Alice (ex-Helen)

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dr.burro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Alice (ex-Helen)

#1 Mensagem por dr.burro » 24 Jun 2010, 15:22

TD mais fresco que cruzeirense em época de final.
TD realizado ontem a noite no prive da puta.
Liguei para a puta e ela me atendeu rápido, mostrando-se bastante simpática ao telefone. Tenho medo dessas putas muito simpáticas ao telefone, pois fica parecendo falsidade, como foi o caso.
O prive da puta é aquele famoso predio/puteiro na Contorno, perto do Perrela.
Chegando lá,, primeiro ponto negativo: o porteiro falou que a puta mandou apresentar a carteira de identidade para poder subir. Apos o constrangimento, é 'so subir.
Chegando lá, a puta é daquele tipo muuuiiito puta mesmo. Tem cara de puta! Os peitos sao siliconados, com uma cicatriz gigante em cada peito! Muito feios, a cicatriz dá vontade de vomitar!
A xoxota parece que tinha trabalhado muito, estava com um cheiro fudido de camisinha. É daquele tipo mal raspada, com os pelos encravados!
A puta tem uma tatuagem gigante nas costas, que cobre as costas toda, do ombro até a bunda. Nas fotos nao aparece a tatuagem.
A transa foi totalmente mecanica, sem a menor vontade por parte da puta! Gozei com a puta D4. Apos uns minutinhos, pedi para a puta para chupar e a puta disse que o programa dela é para gozar só uma vez! Filha de uma puta! Fiquei puto, levantei e coloquei a roupa e fui embora!
Nao repito, nao recomendo!
Notas
Corpo 5
Peitos - 1
Bunda - 4
Buceta - 1
Rosto - 2
Oral - nao fez
Anal - nao fez.
Preco - 200,00

Foi a pior transa que ja tive! É puta e filha da puta tb! rs
Link da puta
http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=539
Temos que ficar espertos que diz a puta que vai tirar outras fotos e está pensando em mudar o nome! Volta a falar> é puta e filha da puta tb! rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vilmar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Helen

#2 Mensagem por Vilmar » 05 Set 2010, 13:31

quase sai com ela, obrigado gpguia pelo dim dim economizados

Link:
🔗

komerosca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Helen

#3 Mensagem por komerosca » 06 Set 2010, 09:50

Que filha da puta hein. BH tá se tornando uma cidade de putas ruins e caras, sites desonestos e pilantragem geral. É por isso que encerrei minha carreira de putanheiro. Quando quero fuder um cu, vou na Brilhante, pago 30 reais, arregaço um cuzinho e volto pra casa feliz, e olha que lá tem umas que dão de 10 a zero nessas que anunciam. O único problema é que é trepada de cachorro né. Coloca a vadia de quatro, atola no cu, goza, ranca merda no cu delas, paga e vai embora. Aff... mercadinho fudido esse de putas de BH, não vejo nada novo... Saudade da época de quando site era alorelax, ninfasbh, bhmodels e infinitoprazer, pelo menos eram mais honestos. Abraço do Komerosca a todos

Link:
🔗

ricardinho81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alice Bh models / 86619641 / R$ 250

#4 Mensagem por ricardinho81 » 16 Set 2010, 12:12

caro confrades nao resisti e sai c a alice sabado de manha e eu em ksa naqele tesao doido pra esvaziar e como ja tava na cola dela resolvi arriscar, liguei e marcamos as 10h no forest xeguei liguei pra ela e passei o quarto em 20 min ela xegou, cara eu naqele medo d xegar uma mulher feia ai ela entra linda num vestidinho azul e um saltao preto toda cheirosa , pronto a 1 impressao foi boa, (menos mal), loira bem branquinha, nao resisti e ja arranqei logo a roupa pq ja tava num tesao doido nela, um oral profundo delicioso quase q me vim assim e passei pra cima dela e fui cair d boca naqela buceta limpinha e cheirosa ela gemia de tesao, ai ela encapotou o bicho e subiu c a bunda virada pra mim e q bunda coisa d louco nao aguentei nem 5 min e leite na borracha, fomos pro banho e ja começamos denovo la mesmo ela chupa gostoso d+ sem frescura ai como tinha combinado o rabinho esa era a hora e foi ali no banheiro mesmo ky na mao e pica pra dentro e q cu delicioso ela pede pra meter c vontade, dpois do banho ja nao aguentava + nada conversamos um pouco e fui embora,muito satisfeito.superou minhas expectativas

NOTAS:

ROSTO:9,5
CORPO:9,0
SEIOS:9,0
BUNDA:10 q maravilha
PERNAS:9,0
MÃOS E PÉS:10 (Bem cuidados)
ORAL:100
ANAL:delicia
VAGINAL:9,0
BEIJO:9,0
HIGIENE:10 (muito cheirosa)
SIMPATIA:10
SATISFAÇÃO GERAL:100%

VALOR:R$ 250,00 por 1h e meia (mas acho que ficamos mais,ela não regula tempo).muito bem pagos.
obs; tem repeteco

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Alice Bh models /

#5 Mensagem por tigrãobh » 16 Set 2010, 13:09

Moderação essa ae mudou de nome e telefone mas é a mesma deste topico:
viewtopic.php?f=94&t=100745
http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=539

Pode alterar o nome para Alice celular 8661-9641

Link:
🔗

Jangada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Alice Bh models / 86619641 / R$ 250

#6 Mensagem por Jangada » 16 Set 2010, 15:57

Mais um td (se é que pode se chamar assim) super hiper mega maxi suspeito.
Ultimamente, tem mais td assim dos que os reais.

