Fada do Amor
R$ 250,00 - Telefone: 9806 4801

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 41 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 35
Oral Sem:Sim 11Não 21
Beija:Sim 41Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CapNascimento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Débora

#46 Mensagem por CapNascimento » 01 Set 2010, 12:06

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve confrades!!

Td um pouco atrasado, ja que aconteceu há cerca de 1 mês.

Contato via msn, garota bem simpática e falante já na conversa virtual. Acertados tempo, valor e hora/local do encontro, ela pediu apenas que telefonasse pra confirmar.
Após uns minutos de espera adentrei ao Fada-movel e rumamos ao motel, com ela no volante.
No caminho e nos minutos pre-pegação bastante conversa, cheguei até a achar que era enrolação pra matar tempo, mas puro engano: a conversa é boa, num ótimo nivel, nada de PPP, e acabei achando esse um diferencial dela, ja que não faz as coisas correndo pra se mandar logo embora.

Começou a "briga" e aí mesmo é que vi que não tinha nada de enrolação no começo....a menina entra mesmo na brincadeira, gosta da coisa, e fica encharcada quando se encontra os "pontos fracos" dela. Foram 2 bem dadas, mão aqui e mão la, chupa aqui e chupa la, vira daqui e vira de la, varias posições, gritos, gemidos, tapas, e as 2 finalizações em espanhola.

Fui no pacote de 2 horas, pelo preço ja mencionado por todos.

Grande abraço rapazeada!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barizon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#47 Mensagem por Barizon » 14 Set 2010, 16:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Queria conhecer a Fada, mas pelo jeito ela tinha deixado de atuar, foi fisgada pela paixão.
Um dia resolvi entrar no msn para procurar diversão.
Eis que encontro a Fada, de volta e aceitando convites, pois bem, fiz o meu.
Batemos um papo rápido pelo msn, ela passou o celular, liguei e combinamos hora e local.
Foi jogo rápido, ela foi bem simpática, combinamos de nos encontrar no Floripa.
Hora marcada ela chegou, nos encontramos e fomos para o Milenium.
Era um dia frio, ela estava de casaco.
Eu estava louco de vontade de conheceras tão aclamadas curvas da morena.

Chegamos ao motel, já batendo um papo bem descontraído, ela foi tomar uma ducha, retornou de lingerie preta.
O visual foi bem animador, ela é BEM gostosa. Corpo perfeito. Seios.... maravilhosos!!!

Partimos para a brincadeira, rolou um amassos quentes.... eu ia pegando ela com vontade e ela ia correspondendo.... estavamos bem animados
Tirei a lingerie dela e ela tirou minha roupa, cai de boca naqueles peitões maravilhosos e deliciosos de chupar.
Ela resolveu chupar meu cacete que tava estralando, chupou bem gostoso, uma chupada bem gostosa.
Partimos para um 69 foi uma chupada mais gostosa que a outra.
Eu queria gozar na boquinha dela, mas ela não deixou. Para meu delírio ela sentou na beirada da cama e me chamou para uma espanhola.
Uma espanhola naqueles peitos...... é sem dúvida um momento para relaxar e gozar.
Gozei bem gostoso nequeles peitões..... ela merece uma gozada bem dada nos peitos.

Tomamos uma ducha e voltamos para a cama, um breve bate papo.... um pouco de brincadeira e partimos para mais uma brincadeira.
A brincadeira ficou mais pesada.... fomos para uma trepada gosotosa.
A Fada veio por cima, sentando no meu cacete e cavalgando gostoso.
Foi uma cavalgada forte com vontade, o pau entrava gostoso na bucetinha dela....estavamos empolgados trepando forte.
A Fada merece tudo, pau dentro firme e forte.
Mudamos, peguei ela D4 em cima da cama com a rabeta empinada, pedindo para ser atravessada.
Juntei na cinturinha dela e soquei o cacete bem gostoso.... a Fada gemia, pedia pra socar mais que ia gozar..... soquei até explodir dentro dela..... e vê-la gozar bem gostoso com meu cacete socado dentro da bucetinha dela.

Precisamos de umm bom descanso.... foi uma trepada forte..... mas ainda tinhamos folego para mais uma trepada.

