My Flowers - Seminário
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 2112-3135

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 61 Positivos: 358 Negativos: 40 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 68Não 221
Oral Sem:Sim 346Não 109
Beija:Sim 305Não 135
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
iso9002sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: My Flowers - Champagnat -

#241 Mensagem por iso9002sp » 08 Jun 2010, 09:39

MANCADA
Nome da Garota:Diana

e isso ai galera, sempre atrasado mas nunca sonegado....

para variar sempre com o horario hiper apertado , bom nesse dia venho no celular olhando a internet, puta transito e de repente vejo esse rabo gostoso com esses peitoes..

http://www.041vip.com.br/diana.htm

nao resisti e liguei pois tinha um tempinho de sobra e pensei 1 hora , fight ponho a roupo e vou embora

bom liguei para a querida ,atendeu, perguntei se ela estava disponivel falou que sim , e se podeira chegar em 1/2 hora, eu disse ok sem problemas, puta transito na cidade, cortando caminho etc...

chegando perto liguei de novo e confirmo o endereco, pensei que era num flat ou algo assim , nao sabia que era no my flowers, falei bom ok menos mal, pelo menos ja tinho ouvido falar.

veio uma moca me atender, a que fica na recepcao , eu falei marquei com a Diana, a moca respondeu ela esta atendendo.

perguntei como assim, acabei de ligar, atravessei a porra da cidade para avir aqui, dai perguntei foi voce que atendeu o telefone ela disse , foi , perguntei porra por que mentir....

dai falou que tinha outra menina, eu falei ok , manda vir apareceu uma loirinha magrinha cheia de espinhas, estava quase indo quando falei, porra puta sacanagem abortei o fight . :evil: :evil: :evil: :evil:

e hoje com pouco mais de tempo resolvi postar esta pisada na bola

talvez uma outra hora volte la para ver como e o lugar e as meninas, mas depois dessa fiquei meio de cara....

FUI !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brassyfan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: My Flowers - Champagnat

#242 Mensagem por brassyfan » 09 Jun 2010, 22:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD há alguns dias.
Uma gostosa, mas esta na profissão errada. Não beija, totalmente mecanica e cheia de frescura. Fica fazendo cara de que não gosta, parece que quer acabar logo pra ir embora. Nem a "massagem" da casa ela faz.

Rosto 8.0
Corpo 10.0
Vaginal 7.0
Anal- sem nota
Simpatia: 7.0

Podia ganhar neutro porque depois da foda se soltou um pouco, mas não pago 150 pila pra fazer amigos.

Link:
🔗

Otremendão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#243 Mensagem por Otremendão » 22 Jun 2010, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Adriany

Fez Anal:NÃO
DAI GALERA DEPOIS DE UM LONGO TEMPO SEM ESCREVER, VAMOS AO QUE INTERESSA. GATORA SIMPATICA E EFICIENTE, FEZ TUDO PARA AGRADAR GOSTA DE CHUPAR E COMO CHUPA TIVE QUE ME CONTER PARA NÃO IR A PRIMEIRA NA BOQUINHA DA DITA CUJA. FODE DE TODOS OS JEITOS QUE VC QUISER E NÃO TEM MUITA FRESCURA.

ROSTO: 8 VAI ( MAIS NÃO É UMA PRINCESA )
CORPO: 8,5 TA NO LUGAR
PEITOS: 9 BONITOS E NO TAMANHO CERTO
BUNDA: 8 PRECISA DE UMA MALHADINHA.

PREÇO DO PACOTE 170 DISSE QUE SUBIU. MAIS VALE A PENA, SE VOLTO NÃO COM ELA TEM UM TIME BOM PRA APROVEITAR LÁ.

Link:
🔗

fallen_angel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

July

#244 Mensagem por fallen_angel » 11 Jul 2010, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:July

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações, nobres

Fui sem agendamento prévio, sexta-feira.
Das garotas disponíveis naquele momento, escolhi a July.
http://www.041vip.com.br/july.htm
Chamou atenção o bom astral da moça, já no "desfile".

