Ola pessoal! Vou passar uma dica de uma garota que ja saí umas quantas vezes e continuarei saido pois é muito bom o custo benefício! Ela se chama Karina, o fone é da irmã dela a Tamires, mas é só pedirem para chamar ela! Estatura média, lourinha, pouco acima do peso, bunda gostosa e topa todas!
Completinha, beija na boca chupa e FINALIZA sem camisinha, faz normal e anal. Não regula tempo (a gente fica sempre mais ou menos 1h30), topa todas sem reclamar!
Pego ela perto da farrapos e vamos normalmente pro Motel Coliseu, banhos e depois ela começa a mamar que nem uma terneirinha, ela é loira estatura média, bunda gostosa, peito meio caido, pois está um pouco acima do peso, mas não é ruim não, o resto compensa tudo!!!
Enquanto ela chupa eu enfio os dedos na xeca e rabinho ela geme e mando bala enfiando não reclama, depois boto de 4 e mando bala na xeca e no polaquinho - cuzinski - enquanto pego as tetas e enfio os dedos na boca dela que chupa como se fosse um cacete!! Aí é leite na borracha e lavada básica.
Deitamos pra tomar um refri e descansar e ela recomeça a chupação enquanto minha mão trabalha aquela xota e cuzinho, depois coloco ela ao meu lado, chupo aquela boquinha e lambo todo o rostinho dela, enquanto ela massageia o saco e toco um bronhão, quando vou gozar ela cai de boca e esporro tudo dentro da boquinha que se lambe toda!
Maravilha gente, vale a pena R$ 40,00 pra estar com uma pessoa muito querida que topa todas e não regula nada!
Podem dizer que eu recomendei pois ela nem sabe que ia fazer um depoimento pra ela!
Corpo: 8 pouco acima do peso
Boca: 10 chupa, beija e deixa finalizar!
Bunda: 8 Muito gostosa e queima a rosca!
Rosto simpatica, sem ser linda mas pra feia não serve
Simpatia: 10 Muito querida, não regula nada, nem tempo
Claro que voltaremos sempre!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O forista postou duas vezes o TD, pois ficou na dúvida se seria trash ou acompanhante, mandei MP e estou aguardando:
cuticuti escreveu:Prezado viper-poa
Sempre é bom, enviar MP, para algum moderador/coordenador, antes de postar um TD duplo.
Te pergunto, ela faz "ponto" na Farrapos ou apenas, tu liga e encontra ela na Avenida Farrapos.
A tua resposta, indicará, onde seu TD ficará postado.
Att.,
cuticuti