Karina F: 8142-0039 R$ 40,00 (atende a irmã, Tamires, mas peça pela Karina)
R$ 40,00 - Telefone: 8142-0039

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
master-poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Karina F: 8142-0039 R$ 40,00 (atende a irmã, Tamires, mas peça pela Karina)

#1 Mensagem por master-poa » 13 Set 2010, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola pessoal! Vou passar uma dica de uma garota que ja saí umas quantas vezes e continuarei saido pois é muito bom o custo benefício! ;-) Ela se chama Karina, o fone é da irmã dela a Tamires, mas é só pedirem para chamar ela! Estatura média, lourinha, pouco acima do peso, bunda gostosa e topa todas!

Completinha, beija na boca chupa e FINALIZA sem camisinha, faz normal e anal. Não regula tempo (a gente fica sempre mais ou menos 1h30), topa todas sem reclamar!

Pego ela perto da farrapos e vamos normalmente pro Motel Coliseu, banhos e depois ela começa a mamar que nem uma terneirinha, ela é loira estatura média, bunda gostosa, peito meio caido, pois está um pouco acima do peso, mas não é ruim não, o resto compensa tudo!!!

Enquanto ela chupa eu enfio os dedos na xeca e rabinho ela geme e mando bala enfiando não reclama, depois boto de 4 e mando bala na xeca e no polaquinho - cuzinski - enquanto pego as tetas e enfio os dedos na boca dela que chupa como se fosse um cacete!! Aí é leite na borracha e lavada básica.

Deitamos pra tomar um refri e descansar e ela recomeça a chupação enquanto minha mão trabalha aquela xota e cuzinho, depois coloco ela ao meu lado, chupo aquela boquinha e lambo todo o rostinho dela, enquanto ela massageia o saco e toco um bronhão, quando vou gozar ela cai de boca e esporro tudo dentro da boquinha que se lambe toda!

Maravilha gente, vale a pena R$ 40,00 pra estar com uma pessoa muito querida que topa todas e não regula nada!
Podem dizer que eu recomendei pois ela nem sabe que ia fazer um depoimento pra ela!

Corpo: 8 pouco acima do peso
Boca: 10 chupa, beija e deixa finalizar!
Bunda: 8 Muito gostosa e queima a rosca!
Rosto simpatica, sem ser linda mas pra feia não serve
Simpatia: 10 Muito querida, não regula nada, nem tempo

Claro que voltaremos sempre! ;-)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O forista postou duas vezes o TD, pois ficou na dúvida se seria trash ou acompanhante, mandei MP e estou aguardando:
cuticuti escreveu:Prezado viper-poa

Sempre é bom, enviar MP, para algum moderador/coordenador, antes de postar um TD duplo.

Te pergunto, ela faz "ponto" na Farrapos ou apenas, tu liga e encontra ela na Avenida Farrapos.

A tua resposta, indicará, onde seu TD ficará postado.

Att.,
cuticuti

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tuor.rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Karina F: 8142-0039 R$ 40,00 (atende a irmã, Tamires, mas peça pela Karina)

#2 Mensagem por tuor.rs » 14 Set 2010, 17:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Po, eu tinha escrito um monte de coisa aqui e deu erro na hora de enviar... ::basta::

Resumindo, a mina é uma loira vileira da Voluntários, fede a cigarro, dentes podres, tetas caídas, bunda? que bunda? não existe!

40 pila uma foda e tchau.

Pra dar o cu tem que pagar mais.

Sem volta, tá louco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder