NEUTRO
Nome da Garota:Leide
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Rapaziada,
me aventurei lá no Sen. Dantas 117 pra transar com ela.
Primeiramente não gostei do privé. Um penumbra 'fechada' dominava tudo. Não gosto disso qdo é exagerado. Dificulta ver detalhes da mulher e, p.ex., me afasta de chupar a gata pois não consigo ver claramente aspectos importantes que observo pra beijar uma xana...e até mesmo a boca da parceira.
Um som ambiente demasiado alto que até pedi para abaixar. Há uma outra quenga com ela e ambas se revezam para atender aos telefonemas que surgem.
O banheiro (mesmo que com chuveiro quente e sabonete líquido) é logo na entrada antes do cubículo dito 'recepção' e o corredor das cabines em seguida. Daí privacidade 'zero' pois o cidadão tem que "desfilar" pela penumbra do corredor e 'recepção' até o banheiro. Os tímidos ou que querem anonimato serão afetados. Inclusive ela estava terminando uma transa e pediu-me pra ficar de 'costas' na recepção enquanto o 'anônimo cidadão' saía à francesa.
As fotos são fiéis ao que ela é pessoalmente. "Loira" curitibana madura, bastante produzida, corpo torneado e bunda muito bonita matadora num fio dental preto, pele bem branquinha, seios com algumas estrias mas nada comprometedor.
Nao acostumado ao 'esquema de sacanamassagem' recebi uma bela massagem dela. Ela estendeu-se bastante evoluindo de uma 'sueca' para a tailandesa enquando suas roupas iam 'caindo'. Nunca tinha feito algo semelhante e fiquei 'taradão'..rsrs. Muita sarração de minha parte e alguns beijos aconteceram.
Qdo percebi que uns 40 e poucos minutos já tinham passado me virei a revelia dela condicionando-a a começar uma chupada. Ela sacou e começou um belo boquete. Boquinha no pau e sarros nas bolas. Depois partimos pro banco lateral à maca e ela me 'torturou' rebolando na minha cara, indo e vindo, e eu que nem um 'polvo' sarrando e segurando-a de todos os modos possíveis. Ela colocou-se de 4 e tateando o anelzinho saquei que é realmente muuuito experiente mesmo...rsrs. A parada é que fiquei preocupado (tolamente) com o final do tempo e tava muito excitado. Ela de costas e semi agachada colocou-me a camisinha se sentou-se encaixando a xana. Ô loucura...que delícia. Rebolou, tirava e botava até que pedi aquela bunda branquinha e gostosa ! Só que eu estava tão 'over' que ao vê-la se posicionar abertona sobre a maca num frango assado putíssimo acariciando o ânus foi só eu tocar meu pau pra ajeitar a camisinha que uma 'onda me pegou' e gozei 'litros' ainda a caminho daquele cú !! Putzz !!
Ainda faltavam pouco menos de 10 minutos pro final. Nesse meio tempo o telefone tocou e a 'colega' atendeu a pedido dela. Pouco depois a campanhia tocou e deu-se a entender que era outro homem para ela. Notei que ela fez menção de encerrar mas...negativo...rsrs...pedi uma massagem rápida pra finalizar e fazer jus à 1 hora...no mínimo. Como o creme que ela usa pra massagem é malandramente inodoro nem tomei um banho na saída. Ela levou-me até a porta...beijos de despedida e bye bye. Só que não havia ninguém na 'recepção' e barulho nenhum no banheiro daí deduzi que quem bateu a porta deveria ser para a 'colega'.
O que percebi é o seguinte. Ela tem claramente um roteiro estabelecido e eficiente que é:
Parte boa do tempo dedicado à sueca e tailandesa...excitar ao máximo o cara durante isso e o boquete...concentrar a transa em si na reta final, usando o 'indefectível' banquinho e a montada na maca, e dar por encerrado em seguida. Disse-me que ficaria mais tempo do que 1 hora se o dia estivesse com menos agendamentos. Hummm....sei. Deu até dicas de dias propícios.
É o 'modus operandi' inerente a vários 'fast's'. Transa em série e um discurso que atrai com tempo flexível mas que pratica o rigor do combinado. Por outro lado ela é uma mulher educada, safada e experiente.
Paguei R$ 130/1h.....mais 2 ou 3 minutos....rsrs.
Não sei se repetirei. Talvez sim...me controlando melhor para transar gostoso aquela bunda realmente bonita e rodada. Porém isso é algo a se pensar sem qq prioridade...