Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5329 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2228
Oral Sem:Sim 4891Não 708
Beija:Sim 4011Não 1249
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CHINA2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#3061 Mensagem por CHINA2000 » 16 Set 2010, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
NOME: ADRIANA
DATA/HORA: segunda-feira de agosto por volta de 11:30;
LOCAL: Clínica Shangri-lá, c/ estacionamento, atendimento cortês;
CUSTO: R$ 80/hora para forista;
BIOTIPO: morena clara, alta, elegante;
ROSTO: bonito, dentes branquinhos, um pouca sisuda mas é só aparência;
CORPO EM GERAL: sem tatoo, sem piercing, totalmente natural, pedindo um pouco de malhação;
COMPANHIA: agradável, educada, inteligente;
ESTILO: namorada safadinha;
AVALIAÇÃO GERAL: garota modesta, boa companhia, ótimo custo-benefício;
REPETECO: sem dúvida mas mais tarde, porque a equipe da Shangrilá está muito interessante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ASTRAGM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#3062 Mensagem por ASTRAGM » 17 Set 2010, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Beijou na Boca:SIM
TD com a Patricia iniciando hoje na casa, para minha felicidade fui o primeiro e valeu muito nota 9,5

Ela é uma garota branca, novinha, magra-mignon, peitos pequenos, quase 1,60 de altura, bonitinha e bem gostosinha.

Após eu e ela tomarmos banho, ela começa a se esfregar. Começou um oral sensacional s/c após muitos amassos e carinho fomos para a transa que a peguei de quatro, onde bombei até gozar. Nessa posição ela tem uma bundinha linda, linda.

Conversamos até dar o tempo. Tem bom papo e é agradável.

A Luciana como sempre , bem atenciosa na recepção, valeu a dica.
R$.80,00 cash por uma hora.

Link:
🔗

ronaldo terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#3063 Mensagem por ronaldo terror » 18 Set 2010, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:SIM
Saudaçoes Companheiros!!
Voltei a clinica e apos apresentacoes, escolhi a Camila.
Garota super atenciosa, simpatica e muito gostosa...
Fui pro chuveiro, e apos as devida higienizacao, a Camila ja chegou beijando e partiu pro oral bem molhado e babado.
Depois foi so alegria, fizemos um 69, ela encapotou e sentou em cima bem gostoso.
Daí peguei-a de 4, papai e mamae, e gozei com ela de ladinho...
Apos pequena pausa, iniciou o oral novamente e acabei gozando nos seus peitos...

TD aprovado.

abraços

Link:
🔗

Velazques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#3064 Mensagem por Velazques » 20 Set 2010, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Passei na semana passada nesta clinica. O plantel cresceu bastante. Sem brincadeira, acho que se apresentaram umas 15 garotas. O nível é basicamente o padrão da casa (nada muito ruim e nada muito excepcional.)
Fiz a escolha mais conservadora da casa: Valéria: Loira, cavalona, nos seus 30 e poucos anos, faz tudo o que pedir. Prata da casa, já está há uns 6 anos.
Começou já pelo que eu estava procurando: um boquete conversível. Eu estava há uns bons dias sem gozar e não demorei nadinha para encher a boca dela que foi em seguida devolver na pia.
Entao comecou uma massagem mas eu decididamente nao estava para massagens. Fiquei mais um pouquinho e como o alvará estava curto, fui embora.
Razoável. Fica positivo pq tive o que eu buscava e a mulher se prontifica a fazer o que quiser.

Link:
🔗

Carioca tricolor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Renata

#3065 Mensagem por Carioca tricolor » 20 Set 2010, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:renata

De bobeira na última sexta-feira (dia 17) indo pra casa, liguei pra clínica e a Renata estava disponível e como estava precisando de uma relaxada, nada melhor que essa menina! Bem como que tentei agendar com a novata da Patrícia, mas já estava indo embora pois estuda à noite! (sem problemas, pois essa semana eu faço o TD com ela);
Pra variar, super atenciosa, carinhosa e divertida e ainda se lembrando de mim da última vez, a coisa ferveu!!!! :roll:
Para quem não conhece essa menina, eu recomendo!!!! Paga uma gulosa divina e gosta de chupar; Além de uns peitos maravilhosos!!!
Se gosta de cuzinho, e nessa, só fiquei passando o dedinho!!!

