Mariana Massagens/Mega Massagens (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - Sala 1216)
R$ 100,00 - Telefone: 3903-6378

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 29 Negativos: 1 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 11Não 9
Oral Sem:Sim 32Não 4
Beija:Sim 31Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Mariana Massagens (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - Sala 1216)

#16 Mensagem por Roy Kalifa » 23 Jun 2010, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com Alice durante a Copa do Mundo.

Visualizei o anuncio dela no site Mural do Prazer e resolvi arriscar.

Telefonei e agendei de primeira. Parece que em horários de jogos os clientes desaparecem. Bom para quem é fudedor de carteirinha e pôde aproveitar a tranqüilidade do local.

A menina é nova na casa. Trata-se uma morena bonita, alta (1.73m), seios lindos e gostosa como ela só.

Se amarra em dar D4 pedindo gostoso “me fode, me come”...
O seu único senão é a falta de beijos. Ela não beija e não gosta que tentem.
Quanto ao anal não perguntei. Mas pude notar que tem um cuzinho bonito enquanto a penetrava por trás.
Chupa uma rola gostoso sem capote.

O banheiro tem bom chuveiro, porem o chão destes prives está quase sempre molhado, o que acaba me dando um certo nojo, mas a vontade de fuder acaba sempre falando mais alto.
A toalha é ensacada e a cama é forrada com lençol extra.

Custo: R$ 80,00 (40min) e R$ 100,00 (60min)

Gostei do custo beneficio.

Vou repetir e aproveitar para conhecer as amigas que lá trabalham.

http://www.muraldoprazer.com/alice/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarado-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Mariana Massagens (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - Sala 1216)

#17 Mensagem por Tarado-RJ » 25 Jun 2010, 08:33

NEUTRO
Nome da Garota:Raphaela / Geovana

Beijou na Boca:SIM
Td realizado em 24/05.
Valor R$ 120,00 / 40min
Marquei com a Geovana, que aparece com rosto e tudo no seguinte endereço:
http://www.espacoterapias.com.br/geovana/index.htm

No entanto, também anuncia como Raphaela:
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... o=Raphaela

A menina em sí é linda, muito melhor do que nas fotos. É aquela garota que você encontra na noitada e fica amarradão, louco para pegar.

O atendimento já não é assim tão bom...

Ao ligar e perguntar se a menina poderia me atender, a resposta foi positiva, porém, ao chegar ela disse que só poderia fazer o programa de 40min, o valor era R$ 120,00. Achei salgado, porém, como fiquei vidrado na perva resolví pagar.

Convidado para um banho, fui ao banheiro, que é razoável, toalha limpa, porém não ensacada, sabonete líquido.

Ao retornar do banheiro, aguardo a menina que não tarda a chegar com uma linda lingerie vermelha. Realmente ela é muito bonita, olhos azuis que encantam e hipnotizam qualquer um.
Começou o TD me beijando, sem lingua, e se esfregando em mim ainda em pé. Fomos logo até a cama, onde beijei todo seu corpo e chupei de leve sua buceta, muito cheirosinha. Peço para ela chupar, e chupa sem camisinha, porém seu oral é muito, mas muito fraco. Após uns 2 minutos de chupada ela pede para colocar a camisinha e continua o oral com ela. Até acho que estava de boa vontade, mas definitivamente ela não sabe chupar. como estva com muito tesão, após trocar de posição algumas vezes e ela pedir para ficar de 4, gozei em menos de 5 minutos.

Após gozar ela fica quieta, não conversa e fica em pé me olhando. Isso durou uns 20 segundos aí pedi para ela se deitar.

Comecei a tentar me aquecer para uma 2a foda, mas fiquei preocupado com o tempo que era muito curto. Pedia para ela tocar uma punheta, chupar ele de novo, e ela fez tudo sem reclamar, porém estva muito mecânico. Quando o garoto começava a se aquecer com as carícias e beijos dela ela dizia que o TD de 40min era muito curto e não dava p/ nada. Aí perdia a concentração. Enfim, não consegui dar a segunda de maneira alguma. Apesar da beleza e de seus lindos olhos, a menina tem muito o que aprender ainda.

