POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Queria conhecer a Fada, mas pelo jeito ela tinha deixado de atuar, foi fisgada pela paixão.
Um dia resolvi entrar no msn para procurar diversão.
Eis que encontro a Fada, de volta e aceitando convites, pois bem, fiz o meu.
Batemos um papo rápido pelo msn, ela passou o celular, liguei e combinamos hora e local.
Foi jogo rápido, ela foi bem simpática, combinamos de nos encontrar no Floripa.
Hora marcada ela chegou, nos encontramos e fomos para o Milenium.
Era um dia frio, ela estava de casaco.
Eu estava louco de vontade de conheceras tão aclamadas curvas da morena.
Chegamos ao motel, já batendo um papo bem descontraído, ela foi tomar uma ducha, retornou de lingerie preta.
O visual foi bem animador, ela é BEM gostosa. Corpo perfeito. Seios.... maravilhosos!!!
Partimos para a brincadeira, rolou um amassos quentes.... eu ia pegando ela com vontade e ela ia correspondendo.... estavamos bem animados
Tirei a lingerie dela e ela tirou minha roupa, cai de boca naqueles peitões maravilhosos e deliciosos de chupar.
Ela resolveu chupar meu cacete que tava estralando, chupou bem gostoso, uma chupada bem gostosa.
Partimos para um 69 foi uma chupada mais gostosa que a outra.
Eu queria gozar na boquinha dela, mas ela não deixou. Para meu delírio ela sentou na beirada da cama e me chamou para uma espanhola.
Uma espanhola naqueles peitos...... é sem dúvida um momento para relaxar e gozar.
Gozei bem gostoso nequeles peitões..... ela merece uma gozada bem dada nos peitos.
Tomamos uma ducha e voltamos para a cama, um breve bate papo.... um pouco de brincadeira e partimos para mais uma brincadeira.
A brincadeira ficou mais pesada.... fomos para uma trepada gosotosa.
A Fada veio por cima, sentando no meu cacete e cavalgando gostoso.
Foi uma cavalgada forte com vontade, o pau entrava gostoso na bucetinha dela....estavamos empolgados trepando forte.
A Fada merece tudo, pau dentro firme e forte.
Mudamos, peguei ela D4 em cima da cama com a rabeta empinada, pedindo para ser atravessada.
Juntei na cinturinha dela e soquei o cacete bem gostoso.... a Fada gemia, pedia pra socar mais que ia gozar..... soquei até explodir dentro dela..... e vê-la gozar bem gostoso com meu cacete socado dentro da bucetinha dela.
Precisamos de umm bom descanso.... foi uma trepada forte..... mas ainda tinhamos folego para mais uma trepada.
Gostei de fode-la D4, queria repetir a brincadeira, só que desta vez coloquei ela na beira da cama e fiquei em pé.
Ver a Fadinha D4 é tentador...... merece cacete.
Ajeitei bem a Fadinha e mandei ver denovo..... juntei ela pela cintura e socava forte..... ela gemia alto e gostoso.... me xingava pedia mais.... queria cacete e eu ia socando naquela bucetinha...... socava e ela me xingava..... pedia mais.... eu socava mais.... ela gritava...... que TREPADA!!!
A bucetinha dela tava bem fodida.... ela saiu da posição e deitou cama, estavamos com as pernas bambas..... mas o cacete tava duro..... deitei ela de costas com a rabeta empinada e soquei a vara na bucetinha dela...... soquei forte..... sentia o pau no fundo da bucetinha dela.... ela gritava,,,, gemia gostoso..... pedia mais.... queria gozar..... soquei o cacete nela até gozar bem gostoso com ela..... que gozada.... que TREPADA!!!!
QUE MULHER!!!!
FODE MUITO!!!
MUITO SIMPÁTICA E MUITO GOSTOSA!!!
Seios maravilhosos..... corpo delicioso.
Para aqueles que não conhecem..... aproveitem.
Para aquele que conhecem..... aproveitem mais.
Resumo
Nota: 10
Custo: R$ 200,00
Tempo: 3h