R$ 80,00 em $$$!!!.

A Andréa continua ainda maravilhosa como sempre e é a fonte dos meus sonhos!!!
:P

Link:
🔗

SNEBUR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#3066 Mensagem por SNEBUR » 20 Set 2010, 14:37

NEUTRO
Nome da Garota:JULIA MULATA

De bobeira, como estava precisando de uma relaxada, nada melhor que uma boa massagem! Fui na certeza de fazer com a Valéria, porém chegando lá, encontrei a Julia (mulata) que desde sua saída,sempre tive vontade de esperimentar. Mudei a escolha e fui com a mulata. :roll:
Quanto ao Td . meia boca, apesar dela pagar uma gulosa divina e gosta de chupar; Além de uns peitos maravilhosos!!!
fica devendo na simpatia
R$ 80,00 em $$$!!!.

A Andréa continua maravilhosa Bjus.!!!

Link:
🔗

Big Pau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Bianca

#3067 Mensagem por Big Pau » 21 Set 2010, 01:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Passando na região, entrei nesta clinica atras da Renata, ela estava, mas não tava legal, e indicou esta perva, que seria uma boa opção, trata se de uma morena, bonita de rosto, magra, mas com curvas, 1,60, peitos mais ou menos, e ja caiu boca no big, fez um oral sc, bom, e demorado, metemos um pouco, e voltei para o chupetex sc, onde finalizei nos peitos da moça, gostei do atendimento.

1 h R$ 90,00 no cartão

Link:
🔗

Morfeus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3068 Mensagem por Morfeus » 21 Set 2010, 08:07

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

TD realizado na semana passada.

Fui atrás da Valéria mas fui informado que ela estava viajando. Pedi a apresentação e vieram tantas que até esqueci dos nomes ... recomendaram a Mel.

Me dei bem. Ela faz um oral no couro, bem apertado e forte. Depois foi colocamos a touca e vara na buceta, que aliás é linda ... gozei no ppm.

Valeu!

Morfeus

Link:
🔗

Pererequeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#3069 Mensagem por Pererequeiro » 23 Set 2010, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Pessoal Td realizado ontem quarta-feira. cheguei na clinica no periodo da tarde, tinham 5 garotas disponiveis e 5 atendendo. procurei a Camila a recepcionista disse que não foi trabalhar hoje, acho que era mentira, ja saiu da clinica tbm.
Escolhi a Bia, Estilo Ninfetinha, diz ter 26 anos mais Aparenta no máximo 20, Moreninha, cabelos castanhos, corpo em forma, peitos pequeninos, buceta raspada, e baixinha, estilo namoradinha.
Td realizado com muito sucesso, a Garota desempenha bem no oral embora encapado com muita sucção e muito prazeiroso. Comi a Perva de tudo quanto foi jeito, deu vários beijos de lingua, com jeitinho a gente consegue tudo, comi de lado, de quatro, papis e mamis, soquei o Pererequeiro para dentro e acabei gozando de lado com a perva gemendo muito.

80 Reais Para Foristas

O Plantel ja deu uma caida novamente pois a 15 dias atraz tinham 15 garotas para mais, agora só 10. embora só se apresentaram 5 para mim.

Link:
🔗

Das tardes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3070 Mensagem por Das tardes » 23 Set 2010, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA MULATA

Estive na ultima terça feira na clinica, depois de muito tempo sem aparecer, achei o plantei muito fraco e quase desisti. Mas, a última a se apresenta foi a Julia, uma mulata gostosa, a qual já havia experimentado e voltou a clinica há pouco tempo.

Foi a minha sorte, a menina é competente e muito gostosa.....passei uma hora metendo e a mulher não perde a empolgação....gostei muito.....principalmente daquela bunda gostosissima.

Não sei se volto, existem clinica com garotas mais interessantes...uma pena pela Julia que realmente mantem o estilo da clinica, que já foi muito boa e cheio de bundudas safadas.

Andreia, tente melhorar o plantel tá bem fraco.

Posso falar com propriedade pois frequentei a clinica por muito tempo e inclusive minha iniciação foi com a Andréia...no tempo que tinha a Sheila, Julia (loira), Claudia........que delícia eram essas meninas...gente boa, gostosas e super safadas.

A clinica tem que resgatar esse estilo, pois acho que perdeu....

Abs

Link:
🔗

Big Pau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Renata

#3071 Mensagem por Big Pau » 24 Set 2010, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Mais uma vez na casa, atras da Renata, desta vez tive mais sorte, ela estava e livre, ja a conheço a algum tempo, então sem apresentação, morena bonita, gostosa, bem liberal, faz uma chupeta sc sensacional, só que tem taxa, mas valeu, comi a gata em varias posições, e mais chupeta, onde me acabei, desta vez não teve o cuzinho., não quiz pagar mais tx, volto mas conhecer outras.

1 h R$ 90,00 (cartão)
e a gerente Andrea gostosa :roll: :roll:

Link:
🔗

ciclops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#3072 Mensagem por ciclops » 25 Set 2010, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Beijou na Boca:NÃO
Visita realizada a casa,a umas 2 semanas atras,cheguei la pelas 2 e meia da tarde,plantel cheio de mulherada,algumas comiveis utras nem tanto,tava achando que ia ter que voltar outro dia,mas ai apareceu a fernanda,morena aparenta uns 28 anos,mas e uma cavalona gostosa,nao teve duvida foi com ela mesmo,fui pro quarto banho tomados e vamos pro que interessa,nossa que morena gostosa,chupou que nem uma louca,pensei que ia arrancar meu pau fora,delicia mesmo,eu retribui chupando aquela buceta gostosa,um pouco de pelo mas nada que atrapalhe,depois veio cavalgando e peguei de 4 ande gozei muito,depois fiquei so na massagem mesmo que tinha acordado com dor no pescoco,alias a massagem tmb muito boa,voltarei em breve

Link:
🔗

Marc01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#3073 Mensagem por Marc01 » 26 Set 2010, 01:24

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

NOME: Valéria (atrazado mas não sonegado)
DATA: Agosto
CUSTO: R$ 80,00
BIOTIPO: Loira Balzaquiana.
FELAÇÃO: sem capa
VAGINAL: Bom
ANAL: Sim com taxa .
ESTILO: Fez tipo devassa pois tinha pouco tempo, um oral de primeira como sempre, tentou agradar.
AVALIAÇÃO GERAL: Bom devido ao horario curto, da proxima tem que ter mais tempo.
Repeteco com certeza

Link:
🔗

JEGGGÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3074 Mensagem por JEGGGÃO » 27 Set 2010, 02:16

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Guardada realizada há 3 semanas atrás. Dentre as garotas escolhi a Renata que estava com um semi vestido de deixar qualquer um de pau
duro! ela é morena, tem seios médios e uma bunda gostosa também,faz o estio safada/escandalososa. ORAL: só faz mediante taxa de 20 mangos, ponto negativo nisso, essa foi a primeira rameira que queria cobrar em chupar a minha benga na shangrilá, porém ela mete muito, safada demais, trempamos em várias posições e ela tb beija bem, ponto + , faz anal mediante taxa.

90 $ cartão de crédito
Na próxima pretendo dar uma guardada na Julia

Link:
🔗

ASTRAGM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#3075 Mensagem por ASTRAGM » 27 Set 2010, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Sexta feira de novo na região, a trabalho e aproveitando mais uma passada na Shangrila. Repeteco com a Patricia, garota nova, magrinha e mion, atendimento melhor que a primeira vez, vale outro repeteco.
Tambem tem outras opções que gostaria de experimentar.
Gp nota 10
Beijos pra Luciana.
R$.80,00 1 hora cash.

Link:
🔗

Responder