FORISTAS e GPs, o TERROR DOS SWINGUES!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Horista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

FORISTAS e GPs, o TERROR DOS SWINGUES!

#1 Mensagem por Horista » 05 Jan 2005, 16:00

Mineirinho escreveu:Putões,

Não sei se vai rolar ou não, mas tem um pessoal da Comunidade de Swing do Orkut combinando uma festinha para o dia 27/01/05.

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... id=1814282
HAHAHA... tava vendo lá a comunidade que o Mineirinho indicou, o tópico "Você acha que o swing se banalizou?"...

Os casais swingueiros lá estão reclamando do tipo de gente daqui: pessoas que levam GPs e em troca comem a mulher dos outros! ::mau::
Hehehe... a moda lançada pelo Suzuki tá tendo a maior repercussão lá!

Alguns trechos são hilários! Vejam só... (as carinhas, grifos e os comentários entre parênteses são meus)

Renatinha: o Swing esta banalizado sim!, ouço direto por ai de homens que ta mole "comer" a "mulher dos outros" dentro das casas de "SWING" !, até entendo pois fica mais barato ir numa casa de swing e sair tentando com todo mundo do que sair com garotas de programa !.... este infelizmente é um dos principais atrativos para os homens($$$)! ::VSF::

Renatinha: Sem contar que somos obrigados a suportar as gracinhas e outras coisas que eles fazem quando conseguem entrar!!!!... fora o risco que corremos de encontrar conhecidos, vizinhos, amigos dos filhos e coisas assim.....

Renatinha: Achamos que as boates deveriam rever seus conceitos.... !!!! nem tudo pode ser apenas dinheiro !!!!....

Casal: E então, onde está a solução?? Conscientizar os homens sozinhos de que nem todos os querem?? Permitir somente a entrada de casais - e cair no problema de casais "arranjados"?? Ignorar as abordagens de pessoas que estejam sozinhas??

Renatinha: Mais facil ainda é achar que melhorou por não ter nada a perder !, digo isso pois eu jamais gostaria de encontrar um amigo de meu filho dentro, um funcionario solteiro dentro, um vizinho mal intencionado... e este tipo de situação esta cada vez mais comum....., é isto que não queremos... ficar refens de uma situação dessas com homens solteiros, oportunistas que não tenham nada a perder !! e nó sim casais realmente casados, com familia, empresa e profissões que não podem se misturar com essa fantasia que nos damos ao luxo de viver..

Mas algo precisa ser feito !... na ultima ida nossa a São Paulo eu fui abordada na porta de uma Boate por um homem sozinho enquanto meu marido estacionava o carro.... Ele queria que "EU" me passasse por par dele para poder entrar.... achei o cumulo isso.... a barra esta cada vez pior.... (Comentário do Horita: :lol: :lol: :lol: )

C@rlos -Concordo com vc Renata, quando diz que existem homens muito caras de pau e que abusam das condicionantes do local para se exibirem ou dizerem que transaram com X mulheres em uma noite. :lol: :lol: (comentário do Horita: quem veste a carapuça?)

Renatinha - muito constrangedor, na salas então nem se fala, quando vc esta brincando com um casal logo aparece um babaca com seu pinto na mão nos oferecendo !!!! putz desculpe mas tinha de falar.... parecemos mais um deposito de esperma..... ( ::bundao:: )

Quando decidimos ter um vida liberal não nos foi dito que teriamos de ser promiscuo !,

Anderson e Juliana frequentamos todas as casas de Sampa a muitos anos e não notamos nada de EVOLUÇÃO, mas notamos que as reclamações de homens folgados, prostitutas e casais armados aumentaram imensamente !, e me desculpe. Swing para nós não é pegar qualquer mulher por ai e combinar de entrar que viram casais ! isso para nós é putaria explicita ! (comentário do Horita: Gênio!!:lol: :lol: :lol: )

Anderson e Juliana - Não temos nada contra as prostitutas... desde que exerçam sua profissão fora de lá !.

Renatinha - eu não tenho o minimo interesse em frequentar qualquer lugar que tenha homens soltos dentro e prostitutas...! e pode ter certeza que a grande maioria dos casais pensam assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sennabbb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por Sennabbb » 05 Jan 2005, 16:37

Não entendo estes swingueiros...
Qual a diferença dele comer a minha "esposa" ou uma suposta "esposa"?
É tudo buceta, quando vou no LIBERAL, quero é foder, nem me importa se o cara é casado ou não, se é esposa, namorada, puta, prima ou qualquer outra coisa.
O cara além de ser corno ainda que por banca.

Link:
🔗

Kengo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#3 Mensagem por Kengo » 05 Jan 2005, 16:58

Renatinha _ o Swing esta banalizado sim!, ouço direto por ai de homens que ta mole "comer" a "mulher dos outros" dentro das casas de "SWING"...

Me parece que querem injetar algum tipo de moralidade em algo imoral.

Só faltou ela falar "Nossa, é um absurdo! Vou numa casa de swing (troca de casais) com o digníssimo Senhor meu marido, e ao chegar, sozinha, na porta da casa de swing - não quis esperar meu digníssimo Senhor meu marido estacionar o carro- um sujeito com aspecto de sarcástico, provavelmente um forista, me convidou para ser acompanhante dele! Um ultraje!":lol: :lol: :lol:

A diferença para elas é que se der o rabo logo de cara são putas, se fizerem cu doce, são senhoras, mesmo que no fim ela acabe levando rola de um estranho de qualquer jeito! :lol: :lol: :lol:

Por que os cavalheiros e as damas não se assumem de vez? Como nós cafajestes, canalhas e vis assumindos que somos! :lol: :lol: :lol:

Pra mim, esse é o pior tipo de gente que há...