Rendeu um excelente programa.
Aos fatos:

Simpatia: 10 (taí uma garota que recupera a gente de uma semana pesada...muito agradável)
Rosto: 8 (bonita. as fotos são fidedignas)
Corpo em geral : 8 ("falsa-magra"...haha...demorei para entender esse conceito...mas essa garota se encaixa nele; no mais, pele macia e bem cuidada.)
Bunda: 9 (ponto forte...tamanho médio e durinha)
Oral (faz COM capote, coisa que não censuro): 7 (nada excepcional, mas é bom e a moça não tem preguiça)
Bucetinha: apertada, e cheirosa. Usou um pouco de KY, mas nem precisaria, pq tem lubrificação natural (deve ser força do hábito).
Higiene: 10 (sem reparos)
Fight: é profissional sem ser mecãnica; percebi que vai tomando a iniciativa e estudando o cliente até perceber as preferências, mesmo que vc não fale nada. Contudo, não regula nada caso vc queira mudar posição, cadência ou seja lá o q for).
Anal: não fiz, mas perguntei para efeitos de informações aos foristas e a dama disse que libera mediante taxa extra.
Enfim, recuperou meu humor para o fim de semana. 8)

Resumo do resumo: garota bonita, gostosa, limpinha, tem iniciativa e sem frescuras. Nota geral :9

O local continua bom (myflowers). Nada que se possa qualificar como exuberante, mas limpo e organizado.
Honorários : R$ 170, por uma hora.

Boa semana a todos.

Link:
🔗

brassyfan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#245 Mensagem por brassyfan » 19 Jul 2010, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:July

Já tinha sáido com a July antes mesmo de começar a frequentar o forum, então esse TD vale pelo anterior TB.
O colega aí em cima resumiu muito bem, essa July gosta do que faz e te deixa bem tranquilo.

Beijos: 9
Oral : 8 (com camisinha-mas isso, no caso dela, não é um grande problema)
Corpo: 9
Vaginal 9
Anal, não fiz, mas faz
Simpatia: 10
Nota Geral: 9

170 por uma hora

Recomendo.

Procure não escrever TDs muito resumidos, a quantidade de informações sobre o atendimento é muito importante para nós.

Cordialmente,

Play
Coordenador

Link:
🔗

MidNight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#246 Mensagem por MidNight » 31 Ago 2010, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Visitei o MyFlowers,

Gosto do lugar fui bem recepcionado.

Conheci todas as meninas a disposição me encantei por 2 uma morena acho que é Dani e uma loira Grazi, como fazia tempo que não pegava uma loira... ai resolvi arriscar...

Definido fomos para o quarto uma espera longa entra a Grazi...

Pede para eu tirar a roupa e manda eu para o banho ... não vem não eu tava cherosinho... mas ela mandou ta mandando....

Sai do banho ela sugere uma massagem ... deito de costa e sou untado de creme corporal... massagem bem fraquinha

Após isso me coloca de frente e conclui massagem e coloca a camisinha no garoto...

Faz um oral simpleszinho.... nada de exagerado... nem de dar tesão....

Após sobe em cima do menino e da uma cavalgada basica... gostoso é assistir o corpão em cima de você é muito bonito mesmo...

Após trocamos de posição PPMM, e finalizo assim, ficamos mais alguns minutinhos deitados... ela sai para tomar uma ducha e eu fico ali... ela volta deita novamente do meu ladinho...
E entre cariciais e beijos ( ela não gosta de beijo na boca mesmo assim rolaram uns selinhos) acabamos indo para o segundo round.
Ela pergunta a posição e eu peço de quatro, e desse jeito começo e desse jeito termino...

Ai vou para ducha tomo um banho, me visto pago (170,00) e saiu ... beijos e tchau....

Gostei da Grazi super simpática... mas o TD é um pouco morno sem fortes emoções ...
Corpo bonitão, bem definido... disse que não gosta de academia mas tem cara de que rala na academia...
tem uns seios lindos também... gostei bastante...

Na casa com certeza volto com a Grazi talvez... to loco para pegar aquela morena....

