Segundona 23.08.10 19:00 H, depois de minha última incursão ao Largo do Machado, que não foi lá muito agradável, tomei uma descisão acertada : ir a um dos melhores locais da região, se levarmos em consideração o plantel e as instalações.
O interesse era na Rebecca, as fotos são bem estimulantes e como a casa não tem o costume de utilizar o Photoshop para recriar Kelly´s LeBrock´s (quem tem mais de 30 vai entender o que estou falando, Mulher nota 1000 ... lembram ? Tô ficando velho ....)
Voltando ao TD, fui na Rebecca : http://www.lucianamassagens.net/anuncio ... cio=Rebeca
Bingo !!! A morena é gostosa pra caralho !!! Malhada, tudo no lugar, seios perfeitos e simpática ... os confrades concordarão que é foda quando a mulher sabe que é gostosa e fica botando banca, cheia de marra e "não me toque" ... Mas, feliz e definitivamente este não é o caso da nossa querida e gostosa Rebecca . A morena é uma versão mais feminina e menos bombada da Gracyane Barbosa ... guardadas as devidas proporções ...
Quando entrei no quarto, me senti em um episódio de CSI, a luz era roxa e ao refletir em algumas superfícies mais claras parecia muito com o famoso Luminol Não demorou muito e a "investigadora" Rebecca invade a cena do crime Boquete no pêlo, carícias no enorme grelo da morena e cavalgadas de frente e costas, uma pequena pausa e, quando a Rebecca ficou D4 PQP que visão era aquela ... perfeita, simplesmente perfeita ... bombei com vontade e fui fazendo um reconhecimento digital do apertadíssimo anelzinho da moça até que tentamos o anal, mas não deu ... o calibre era mais do que ela poderia suportar, ele não entrou de jeito nenhum
Batem à porta informando o final do tempo regulamentar, e eu ainda não tinha gozado ela fica em pé ao meu lado e, ao ver aquela gostosura toda o garoto ainda estava em pé ... então comecei uma punheta e ela com toda a sua simpatia aumenta o tesão roçando aquele corpo no meu pau e eu finalmete gozo na bunda da morena
Aprovadíssima, ótimo custo-benefício e vale o repeteco.
Saudações,
Macca