Ao sair do quarto, ela pede para ficar no banheiro para outro cliente passar.

Resumindo, para quem tem vontade de pegar uma das mais lindas GP´s do RJ, essa é a menina, porém, não sabe fuder, chupa muito mal, beija sem ser de lingua e dá para perceber que ela está lá sem vontade de ser puta.

Não retorno, mas não me arrependo, unicamente pela beleza da gata.

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#18 Mensagem por Jegue24cm » 01 Jul 2010, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Bom dia Confrades!
Td realizado com a deliciosa da Alice...Putz...
Atendimento realizado na segunda feira passado.
Ligo, agendo e parto para a missão.
Chego, sou recepcionado pela mesma, recebo toalha ensacada e parto para o banho.
Após isso, aguardo a sua chegada no quarto.
Derrepente adentra a cavala de 1,73, branquinha, seios empinados, bundinha durinha e um rostinho angelical, apesar de ter 24 aninhos.
Bem, logo de inicio ela abocanha a vara com muita maestria e dedicação. Creio que se continuasse a me chupar, certamente o leite viria rápido e GAME OVER.
Daí, pedi pausa e comecei a chupar aquela buça e tão logo ficou molhada clamando por pica.
Não teve jeito, encapei o moleque e vara naquela buça depilada, cheirosa, quente e apertada.
O beijos lascivos são um capítulo a parte, pois a menina adora beijar, pelo menos essa foi a impressão que tive.
Nãp demorou muito e leite na borracha.
Fode gostoso e é gata.
Terá vários repetecos, incluisive hoje, rumarei para lá.
TD + QUE POSITIVO.
VALOR R$80,00 POR 40 MINUTOS.
BEM É SÓ ISSO.

Link:
🔗

crazywoody
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#19 Mensagem por crazywoody » 27 Jul 2010, 19:30

POSITIVO

td realizado no almoço
bem vamo la !
após ter acabado com a mania feia de sonegar , resolvi participara aos confrades minhas investidas .
liguei para geovana para garantir o atendimento afinal a casa só conta com dois quartos ,então e melhor garantir , fui atendido pela mesma , marquei e rumei para o local.
toquei a campainha fui atendido e encaminhado ao quarto , ar bombando mo frio , vamo lá . ela pediu um tempo pra se preparar , retornou em 5 min de camisolinha transparente e micro calcinha de renda . guerreiro em pé , vamo pra batalha , gosta de socada forte la no fundo e isso que ela vai ter ,bonitinha mas nada de extraordinário como outros td falam , gosta de fuder sim , mas fraca no boquete nada que comprometa a foda . vale o R$ 80,00 / 30 min. sai correndo por causa do tempo , mas volto em outra oportunuidade .

foda 8
boquete 6
rosto 8
peitinhos 7
bunda 8
na media 8
vale o serviço
na vida tudo e passageiro menos o motorista e o trocador !!!!!

Link:
🔗

o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#20 Mensagem por o_pervo » 27 Jul 2010, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila / Camila Alves

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive com a tímida e toda graciosinha Priscilla.....ela é uma baixinha rabuda toda branquinha e lindinha......peitos lindos e um rabo nota 9.....só não dou 10 pq não rolou anal....também nem perguntei......o pgm foi de 160 reais 1 hora.....a massagem foi muito legal......ela é toda calminha.....muito jeitosinha.....ela tava meio receiosa comigo....ela me achou com cara de tarado.....rsrsrsrs.....chupei a xaninha dela com vontade e ela começou a mudar......gozou loucamente......depois foi a vez dela.....fez um boquete com camisinha.....e cavalgou.....ela começou com os gritinhos......meu pau tava duro feito aço...... mandei ela ficar d4.....mal terminei de falar ela já tava na posição.....consegui meu objetivo....heheheh......meti a pica com força na buça e ela voltou a gemer e com gritinhos......tava toda molhadinha......parecia uma cachoeira....hehehehe.....gostamos da pegada.....infelizmente, em pouco tempo gozei pacas e caí quase morto na cama.....por sinal uma cama com um colchão alto excelente.....toalha ensacadinha, banheiro pequenininho com um chuveiro quentinho......saí de lá tronkilinho.....rsrsrs

http://www.espacoterapias.com.br/prisci ... /index.htm

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#21 Mensagem por Roy Kalifa » 01 Ago 2010, 12:35

