Já ouvi falar em petrodolar. Agora, bucetodolar é a primeira vez. Loiro da baixada o economista. Ou o puteranista, ou ainda o homem que calculava, ou o homem que trepava.ahahahh
LoiroBaixada escreveu:
e seu eu enjoar, como e que fica a parada dela..
Com certeza se ela for gata alguém vai estar metendo na parada dela. E se bobiar vai que ela já não tem um monte de outros serviços na base, dessa nova moeda de troca. BUCETODOLLAR. O negócio é saber quantos bucetodollares voce vale.
Falando sério. O ideál é converter em dinheiro , ela cobra 80,00 a hora, e vc 40,00 . Logo vc precisa de duas horas para uma dela. E assim fica legal. Vc tambem pode combinar um caderno com as anotações dos seus acordos. Pois vai que ela esteja sem troco no dia hahahahahah ou vc esteja e tenha que dar muita aula mas ela não esteja transando ou tenha outro compromisso. Tipo ela não vai te pagar na hora. Logo após a sua aula. VC poem na conta numa anotação em comum.hahahahahah
Isto abre um precedente e mostra que assim como uma puta, nós tambem nos prostituimos e vendemos nosso ,corpo , nossa memoria , nosso conhecimento , em prol de fazer ou transmitir algo a alguem que ficara melhor apos nosso contato. Dificilmente um profissional é um artista que só faz o que quer , ele faz uso do seu knowhow para ajudar a outros. Assim como as putas usam o corpo. Pode parecer que não é nada , mas até mesmo para dar o cu, a piranha tem que se dedicar, e ter ao menos uma empatia com o que esta fazendo. Gostar de sexo , de pessoas. Senão é mazoquismo puro.
Na pratica já ouvi relatos de uma
puta da tijuca que disse estar fazendo
tratamento dentário , e foi pega pelo dentista e deu para ele, a puta confidensiou que o mesmo não a pagou, e ela acabou descontando no pagamento do aparelho. Ao perguntar se a gp não achou que o medico tinha transado sem o conhecimento de que estava traçando uma puta. A garota me disse que o cara sabia e que ela até já tinha sugerido paga-lo e buceta. hAHAHAHAHAHAH. Mas devido a alguns problemas e não aceitou.
Porem um dia a vontade foi maior e o cara gozou a porra toda na boquinha da vadia, após um boquete providencial. Salve o Boquetodolar.AHHHAHAH O cara ainda testou o aparlho da gp com o proprio pau ,AHHAHAHAHAH para ver se não tava esfolando nada. (Um novo serviço odontológico ) Ele fez, e ele mesmo testou. HAHAHAHHA
Este tópico tb abre outro precedente. E se a mulher souber que vc posta no forum e pedir para vc encher a bola ???? hahah Para mim ,Nem precisa me pedir eu já posto de graça mesmo. Digo pago pra postar ahahahhah