mais essa agora, adicional da buceta.Mblack escreveu: Não tentei nada alem do supracitado...talvez consiga mais coisas quando me tornar um cliente assíduo dela...ou se pagar mais..
Pelo menos a nota foi 10.Mblack escreveu: Punheta - 10
mais essa agora, adicional da buceta.Mblack escreveu: Não tentei nada alem do supracitado...talvez consiga mais coisas quando me tornar um cliente assíduo dela...ou se pagar mais..
Pelo menos a nota foi 10.Mblack escreveu: Punheta - 10
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Bah! 60 mangos por uma punheta não tá meio caro isso? [/quote]Slave to Love escreveu:. Massagem no corpo todo e no final a punhetinha, q é o ponto culminante da coisa toda. Punheta sensacional!!!
Thais:
Rosto - 7 (ta bem longe de ser feia...mas tambem ñ é a mina mais gata de porto alegre.)
Barriga - 9
Seios - 9
Bunda - 10
Massagem - 7
Punheta - 10
Custo: 60 reais.
Bruxa do Norte, HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHA....bare_cola escreveu:A coitada da Manuela parece a bruxa do norte nas fotos. Queimou o filme da guria, mas ao vivo ela melhora um pouco. Mas só um pouco.
Hahahahhaha...miserável. A parte aonde eu disse q eu tava afim muito mais de uma massagem do q de um fight em si tu ñ fez quote né???aouahoeahoiaehoiahoae...Bah! 60 mangos por uma punheta não tá meio caro isso?
Vão me descupa gurizada, mas punhetinha por 60 mangos...FAIL
que merda, hein! Um dia desses vi eles entrando no Kimball na farrapeta 9:30 da manhã, mas que horas foi isso?Mblack escreveu:Hahahahhaha...miserável. A parte aonde eu disse q eu tava afim muito mais de uma massagem do q de um fight em si tu ñ fez quote né???aouahoeahoiaehoiahoae...Bah! 60 mangos por uma punheta não tá meio caro isso?
hoje fui pro Carandiru pra dar uma esvaziada no saco e sei lá pq me veio a cabeça aquela reportagem do Paulão invadindo os puteiros no Centro. fui na sala do início, peguei a GP, to no quarto comendo a desgraçada e começa a gritaria "quietinho magrão!!!!!mão na cabeça!!!!!!" batida da Brigada. ..
Deu tempo nem de colocar a cueca, Coloquei a calça por cima e saí do quarto sem camisa. Aos poucos os brigadianos foram deixando eu me vestir. Foi rapidinho, revistaram as putas, os clientes, levaram um algemado e em meia hora liberaram todo mundo.
Foda é q paguei os 30 conto e ñ botei o leite pra fora....q merda
Sinistro heimm Eu voltaria la exigindo a continuidade dos serviço.ferroduro escreveu:que merda, hein! Um dia desses vi eles entrando no Kimball na farrapeta 9:30 da manhã, mas que horas foi isso?Mblack escreveu:Hahahahhaha...miserável. A parte aonde eu disse q eu tava afim muito mais de uma massagem do q de um fight em si tu ñ fez quote né???aouahoeahoiaehoiahoae...Bah! 60 mangos por uma punheta não tá meio caro isso?
hoje fui pro Carandiru pra dar uma esvaziada no saco e sei lá pq me veio a cabeça aquela reportagem do Paulão invadindo os puteiros no Centro. fui na sala do início, peguei a GP, to no quarto comendo a desgraçada e começa a gritaria "quietinho magrão!!!!!mão na cabeça!!!!!!" batida da Brigada. ..
Deu tempo nem de colocar a cueca, Coloquei a calça por cima e saí do quarto sem camisa. Aos poucos os brigadianos foram deixando eu me vestir. Foi rapidinho, revistaram as putas, os clientes, levaram um algemado e em meia hora liberaram todo mundo.
Foda é q paguei os 30 conto e ñ botei o leite pra fora....q merda