cama.
Bom, ela me deixou o contato de Macapá, pois afirma não ter telefone em Belém... onde vem na sexta a noite volta no domingo... enfim... não sei se é verdade.
096 - 91319630
Se vou repetir? Não... Apesar dela ser super gata não gosto de puta estilo namoradinha... Pago por perva pra poder variar... e não pra fazer tudo certinho... enfim... recomendo pra quem gostar de ter um avião na cama e fazer o basicão.