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na semana passada com a Raphaela

A Raphaela é uma loira razoavelmente bonita, conforme comprovado pela fotos.
Segunda ela, tem 23 anos. Ainda novinha assim, já nota-se a uma certa ação do tempo, sendo aconselhável uma malhada básica. Na verdade isto é somente um detalhe de um bom observador.

Foi fácil agendar e marcar o programa. Ela estava livre e rapidamente subi a sala 1216 para conhecer a moça.

Começamos com uma troca de carinhos e logo em seguida já estava cavalgando.
Depois partimos para o ppmm e finalizamos com D4. Confesso que ela é boa para se pegar por trás. Fica toda arreganhada pedindo pica...

Confesso que nem tudo é maravilhoso. Apesar de ser razoavelmente gatinha, a participação dela é um tanto burocrática no atendimento. Talvez seja pelo fato de ser a nossa primeira vez.
Além disto o programa não dura 1 hora combinada. Depois da gozada ela se apronta para sair da sala e pergunta se o cliente quer tomar uma ducha, e mediante a negativa ela diz que já volta...para encontrar o cliente arrumando, pronto para ir embora.

Vou considerar o TD neutro, pois existem pontos positivos e negativos conforme relatado.

No geral acho que uma visita a Raphaela engrandece o currículo de qualquer putanheiro. Talvez alguém mais bonito e gostoso consigo tirar algo mais da gata.

Custo: 1 hora R$ 100,00 //////// 40 min R$ 80,00

Tel: 3903-6378

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... o=Raphaela
http://www.espacoterapias.com.br/geovana/index.htm

Link:
🔗

Edinho_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#22 Mensagem por Edinho_ » 15 Ago 2010, 16:04

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Na segunda passada fui lá ver a tal da Priscilla/Camila...
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... la%20Alves
http://www.muraldoprazer.com/erotica/camilaalves/

o_pervo escreveu:Estive com a tímida e toda graciosinha Priscilla.....ela é uma baixinha rabuda toda branquinha e lindinha......peitos lindos e um rabo nota 9.....só não dou 10 pq não rolou anal....também nem perguntei......o pgm foi de 160 reais 1 hora.....
Parece q tem uma diferença se vc liga dizendo q a viu no Espaço Terapias ou em outros lugares. Eu liguei e falei q queria marcar um horário com a Camila [tava fugindo do Feitiço Feminino, onde a garota q eu queria comer não estava e só tinha dragão :shock: , mas isso é outra história]. Paguei 100 reais por uma hora.

Ela é um sonho de mulher! Toda meiguinha, calma, branquinha... ela tem um jeitinho todo especial. Uma voz gostosa, corpo gostoso... não é magrinha; se der mole vai engordar, mas tá ótima e fode muito. Chupei gostoso aquela bucetinha carequinha até ela gozar. Os gemidos dela são enlouquecedores! Pena q ela só chupa de camisinha. Tirando esse detalhe, a foda foi sensacional.

A chupada dela tb... pqp. Deliciosa! depois de me chupar, falei pra ela ficar d4. A visão daquela bunda me deixou com mais tesão ainda. Meti uns 10 minutos naquela bucetinha até gozar.

Ela tem alguma coisa de mto interessante. N sei exatamente o q é, mas dá vontade de vc passar horas com ela. Pena q era só uma hora... :? se pudesse eu iria lá toda semana. Ela dá o cuzinho tb por mais 50 reais. Não fui roubado no tempo, como às vezes acontece, e nem ela me botou pra fora, como tb acontece. Por isso, assim q der, vai rolar repeteco. Recomendadíssima.

Link:
🔗

Bom menino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#23 Mensagem por Bom menino » 15 Ago 2010, 21:49

NEUTRO

TD realizado no inicio de agosto, postado com algum atraso, de olho na Rafaela desde os tempos em que labutava no Centro Star, liguei ela mesmo atendeu muito simpatica no tel marquei o horário e fui pontual.
A casa é agradavel e a Rafaela é bonita faz tudo para agradar me levou para o quarto maior, cama grande colchão alto muito gostoso, toalha ensacada me levou ao banheiro que tambem achei limpo agua quente tudo organizado. Voltei para o quarto e minutos depois chega a perva babydoll preto ela loira branquinha deu aquele contraste, toda gostosa me deixou louco de tesão, começou a pegação mas apesar da simpatia e fazendo tudo para agradar senti que a perva esta na profissão errada, é bonita gostosa tinha tudo pra dar certo na profissão mas não faz nehum esforço para beijar chupa muito devagar muito mal, senti que quer agradar mas não toma iniciativa, não chega a refugar mas parece que esta longe não entra em sintonia, ja disse chupa mal pedi pra ela vir por cima parece que viaja, coloquei D4 bumbum branquinho gostoso o que me animou mais um pouquinho, finalizei no papai mamãe chupando aqueles peitinhos pequenos durinhos lindo, depois de muito esforço leite na borracha.
Resumindo é bonita simpatica tem um corpo muito gostoso gatinha de shopping, mas não participa da trepada o cara tem que fazer tudo sozinho, vou dar um neutro, pois ela até se esforçou mas não é a dela.
Quem sabe com o tempo não melhora... Se bem que ja tem um tempo na estrada.
Abçs.

Link:
🔗

marujo1238
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Isabele Fontini

#24 Mensagem por marujo1238 » 17 Ago 2010, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Isabele Fontini

Bom dia caros foristas, venho com muita satisfação contar-lhes que Isabele, a gatinha mais linda da Mel Massagens finalmente voltou para o batente, depois de longos 05 meses. Confesso que fiquei desanimado de procurar a casa depois que ela havia abandonado o serviço, pois ela era de longe a mais bonita e mais "caliente" de todas na casa. Ela possuia meu telefone e com surpresa recebi seu telefonema me dizendo que ela estava de novo na área, só que em outro estabelecimento, que não lembro o nome no momento, mas que havia um link com o telefone. Fui ao encontro dela, mas falei que como queria matar a saudades, não queria o atendimento no seu local de trabalho, ela deu um jeitinho e fomos para o Motel Sheik, onde poderiamos ficar mais a vontade. A garota continua a mesma, toda mignozinha, seios durinhos (Corpinho de adolescente) e com um rostinho e um sorriso que cativa qualquer um, chegando ao quarto
me surpriendi, parecia que ela estava com mais saudades do que eu, ela já foi me arrancando a camisa, eu disse "Calma, vamos tomar uma ducha primeiro", ela se despiu e me pediu para tomar-mos banho juntos, enquanto me molhava ela simplesmente começou a me mastubar debaixo do chuveiro e o colocou todo na boca, pensei "vou acabar gozando aqui no chuveiro", não queria ficar passivo nisso e resolvi dar um banho de lingua naquele corpinho maravilhoso, apesar da água estar fria, sentia um calor, o tesão já estava no alto, fomos molhados mesmo para a cama, brincamos um bocado, estavamos tão exautados que quando ela montou sobre mim e que percebeu que ainda não havia colocado o capote na criança, eu dei um sorriso e disse "tudo isso é tesão garota" e ela me disse que estava com saudades e queria muito gozar, depois
de encapá-lo ela cavalgou sobre ele com maestria, percebi que daquele jeito iria gozar logo, e então começei a usar a tática de trocar de posições quando percebesse que iria gozar, e finalizei com ela de quatro, geralmente no local de trabalho ela sempre se mostrou bem discreta, mais no quarto do motel cheguei me assustar quando ela começou a gemer alto e soluçar, no final ela pediu para que eu a abraçasse forte, e ficamos como um casalzinho de namorados abraçados por um bom tempo. Essa foda foi show! Caso queiram conferir, entrem no link abaixo e desfrutem a garota, ela é sensacional.