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

blz

#4 Mensagem por Suzuki » 05 Jan 2005, 17:29

eu não frequento swuing :shock: :oops: :wink:

lembrando de algumas andanças minhas , acho que já tracei essa renatinha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#5 Mensagem por Zooboo » 05 Jan 2005, 18:04

Eu não frequento swuingue, no entanto, achei que tem fundamento a preocupação da Renatinha e dos Casais.

PERGUNTO: será que já houve um tempo que no SWUINGue só íam moças de família :P , com maridos e namorados ?

Se o sexo está muito banalizado, e a putaria mais ainda, a RENATINHA está querendo colocar um pouco de MORALIDADE, ora sim... ! :D :oops:

Será que é possível mudar os rumos atuais do Swuing ? porque hj em dia é tudo um grande bacanal, pagou...entrou !!!

Link:
🔗

MAKOTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#6 Mensagem por MAKOTO » 05 Jan 2005, 18:14

Que RIDÍCULO!!!
Só falta exigir CARTIDÃO de CASAMENTE na Entrada de CASA.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#7 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 05 Jan 2005, 18:39

E se tivessem lido a crônica do Clinton, todas as casas entrariam em quarentena e haveria cadastramento de frequentadores.

E tudo isso por culpa do Suzuki. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

SideShow Bob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8 Mensagem por SideShow Bob » 05 Jan 2005, 18:46

Casais arranjados em swing é coisa bastante antiga.

O problema dessa Renatinha é que ela é mal comida. :lol: :lol: :lol:

Vai pra putaria e depois fica se sentindo mulher objeto. VSF.

Link:
🔗

gripness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#9 Mensagem por gripness » 05 Jan 2005, 19:09

Pessoal!!
Pega leve!!

ELES tem razao!!

O problema e juntar 40 casais com intecoes diferentes! Com certeza vai ter muita gente insatisfeita!

Do mesmo jeito que o Suzuki e Cia :lol: nao vai querer ficar comendo velha caida de 50 anos (como eles mesmo relatam nas suas aventuras), os casais que estao la por uma fantasia sexual de trocar experiencias com novos casais (casados) nao vao querer putaria! :lol: :lol: E por ai vai.

Conclusao: Vira bacanal mesmo!!!

Aqui nos EUA SWING e muito mais comum e generalizado... O que ocorre sao reunioes privadas em casa de casais. Juntam 10-15 casais e fazem a festa! :twisted:

A solucao seria ELES os incomodados que se reunissem fora da casa....

Mas eu torco pra que tudo continue assim e que eu possa ler os divertidos TD's da turma do GP Guia aqui dos EUA na fissuara de um TD!!!

VALEU!

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#10 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 05 Jan 2005, 19:15

gripness escreveu: Conclusao: Vira bacanal mesmo!!!
E isso é ruim :?: :?: :?: :?: :?: :?:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

gripness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#11 Mensagem por gripness » 05 Jan 2005, 19:18

Ninguém Liga escreveu:
gripness escreveu: Conclusao: Vira bacanal mesmo!!!
E isso é ruim :?: :?: :?: :?: :?: :?:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
NAO! Pelo contrario! :lol: :lol: :lol:
Mas ruim pra quem vai la a fim de outra coisa... :oops: :oops: :oops:

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#12 Mensagem por ElPatrio » 05 Jan 2005, 19:24

Não frequento swings mas pelo que ouço por aí a frequência de casais arranjados é bem maior que a de casais reais há muito e muito tempo, talvez bem antes do Suzuki e Cia. existirem :shock:

Portanto, essa "preocupação" dos casais reais tb é antiga. Se não me engano o swing tem com finalidade a troca de casais :shock: pura e simplesmente. Mas na verdade isso acabou virando um grande negócio para quem quer comer várias mullheres numa noite só.

Os idealistas do swing são minoria em comparação com o Suzuki e sua trupe. Então o que deve acontecer daqui pra frente e já deve estar acontecendo é desses swingueiros "de verdade" marcarem encontros entre eles pelo orkut ou qualquer outro meio em ambientes fechados só para convidados e conhecidos. Ou seja, logo logo só vai ter caras com putas em casas de swing abertas. Se hoje esse tipo de frequência é de 70% daqui a pouco será de 100%.

Abraço

Link:
🔗

Karhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#13 Mensagem por Karhu » 05 Jan 2005, 19:38

ElPatrio escreveu: Ou seja, logo logo só vai ter caras com putas em casas de swing abertas. Se hoje esse tipo de frequência é de 70% daqui a pouco será de 100%.
Putz!!

Só vai ter mulher gostosa de 20 a 30 anos?? Todas as velhas vão deixar de frequentar o lugar? Apenas mulheres acostumadas e dispostas a ficar levando rola a noite inteira?
::basta::

Isso não é para mim ::anjo::

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#14 Mensagem por Zooboo » 05 Jan 2005, 19:43

Karhu escreveu:
ElPatrio escreveu: Ou seja, logo logo só vai ter caras com putas em casas de swing abertas. Se hoje esse tipo de frequência é de 70% daqui a pouco será de 100%.
Putz!!

Só vai ter mulher gostosa de 20 a 30 anos?? Todas as velhas vão deixar de frequentar o lugar? Apenas mulheres acostumadas e dispostas a ficar levando rola a noite inteira?
::basta::

Isso não é para mim ::anjo::
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Link:
🔗

MIKA HAKKINEN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#15 Mensagem por MIKA HAKKINEN » 05 Jan 2005, 20:20

esclareçam uma coisa, o C&C mudou para S&C (Suzuki & Cia)?

Link:
🔗

Responder