Essa mulher anuncia na folha de londrina,. Tem site e se diz que é uma linda mulher (como todas dizem), eu queria saber se alguém já saiu e encarou ela? E se ela é a mesma Mel que atendia lá na rua guaporé e se as fotos são as mesmas do site, pq eu ligo lá e ela diz que é 50 pilas e pra acessar o site e conferir as fotos? Acesse e veja fotos: http://www.melmassagem.com.br tel (43) 3324-3182 / 9176-7803
Linda Mulher - Folha de Londrina (43) 3324-3182
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Re: Linda Mulher - Folha de Londrina (43) 3324-3182
Respondendo à pergunta do forista Pintu_14, já fui lá dias atrás, olha, gosto não se discute, mas qdo fui lá no local, fica na esq.da rua Brasil c/Alagoas, deu vontade de sair correndo, mas já q estava lá resolvi "encarar". A Mel não é nada daquilo q está nas fotos, puro photoshop, não é bonita, o corpo dela é toda tatuada, já é bem coroa e um pouco fofa, a única coisa q se salva é a bunda q apesar da idade ainda está firme. Não tive nehum tesão por ela e deixei q ela fizesse todo o serviço, ela até faz anal c/um $$ a mais, mas não me deu nenhuma vontade nesse dia. Como disse, é uma questão de gosto, para mim não serve e não volto nunca mais, acho q ela já devia estar aposentada na profissão.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Mel - Folha de Londrina (43) 91767803
Sai 2 vzs com essa Mel.
A primeira vez foi pq achei o custo benefício muito bom,mas ao chegar lá me deparo com uma coroa,o corpo dela se salva um pouco por ser bem avantajada Adoro mulheres cavalas Tem uma bunda firme como o colega ai comentou,peitos grandes um pouco avariados com a ação do tempo Ela é bem atenciosa e atende super bem,acho q isso é uma vantagem em relação a idade dela,mas dá para dar um fight sem se preocupar com isso,metedor q é metedor quando está na chuva é pra se molhar msmo!!! Faz um oral sem capote,diz a vc qual posição prefere e pimba na gorduchinha.Lugar agradável mas o problema é vc ficar na porta próximo da rua onde há um movimento de carros e uma loja bem na esquina Ela anunciava no Londrina Sexy...
Price - R$50,00
Pra quem tem desejo em comer uma rita cadillac ela é uma boa pedida
A primeira vez foi pq achei o custo benefício muito bom,mas ao chegar lá me deparo com uma coroa,o corpo dela se salva um pouco por ser bem avantajada Adoro mulheres cavalas Tem uma bunda firme como o colega ai comentou,peitos grandes um pouco avariados com a ação do tempo Ela é bem atenciosa e atende super bem,acho q isso é uma vantagem em relação a idade dela,mas dá para dar um fight sem se preocupar com isso,metedor q é metedor quando está na chuva é pra se molhar msmo!!! Faz um oral sem capote,diz a vc qual posição prefere e pimba na gorduchinha.Lugar agradável mas o problema é vc ficar na porta próximo da rua onde há um movimento de carros e uma loja bem na esquina Ela anunciava no Londrina Sexy...
Price - R$50,00
Pra quem tem desejo em comer uma rita cadillac ela é uma boa pedida
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-