Valeu

Link:
🔗

hotsexpizzadelivery
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#247 Mensagem por hotsexpizzadelivery » 01 Set 2010, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Fui no MyFlowers dar uma conferida no "Plantel" e em particular na Dany. Tive sorte, pois ela estava disponível e das que se apresentaram era realmente a melhor. Encaminhado até a suite, logo ela apareceu. Garota bonita, 'novinha-duma-vez" e muito simpática. Papinho básico, banho, alternado, para ambos, quando volto ao quarto ela está de costas para mim, se olhando no espelho .... levanto seu "guarda-pó" de massagista branco bem como sua mini-sai e dou-lhe uns beijos na sua belíssima bundinha ..... ela é daquelas que se excitam olhando a si mesmas no espelho ... brinca com seus próprios peitinhos .... a partir daí a coisa fluiu naturalmente, inclusive com algumas inclusões digitais no rabinho da moça .... Apesar de não beijar na boca (afinal foi o primeiro encontro ... eheeh) e do oral com camisinha, seu corpo é muito bonito (é até melhor que o das fotos), Usa aparelho nos dentes, mas não interferiu o oral camisado que foi, apesar da camiseta, muito bom .... Não fosse contra as regras, recomendaria .... e provavelmente até volte .... quem sabe ganho uns beijinhos .... o preço é aquele: 170,00.

Rosto - 8.5 - Achei bonita
Peitos - 9,5 - Gostosos e aparentemente naturais
Bunda - 9,0 - Redondinha e bunitinha ....
Buceta - 9,0
Oral - 8,00 - Chupa direitinho mas foi com camisinha

Apesar do oral com camisinha e ausência de beijos, valeu o investimento.

http://www.041vip.com.br/dany.htm

http://www.myflowersvip.com.br/dany.html
.

Link:
🔗

Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

My Flowers - Champagnat - DANY

#248 Mensagem por Diablo-Viejo » 17 Set 2010, 15:24

POSITIVO

Incentivado pelo comentário positivo do confrade HOTPIZZA, lá fui eu procurar a DANY

Aproveito para usar aqui, a metodologia que estou expondo em outro tópico

• 1. GP foi pontual? SIM (X) NÃO ( )

2. A apresentação pessoal agradou? (roupa, maquiagem, cabelos) SIM (X) NÃO ( )

3. (peso em dobro) A GP atendeu com um minimo que seja, de atenção, cortesia, simpatia, disposição ou educação? SIM (X) NÃO ( )

4. (peso em dobro) Durante o programa, a GP se apresentou isenta de maus-cheiros, tomou banho antes do programa ou junto com o cliente, e/ou tomou cuidados com o asseio e com a camisinha? SIM (X) NÃO ()

5. GP Cumpriu o básico de, no mínimo, atender com a trepada básica (mesmo que seja PPMM) e/ou oral com ou sem capote, dedicando-se ao ato com o suficiente de dedicação? SIM (X) NÃO ( )

6. GP esteve inteiramente disponível durante o programa? (se a GP atendeu celular, se houveram batidas na porta antes do horário combinado, se encerrou o programa antes do horário, marcar "não") SIM (X) NÃO ( )

Portanto, TD POSITIVO (8/8)

=======

Agora, as eventuais ESTRELAS por atendimento que excede o básico:

• (*) O atendimento ao telefone (ou e-mail, MSN, twitter, o que seja) foi correto? SIM (X) NÃO ( )

Permitiu pagar após o programa? SIM ( ) NÃO (X)

(*) A apresentação e higiene do local foram satisfatórias? SIM (X) NÃO ( )

(*) As facilidades de acesso e estacionamento foram satisfatórias? SIM (X) NÃO ( )

(*) Beleza (rosto) SIM (X) NÃO ( )

(*) Gostosura (corpo em geral) SIM (X) NÃO ( )

(peso em dobro) (**)) Atendimento muito diferenciado em termos de atenção ao cliente + Papo agradável SIM (X) NÃO ( )

(peso em dobro) (**) Seios naturais e/ou excepcionalmente bonitos SIM (X) NÃO ( )

Ou seja, 9 estrelas (de dez possíveis)

=========

DEMAIS COMENTÁRIOS:

O valor do programa na My Flowers é tabelado em R$170.

Garota se destaca pela simpatia, demonstra disposição, porém, a preocupação com o "tempo" fez com que "corresse" com a parte sexual do atendimento (a massagem prévia foi satisfatória). Nada que comprometa o TD porém, é algo que pode melhorar.

Beijo selinho (pode ser que, frequentando mais, role algum beijo mais caliente). Como não foi combinado previamente, tudo bem.

Oral com camisinha (em razão da "pressa", o oral, se for avaliado isoladamente, seria fraco, mas no contexto "passou por média raspando"

Esqueci de perguntar do anal... sempre esqueço alguma coisa! vou perguntar pro Dr. Al Zheimer qual remédio tomar a respeito disso 8)

Minha dica a quem quiser curtir mais a GP, é bom pedir para NÃO fazer a massagem prévia. Ou então, combinar na entrada um sobrepreço por tempo estendido. Provavelmente a segunda opção valha mais a pena.

