Paloma Garcia / Amanda Lopes / Carol Torres
R$ 200,00 - Telefone: (31) 9879-09908

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 44
Oral Sem:Sim 56Não 2
Beija:Sim 61Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Delzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Paloma Garcia / Amanda Lopes / Carol Torres

#1 Mensagem por Delzuki » 05 Ago 2010, 16:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Compadres, mais uma novata na área,

Bom, ela veio do interior e quem me apresentou foi a Bruna Surfistinha, chegou em BH na terça e já fui logo conferir!
A menina é bonita, muito simpática, (precisa de alguns cuidados mas nada muito sobrenatural).

Bom, conversamos um pouco, muito simpática, e começou a pegação.
Chupação, beijação, meteção etc.
Ela é muito cheirosa e limpinha, faz um oral muito bom e babado ( e como gosta!!!!!), aguenta bem o tranco e gosta muito.
Perfil, fotos, tel, msn,etc:
http://carol-acompanhante-bh.webnode.com.br/8544-7960

_Born - 21/08/13
Coordenação GPGuia

_Born - 24/10/13
Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dymm_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Carol

#2 Mensagem por dymm_br » 06 Ago 2010, 09:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Li a recomendação do colega Delzuki e resolvi arriscar. Tarde da noite, após ministrar uma aula cansativa , talvez não fosse a melhor
ideia. Liguei para a GP, ela estava um outro agendamento não confirmado, me pediu para ligar dali a 5 minutos. Antes mesmo de eu ligar de volta,
ela ja me retornou dizendo que estava disponivel, combinamos tudo e rumei para pega-la no famoso predio da Contorno.

A GP entrou no carro e a principio me pareceu muito timida e insegura. Sem muito papo rumei para o motel Due no caminho de
Sabara (que eu não conhecia, mas bem razoavel).

Entramos, tomei um banho e retornei. Primeira surpresa agradavel, embora pequena e estilo falsa magra, a menina tem umas pernas
muito bonitas. Torneadas, definidas, parecem pernas de bailarina. Os peitos são pequenos e deliciosos, sem silicone. O cabelo é
pretinho e longo, e no dentro do carro não dava pra definir muito o rosto, mas no quarto do motel com ótima iluminação gostei
também do rosto e achei ela bonita. Boca pequininha, fica so imaginando ela chupando o juninho.....

Começamos com a chupação. Ela faz um oral babado e com pressão da melhor qualidade. Tanto faz, que não resisti muito tempo,
leite na boquinha da GP. Ela não se importou, e continuou o boquete. Foram bem uns 10 minutos de boquete continuado e não lembro
se ela enguliu tudo ou cuspiu, estava tão relaxado que nem percebi heheheheh hehehehe

Pequena pausa, ida ao banheiro e uma agua pra hidratar. Após um periodo de descanso , tipo namoradinhos, recomeça a putaria.
Chupa daqui, chupa dali, ela gosta mesmo de fazer um boquete, encapatoei o bicho e começamos a fuderola. Bucetinha apertadinha,
e ela de quatro cavalgando, que delicia. Eu sou do tipo mais sexo namoradinho, mas percebi que ela gosta de um sexo hard core.
Fomos de cavalgada ate eu virar ela de 4, sem tirar de dentro o juninho e soquei com força e ela pedia mais. Socava e ela pedia mais
socava e ela pedia mais, enfiei um dedo no cuzinho e ela gostava..Puta que pariu, para quem tava cansado apos um
dia de trabalho e mais aula a noite, me senti ressuscitado...... Fiquei uns bons 10 minutos socando e a GP gemendo e pedindo,
e puxei o cabelão e uns tapinhas na bunda e ela gostando. Como não sou muito fã de hard core não exagerei, mas a
menina topa bem essa parada, quem gosta e for fazer vai gostar muito... Fui assim ate gozar e desmanchar de novo....

Terceiro tempo. Eu de pe, e ela sentada na cama chupando. Chupa o pau, os bagos, passa a lingua com vontade, baba no pau,
fala que quer chupar mais, dou uma chupada gostosa nela, ficamos de pe, ponho ela de salto alto e chupo, cara,nem lembro mais...
Pus ela novamente de 4 e mandei ver. Soquei, soquei ate gozar.... Putz, 3 gozadas em uma noite que eu achava que não
aguentaria uma......

Finalizando, não sou muito de ficar dando notas. Acho esse critério muito subjetivo e não é um concurso de miss, não é verdade.
Mas sinceramente, com certeza esta foi uma das melhores trepadas dos ultimos tempos. E olhe que andei saindo com
algumas GP´s consideradas top que não tiveram a performance que esta teve. Uma que cito é a Paula, que embora muito
bonita e malhada em termos de trepação perde para a Carol de balaiada......

