POSITIVO Nome da Garota:Isabela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava eu de bobeira no chat quando essa menina entra e liga a cam. Quando vi aquele rostinho angelical, quase tive um troço e decidi que teria que comer ela. Liguei no abbobora e marquei com antecendecia pra não ter erro. Cheguei no local (que por sinal é muito bonito e muito bem cuidado) e logo já subi para o quarto para esperar a isabella.
Quando ela entrou no quarto vi que a cam do gpchat realmente é uma dadiva. Que gatinha é a isabella, toda pequeninha, com um sorriso lindo, cabelos loiros bem cuidados e um corpinho com tudo em cima. Eu parecia um bobo, não sabia o que falar, ficava só olhando pra ela. Em alguns momentos de tanto olhar ela perguntava "que foi? Ela tomou banho enquanto eu a aguardava na cama.
Quando voltou me ofereceu uma massagem que eu aceitei. Fez uma massagem muito gostosa, e depois começou o fight. Começou com um boquete sem capa muito gostoso. Ficou ali por um tempo até que pedi pra colocar a camisola pois caso contrario não iria aguentar. Ela botou a capa e sentou de costas para mim. Ficou um tempo, levantou e ficou de 4. Bombei com ela de 4 até o climax.
Conversamos um pouco, ela tem um papo muito legal e vimos que temos algumas coisas em comum. Eu ainda continuava meio encantado com a beleza dela, e não sabia o que falar. Geralmente sou timido, mas não a ponto de não saber o que falar. Conversamos mais um pouco e de vez em quando trocavamos uns beijinhos. Uma hora a coisa ficou mais quente e fomos para o 2º round
Quando estavamos começando, o telefone que marca o tempo toca. A isabella levanta, faz ele parar e volta para me fazer um boquete prolongado e gostoso. Ficou um tempo lah, e realmente estava muito gostoso. Depois ela colocou a capa e veio por cima. Que gostoso sentir aquele corpinho mignon com aquela pele macia em cima de você. Ela cavalgava e me dava beijinhos. Não aguentei e gozei ali mesmo.
Foi uma grata surpresa fazer um td com isabella. Pela cam do gpchat parecia muito gatinha, mas ao vivo é ainda melhor. É bem estilo namoradinha, e faz tudo que o cliente pede. Tem um sorriso encantador e realiza um sexo muito gostoso
Oral: 8
Vaginal: 9
Beijos: 9
Beleza: 10
Corpo: 8
Valor: 180 reais