===========

RESUMO:

Garota com potencial excepcional, leva POSITIVO 8/8 com 9/10 ESTRELAS

Link:
🔗

fallen_angel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#249 Mensagem por fallen_angel » 17 Set 2010, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Kawane

Saudações, nobres foristas

http://www.myflowersvip.com.br/kawane.html

Rosto: 9
Corpo: 8 (é o que está nas fotos...aparentemente sem photoshop algum). Pele lisinha e macia. As pernas são um show.
Simpatia: 9 (bom astral, desinibida, sorriso fácil e bom nível de conversa)
Oral: 9 (essa, ao contrário do padrão de mercado, parece se divertir enquanto faz :lol: )
Fight: 8,5 . Definitivamente a menina gosta de ficar de quatro.
Anal: Não fiz e esqueci de perguntar :|

Local: nada a reclamar. Limpo e organizado.
Honorários: padrão da casa R$ 170 por 1 hr.
Na minha opinião, bem investidos.

Até a próxima.
Com a colaboração do DV segue o link da puta no 041vip

http://www.041vip.com.br/kauane.htm

matte leão

moderador

21.09.2010

Link:
🔗

LOBO GUARA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

MANU

#250 Mensagem por LOBO GUARA » 26 Set 2010, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Estive lá semana passada , apresentação padrão umas loirinhas de farmácia pançudinhas, e uma morena a Manu que me chamou a auitençao rosto bonito ela é do norte do brasil, corpo de academia cor amarrozada natural, afinal uma bugra refinada , bem fomos ao quarto banho e banho , ela é muito querida fez um boquete legal e fomos para a trepada , ppmm, 4 bela visao , ladinho, ppmm clitoriano, e porra, novo banho e ela veio toda querida nem tava muito ativo mas como ela começou a chupar ferrou o bicho levantou e pau nova rodada e finalizei de quatro. sério por ela eu gastaria toda a hoRA DISPONÍVEL mas eu tava com pressa. valeu ela vai muito bem no mets faz com carinho , fui
http://www.041vip.com.br/manu.htm

Notas
Rosto 7
corpo 8
peitos 7
simpatia 10
treps 8
a pele nào é do jeito que eu gosto mas a moça se paga, abs preço 170

Link:
🔗

eduardoherton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#251 Mensagem por eduardoherton » 29 Set 2010, 06:58

POSITIVO

Em passagem por Curitiba fui conhecer a My Flowers. Tinha visto a Manu no site, mas ela estava ocupada quando cheguei lá. Então me apresentaram 3 meninas, escolhi a Dany.
A Dany é bonita, simpática e tem um corpo muito bom, no estilo ela lembra a menina de "Presença de Anita".
Do lugar eu não gostei do esquema de banho, fora do quarto passando pelo corredor é ruim.
Como estva com pressa pulei as massagens terapeuticas.
Fui para o que interessa. A Dany deu uns beijinhos no danado e em seguida já colocou o capote.
Sentou e já começou a cavalgada, mudamos para a posição 4, gemeu gostoso e com aquela bunda deliciosa, lisinha e cheirosa, não aguentei e já enchi a borracha.
Intervalo, papos, e pedi para dar a segunda e conforme não tinha combinado ela não fez, infelizmente, pois pelo preço deveria ter a segunda, além de que a primeira é mais rápida que um avião concord.

Rosto 9.0
Corpo 10.0
Vaginal 8.0
Anal- não feito e não solicitado
Simpatia: 10.0

Repetiria, mas tem que ter a segunda. R$ 170,00 (se quiser tem a massagem, mas sem ela o preço tb é o mesmo)

Link:
🔗

Tio de fora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: My Flowers - Champagnat - Kawane

#252 Mensagem por Tio de fora » 29 Set 2010, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Kawane

Devolta ao My Flowers,
Dessa vez no desfile habitual escolha a KAWANE.
Ela que estava mais simpática no desfile....
Menina +- nova, corpo legal, bundinha gostosa peitoleras tamanho G.
Começou com um boquete ( Delícia demais ), me acabei rapidinho no boquete.....
Depois disso veio uma massagem de +- 20 min..... Energias recuperadas, fomos para a segunda......
Pedi pra ela cavalgar do geito que eu gosto..... Enchi a borracha novamente.