Resumo, R$ 150,00 sem marcaçao de tempo, a menina é simpática e trepadeira, pena que não faz anal ... Acho que fiquei uma hora
no motel, tenho a impressão que seu eu aguentasse ficaria umas 3 horas bombando e ela toparia.

Em sumo, recomendo e breve terá repeteco ...

Obrigado Delzuki, indicou uma otima trepada ......

PS: TD realizado ontem a noite, apos as 10 hs....Estou vendo a polemica acima e espero que meu relato apenas ajude a esclarecer a discussão.

Link:
🔗

GALOFORTEBHMG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por GALOFORTEBHMG » 06 Ago 2010, 16:24

POSITIVO
Esse é meu primeiro TD. Me cadastrei aqui no Gpguia esta semana. Depois de ler alguns TDs, hoje, conversei com a Carol via msn que me pareceu muito interessante e fui lá na hora do almoço. Cheguei no local, carro na garagem, ligo pra ela, me fala o numero do apto, subo e ela está esperando na porta enrolada num toalha. Tava Muito cheirosa. Não é muito bonita de rosto, mas o corpo gostei muito. Entrei no quarto, tomei uma ducha pra tirar a inhaca e quando voltei ela estava na cama só de calcinha. Começou a beijação, nota 10, depois passou pro oral sem capote que foi show, depois colocou o capote, desgalhou o coqueiro, PPMM, D4, tirou o capote e leite na boquinha. Tomei outra ducha, deixei o presentinho e fui embora pois tinha uma reunião.

Rosto 8 (é bonita, mas não é maravilhosa)
Corpo 9 (tudo no lugar)
Oral 9 (deixa gozar na boquinha) não vou dar 10 pq é meu priemeiro TD
Vaginal 7 (é bom, apertada, quente, mas temos que comandar, não tem iniciativa)
Anal, não fiz, nem perguntei se faz.
Presente 150,00 mais 30,00 para gozar na boca.

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4 Mensagem por JCKeep » 15 Ago 2010, 20:26

Tópico desbloqueado, senhores. Favor deixar o espaço para relatos, comentários na área própria.

Grato.

Link:
🔗

Hack(M7)
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Hack(M7) » 17 Ago 2010, 20:23

POSITIVO
Bem amigos, meu primeiro post aki após observar bastante os relatos e decidir escolher uma perva. Escolhi a Carol pelas fotos do site
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e tb por atender perto de mim. TD realizado ontem à noite; fui arriscar... Liguei antes, perguntei sobre o cachê, conversei c ela pelo MSN e lá vamos nós para o famoso puteiro do Perrela...

Chegando no local que é bem apresentável, gostei do rostinho dela, pra mim bem pegável na balada, papinho rapidíssimo, tirei a roupa e fui pro fight!

De cara me agradou que ela é o estilo namoradinha mesmo (muitos beijo gostoso) e com uma boa pitada de hard core de acordo com o seu comportamento (puxada forte de cabelo, tapa etc). Oral com pressão e beem molhado com boas cuspidas no pau (há quem não goste :shock: ) e bem intenso (se deixar ela te chupa até o final do PG). Peladinha vi que ela é bem bike mesmo sem nada grave que desanime. Fui pro 69 e a pressão no pau continuou e deu até vontade de gozar ali mesmo com tudo na boquinha dela, mas eu segurei. Gostei da visão da xana da perva, e lambi e lambuzei sem dó. Depois de 15 minutos de chupação e beijação total, pus o latex na criança e vamo pra meteção...

Comecei no ppmm beijando e chupando os peitinhos (normais pra quem é bike; eu gosto) e achei ela apertada mesmo... Depois de um tempo mudei de rumo e pus D4 socando forte e a mina pedia puxação de cabelo e tapa firmes na bunda, e aguentou sem frescura... Fiquei até animado com o anal mas ela não faz... :( Depois pus a mina pra cavalgar, lembrei do oral gostoso e então chamei ela pra beber leitinho na boquinha na beirada da cama... A perva ficou D4, esticou a linguinha e... foi...... :)

Como eu tava a 50% (insônia na noite anterior), depois de 1h fiquei o resto do tempo 30min de papinho agradável, deixando ela chupar mais um pouquinho e guardando mais leitinho pro repeteco.

