HAHAHA... tava vendo lá a comunidade que o Mineirinho indicou, o tópico "Você acha que o swing se banalizou?"...Mineirinho escreveu:Putões,
Não sei se vai rolar ou não, mas tem um pessoal da Comunidade de Swing do Orkut combinando uma festinha para o dia 27/01/05.
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... id=1814282
Os casais swingueiros lá estão reclamando do tipo de gente daqui: pessoas que levam GPs e em troca comem a mulher dos outros!
Hehehe... a moda lançada pelo Suzuki tá tendo a maior repercussão lá!
Alguns trechos são hilários! Vejam só... (as carinhas, grifos e os comentários entre parênteses são meus)
Renatinha: o Swing esta banalizado sim!, ouço direto por ai de homens que ta mole "comer" a "mulher dos outros" dentro das casas de "SWING" !, até entendo pois fica mais barato ir numa casa de swing e sair tentando com todo mundo do que sair com garotas de programa !.... este infelizmente é um dos principais atrativos para os homens($$$)!
Renatinha: Sem contar que somos obrigados a suportar as gracinhas e outras coisas que eles fazem quando conseguem entrar!!!!... fora o risco que corremos de encontrar conhecidos, vizinhos, amigos dos filhos e coisas assim.....
Renatinha: Achamos que as boates deveriam rever seus conceitos.... !!!! nem tudo pode ser apenas dinheiro !!!!....
Casal: E então, onde está a solução?? Conscientizar os homens sozinhos de que nem todos os querem?? Permitir somente a entrada de casais - e cair no problema de casais "arranjados"?? Ignorar as abordagens de pessoas que estejam sozinhas??
Renatinha: Mais facil ainda é achar que melhorou por não ter nada a perder !, digo isso pois eu jamais gostaria de encontrar um amigo de meu filho dentro, um funcionario solteiro dentro, um vizinho mal intencionado... e este tipo de situação esta cada vez mais comum....., é isto que não queremos... ficar refens de uma situação dessas com homens solteiros, oportunistas que não tenham nada a perder !! e nó sim casais realmente casados, com familia, empresa e profissões que não podem se misturar com essa fantasia que nos damos ao luxo de viver..
Mas algo precisa ser feito !... na ultima ida nossa a São Paulo eu fui abordada na porta de uma Boate por um homem sozinho enquanto meu marido estacionava o carro.... Ele queria que "EU" me passasse por par dele para poder entrar.... achei o cumulo isso.... a barra esta cada vez pior.... (Comentário do Horita: )
C@rlos -Concordo com vc Renata, quando diz que existem homens muito caras de pau e que abusam das condicionantes do local para se exibirem ou dizerem que transaram com X mulheres em uma noite. (comentário do Horita: quem veste a carapuça?)
Renatinha - muito constrangedor, na salas então nem se fala, quando vc esta brincando com um casal logo aparece um babaca com seu pinto na mão nos oferecendo !!!! putz desculpe mas tinha de falar.... parecemos mais um deposito de esperma..... ( )
Quando decidimos ter um vida liberal não nos foi dito que teriamos de ser promiscuo !,
Anderson e Juliana frequentamos todas as casas de Sampa a muitos anos e não notamos nada de EVOLUÇÃO, mas notamos que as reclamações de homens folgados, prostitutas e casais armados aumentaram imensamente !, e me desculpe. Swing para nós não é pegar qualquer mulher por ai e combinar de entrar que viram casais ! isso para nós é putaria explicita ! (comentário do Horita: Gênio!!:lol: )
Anderson e Juliana - Não temos nada contra as prostitutas... desde que exerçam sua profissão fora de lá !.
Renatinha - eu não tenho o minimo interesse em frequentar qualquer lugar que tenha homens soltos dentro e prostitutas...! e pode ter certeza que a grande maioria dos casais pensam assim.