Link atual:

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... %20Fontini

Link antigo (Não atende mais por este telefone):

http://www.riobabilonia.com/isabele/

Link:
🔗

BoneMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#25 Mensagem por BoneMan » 17 Ago 2010, 22:51

NEUTRO

Estive com a Rafaela/Geovana,
Local normal, com um banheiro um pouco melhor que a maioria.
Acho que não irão concordar comigo, mas percebi, com o tempo (e ou uso :badgrin: ) que prefiro locais com maca ou colchonete do que aqueles com cama.
Explico:
Colchonete (daqueles plásticos) e maca são mais fáceis de limpar, enquanto que a cama sempre me parece que não foi limpa... :doubt:
Bom não preciso diser que fui atendido em um quarto com cama, mais confortável, mas menos confortável!!!
Foi aquele negócio de colocar um lençolzinho que mal cobria a cama (já arrumada)... :shock:
Bom atendimento, profissional, mas falta fogo, ou no mínimo prazer, vontade...
Não foi ruim, masnem consigo lembrar mais como foi o TD...
Resumindo esquecível...
A menina é bonitinha, tem um corpo razoável, começou a chupar no pelo, mas logo parou dizendo que estava soltando muita lubrificação...
Xaninha razoável, mas não liberou o brioco! :shock:
Disse que estava sem xilocaína... fala sério, não sou isso tudo!! :lol:
Disse que o brioco custaria mais R$50,00, se tivesse a xilocaína!! ::basta::
Gastei somente os R$100,00 por uma hora...
Lembrei agora que durante o atendimento só pensava que poderia ter combinado somente 40 minutos... :cry:

Vou colocar neutro porque não chegou a ser ruim, o caso é que a menina tinha potencial para mais, se tivesse vontade... mas foi esquecível...

Abraços!!

Link:
🔗

guess2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#26 Mensagem por guess2 » 19 Ago 2010, 11:14

POSITIVO

A Priscila é uma baixinha, branquinha, cheia de charme como os outros descreveram. Pra mim está um pouco gordinha, mas nada que desabone a gostosura da garota. Tem uns peitinhos médios pra pequenos e toda cheirosinha.
Fui atendido na cama com lençol meia boca. Concordo que fica muito difícil limpar a cama, mas é bem melhor do que uma trepada na maca.
Ao contrario dos outros confrades, ela fez um bola gato no pelo e beijou na boca. Gostosa, ficou em cima, de 4 e finalizei num papai mamae. A menina não regula, mas não chega a empolgar muito. Acabei gozando rápido pois vi que não ia passar muito disso. O atendimento durou, com banho e tudo, 40 minutos.
Aí vale uma dica. Vale mais a pena pagar por 40 minutos, pois elas raramente ficam mais do que isso.
Pro valor cobrado vale a pena uma conferida, sem repeteco.

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#27 Mensagem por fodo » 19 Ago 2010, 12:40

MANCADA

Liquei hoje o privê ,a fim de comer a Priscila,liquei por volta de 12:30 e apessoa que atendeu o tel ,me passou que ela estava atendendo e que só estaria livre as 13:30 ,agendei ,para depois dessa hora,em 2 minutos ligam de lá e me avissando que a Priscila estava agendada para as 13:30,no horario que eu já tinha agendado, mais a telefonista me disse que tinha esquecido de me disser que já tinha uma pessoa agendada antes que eu,para mim uma maoir mentira deslavada,está uma bagunça.Pasada na bola comigo.