NOTAS

Rosto...8 (dentro do padrão mas positivo)
Corpo...8 (é bike; eu agrado)
Peitos...7(pequeno por ser natural de bike)
Vaginal...7(vc sente apertadinha em todas as posições)
Anal...Não faz
Oral...10 (pega firme na empreitada)
Simpatia...10 (gostei da atenção)

Presentinho 150,00 1h30 mais 30,00 para finalizar na boquinha.

Não cheguei a ler a tal polêmica, mas espero ter ajudado :wink:

Link:
🔗

Jangada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#6 Mensagem por Jangada » 19 Ago 2010, 10:32

POSITIVO
TD GERAL
GAROTA
Nome - Carol
Localização - BH / MG

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Pequenos (naturais)
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Sim
Altura - Baixa
Valor/Tempo - R$160- 1h

NOTAS:
Rosto - 6,5
Corpo - 7
Simpatia - 7,5
Beijo - 7,5
Seios - 7
Bumbum - 7,5
Oral - 7,5
Normal - 8
Anal - não faz

Relato:

Depois da bela desbravada do Delzuki, dos relatos dos demais colegas e de conversar um bucado com a Carol no msn. Resolvi encarar. Reclamei da tal taxa pra gozar na boca e combinei com ela por R$160,00 por uma hora e meia no prive que ela divide com outra garota lá no Perrela.
Chegando lá ela me recebeu enrolada na toalha. Tirei a toalha pra conferir o corpo e gostei do que vi. Ela é baixinha mas tem belas penas e uma bela bunda, com estrias mas nada que me incomodou. Peitos pequenos mas deliciosos. O rosto é até bonito. O que compromete são os dentes manchados mas nada que um bom tratamento não de jeito... O beijo é bom. Não tem problemas quanto ao hálito.
Tiramos a roupa e ficamos no sarro, chupei os peitos e ela veio pro boquete. Boquete bom, chupa o pau todo, as bolas, garganta profunda, cospe no pau, passa na cara toda, bate com o pau na cara. Muito safada. Pediu até pra dar tapa na cara.
Deixei ela chupando por um bom tempo. Depois, capa no amigo e vamo meter. A buceta é bem apertada. Achei muito bom. Ela veio por cima e depois de quatro. Tirei a camisinha e gozei tudo na boca dela. Só lavei o amigo e pedi pra ela chupar de novo, mais meterola e gozada na cara. Ela sempre bem safada.
Depois conversamos um pouco. Ela já fazia programa no interior e está a pouco tempo em bh.
Pouco tempo depois ela veio chupar mais. Capa no amigo e mais metida, variando as posições até gozar com ela com os joelhos no ombro e eu bombando forte.
Achei o programa com custo benefício muito bom. A colega que divide o quarto bateu na porta no quando tava terminando o tempo mas ela disse pra esperar e me disse para não ter pressa. Ponto pra ela. Recomendada!

Link:
🔗

slipfuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#7 Mensagem por slipfuck » 17 Set 2010, 01:33

POSITIVO
tava d bobs no forum e vi o tópico dessa muie...

resolvi conferir, ja q pelas fotos ela parecia ser gatinha.

marquei com ela em seu ap. Qndo a vi percebi q fiz uma escolha bacana, pois ela eh bonita pessoalmente.

A foda:

a GP é mt bem disposta. beija d+, ela interagem bem com o kra. depois ela fez um oral mt bom. Se deixasse ficava a noite toda, hguahuahuaha.

Ela ficou d 4 na beira da cama e mandei ver nela. Ela tem a buça apertadinha, igual menininha. Depois fui por cima e logo após ela veio cavalgar. Para finalizar foi de ladinho e na hora d gozar ela tomo leitinho na boca.

Banho tomado, papo em dia e nova chupação até eu nao aguentar +.

notas:
GP é - Morena
Seios - Pequenos (naturais)
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Sim
Altura - Baixa
Valor/Tempo - R$ 200/2h

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 7
Simpatia - 10
Beijo - 9
Seios - 7
Bumbum - 7,5
Oral - 7,5
Normal - 8
Anal - não faz

Link:
🔗

querotrepar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#8 Mensagem por querotrepar » 01 Out 2010, 22:44

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
bom puteiros
estive na kitnet da moça, lugar humilde mas limpinho
as fotos do site não parece ela pessoalmente no site está bronzeada e a perva é branquela, cebelo bem cuidado , rosto normal nada de mais gosta de tapas na bunda

seios mini.. da para chupar, oral molhado... babado. foi um td normal ja tive melhores, ela ficou molhada de verdade, sem lubrificante, vou dar positivo pois a trepada valeu a pena, mas 100 estaria otimo, 150 da inflacionado

abras

rosto 6
cabelo 9

bunda branca 7

oral 8

buceta 8

Link:
🔗

Zangomais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#9 Mensagem por Zangomais » 16 Nov 2010, 23:03