Link:
🔗

BULLTERRIER2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Alice (ex-Helen)

#7 Mensagem por BULLTERRIER2010 » 17 Set 2010, 19:25

Situação complexa; Analisando as fotos da safada pelo GP GUIA parece ser top line, realmente parece ser uma mulher extremamente linda, contudo considerando os relatos constantes no tópico da safada, gera uma certa polêmica e incerteza. Eu, particularmente, estava pensando em agendar um programa com a safada, mas depois de tais relatos e comentários, prefiro me precaver e não arriscar em perder R$ 250,00.

Link:
🔗

S.H.I.L.D.E
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#8 Mensagem por S.H.I.L.D.E » 20 Set 2010, 09:27

O foda é o seguinte, na maioria dos casos sempre que tem um TD negativo postado por um forista "antigo" logo em seguida temos um TD positivo exlatando as "qualidades" da GP.

Ou seja, a intenção é justamente criar a dúvida para que a moçada contrate os serviços da GP.

O lance, pelo menos pra mim, é acreditar naqueles relatos postados por foristas que sabemos ser "reais".

Valeu.

Link:
🔗

bh71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#9 Mensagem por bh71 » 20 Set 2010, 09:57

Nao quero me passar como sonegador nao, mas que tem horas que nao da para ficar relatano teste om estas vagabunda nao porque a marca ção da patroa fica em cima,mas faz mais ou menos uns vinte dia estive com esta vaga no perrelão mulher fria foda mecanica e cara de veia diz ter 23 anos mas com cara de mais de trinta corpo tatuado bunda flacida resumindo 200contos jogado no vaso. nao sei se contribui com as duvida mas que eu nao repito e nao endico para ninguem com certeza .

Link:
🔗

ricardinho81
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por ricardinho81 » 21 Set 2010, 10:28

sonegador sim pq nao veio aki e relatou antes e agora so pq sou novo aki descobri a pouco qer dizer q meu td e falso?
olha eu gostei muito dela nao vi nenhum defeito a se todas q ja sai fosse pelo menos um pouco do q ela foi cmg, a tratei muito bem as vezes eses confrades q falam mal devem ter sido bem mal educados e ela so retribuiu da mesma forma, qerem acreditar em mim bem nao qerem vao se fuder!!!

Link:
🔗

Jangada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#11 Mensagem por Jangada » 21 Set 2010, 12:20

Raaaatiinhooooo!!!

É impressionante como elas não desconfiam...

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#12 Mensagem por Chinelo Havaiana » 21 Set 2010, 18:12

ricardinho81 escreveu:sonegador sim pq nao veio aki e relatou antes e agora so pq sou novo aki descobri a pouco qer dizer q meu td e falso?
olha eu gostei muito dela nao vi nenhum defeito a se todas q ja sai fosse pelo menos um pouco do q ela foi cmg, a tratei muito bem as vezes eses confrades q falam mal devem ter sido bem mal educados e ela so retribuiu da mesma forma, qerem acreditar em mim bem nao qerem vao se fuder!!!
Forista ricardinho81,

O GPguia é um fórum de relatos sobre serviços sexuais de acompanhantes femininas. Resumindo, troca de impressões e informações sobre garotas de programa. A ideia é de compartilhar.

Relatamos os programas para ajudar outros foristas e possivelmente ser ajudado.

Quando aparece dois relatos tão diferentes na impressão, por exemplo, de um forista classificando como super negativo (forista cadastrado desde 2004) e o seu classificado como super positivo ( você tem cadastro recente), é normal que pinte uma desconfiança. Ademais é direito seu colocar as notas que quiser, mas a confraria desconfia quando a Garota é quase 10 em tudo.

Ninguém tem o direito de pré-julgar. Mas você também não tem o direito de agir de forma desrespeitosa com nenhum forista.

Continue participando, escreva os relatos no seu estilo (de acordo com seu gosto), mas nunca se esqueça que o fórum é destinado aos putanheiros e não as putas. Escreva um relato como se vc estivesse escrevendo ao seu melhor amigo.

Cordialmente,
CH

Link:
🔗

ricardinho81
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por ricardinho81 » 21 Set 2010, 20:22

nao to aki defendendo a puta so nao gostei de desconfiarem d mim como se eu fosse mentiroso
antes d sair c ela ja tinha visto o relato e fui c muito medo como falei antes + ela me surpreendeu
pod ser tbm q ela tenha gostado d mim e agido tao bem pq eu tbm nao sou um qualqer

Link:
🔗

slipfuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#14 Mensagem por slipfuck » 21 Set 2010, 21:15

Kra pra ficar evitando polêmico acerca de sua identidade, apareça no próximo HH e vamos ver se o que vc falou condiz com a realidade.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#15 Mensagem por Tricampeão » 21 Set 2010, 21:35

ATENCÃO!

Este tópico foi bloqueado em 21/09/2010 para análise pela Coordenacão do Gpguia.
O mesmo poderá ser liberado ou não para postagem apenas após a conclusão da referida análise, a qual não tem prazo para se encerrar.
Pedimos gentilmente que a GP mencionada neste tópico se registre no Gpguia e envie MP para Tricampeão.

Dúvidas sobre o bloqueio deste tópico devem ser dirimidas através de MPs a serem enviadas para Tricampeão.

Atenciosamente,

Tricampeão
Coordenador/Moderador do Gpguia

Link:
🔗

Trancado