Fomos para o quarto e ela foi tirando a roupa , antes disso foi juntar um brinco que caiu no chão ficou de bundinha empinada e vi a "marquinha do biquini" que tesão !!! Na hora o menino ficou roxo , pensei comigo me dei bem !!! Pedi para que ela fosse com calma pois queria ver ela se despir , corpão sarado, sem barriga, bumdinha empinada , começamos com uns abraços e beijos, depois fui tomar uma ducha , voltei ela estava soh de calçinha , agarrei ela , abraços, beijos , apertos de cá de lá......tirei a calçinha dela, fiquei em pé na cama ela veio me beijando e ......"que boca de veludo".....na pressão certa, o movimento foi ótimo, fiquei olhando ela de bunbinha empinada e chupando....como chupava, delicada, na hora pensei : vou encher ela de leitinho.....rsss....resisti, depois deitei ela na cama, camisinha , colocou um gel e percebi que seria necessário pois eh apertadinha...mesmo molhadinha fica apertada.....que gostosa ....fiquei em pé e peguei ela de ladinho , depois ela sentou em cima, nese momento senti a pressão da buceta dela, gostosa roçando meu pau, fui ficando mais quente, aliás estava frio mas o calor dos nossos corpos esquentaram o local, peguei ela no PPMM, metidas fortes, depois deitei ela D4 , colocou um travesseiro para dar melhor contato e pimba !!! Que posição boa de meter, quase deixei ela sem respirar a pressão foi tão forte que gozei com vontade, com força, sentia meu pau latejar naquela bucetinha pequena......fiquei com vontade do olho de tandera que eh lindo mas naum passei no exame da régua.....rsssss.
Depois aquela moleza mas como tinha muitos kms pela frente , vi a Rebeca tomar uma ducha , passar creme, perfume e ficar toda produzida e com aquela imagem me despedi dela prometendo novas aventuras com a loira sarada e gostosa da maquinha !!!
Investimentos : 250,00 com local ( isso vale ouro para quem naum quer se expor, por isso minha preferência por GPs com local discreto e tranquilo. ) Tempo : 1:30 minutos
Fotos dela :
http://www.santaerotica.net/detalhapros ... 62&sessid=
Repeteco : com certeza !!!!