POSITIVO
Entao, peguei ela, num dia a tarde a toa ...
Peguei ela na casa dela e levei para a minha, mora no Bairro no Final da Silvano Brandão, perto da Andradas.
Gente fina, bastante atenciosa, o combinado foi cumprido.
Pedi para tentar o anelzito mas nao rolou, ela ainda tentou, o que foi foda é ela falar no meio que se ela "conseguir" tem uma taxinha a mais de 50 pila, se tivesse falado no combinado ficaria mai claro.
Fora isso, trepada boa, gemida...
Outra coisa, o vão dos dentes tem uma escurecidinha, ela esta tratando.
Rosto de 6 a 7
Bunda 8
Bucetinha bonitinha e limpa...
Beija - sim
Oral - começou bem
Anal - tentou
Corpo Geral - 8

Saí sastisfeito :razz:

Link:
🔗

DOGBHT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Carol

#10 Mensagem por DOGBHT » 25 Set 2011, 10:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Oculto para usuários:
Falha nossa, moderacao eu tinha 2 ctas e postei na cta errada e nao vou usar mais.
Corrige ai pra gente.
Nao tinha achado o topico, mais trabalho para o modera, Junta ai pra gente.

De volta definitivamente a BH. Morava em Portugal, mas o pais esta quebrando é um pais Lindo com putas deliciosas, mas nao dava mais grana.
Vamos a metecao.
Querendo esvaziar o saco e com pouca grana, liguei para a Carol para dar uma desbravada

http://vipclubbh.com/vipclub-bh?acao=modelo&codigo=49

telefone la em riba.
Marquei com ela no motel e vamo mete.
Estilo bike mas aguenta bem o tranco, chupa com pressao e tem uma bundinha linda. Bucetinha apertada. Tem mais idade que fala no site.
Mas nao faz anal. Queria comer aquela rosquinha.
1,30 sem marcar com duas bem tiradas a 1a no cara (disse que adora uma porra na cara, disse q faz bem pra pele) a 2da de 4.
Sem repeteco, mas vale como novidade.

Este TD é Comprovadamente FALSO
Japa Paraguaio
Outubro 2011

Link:
🔗

Player MG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#11 Mensagem por Player MG » 01 Out 2011, 14:46

POSITIVO
Depois de algum tempo sem postar por problemas técnicos em meu computador, vou começar a postar os atrasados pelo ultimo encontro que tive.
Saí ontem com a Carol após algumas conversas pelo msn.
Como ela sempre foi muito simpatica e depois de ter mudado as fotos no seu site (que ficaram bem melhores que as anteriores), resolvi dar um jeito de conhecê-la.
Ela atende no Horto em um local bem discreto, limpo e sem burocracia.

Bem, vamos ao que interessa, cheguei no horário combinado e quando ela me recebeu provavelmente devo ter feito uma cara de susto.... A Carol é bemmm mais bonita do que eu imaginava pelas fotos e pelos relatos anteriores. Branquinha, de cabelos pretos e lisos, rostinho de menina e um sorriso cativante. Ela estava de salto alto, blusinha preta colada e uma mini saia que a deixava uma delicia.

Papinho para quebrar o gelo, beijos deliciosos, chupação mútua (ela chupa muito gostoso), cavalgada de frente e não aguentei muito tempo.

Pausa para banho, água e segundo round parecido com o primeiro, desta vez finalizando de 4 (show de bola tb).

Não vou ficar me atendo a notas (provavelmente eu daria 10 em tudo) mas com certeza foi uma das garotas com quem saí que mais gostei com certeza terá repeteco.
Oculto para usuários:
As fotos do site são bem fiéis e sem photoshop - http://carol-acompanhante-bh.webnode.com.br/

Custo: R$180,00 por 1,5hora sem regular

Link:
🔗

Xegado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#12 Mensagem por Xegado » 06 Out 2011, 04:35

POSITIVO
Caros confrades,

A perva já está bem retratada nos TDs. anteriores, nem carece de registrar muitos detalhes, e seguindo especialmente as dicas bem colocadas pelo nobre colega Dymm_br resolvi conhecer a dita cuja, segue o resumo da ópera:

Liguei por volta de 16 horas e a senhorita estava disponível, tratativas resumidas pois já tinha as informações dos colegas, só que como não sou muito chegado nos cafofos alheios marquei de ir pro mota.

Como já dito a referida atende num apartamento no horto, rua tranqüila.