Link:
🔗

winne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Mariana Massagens (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - Sala 1216)

#28 Mensagem por winne » 21 Ago 2010, 16:38

POSITIVO

Td realizado no dia 18 agosto as 12h.
Liguei para casa e pedi um horário com a priscila, fui informado que a prima estava atendendo e agendei para as 12h. Subi e fui recepcionado por outra perva que não reconheci.
Fui encaminhado para o último quarto, ponto positvo pois a parede vai até o teto, tem cama de casal e maca. Esperei um pouco e logo vei a Camila ou Priscila como queriam. Neegociamos os valores e tempo e fui para o banho, toalha ensacada e banheiro limpo e com box blindex. Retorno ao quarto e aguardo uns dois minutos e aparece aquela baixinha toda maravilhosa vestida em um hobby vermelho. :badgrin:
Bom a massagem da perva não é das melhores é pura espalhação de óleo, quando viro ai começa a esquentar, a perva começa a me beijar, chupar meus peitos e vai descendo até minha piroca que já estava igual a uma pedra de tão dura. Os peitos da priscila são ótimos de serem chupados, beijou sem regular.
Ela está um pouco gordinha, mas nada que estrague o TD. Coloco a perva de quatro e mando a pica com força até explodir num gozo espetacular. :roll:
Ficamos de papo e outro banho pra poder ir pra casa leve e feliz. :lol:
Segue os links da perva:
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... la%20Alves
http://www.muraldoprazer.com/erotica/camilaalves/
Abraços a todos os membros do forum!!! :doubt:

Link:
🔗

rocacola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#29 Mensagem por rocacola » 26 Ago 2010, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Anal:NÃO
01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
GPGUIA

02) Qual foi a Data do TD;
08/2010

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
Tarde
04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Tranquilo

05) Se a Modelo foi pontual;
Privê

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Sim

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Rosto bonito

08) Relato do ocorrido no programa:
a menina tem uma chupada maravilhosa e faz com vontade, beija bem, é um fodão.

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não, beija de lingua

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Oral muito bom

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não fiz

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Forte: fode bem e chupa bem
Fraco:

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
nao usou

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Não, ficou tranquila com o tempo.

08. Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$ 100,00 1h

08.9) Se foi em Hotel/Motel
privê

09) Qual a idade real informada pela GP;
Acho que uns 29 sei lá

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Gostei de comer ela, vale muito a pena, vou repetir.

Link:
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#30 Mensagem por Luso-Belga » 18 Set 2010, 05:41

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia

Fez Anal:NÃO
TD realizado em 17/09 com a Cinthia, da equipe da Mariana.
Preços informados (R$ 80,00 - 40 min e R$ 100,00 - 1 hora), apos a pisada de bola da Débora e necessitando relaxar, opto por 1 hora.
Cintia é uma loirinha sorridente e simpática, ligeiramente acima do peso, mas com peitinhos rosados e muita animação.
Sou direcionado a cabine maior, na verdade bem ampla, com boa cama de casal e uma maca. Toalha entregue pela Cintia (não reparei se era ensacada) e vou a um breve banho. Ducha quente boa e local arrumadinho.
Retorno a cabine e aguardo a prima por 5 minutos. Ela entra de lingerie e começa uma massagem nas costas e pernas boa, não profissional, mas relaxante. Manda virar e continua a massagem nas pernas. Passado algum tempo, creme nas mãos e começa a massagear o menino. Que delícia ! Parte para o boquete. Vou dizer: ela mama muito bem. Sabe o que faz. Alterna forte com fraco, lingua, garganta profunda etc. Uma delícia ! Depois resolvo retribuir e dou-lhe uma chupada boa que ela goza. Xotinha cheirosa e rosadinha, fica muito melada. Ela pede pau. Encapa o menino com a boca e rola pra dentro PPMM. Após algumas variações, finalizo D4, mirando o burrão. Muito bom !! Nova ducha e parto. R$ 100,00 bem gastas e terá repeteco.
Disse liberar o anel por taxa extra. Grana curta, não era o dia de gastos extras.

Não regulou tempo.
Recomendada,
Abs,

NOTA IMPORTANTE: Rolou PS na foto do anúncio que mostra um corpo perfeito. Talvez a foto seja de uns anos atrás pois, por exemplo os seios, já sofreram bastante com a força g.

http://www.destack.com.br/cintiamassagem.htm

Link:
🔗

Responder