Não ve a hora de desembarcar na Bahia de novo!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjos!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
..... ... ...scorpionmarinus escreveu:... mas o que me deixa meio cabreiro é porque eu ouço o povo falando que é uma baixaria danada. Gente que passa por um quarto e tem gente fodendo, o povo se arrumando enquanto pega as pervas, enfim...
Faltando apenas pouco mais de 2 meses pra festa, menos da metade dos inscritos estão sequer com alguma parcela paga. Quero ver quando os pagamentos referentes aos gasto com a festa tiverem que começar a serem feitos como vai ser.MichaelJackson escreveu:LISTA DE INSCRITOS - 13.09.2010 ÀS 17:03
1 Pac-Man (100,00)
2 Forista Secreto
3 lagatixa
4 PAPAKISS
5 Operador
6 tricolor_baiano
7 mukejones
8 FreNeTiCo M.P *CONDICIONADO A PRESENÇA EM NO MÍNIMO 2 REUNIÕES
9 Boldo bacana (200,00)
10 Forista Secreto (Ba) (100,00)
11 Bocephus (100,00)
12 El_loco (50,00)
13 Siciliano Manco (50,00)
14 barack (100,00)
15 Adorador_X (50,00)
16 Caçador de Xanas
17 Forista Secreto II (Ba) (100,00)
18 Bacalha
19 paloso *CONDICIONADO A PRESENÇA EM NO MÍNIMO 2 REUNIÕES
20 fulero ousado (100,00)
21 Vou_meter_a_pica
22 Domadorseco
23 SEX_ADDICT
24 tarnat (50,00)
25 JC
26 ALFA UNO (100,00)
27 CAÇADOR DE CÚ *CONDICIONADO A PRESENÇA EM NO MÍNIMO 2 REUNIÕES
28 Decameron
29 Sabiasp
30 Shi
Vamos lá galera!!!! Faltam apenas 2 meses e meio!
INTEGRANTE NÃO....INTRIGANTE!scorpionmarinus escreveu:" ... Ao integrante Tarugo: ..."
XIIIIIIIIIIII....PEGOU AR.....scorpionmarinus escreveu:"... A intenção não foi depreciar. Alguém aqui é perfeito, por acaso? Ninguém erra?
Fiz um juízo de valor incorreto, acabou! Admito meu erro, mas insistir em me acusar, é foda!..."
E O QUE QUER DIZER ESCULHAMBAR?scorpionmarinus escreveu:"... mas daí ser esculhambado, não admito..."
QUE MENINO MAU, NEM SABE BRINCAR...scorpionmarinus escreveu:Quer me falar alguma coisa, me diga, mas brincadeira, não. Não brinco com ninguém aqui!
ALFA UNO escreveu:"Taruguete" ???? a propósito... sou seu amigo...mas seria
ESCULHAMBAR
OU
ESCULHÃOBABAR ?????
Agora não perco esta festa por nada. Bruna venha mesmo para um repeteco. Adorei o seu DragãoBrunaViana escreveu:Meu dragão ta até balançando o rabinho de tão alegre q ele ta!!!
Não ve a hora de desembarcar na Bahia de novo!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjos!!
É que comigo primeiro trepa depois eu pagoMichaelJackson escreveu:Que beleza Deca!!! Agora, não vai pagar não, é?
É bom, mas quando for levar a "gp" faça o favor de escolher bem. nada de levar alguem "pra conhecer a galera","se divertir" ou "abrilhantar a festa". Esse tipo pode ficar em casadecameron escreveu:
Sério mesmo eu tô trabalhando feito um corno ( só levo e ponho no de ninguém ). Mas vou checar agora a MP que vc enviou e vou fazer o depósito.