Apesar dos relatos tive uma surpresa como jeitinho da Carol, muito mais simpática do que eu tinha imaginado, chegou com um sorriso aberto, cheirosa, corpinho de mocinha, seios médios para pequenos naturais, bem cuidada, cabelos e unhas nos trinques, bem vestida, idade e aparência confere com as fotos (sem photshop).

Toca pro mota no trevo de Sabará...

No local dos trabalhos a donzela se revelou uma verdadeira namoradinha, disposta, alegre, carinhosa, beijoqueira, oral babado com boa pressão (usa aparelho nos dentes mas nem se percebe), chaninha apertadinha, corpo durinho, tesuda, parece gostar da prática do nobre esporte.

Nos intervalos da labuta rolou um papinho tranqüilo e sem PPP.

Resumindo: bonita de rosto e corpo, tipo namoradinha, carinhosa e boa de fight.

Não regulou horário e celular no silencioso (pontos importantes pra mim).

Presentim: R$ 150,00 mais um bônus a título de hora extra (foram mais de duas horas no mota).

Repeteco em breve.

Link:
🔗

strangerinthenight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#13 Mensagem por strangerinthenight » 06 Out 2011, 15:58

POSITIVO
confiando no relato dos foristas fui nessa srta.
http://carol-acompanhante-bh.webnode.com.br/

tratativas no tel, educada, tem prive no horto mas fomo pro mota no trvo sabara
qdo busquei grata surpresa... bonitinha de rosto, vestida de patricinha, simpatica
fotos sao condizentes...
papo bom
chegando no mota muita beijacao... halitose discreta... mas superavel...
usa aparelho nos dentes
fez um oral sem miseria... molhado gostoso e demorado...
quase finalizei...

peladinha tm peitinhos pequenos duros deliciosos, mamei muito
descendo a mao para a bucinha... tava toda molhada...
ja tava quase jorrando leite entao fui pro varginal logo...
apesar de molhada ela completou com saliva... desnecessario, mas alegou ser apertada...
e era meesmo... bem apertada, pressao muito boa...
nao deu outra... leite na borracha...

junior se recuperou logo... pedindo mais...
novamente oral depois encaixei por traz e nvoamente o leite jorrou...
nao dava nem mais tempo pro banho, alvara vencnedo...
deixei ela em casa no horto...

notas:
rosto: 7,5 (bonitinha mas nao linda)
simpatia: 9
oral:8
beijo:8
seios: 9 pequenos e duros
barriga: 5 me desculpem mas nao eh bike... ta barrigudinha mas nao compromete
bunda: 7
coxas: normais, num eh malhada nao
varginal: 9 apertada lubrificacao natural
anal: num pedi nao sei
pes: 9 bem cuidados
tempo: 1,5 hora
tel: nao atendeu

repeteco: sim, forte candidada

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#14 Mensagem por Slater » 25 Out 2011, 17:00

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente forjados e/ou alterados circunstancialmente, visando favorecimento da GP, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 30 dias - de 25/10 a 25/11/2011.

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

A Administração e Coordenação GPGuia
Outubro 2011

Link:
🔗

Galo_doido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#15 Mensagem por Galo_doido » 28 Nov 2011, 13:26

POSITIVO
Prezados!!!

Boa tarde!!!!

Nome - Carol
Localização - BH / MG

RELATO

Td realizado na festinha de final de ano do GPGuia!!!

A festa rolando e eu observando possíveis td’s, eis que vejo essa moreninha linda de saia rosa curta, bastante requisitada a moça e os tempos livres não batiam, até que mais para o final da tarde surge a oportunidade, e sem perder tempo lá foi o time do galo para o ataque né...kkkkk

Subimos para o quarto, já saímos tirando as roupas e começou com ela já caindo de boca no Jr para animar, boquete por de cerca de 10 min, boca macia e aveludada ai foi minha vez de chupar ela, bucetinha limpinha e cheirosa, me deliciei por cerca de uns 10 minutos, e fomos para a meterola, metemos de todas as formas possíveis, e depois de um bom tempo gozei.... A moça guenta bem o tranco e geme gostosinhooo...

OBS: Estamos na suíte máster da festa, de repente entra um casal para tomar banho e ficamos sendo observados pelos mesmo, o que aumentou em muito o tesão da transa... foi demais

Menina Simpática e carinhosaaaa e bem agradável....

Presente: Festa

Site: http://carol-acompanhante-bh.webnode.com.br/

notas:

rosto: 8,5 (gatinha)
simpatia: 9
oral:9,5
beijo:8
seios: 9 pequenos e duros
barriga: 57
bunda: 7
varginal: 9 apertadinha
anal: num pedi nao sei