Notas
Rosto - 8,0
Bunda - 9,00
Coxa - 9,00
Peitos - 8,00
Xota - 9,00 ( Bem limpinha )

Obs.: Ela disse que faz Anal, mas não experimentei.....

Valor dos serviços prestados R$ 170,00

Link:
🔗

Putanheiro2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#253 Mensagem por Putanheiro2010 » 30 Set 2010, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Boa tarde amantes de uma boa buceta;

Ai vai meu primeiro TD na My Flowers. Na verdade, o local foi meio por acaso, pois já conheço faz tempo a perva em questão, mas havia perdido seu paradeiro, já que não estava mais anunciando na net. Daí, sábado passado, em casa sem fazer nada e a duas semanas sem namorada ( NA SECA!), dei uma olhada no 041VIP e imediatamente reconheci esta moreninha. Liguei na hora e descobri que ela esta trabalhando no My Flowers. Marco para o final da tarde e quando estou a caminho descubro que é bem perto de onde eu trabalho; A localização é muito boa, Padre Agostinho, 804. A maior parte dos imóveis na região é comercial e a rua é bastante movimentada, mas nada de constrangedor. A casa é muito bem arrumada e decorada, tem até secretária ( uma neguinha que eu comia também), com várias salas e os quartos, pelo menos o que estive, era bom, mas esperava que por 170 paus pelo menos ele tivesse banheiro. Na La Boheme, que é bem mais chulé, todos os quartos têm banheiro.

Bom, mas vamos à moça, que é o que interessa. A Lia é uma legítima Manauara, com o sotaque, cor e rosto típico do pessoal lá de Manaus. É uma gata, com jeito de índia de ancas largas, bem exótica para quem esta acostumado com as caucasianas daqui. Já a conheço faz tempo e por isso não sei se ela faz com os outros tudo que faz comigo - afinal cliente preferência é outra coisa - mas mesmo assim vale à pena descrever suas habilidades. A guria gosta muito de beijar. Beija muito e de língua, o que é raro! Sua bucetinha é um caso a parte. Raspadinha, o grelinho é inchado e ela rapidamente fica toda molhada, mas molhada mesmo chega a molhar o lençol! Gosta de ser chupada e deixa enfiar o dedinho ou “os dedinhos” para uma boa carícia interna. No 041VIP ela aparece como tendo 1,65. Nem com salto tem isso, diria uns 1,55, mas nada que comprometa, pois o resto é bem próximo as fotos e vale à pena. Outra coisa a seu favor são os peitolas, naturais, médios pra grande, com biquinhos salientes, durinhos e perfeitos, coisa também rara. A bunda é grande e redonda e ela tem uma tatuagem que não aparece nas fotos do site.

Mal entrei no quarto já estava no maior amasso, sendo comido por aquela língua nervosa, como beija essa guria! Depois do banho mais beijos e coloco-a na maca pra dedilhar sua bucetinha, que a essa altura já estava totalmente ensopada. Não aguento e caio de boca. Fico lá por uns dez minutos, chupando a bucetinha, os peitos e de vez em quando sendo puxado pra cima para mais beijos, tudo isso com o indicador enterrado até a metade em seu cuzinho apertado. Depois trocamos de papeis, com ela partido pro chups. Sem camisola, bem babado, com garganta profunda e com umas lambidas na cabeça e mordidas. Muito bom... pedi pra chupá-la mais uma vez e começamos um 69. Desta feita ela chupou com mais força, como se estivesse batendo uma punheta com a boca, tive que pedir pra parar, se não gozava ali mesmo. Camizinha colocada, ela ficou de quatro e introduzi naquela caverninha quente e molhada. Meu pau deslizou fácil e eu esta querendo ficar por ali, quando ela pediu pra vir por cima. Já sei que por cima ela sempre goza e atendi seu pedido. A mulher começou um vai e vem louco em cima do cacete e algum tempo depois parou, estremeceu, gemendo e soltando gritinhos de gozo. Rapaz, se aquilo for fingimento ela deveria ganhar o Oscar de melhor atriz... Parou um pouco, respirou fundo, me deu mais beijos e parti pra um ppmm e depois de quatro. Queria comer seu cú, mas confesso que não aguentei e gozei em seus peitinhos com ela batendo uma punhetinha e cai envaido na cama. Depois mais uma generosa seção de muitos e molhados beijos e foi tomar meu banho junto com a moça. Mais beijos no banheiro e muitos mais na volta. Ela gosta muito desse item. No final, depois de acertar seus honorários, me levou até a escada e lá mais uns beijos pra não perder o costume.