Gostei de fode-la D4, queria repetir a brincadeira, só que desta vez coloquei ela na beira da cama e fiquei em pé.
Ver a Fadinha D4 é tentador...... merece cacete.
Ajeitei bem a Fadinha e mandei ver denovo..... juntei ela pela cintura e socava forte..... ela gemia alto e gostoso.... me xingava pedia mais.... queria cacete e eu ia socando naquela bucetinha...... socava e ela me xingava..... pedia mais.... eu socava mais.... ela gritava...... que TREPADA!!!
A bucetinha dela tava bem fodida.... ela saiu da posição e deitou cama, estavamos com as pernas bambas..... mas o cacete tava duro..... deitei ela de costas com a rabeta empinada e soquei a vara na bucetinha dela...... soquei forte..... sentia o pau no fundo da bucetinha dela.... ela gritava,,,, gemia gostoso..... pedia mais.... queria gozar..... soquei o cacete nela até gozar bem gostoso com ela..... que gozada.... que TREPADA!!!!

QUE MULHER!!!!
FODE MUITO!!!
MUITO SIMPÁTICA E MUITO GOSTOSA!!!
Seios maravilhosos..... corpo delicioso.

Para aqueles que não conhecem..... aproveitem.
Para aquele que conhecem..... aproveitem mais.

Resumo
Nota: 10
Custo: R$ 200,00
Tempo: 3h

Link:
🔗

Savastano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#48 Mensagem por Savastano » 26 Set 2010, 19:34

POSITIVO
Esse TD já tem algumas semanas, mas somente agora resolvi transcrevê-lo. Sempre fico com um pé atrás em relatar repetecos, mas certos fatos ocorridos nesse dia permaneceram tão fortes em minha memória que decidi compartilhá-los.

Pra começo de conversa, a Fada deve ser uma das poucas GPs que deixam o celular dentro do carro ao subir para o quarto do motel. O tempo de duração do TD passa a ser algo que vai depender do entusiasmo que rolar entre as quatro paredes. E por sorte sempre que eu saio com ela o entusiasmo é grande!!! (só na hora de pagar a conta do motel é que às vezes levo um susto :o ).

E dessa vez, assim que entrei em seu carro, notei dentro uma caixa de morangos. Pensei que era algo pra ela comer em sua casa mais tarde. Quando estávamos no quarto no Ylang Ylang, ela pega os morangos, leva até a pia para jogar uma água neles, e depois volta com os mesmos dentro de um copo. Opa, “vem novidade por aí”, pensei. E veio mesmo: ela logo mordeu um pedaço e veio me dar um beijo, me entregando uma parte do morango na minha boca.

A partir daí, aconteceu de tudo com aqueles morangos. Dentro da bucetinha, na minha boca, no cuzinho, na boca dela, na minha boca de novo, no meu pau, na boca dela novamente, morango + pau na boca dela, e por aí em diante. Que delícia!!! E olha que eu nem gostava muito de morango antes disso, agora quando vejo no supermercado fico de pau duro! :lol:

Na hora da metelança nem lembro mais as posições, o que posso afirmar é que o sexo com ela é sempre intenso e selvagem. Até já comentei com ela que nesse momento ela se transforma, é como se um personagem tomasse conta de sua personalidade e invadisse o seu corpo, transpirando sexo por todos os poros. Lembro que quando gozei ela estava prestes a gozar, e enquanto eu tirava a camisinha suja ela praticamente ordenou: “põe outra e continua”! E lá fui eu, praticamente a meia-bomba, meter e meter até ela soltar um urro e ficar de um jeito que eu não podia nem tocá-la. Eletricidade pura, dava até choque!

Ainda rolou um segundo round, mas depois desse primeiro nem há o que comentar.

Outra coisa nela que faço questão de elogiar sempre é o seu cuzinho. Sou absolutamente apaixonado pelo cú dela, sempre lambo aquele cú como se ele fosse o doce mais saboroso da Terra (e pra mim é mesmo). E essa lambida anal SEMPRE a deixa empolgada! O meu pau agradece pelo o que ocorre em troca...

Nota: 10 of course.

Preço e tempo: R$ 250,00 + muitas horas de prazer

Link:
🔗

Savastano
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Débora - Fada do Amor

#49 Mensagem por Savastano » 11 Out 2010, 14:05

POSITIVO
Meio chato escrever dois TDs seguidos assim, mas é que essa guria sempre me surpreende com novidades.

Indo direto ao ponto: Estávamos no 2001, deitados na cama conversando, quando me aproximei de seu pé para tirar o seu salto alto. No mesmo momento ela puxou o pé para trás e disse “hoje eu tenho uma surpresinha!”.

Bom, surpresa é comigo mesmo, adoro surpresa! No ato já bateu a curiosidade: “o que será que ela vai aprontar dessa vez?”.

Nisso ela se levanta, caminha até uma mesa onde estava sua bolsa, e tira de dentro uma venda. Juro que senti um frio na barriga essa hora. Mas decidi entrar no clima e ver até onde a brincadeira iria...

Venda colocada, eu sem enxergar absolutamente nada, fiquei ali deitado esperando que algo acontecesse... A Fada foi tirando a minha roupa bem devagar, dando alguns beijos pelo corpo, e depois acariciando o meu pau.

Fui tocar nela, e ela afastou meu braço. A idéia era que só ela fizesse algo. Beleza, fui deixando rolar. Daqui a pouco sinto algo no meu pau, não fazia idéia o que era, não era quente nem frio, apenas cremoso. Na seqüência ela começou a chupar meu pau e pude deduzir que era algo comestível. Ela me chupou muito gostoso, pau e bolas, uma loucura.

Daqui a pouco sinto-a aproximando o quadril do meu rosto. A safada praticamente sentou no meu rosto, mas sem colocar peso, fiquei ali chupando a buceta e o cuzinho dela. Só então descobri o que ela tinha passado no meu pau: chocolate!

Se no TD anterior falei que o cuzinho dela sempre foi um doce pra mim, com chocolate então nem se fala. Dei muito beijo de língua no cuzinho dela esse dia!

Depois de me provocar muito, e de chupar e ser chupada, ela tirou a venda, colocou uma camisinha e sentou no meu pau. Trocamos de posições, nem lembro mais a ordem, mas em dado momento ela ficou sentada na cama, com as pernas abertas, e eu em pé, fora da cama. Dei umas bombadas e na hora de gozar tirei a camisinha. Mandei uma boa gozada nos peitos e na barriga dela.

Estávamos completamente lambuzados. Chocolate, suor e esperma. Mesmo assim nos atracamos de novo. Beijos, lambidas, chupadas, até tapa no rosto rolou. O negócio estava nervoso. Botei outra camisinha e ela veio por cima. Ficou ali até gozar. Acho que mais de uma vez. Foi intenso! Com ela sempre é.

Só então fomos pro banho. Depois hidro. Muito bate papo. Mais uma chuveirada antes de voltar pra cama, algumas brincadeiras debaixo d’agua e logo ela já estava conversando comigo na cama porém agarrada no meu pau. Acho muito gostoso conversar com uma mulher seriamente enquanto ela segura no pau, é uma sensação muito boa.

O segundo round foi sem lambanças, e aproveitei para pegá-la bastante de quatro. Chegou uma hora em que ela arrancou a camisinha do meu pau e me convidou pra uma espanhola. Sem dúvida tal prática é uma das grandes especialidades da Fada! Não demorou para que eu gozasse. Tive um orgasmo até mais forte que no primeiro round. Daqueles de deixar a perna bamba.

Foi fantástico!

Nota: 10
Tempo e valor: 3 horas e pouco / R$ 250,00
Repeteco? Sempre!

Link:
🔗

CapNascimento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#50 Mensagem por CapNascimento » 20 Out 2010, 00:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Repeteco com a Fada, realizado pelo feriadão de setembro, logo na chegada de viagem da morena.

Dessa vez, como ja nos conheciamos, a coisa rolou bem mais solta e a pegação foi bem mais forte.
Beijação forte, mão aqui, mão lá, chupa aqui, 69, aparece o mel da moça, chupa lá, dedo lá, aparece uma cachoeira em forma de mulher, monta de frente, monta de costas, muda pra la, muda pra ca, ppmm, finalizada numa espanholaça.
Intervalo com hidromassagem cheissima de espuma - ela disse que adora espuma, e pareceu adorar mesmo - papo de excelente nível e com direito a fotos com a camera que ela tinha levado "pra tirar foto das marquinhas de biquini da viagem" com os mais variados modelos e cores de lingerie (a vermelha fica foda!).
Fotos tiradas e recomeça a pegação com mais beijação, chupação, mãozação, formação de cachoeira, meteção e uma gozada alucinada da Fada. Finalizada de novo naquela delicia de espanhola.

Tempo total ficou em torno de 2h, R$ 250,00.

Abraços!

Link:
🔗

smart69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#51 Mensagem por smart69 » 29 Jan 2011, 12:45

POSITIVO
TD de estréia no GPGuia. Então vamos lá. Depois de muitas ligações sem sucesso finalmente consegui marcar com a Débora.
É claro que li todos os relatos aqui e fiquei curiosíssimo de conhece-la. Bem, não vou me estender muito pois seria repetir quase tudo que já foi escrito sobre ela. Mulher inteligente, charmosa, elegante, sabe como levar um homem a loucura.
Chegamos ao motel e ela foi tomar um banho pois era dia de semana e ela veio direto do trabalho. Quando saiu do banho apareceu de salto alto (ficou mais alta do que eu que tenho 1,72) com uma espécie de maiô preto, extremamente justo, com um lacinho no pescoço e outro na perna. Que visão! Mas o melhor veio em seguida: não deu tempo de pintar qualquer clima de timidez, ela já veio atacando. Me agarrou com força e começou uma beijação louca que me deixou sem fôlego. Quando ela estava no banho eu tinha aumentado a temperatura do ar condicionado de 18 para uns 23 graus pois, ali parado, já estava com frio. Assim que caímos na cama já tive que voltar pros 18 graus pois a temperatura rapidamente chegou ao ponto de ebulição.

Olha, uma aula de sexo, não tem frescura nenhuma, se envolve e se entrega totalmente. Tinha que filmar e mostrar pra muitas GPs por aí, que ficam regulando tempo e enrolando o cara. A primeira finalizei na beirada da cama com ela de costas depois de muitas posições, incluindo um 69 espetacular sem camisinha, molhado, lento, do jeito que adoro. Toda cheirosa, gostosa, não dá mais vontade de parar de chupar ela toda. Uma ducha e a moça pára pra passar um creminho nas pernas. Em seguida engatamos um papo legal. Se der corda a conversa vai longe, ela é curiosa, simpática, dá vontade de convidar pra um jantar só pra ficar curtindo a companhia agradável.
O segundo tempo recomeçou rápido, mais amassos, beijos, chupação louca. Até que bateu um cansaço de ambos e demos mais uma paradinha. Emendamos um papo sobre uma bobagem que passava na TV e, nesse interim, o smartizinho resolveu adormecer. Quando se deu conta do fato ela não perdeu tempo. Me atacou de tal jeito que ele voltou a ação quase de imediato. Finalizei a segunda com ela de costas com as pernas nos meus ombros. Uma delícia.

Pra finalizar tenho a dizer que é uma mulher bonita mas tem seus defeitinhos. Nada que comprometa, apenas não é uma daquelas mulheres perfeitas de capa de revista. Ela mesma disse que está um pouquinho acima do peso, culpa das festas de fim de ano. Sabe como é, vai pra casa da mãe e da-lhe bolos, doces e afins. Fêmea de primeira, daquelas que namoraria e apresentaria pra mãe sem dúvida. O único porém é que ela é fisicamente um pouco grande pra mim, o que dificultou um pouco o manuseio. Como eu disse tenho 1,72 de altura e sou magrinho.

Bom, como dizem por aqui acho que BOPei, mas tudo bem, fazia tempos que eu precisava de uma transa como essa.

RESUMO

Não vou ficar dando notas, aprovei tudo. O rosto e o sorriso (presença constante) são bonitos mas os pontos altos são os seios perfeitos e a combinação coxas e bunda, fora a personalidade é claro. Foram R$ 250 pra gata e mais R$ 66 pro motel, em cerca de duas horas. Valeu cada centavo e, provavelmente, repetirei.

Bom, pra quem disse que não ia se estender até que escrevi muito.

Um abraço.

Link:
🔗

Savastano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por Savastano » 16 Fev 2011, 09:00

POSITIVO
Fazia meses que não saía com a Fada. E pela ausência de TDs pensava que ela estivesse meio parada. Até que apareceu o TD do Smart69 e eu decidi enviar um SMS. Alguns dias depois veio a resposta e na semana seguinte nos encontramos.

Como de hábito ela me pegou de carro no Kobrasol e depois partimos pro Ylang Ylang. Ela está com um visual diferente, com novo corte de cabelo (sem as mechas loiras), que em minha opinião a deixou mais bonita. Também está mais encorpada, com um par de coxas estonteante. Esqueçam a versão magra de outrora!

No quarto um pouquinho de conversa até que ela se retira e aparece depois só de lingerie. E ela nunca repete o mesmo figurino. Dessa vez era uma bem colorida com uma espécie de micro-saia por cima da calcinha, um tesão só, além daquela tira em torno de uma coxa (nunca sei o nome dessas coisas). Tirei tudo menos a tal tirinha. Lambi ela toda, com destaque para peitos, grelo e cu. Trocávamos beijos de cinema e na sequência ganhei um boquetão no pelo que foi uma coisa linda.

Borracha colocada e nos engalfinhamos com fúria. Nem consigo mais lembrar a sequência de posições, pois com ela o sexo não fica preso somente a cama. Transamos em pé, encima de móveis, etc. Não existe um roteiro, e sim um show de improvisação. Na hora de gozar tirei a camisola e despejei leite quente nos peitões da Fada.

E quando digo que com ela sempre rola uma novidade (ver TDs anteriores), não me refiro somente ao sexo sem scripts ou a lingerie. Dessa vez ela trouxe comida chinesa e após o primeiro round de putaria jantamos um bom Yakimeshi com frango xadrez. Enquanto fazíamos a digestão batemos um bom papo, e de volta pra cama começamos tudo de novo!

Até brinquei com ela que comida chinesa deve retardar a ejaculação, pois metemos de tudo quanto é jeito por um longo período! Chegou uma hora em que os dois estavam com câimbras, eu no braço e ela na perna! A vontade de fazer sexo continuava, mas nossos corpos já pediam água. Finalizei nos peitões dela novamente, com ela batendo uma punhetinha bem gostosa pra mim.

Nota máxima. Sexo intenso, papo alto nível e janta inclusa :lol: . Repeteco sempre.

Valor conforme o que está no blog (http://fadadoamorsexo.blogspot.com/): R$ 250,00 por 2 horas.

Link:
🔗

Barizon
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Fada do Amor

#53 Mensagem por Barizon » 21 Jun 2011, 16:03

POSITIVO
TD realizado há algum tempo....

Liguei para a Fada e marcamos no Floripa.
Ela chegou e fomos para o Millenium.
A Fada estava linda e deliciosa.

Chegamos lá e batemos um breve papo e fomos saciar nossos desejos, tiramos a roupa e fomo para um 69 delicioso.
A Fada chupou meu cacete maravilhosamente.
Não deixou eu gozar na sua boquinha.... mas... fez a sua espanhola naqueles peitões lindos.... até eu gozar nela...
Tomamos uma ducha e partimos para outra.... começou chupando e depois sentou em cima cavalgando em cima do meu cacete com aqueles peitões deliciosos bem na minha cara.... mudamos várias vezes de posição até ela ficar D4 novamente.... D4 ela gritava elouquecida pedia tudo e eu atendi ao forte pedido dela.... soquei.....bombei forte e gostoso até gozar.
Ficamos batendo um papo por um tempo.... até resolvermos começar mais um trepada.
Começou com a Fada chupando meu cacete, bem gostoso
Dessa vez ela sentou no meu cacete de costas para mim e ficou trepando gostoso... fiquei admirando por um longo tempo o meu cacete penetrando na sua linda bucetinha.... a Fada ficou curtindo a trepada.... ficou assim trepando gostoso e aumantendo o ritmo por muito tempo... ela tava pirando na trepada.... tava curtindo o sexo.... uma delicia!! aumentou o ritmo até eu juntar ela pelo quandril e socar forte o cacate nela.... ela ficou louca de tesão..... uivava feito uma loba no cio.....trepou assim até gozarmos bem gostoso.... que trepada deliciosa....

Nota: 10 com louvor, fode muito!
Custo: R$250,00
Tempo: 3h

Link:
🔗

Fenix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#54 Mensagem por Fenix » 10 Dez 2012, 09:28

POSITIVO
Pois é...A VOLTA!

Iniciando com a teoria que ela mesma coloca em seu novo blog, há algumas categorias em que não existe ex, como...ex pai, ex viado e EX PUTA. Uma vez puta sempre puta, o resto é mito ou lenda...e convenci-me que esSA FADA não é lenda.

Afastamento por motivos pessoais, retorno idem, já ensaiado a algum tempo, porem muito mais para consumo próprio, agora abre nova temporada ao publico em geral. Continua não sendo esta sua atividade principal como meio de vida, mas nesta época a disponibilidade é maior, e vem pra quebrar tudo. E, em se tratando da Fada, o modelo 2013 Luxo Basico já é a fina flor, e agora vem com opcionais informados no blog. Informações privilegiadas dos bastidores dão conta que testes vem sendo realizados, e novo opcional poderá ser oferecido ainda no modelo 2013. Atesto a veracidade dos testes.

E, sem mais delongas, vamos direto ao pega. Combinamos de nos encontrar no motel, mesmo afastados, sei que não haveriam surpresas desagradáveis. Chego antes, ela logo em seguida, elegante, classuda e sensual, com uma saia nada escandalosa, deixando a mostra “apenas” do meio das coxas para baixo. E, que coxas!!! Alias, que pernas!!! Torneadas, fortes, firmes na pegada, com sua cor característica de bronze dourado. Saltão, outra de suas marcas, chega como se tivéssemos nos visto ontem...saudando, brincando, beijando, pegando...Não preciso muito descreve-la, embora com posts antigos esta muito bem descrita nos relatos anteriores e revelada no blog. Vamos nos pegando, roupas tiradas e atiradas, aqueles peitos perfeitos e naturais na forma, textura, tamanho e densidade, de novo em minhas mãos, pedindo uma lambida, outras chupadas, reagindo ao toque. Desço por todo aquele corpo, encontro-a a saudosa bucetinha molhada, capricho em sua atenção, ela se abre, pede, empurra, esfrega...nos acomodamos para ela retribuir ao mesmo tempo, sinto aquela boca de lábios carnudos abocanhar meu pau, beijar, chupar, babar...pede para meter forte e logo, se abre, me acomodo no PPMM, queremos tudo junto e ao mesmo tempo. Viramos, ela vem por cima, senta no meu pau, de costas pra mim, ensandecida...meus dedos percorrem sua bunda, desenham sua marquinha indecente de um biquíni inimaginável. Empurro-a pra entrar mais forte, ela fica de 4....visão do paraíso e pede (ou MANDA) que eu faça diferente...penso ter saído do estado de consciência e estar voando mas não ouso perguntar mais nada...a coisa flui entre nós pela pele, me acomodo, adentro ao recinto, sob seu comando e minha vontade...impossivel dizer o resto. Se houveram terremotos, tsunamis ou o ultimo dos dinossauros foi morto na suíte ao lado, perdi-me completamente no inusitado, no tesão, na fantasia, nos pedidos, ordens, gritos, sussuros e gemidos...Desconfiei que desta vez ela tinha chegado sem muitas surpresas...mas não teria sido A FADA. O gozo vem, aviso, ela quer mais, retarda, se toca e explodimos.

Pausa, muita conversa, banheira, suas andanças, minhas desavenças vão ficando em dia, lanchinho, fotos e fotos (algumas das publicáveis ela promete pro blog)...e, como aqui só vim pra falar da puta, logo começa a provocar, desafiar e agir...mais um boquete que só sentindo pra saber como é bom, menino restabelecido, repetimos e inventamos mais algumas posições e ritmos, vou gozar mas quero retardar o momento, chupo sua buceta até ela gozar e quase me afogar...pausinha pra descarregar a eletricidade dela, me ataca e retribui, ainda da tempo de sentar de novo, aumentar o ritmo e gozar alucinadamente na saudosa bucetinha...na saída de dentro ela da mais uma torturadinha apertando, trancando...

A minha sintese da FADA, neste retorno, modelo 2013: MULHER linda, gostosa, elegante, inteligente como SEMPRE (talvez um pouquinho mais) e PUTA, safada como NUNCA (com certeza MUITO mais)!!

Dados técnicos:
Novo blog: http://www.fadadoamor690.blogspot.com.br/
Novo fone: (48) 9806 4801
Novo MSN: ******
Valor: $ 250,00, na versão básica, sem local.

Link:
🔗

Savastano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Savastano » 15 Dez 2012, 18:15

POSITIVO
E não é que a Fada voltou mesmo?

Meu primeiro TD foi com ela, em maio de 2010. Foi minha estréia na putaria e no GP Guia!

De tempos em tempos ela some, e depois volta. Estilo bumerangue, como diria Nazrudin. :)

E eu nunca perco a chance de apreciar seus retornos. Essa puta é uma verdadeira máquina de fazer sexo! Tem que estar com o fôlego em dia (o que nunca é o meu caso, então eu quase morro a cada TD com ela).

Combinamos tudo via SMS, incluindo a carona no Fada-Móvel, e partimos pro 2001.

Muita conversa pra colocar em dia, até partirmos pra ação. Roupas voando para todos os lados, e dá-lhes beijos, lambidas e chupadas.

Estava com saudades de lamber a buceta da Fada e, principalmente, o seu cuzinho. Sou BOP desse cú! Pena que ela não libera... :cry: Então o jeito é comer só com a língua! :P

O sexo com ela é sempre muito intenso e nervoso. A mulher é um furacão, e muito criativa nas posições. Meti nela numa espécie de PPMM muito diferente, parecia uma posição de yoga.

Foi só estocada forte naquela buceta, muitos gemidos e respirações fortes. Na posição D4 eu ficava em pé, fora da cama, pra poder meter com mais força. Hardcore total.

Pena que eu canso rápido, já que meu físico de velho sedentário não me permite alcançar vôos maiores... Mas meti o quanto pude na Fada.

Com ela por cima, ela disse ter gozado. Nem lembro mais em que posição eu gozei nesse primeiro round, acho que foi D4 novamente. Caí morto.

Mais um tempo de papo, e lá fomos nós pro segundo round. Eu achava que nem ia conseguir, pois ando destreinado, mas foi só cair de boca naquela buceta e naquele cu novamente, que meu pau ficou em riste. Aí foi “ripa na chulipa”! 8)

Transamos em diversas posições, sempre num ritmo intenso, e quando senti que estava prestes a gozar, tirei a camisinha e solicitei a já clássica “espanhola da Fada”.

Coloquei meu pau entre seus seios (que continuam grandes e lindos, além de 100% naturais), e entre cuspes e punhetadas, gozei fartamente.

Três horas de motel, dois rounds de sexo selvagem, conversa de alto nível, e a Fada continua uma morena jambo de pêlos dourados com um belo par de pernas, peitões de outro mundo e um cuzinho que eu sou viciado em lamber.

Preciso dar nota?

R$ 250,00 de cachê + R$ 78,00 de motel.

Link:
🔗

Valefreak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#56 Mensagem por Valefreak » 19 Dez 2012, 22:21

POSITIVO
Moçada, estive em Floripa recentemente e, baseado nos relatos do GPguia fui conhecer os encantos da Fada.

Bom, sem muitos comentários, a dama é realmente fantástica nos quesitos envolvimento, entrega e corpo. O engraçado é que estive dois dias em Floripa e resolvi fazer uma maratona. 3TDs em menos de 48hs. Resolvi deixar a Fada por último pois pelos relatos ia ser a única a manter o bichano acordado. E realmente foi o que aconteceu. Demos duas bem dadas, na segunda já estava dolorido mas ela conseguiu finalizar na sua fabulosa espanhola.

O engraçado é que ela é muito parecida de corpo com uma ex-namorada minha do tempo que morei em Floripa. Foi legal fazer um revival depois de muitos anos. Na primeira gozei com ela por cima fazendo um ppmm mas virada de costas para mim (preciso ver no kamasutra que posição é essa hahaha). Lembrei da ex e deu um tesão danado kkk.

Mas parando de enrolar vamos ao "notário":

Rosto - 7 (normal)
Corpo - 11 (maravilhosa, durinha, pele suave e bronzeada)
Bunda - 10
Peitos - 10 (perfeitos e sem silicone)
Buceta - 11 (perdição, depiladinha e cheirosa)
Cuzinho - Acabei não tentando (eu acho... nem lembro... mulher que transa com vontade nem faz falta)
Barriga - 10 - saradinha

R$ 250,00 + 88,00 do motel

Repeteco? Se morasse em Floripa faria aluguem por mês kkk.

Link:
🔗

Barizon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Barizon » 08 Jan 2013, 16:31

POSITIVO
A querida e desejada Fada do Amor voltou e essa volta merece ser contemplada.
A Fada merece!
Trocamos algumas mensagens e combinamos o encontro.

Cheguei ao motel e após alguns minutos ela chegou.... ela continua linda e deliciosa.
Um abraço e um beijo foram o suficiente para que em uma questão de minutos a Fada já estava chupando meu cacete... como ela é boa nisso... chupa muito.
Nessa altura, já estavamos sem roupas na cama... e a Fada grudada no meu cacete... chupava... mamava... punhetava... ficou um bom tempo... eu só apreciava a artista executando sua obra prima.
Fiquei olhando aquele rabo no espelho e pedi ela D4, mal terminei de pedir e ela estava prontinha olhando para mim... olhar de quem queria tudo... ela colocou a camisinha no meu pau... eu ajeitei bem a posição e soquei a vara... ela deu uma gemida agarrou no lençol... eu agarrei ela pela cintura e soquei muito o cacete nela... ela gemia e eu socava... um tesão enlouquecido... trepada boa demais... deitei por cima dela e cravei o pau nela até a gente gozar bem gostoso.
Depois dessa gozada.... ficamos deitados por um bom tempo... voltando ao estado de normalidade.
Batemos um bom papo e depois tomamos uma ducha.
Na volta os amassos começam... ela tem uma pele deliciosa... um cheiro afrodisíaco.
O tesão volta, o pau endurece e a Fada retoma a chupada... com o mesmo capricho, com a mesma voracidade.... começa tudo de novo, chupada boa demais!!! Camisinha no pau e ela senta em cima e começa uma cavalgada maravilhosa, ritmo gostoso e firme. Logo ela senta de costa... ai não tem jeito... a trepada vai a mil, até a gente explodir em gozo.

Ter a Fada de volta é bom demais.
Resumo: 10 com louvor!
R$ 250,00 + motel.

Link:
🔗

SÓ DIRETOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#58 Mensagem por SÓ DIRETOR » 24 Jan 2013, 09:01

POSITIVO
Sai com ela a duas semanas atrás, e posso dizer que o tempo fora, fez muito bem para ela, esta mais interessante a atraente.
No falamos pelo msn, tudo marcado e fomos para a brincaderia.
Tudo o que rola, esta descrito nas outras mensagens, Chupada mais que gostosa, bucetinha apertadinha, conversa interessante, tratamento 10, porém na segunda trepada depois de alguns minutos ela pergunta:
Você quer ......?? (Digamos, testar outro opcional, como ela pediu para escrever aqui)
Respondo:
Sério? Meu sonho de consumo. Só se for agora!
Tudo devidamente conversado e, que tesão, que opcional de primeira. Só que foi por pouco tempo porque ainda esta na fase de testes.
Resumo:
Tudo 10 depois do novo opcional, e pronto para testar novamente, mas espero, por mais tempo.

PS. Ela disse que fica aqui até dia 24 de fevereiro, e depois vai novamente viajar, infelizmente.

Link:
🔗

Responder