Finalmente consegui um tempo para postar tanto os Comentários do HH como alguns TD´s que tenho feito e que estão atrasados...................
O HH foi excelente...........fui um dos primeiros a chegar............o interessante é que marquei com o camarada Mulder de nos encontrarmos por la....................vindos de locais diferentes..............
Ele optou por subir a Augusta vindo do Centro e eu optei de vir da Paulista pois vim do Centro da cidade mas de Metro......
O engraçado foi que o Bar não tem placa com o nome em destaque e eu vinha descendo do lado esquerdo e o Mulder subindo ambos olhando e procurando o Bar.......quando olhamos para a frente nos deparamos um com o outro em frente ao Savoi e do outro lado .........um lugar bem charmoso que parecia ser um Bar....................
Atravessamos e realmente era lá..................Informamos o pessoal da Recepção que se confundiu com o mesmo grupo ( GPguia e o nome da Reserva ) e nos mandavam para duas mesas diferentes............
Logo nos encontramos no tal de Lounge e então vimos alguns foristas...............Uma garota nova estava sozinha e se juntou a nós..................Karen..........morena de olhos claros...............lindíssima..........e disse que iria começar a atender................acabou indo comigo embora de Metro e ia providenciar o esquema para atender como GP........trabalhou na Europa..............
De repente....não mais que de repente.........começaram a chegar todos.................foristas de Garotas......................
CARA.......................muita mulher...........................uma mais gostosa que a outra..........de todos os tipos formas tamanhos e gostos.........................
Morenas.......Loiras.........baixinhas........altíssimas...........magérrimas...........corpulentas...............tinha para todos os gostos................
Cerveja da boa...........e petiscos muito bons..............
Varias mulheres..................portanto que me perdoem............que vou citar apenas algumas..............mas todas............sem exceção valiam a pena.................
Mas tenho que citar pelo menos aquelas que eu já experimentei que estavam la e que valem a pena serem experimentadas..............e uma delicinha que me acendeu a chama do pau duro...............
Vânia Morena e Elaine Morena chegaram juntas com a Julia..............as duas morenas eu já experimentei e devo postar ainda hoje os TD´s devidos................
Outra delicinha que “ MODÉSTIA A PARTE” é a..............Larissinha..........mestiça ninfeta....................deliciosa.........só não postei ainda pois não sei se ela é cadastrada ainda.............
Bom no Geral..........foi muito bom............antes de sair fui conversar um pouco com a Marie Loirinha...................e realmente ................que delicia..............ainda preciso armar de marcar com ela......................
Caro Hadishii.........................Parabés pela iniciativa..............e já vou adiantando que normalmente fazemos um almoço no Bovinus nos mesmos moldes e em breve vou lançar aqui no Gpguia o convite a todos............
Descupem-me os cuecas de plantão pela ausência de memória...........Varios camaradas presentes........................Pena que meu alvará é curto............e as 22H00 eu tive que partir..........mas quem ficou..................valeu mais a pena ainda...........
Aguardo novos HH e já adianto que no começo do mês de outubro faremos este almoço em que os foristas podem convidar as garotas.............e nos interagirmos.............
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
normalmente depois do almoço sempre rola um lance para alguém..........ou da pra armar com a garota depois..........
Até breve......................