POSITIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltando a ativa por aqui pra relatar brevemente um TD que realizei a um pouco mais de 15 dias na casa.
Cheguei lá por volta das 19h, 20h e era uma terça, se não me engano, tava vazio pra caralho, tomei duas brejas e veio em minha direção a Bruna, uma negra baixinha de peito pequeno e um rabo monumental !
Papo vai papo vem, mão naquilo e aquilo na mão fui pro fight pelo atrativo do anal (SEM TAXA ABUSIVAS ! OH !)
Chegando no quarto, recebi um boquete sensacional, profundo, babado e sem capote ! Mas caralho! que boca quente e gostosa ! Segurei o que pude pra não gozar... mas resisti, meu foco era o ânus dela!
Pau encapada soquei na xana dela de quatro logo, pra ir dedilhando o cuzinho dela, bombei uns 5 minutos e pedi o cu.
Ela disse um - Ai meu Deus! reclamou do tamanho da estrovenga, xilocaínizou o brioco e lubrificou a minha pica de KY, Entrou com uma certa dificuldade mais entrou, e que cu apertado e gostoso! Bombei por uns 10 minutos aí ela começou a tentar fugir e gritar como se estivesse doendo, aquilo me deu um tesão do caralho que agarrei as ancas dela com força e soquei pra valer naquele cu até gozar urrando que nem um lobo ! Que foda gostosa !
Resumo da opera gasta: R$90
R$ 80 de 40min da prima
R$ 10 das cervas
FUI !