Notas da moça:

Local: Gostei, mas pelo preço todos os quartos deveriam ser suíte;
Rosto: Cabelo liso e rosto bem redondo, típico da região da onde vem. É muito bonita e exótica;
Simpatia: 10, aquele sotaque do norte me deixa louco...
Seios: 10 - redondos, durinhos, médios e firmes, com biquinhos bons de se chupar;
Bunda: 8 - média pra grande, condiz com as fotos;
Perna: 10 - coxuda, do jeito que eu gosto;
Barriguinha: 8 – talvez um quilinho a mais, mas nada que apareça. Pincizinho lindo no umbigo.
Beijos: dá pra dar mais que 10?
Bucetinha: 10 - molhada, com grelo saltado e agüenta o tamanho da minha vara;
Oral: 9, muito bom, mas sempre dá pra melhorar;
Foda geral: 9,8 – Quando conhecer uma nota dez peço em casamento...
Honorário: R $ 170,00 – Padrão da casa.
Recomendação: Sim, principalmente pra quem gosta do estilo namoradinha sacana.
041VIP:
Putanheiro2010 escreveu:esqueci do site da moça:
http://www.041vip.com.br/lia.htm
abraços

Link:
🔗

superpau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#254 Mensagem por superpau » 08 Out 2010, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:michely

Sou novo nesse site e essa area e fui conhecer o famoso My Flowers, a casa é legal, vamos ao desfile, escolhi uma loirinha muito simpatica a Michely , fomos para o quarto, Maca para massagem, colçhão no chão? , mas tudo bem limpo, alem do mas o quarto é suite, mas sabonete unico tudo nos conformes .Bem mas estamos aqui para falar da menina e não da casa onde trabalha...A menina é quase a das fotos do Site com o velho uso do fotoshop.. mas é muito simpatica faz o que vc pede e atenciosa, conversa ,beija emfim quase uma namoradinha ... oral sem logico sou LIMPINHO rsrsrsrs... no resumo vale a pena ir dar uma conferida ... la tb atende uma outra nemina que possui foto no site a Manu ... bem deixem de ser encolhidos e vao conferir ...

rosto: 7,5, mas ela é simpatica
seios: 8,0(pequenos)
bunda: 8,0
pernas: 8,0
Abdomem: 6,0 precisa malhar um pouquinho
corpo:7,0
beijos: 7, selinhos em geral
buça: 8 (cheirosa)
oral: 8,5

bem com massagem 1 hora sem regulação de tempo 170 Vale a pena verificar....

Link:
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#255 Mensagem por Ferradura » 22 Out 2010, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Sem muito tempo para garimpar fui direto no My Flowers: lugar tranquilo, com estacionamento e sempre com alguma novidade boa.
Sentei no sofá e aguardei o desfile! Entre muitas meninas novas escolhi a Sabrina: loirinha, magrinha e com carinha de princesa:

http://www.041vip.com.br/sabrina.htm

Para não dizer que a menina é perfeita (para mim), os cabelos precisam de mais cuidados pois a lourice é de farmácia.
Tirando o detalhe capilar, a menina é uma delícia: corpinho delicioso, peitinhos PP, carinhosa e beija como namoradinha.
A delícia que é ouvir os seus gemidinhos enquanto é chupada, nem o Mastercard paga!
O oral precisa melhorar um pouco: apesar de competente, começa com umas lambidas mas logo encapa!
Com uma gata destas a vontade é ficar no FA só para ver a carinha de prazer mas, terminar pegando D4 é quase lei.

Notas:-

Simpatia: 10,0 (princesa)
Rosto: 9,0 (não leva 10 pelos cabelos)
Peitos: 8,0 (pequeninos e gostosos)
Bunda: 9,5 (pequena e macia)
Buceta: 10,0 (rosadinha e cheirosa)
Anal: bonitinho e rosadinho.
Boquete: 7,0 (se fosse desencapado...)
Presente: R$ 170,00 p/ 1hora
Conclusão: volto

Link: