Xy Zen (ex-Tigresas Tijucanas) (Tijuca - Rua General Roca, 340/114)
R$ 100,00 - Telefone: (31) 7373-73

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 257 Negativos: 45 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 143Não 75
Oral Sem:Sim 264Não 21
Beija:Sim 255Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Carol Oliveira

#31 Mensagem por KomKu » 01 Set 2010, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Oliveira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu estava pensando em efetuar um TD com a Vivi da Mix Massagem, mas resolvi desviar do caminho e ir na Tigresas Tijucanas para Tdzar a Carol Oliveira. Após ler os relatos dos TDs realizados com ela, considerei-a um desafio, principalmente a parte dela não deixar um confrade chupar sua xoxota. Agora, desafio mesmo é fazer um programa com menina nova e sair satisfeito, pois todas as meninas de 18 e 19 anos que peguei, na primeira vez tive problemas.

http://www.tigresastijucanas.com/ensaio ... index.html

A Carol tem 18 anos e cerca de 1,65 m de altura. É bem magra, parecendo ter corpo de modelo, possui os seios pequenos, as pernas finas, coerentes com o corpo magro e uma bundinha pequena, embora seja suculenta. Possui cabelos compridos e negros e um rostinho muito bonito. Acredito que quando ela tiver cerca de 25 anos será uma mulher muito bonita e gostosa. Ela não faz anal, não chupa sem camisinha, não beija, pois entendi quando perguntei que ela só dá selinho e não gosta de ter sua xoxotinha chupada. Perguntei-lhe porque e ela disse-me que não gosta que chupem seu grelinho enquanto está gozando.

Fui chupar sua xoxotinha e ela excitou-se rapidamente, ou fingiu para acabar logo com a tortura. Quando disse que iria gozar, pediu-me para parar de chupar. Parei pois havia prometido a ela que o faria assim que ela pedisse. Como ela não gozou, tornei a chupá-la, mas quando ela começou a excitar-se, pediu-me para parar de novo, sem gozar em ambas as vezes. Acho que ela tem algum problema não resolvido nesta área.

Ela pediu para me chupar e após muita insistência acabei concordando. Ela colocou o capote no pangaré, que estava desmaiado e deu-lhe uma chupada muito boa, que o colocou trotando. Ela deitou de costas e a penetrei no ppmm. Sua xoxotinha é bem apertadinha, e socar nela foi muito gostoso. Pena que no melhor da brincadeira a camisinha arrebentou, estragando a festa, pois ela foi efetuar limpeza íntima e eu fui lavar a criatura para evitar qualquer possível problema.

Quando ela retornou faltavam cerca de 15 minutos, razão pela qual pedi-lhe para deitar de bruços enquanto eu a acariciaria. Até que foi bom, pois ela ficou com o corpo todo arrepiado das carícias, só que ao chegar na sua bundinha ela se contraiu toda e, quando cheguei perto de seu cuzinho, ela virou-se para trás e disse-me que eu já estava fazendo anal. Resolvi não falar nada porque foi demais até mesmo para mim.

Como eu sabia que a menina não era fácil e decidi fazer o TD com ela por ser um desafio, não posso considerar o TD neutro ou negativo. Ela embora tenha demonstrado uma certa má vontade em responder minhas perguntas, respondeu todas. Embora tenha chupado de camisinha, para mim não é problema e para meu gosto a chupada foi boa, tanto que o safado ficou em pé e não é qualquer menina que coloca a criatura em pé na chupada. Finalmente, a trepada no ppmm foi muito boa, porque sua xoxotinha é gostosa e apertada, tanto que estourou a camisinha.

Para mim o TD foi positivo porque não houve nenhuma surpresa e voltarei a ela para ensinar-lhe a vantagem de ser mulher, quer ela goste ou não.

Conforme já foi dito por nossos confrades em TDs com ela, a menina é meio marrenta, mas acho que com algum investimento, ela poderá melhorar muito, basta apenas ter boa vontade.

A grande surpresa ficou por conta do valor cobrado pelo programa de 60 minutos = R$ 80,00, pois a casa está fazendo promoção.

FFFFF UUUUU IIIII.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Tigresas Tijucanas (Tijuca - Rua General Roca, 340/114)

#32 Mensagem por fodo » 10 Set 2010, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
FUI HOJE A TIGRESAS TIJUCANAS,PUXA O LUGAR É DENTRO DE UM GALPÃO DO OUTRO LADO É UMA IGREJA PROTESTANTE,O LUGAR FICA COM Á PORTA ABERTA LOGO QUE VC CHEGA VER LÁ ENCIMA UMA MESINHA COM OS TELEFONES E A RELAÇÃO DE AGENDAMENTOS E PROGRAMAS DAS GAROTAS A GERENTE LAURA ,UMA MORENA CLARA GOSTOSA, O LUGAR É UM COREDOR COM 6 CABINES ,COM CAMA DE CASAL E CHUVEIRO DENTRO E AR BONZÃO,QUE GELA MUITO COM TUDO FECHADO,EU TINHA AGENDADO A ALINE UMA LOIRA GOSTOSA,ELA ESTAVA ATENDENDO AINDA NÃO TINHA VISTO ELA ,ESTAVA EU NA RECEPIÇÃO [QUERO DISSER UM PROGETO DE RECEPÇÃO] COM MAIS DOIS CARAS,COLHECI A CAROL ,MORENA MAGRINHA,FERNANDA MORENA TIPO BAHIANA E BEM GOSTOSA E CORPUDA ,COM SEIO DE MEDIOS A GRANDE ,ÉRICA UMA LOIRA CORPUDA ,CAMILA UMA MORENA GOSTOSA MAIS COM SEIOS GRANDES PEITUDA,BOM FIQUEI 30 MINUTOS COM A FERNANDA É DEPOIS COM A ALINE QUE DEPOIS EU POSTO,A FERNANDA É BEM GOSTOSA SINPATICA ,CHUPOU BEM O MEU PAU NA PREÇÃO,ATÉ GOZAR NA SUA BOQUINHA, DEPOIS CHUPOU MAIS UM POUCO E CAMISA ,METI BASTANTE NA BUÇA DA GOSTOSA ,SOQUIE BASTANTE E DEPOIS PEDI O CÚ QUE FOI PRONTAMENTE ATENDIDO ELA COLOCOU UM POUCO DE KY E XILO,DEPOIS METI COM ELA DE QUATRO NA BEIRADA DA CAMA E COLCOQUIE NO SEU CÚ,FUI DEVAGAR E DEPOIS METI ATÉ CANÇAR E GOZAR NO RABO DA MORENA ,MUITO BOM RECOMENDO. :roll:

LINK TEL3872-5268

http://www.tigresastijucanas.com/ensaio ... /index.htm

SÃO R$60 REAIS 30 minutos (mais 10 pelo anal) E NAS CABINES TEM RELOGIO DE PAREDE e chuveiro.valeu.

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por fodo » 10 Set 2010, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

A ALINE EU COMI LOGO DEPOIS DA FERNANDA ,PUXA EU ACHAVA A FERNANDA GOSTOSA IMAGINEM A ALINE,QUE GOSTOSONA MESMO É DAQUELAS MULHERES QUE VC VER NA RUA QUE DÁ VONTADE DE LEVER LOGO PARA UM HOTEL,BAIXINHA MAIS MUITO GOSTOSA,CARINHA DE CRIANÇA ,UNS PAR DE PEITOS DURINHOS QUE ATÉ PARECE CILICONE MAIS NÃO SÃO ,SÃO NATURAIS MESMO,E UMA BUNDA GRANDE MARAVILHOSA COM MARQUINHA DE BIQUINI DE FICAR LOUCO,MUITO GOSTOSA MESMO,VEIO ME BEIJAR IQUAL A FERNANDA MAIS EU PEDI LOGO PARA CHUPAR O MEU PAU ,PUCHA MUITO BOM ELA CONSEQUIU ENFIAR O MEU PAU NA BOQUINHA PEQUENINHAS QUE ELA TEM,E CHUPOU COM MAESTRIA MUITO BOM ,CHUPOU NA PREÇÃO SEM COLOCAR AS MAUS ,MUITO BOM BOKETE,EU GOZEI MUITO NA SUA BOQUINHA ,QUE DELICIA E ELA SEGUROU TUDO NA BOQUINHA DEPOIS CUSPIL NA LIXEIRA E LAVOU A BOCA NO CHUVEIRO,COVERSEI UM POUCO E DEPOIS FUI COMER A SUA BUÇA CHEIROSA,NOVO BOKETE PAU EM PONTO DE BALA,CAMISA NO PAU E ENFIEI COM ELA DE QUATRO NA CAMA NA SUA BUÇA QUE APERTAVA O MEU PAU DE VEIS EM QUANDO,QUANDO EU SOCAVA MAIS FORTE,DEPOIS PEDI O CUSINHO FALTANDO 20 MINUTOS PARA CABAR O TEMPO E COMI O SEU BELO RABO COM ELA DE LADINHO ,COLOQUEI DE VAGARCINHO E DEPOIS FUI ALMENTANDO O RITIMO ATÉ METER FORTO NO SEU CÚ E ELA GOSTANDO PEDINDO MAIS FORTE QUE ARONBACE O SEU CÚ PORQUE ESTAVA GOSTOSO,GOZEI NO SEU CÚ DEPOIS BANHO DESPEDIDAS NA PORTA DA RECEPÇÃO DE FRENTE COM LAURA QUE PERGUNTOU SE EU GOSTEI DAS GAROTAS DISSE QUE GOSTEI MUITO DAS DUAS ,MAIS VOLTARIA A REPETIR COM A LOIRA ALINE PORQUE GOSTEI MAIS DELA,ELA ME DEU UM COPO DE AGUA PORQUE ESTAVA UM POUCO CANÇADO E FUI ENBORA.MAIS VOU REPETIR COM A ALINE RABUDA EM BREVE ..LINK,,,,,, TEL:38725268

Foi 1hora por R$ 80reais e mais 10reais pelo anal.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#34 Mensagem por Mirko » 10 Set 2010, 19:24

"Estrupando" o vernaculo.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#35 Mensagem por lamber » 10 Set 2010, 19:33

Mirko escreveu:Estrupando o vernaculo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

fogaorj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#36 Mensagem por fogaorj » 12 Set 2010, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Olá confredes, este td foi realizado em 11/09/2010.
Acordei com o pingulim nervoso e pensei, alguém vai pagar por isso e a "vítima" foi a Érica da tigresas.
Ela tem rosto normal para bonito,cabelos bem lisinhos e tratados, um corpo legal todo durinho, coxas grossas e bunda grande.
É tranquila, tem bom papo e te deixa à vontade pra tomar iniciativa.
Beija bem, sem misérias e no fight não foge da luta, com certeza malha eu é que cansei no fim.
fizemos D4, em pé, 69 (buça cheirosinha)
Chupa bem, molhado e na pressão
na cavalgada que ela fez não resisti muito e girinos pro látex
Detaque para o anal tive que perguntar que pressão era aquela e ela riu pq sabe que é mesmo apertado ali.
Foi uma tarde de sábado legal, saí mais leve com o pingulim desetressado
enfim, gostei da menina e repetiria com certeza
custo: 80 1 hora + 15 da bundinha
Instalações: ar split nas cabines com banheiro dentro
Estacionamento ao lado com convênio com a casa
Taí o link dela
fui-me

Link:
🔗

McCartney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#37 Mensagem por McCartney » 12 Set 2010, 13:42

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Caros Confrades,

Última semana, de passada pela tijuca visitei as Tigresas Tijucanas, desde a última vez que estive por lá o lugar mudou bastante. Suítes menores com ar condicionado e chuveiro dentro do quarto. A obra recente fez bem ao lugar ...

Como já eram 19:00 H as opções eram a Carol (morena estilo ninfeta) ou a Aline (loira de bela bunda). Escolhi a Aline http://www.tigresastijucanas.com/ensaio ... index.html

A baixinha é gostosa, sabe chupar direito e não chega a ser burocrática na foda, mas também não faz o estilo namoradinha ... Acho que algumas garotas, quer pela quantidade já atendida durante o dia (cansaço) ou pela vontade de ir embora (pressa), não se entregam tanto no último programa. É uma espécie de SUC (síndrome do último cliente) :lol:

Voltando ao TD : cavalgadas de frente e costas, quando coloquei a loirinha D4, a visão deu bastante tesão, e foi nesse clima que gozei ...

Pequena pausa para um papinho e tentamos o 2º round ... carinhos na bundinha da moça e logo meu pau fica duro :) achei que ia repetir a dose, mas foi só botar a camisinha que ele ficou meia bomba :doubt: ainda tentamos um pouco ... mas, o tempo já estava acabando ... então banho e rua ...

Foram R$ 60,00 por 40 min

Foi positivo, mas acho que não repetirei (pelo menos, não agora ...)

Saudações,
Macca

Link:
🔗

delon171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#38 Mensagem por delon171 » 15 Set 2010, 08:22

POSITIVO

BELEZA GALERA. NAO COSTUMO FREQUENTAR AGENCIAS OU FAST-SEX PREFIRO TERMAS, POREM NESTE SABADO ESTAVA DE BOBEIRA QUANDO MEU AMIGO FOGAORJ ME LIGOU CONVIDANDO PARA CONHECER AS TIGRESAS TIJUCANAS. CHEGANDO LA PELAS 15:30 FOMOS RECEBIDOS PELA RECEPÇIONISTA QUE E MARAVILHOSA. PEDIU PARA ESPERARMOS PARA CONHECER ALGUMAS MENINAS,
ENTAO VIERAM A ERICA E A ALINE. CONFESSO QUE FIQUEI DE PAU DURO QUANDO VI AQUELA BAIXINHA COM CARINHA DE NINFETA SAPECA "ALINE", NAO DEU OUTRA FUI CONFERIR O MATERIAL. ADOREI A MINA E COMPLETINHA E CHUPA MUITO. NA MINHA OPINIAO, MULHER QUE CHUPA BEM FODE BEM, NAO ME ENGANEI, FOI NOTA 10. VOLTAREI COM CERTEZA.

QUEM GANHA MAIS DINHEIRO, O TRAFICANTE OU A PROSTITUTA?
R: A PROSTITUTA, POIS A DROGA QUE ELA VENDE DA PRA LAVAR E USAR NOVAMENTE. :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Dave Grohl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#39 Mensagem por Dave Grohl » 15 Set 2010, 18:07

Galera,

Como é que faz pra adentrar o antro? Fiquei meio travado na porta da peleja hoje.

É só sair entrando? Tem que avisar? Qual o esquema?

Obrigado,

Abs,

Dave

Link:
🔗

BRAZIL RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#40 Mensagem por BRAZIL RIO » 15 Set 2010, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

cara... é só chegar entrando. passa pelo saguão, uma porta à esquerda... um cara vendendo água mineral (!?) escadinha e pronto.
não tem erro.
Estive lá e matei uma tal de Taís... depois de ler um relato aqui.
Manda bem. Sem frescura, corpão e gosta de f*.
recomendo

Link:
🔗

CAVADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#41 Mensagem por CAVADOR » 18 Set 2010, 01:41

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

Saudações a todos:

Td realizado hoje na parte da manhã com a Soraia.

Liguei por volta das 11:00h e me informei dos valores, sendo hj o último dia da promoção de R$80,00 1h ou R$85,00 com pagamento no cartão de crédito, fora a taxa anal que é pago diretamente a menina, e que fica a critério de cada garota. (10,00; 15,00; 20,00).

Bom cheguei e fui encaminhado a uma cabine para apresentação das meninas. Escolhi a Soraia, uma mulata muito gostosa.

Deixei entendido que o atendimento deveria ser completo e a resposta dela foi tudo bem. Tomei um banho e fiquei aguardando a moça, logo ela entrou e foi também se lavar, assim que ela saiu do box foi olhar aquela bunda linda com aquele par de coxas bem tornedas e o pau ficou igual rocha que chegava a incomodar de tanto tesão. Fomos para cama e chupei aquele corpo todo, só não chupei os pés pois não tenho tesão nisso, mesmo assim os acariciei. Ela é muito gostosa e agradável, umas carnes boas de se apertar, um cú apetitoso e limpinho, que foi devidamente degustado a lingua, da mesma forma estava a buceta limpinha e cheirosa. Os peitos dela são pequenos mas muito apetitosos, só que ela não gosta que bote muita pressão na mamada, e hoje infelizmente ela estava resfriada e com pouca disposição, e devido a isso até desisti de comer sua bunda. Botei na buceta em várias posições inclusive com ela cavalgando, e ela apesar da gripe foi muito receptiva.
Ela diz ter 22 anos e aparenta realmente, bonita e símpática o cabelo é aquele puxado a força, mas bem tratado.
Hoje acho que devido a tanto tesão, demorei muito a gozar, e só consegui com ela batendo uma punheta.

Uma coisa interessante é que durante o programa ela me perguntou se eu escrevia no GPGUIA.

Cordiais saudações

Link:
🔗

homologador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#42 Mensagem por homologador » 18 Set 2010, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fala putanheiros!

TD realizado com uma menina nova na casa: Julia.

Inicialmente fui atrás da Aline que eu já peguei semana passada mas a menina está muito requisitada.

A propósito, vou fazer um mapa pra achar a entrada daquele lugar e ajudar meus amigos putanheiros. Aquele lugar não é nada fácil de achar.

Julia - Ruiva - Morena Clara - Seios Fartos

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;

A recepcionista do Tigresas é extremamente simpática e profissional. Parece até que ela é uma das meninas que querem te atender. Qualquer dia vou fazer uma proposta indecente pra ela :badgrin:

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;

Fiquei impressionado com o cabelo vermelho e os seios que são exatamente como eu gosto. A GP estava um pouco maquiada demais mas nada que atrapalhe. Tb não pareceu muito simpática no primeiro contato mas foi só impressão inicial que não ficou. Depois se provou bem simpática.

03) Se a GP é iniciante;

Diz que sim mas não se comportou como tal. Acho que gosta mesmo de meter.

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

Rosto normal, seios deliciosos e as outras partes sinceramente não reparei muito. Não é sarada de academia mas eu achei bem gostosa.

05) Relato do ocorrido no programa:

Começamos a conversar e ficamos de papo por uns 10 minutos. Depois comecei a esquentar a coisa. Beijos na boca, no pescoço, beijação total!!! Cai de boca na menina que aparentemente curtiu mas GP é GP e só acredito qdo vejo ela molhada. Não foi o caso. Depois disso ela caiu de boca no garoto com muita maestria e vontade. Não ficou presa a ele e brincou com os amiguinhos dele sem pena. Molhado e gostoso. Depois disso não aguentei e comecei a meteção. Comecei com ela por cima bem animada e depois mudei pro papai/mamae até jorrar o leite...na borracha.

Pausa para o papo. Outro papo suave e interessante.

Depois de ouvir os gemidos do quarto ao lado João Grilo se animou e teve inicio o segundo tempo!
Mesmo esquema do primeiro. Só que dessa vez só recebi oral. Não fiz nela. Depois tive que sair pra resolver uns assuntos pessoais.

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Sem restrições.

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Sem capote, e com maestria. Não quis que fosse completo e não sei se ela faz.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Fez com gosto. Pra mim rolou química e ela ficou bem a vontade.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Não perguntei.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

PONTO FORTE – Iniciativa, oral e seios.

PONTO FRACO – Pra mim nenhum. Mas pra quem gosta de bunda, não sei se vai gostar.

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;

As vezes dava pra ouvir umas pessoas falando no corredor. O que não atrapalhou mas não foi positivo. As vezes dava pra ouvir a menina do quarto ao lado gemendo mas no meu caso foi motivação pra dar a segunda. :roll:

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;

Não vi rigor mas tb não controlei o tempo.

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;

1 hora, R$ 85,00 (paguei no cartão. Tem taxa de 5 mingaus).

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Um quarto pequeno e aconchegante. Sem luxos mas com o necessário. Ar condicionado splinter, sem barulho e limpo. Quando chegamos a GP achou um pouco quente e pediu pra recepcionista esfriar o quarto e foi prontamente atendida. A luz do quarto tb é regulável, o que eu achei bastante positivo.

06) Qual a idade real informada pela GP;

25 anos

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Liberalidade. Como eu disse, rolou uma química e ela ficou bem a vontade.

08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Programa valeu muito a pena! Pretendo repetir com certeza.
Para se dar bem com a menina sugiro uma pequena conversa pra abrir o clima e deixar as coisas acontecerem. A menina é bastante simpática e fica a vontade fazendo o que faz.

Link:
🔗

gnoctis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Mariana

#43 Mensagem por gnoctis » 19 Set 2010, 13:09

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana

Fui na Tigrezas para na intenção de TDzar a Aline http://www.tigresastijucanas.com/ensaio ... index.html ou a Fernanda http://www.tigresastijucanas.com/ensaio ... index.html , como nenhuma das duas estavam disponíveis fiquei com a Mariana http://www.tigresastijucanas.com/ensaio ... index.html

Como a escolhi pela simpatia, o belo sorriso e pelo shortinho jeans atochado que ela usava, não liguei o nome às fotos do site. O que se vê pessoalmente é bem diferente do que se vê no site. Posso dizer que o Photoshop a emagreceu uns 10 quilos e afinou a cintura da menina absurdamente, pois, na verdade, no lugar da cintura ela tem uma barriga bem saliente. O que salva é a simpatia e a pele de cor linda, cheirosa e incrivelmente macia que ela tem. Outro detalhe, os cabelos lisos das fotos parecendo os de uma índia, na realidade são bem cacheados, típicos de mulata. No mais... vamos que vamos para mais um TD de 50tinha.

Sarração sem muita empolgação em pé, o suficiente para dar uma pressão na piroca. A pele da morena é realmente bem gostosa de se tocar e os peitos volumosos e naturais são outros atrativos da Mariana. Não investi muito em beijos, mas, apesar dela também não mostrar iniciativa, também não evitou nenhuma das poucas vezes que eu parti pra sua boca. Fomos pra cama e ela inicia uma chupada, que não considero das boas. Apesar dela cuspir e babar bem o pau, ela o apertava demais com as mãos e isso incomodava. Tratei de cair de boca na bucetinha cheirosa dela. Aí o negócio rendeu, brinquei ali até sentir o gosto do gozo da morena na boca, e o melhor, sem gemidos ou contorções exageradas.

A meteção começou D4 de frente por espelho, que é uma posição que ela fica bem gostosa. O ritmos das estocadas faziam seus peitos balaçarem e se chocarem um contra o outro, isso me aumentava o meu tesão. Não demoraria a gozar assim, por isso pedi pra comê-la de frente no PPMM. A mulher se arreganha toda, um pé apontando pro leste outro pro oeste, uma beleza de abertura. Soquei assim até mandar o leite na borracha.

Não foi uma foda empolgante, fisicamente a Mariana não é tudo aquilo que está nas fotos, mas foi simpática e cumpriu o papel. Por isso vale um neutro

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por fodo » 20 Set 2010, 11:31

Bom galera ,na tigresas vc podeagora comer a garota em hotel ,motel e residencia etc,no valor de 150 pratas 1hora e 250 pratas 2horas.,bom para mim é a melhor casa no momento da tijuca,ambiente limpo,garotas novas na profição e idade ,bonitas e gostosas ,sem frescuras e que gostão de fuder,a Gerente Laura muito simpatica além de bonita e gostosa também,á melhor casa da tijuca na minha ópinião ,sem sonbra de duvidas ,batendo qualquer outra casa na região, inclusive a sua outra filial á mix massagem,o que esta faltando na casa é espelho nos quartos ,e no banheiro do corredor das garotas e um pouco mais de espaço na casa porque a demanda de clientes está muita,fui semana passada estava os 6 quartos cheios e mais 4 clientes esperando desocupar comigo fazia 5 clientes,e só duas garotas não atendendo mais já com seu cliente esperando desocupar quarto isso as 4:30 da tarde em dia de semana ,lugar bom é assim cheio ,essa semana eu volto á tigresas e como a aline ou fernanda ,ou as duas de novo. :lol:

Link:
🔗

pussyman2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#45 Mensagem por pussyman2010 » 23 Set 2010, 23:32

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Chegar neste puteiro é realmente difícil, tem que ter cara de pau é perguntar mesmo. Chegando lá fui bem recebido pela recepcionista, como não conhecia as meninas, mandou todas se apresentarem. Destaco a Aline e a Érica, não são bonitas, tem cara de vagabas as duas, mas são muito gostosas. Escolhi a Fernanda, no site dá a impressão dela ser morena clara, mas é mulata, uma mulata muito bonita. Era por volta de 14horas, entre a Fernanda é simpática, mas tava com o maior cara de sono, disse que tinha almoçado, parecia mesmo. Começa a fazer um boquete gostoso sem camisinha e com pressão, ela não beija só dá selinho, depois partir para a buça (cheirosa e limpinha), se excita muito rápido, logo já estava molhadinha, a decepção veio na hora da meteção, pedi para ela montar, logo já estava cansada, pediu para mudar de posição, meti no ppmm, aguenta socada forte, soquei muito até gozar, ela falando goza nos meus peitos, me dá a tua porra. Classifico esse TD com neutro, não como negativo, porque apesar do interesse dela, a menina é simpática, infelizemente peguei ela no mau dia ou má hora. Depois da gozada ficamos conversando um pouco, me contou um pouco da vida pessoal dela, quis saber se eu era casado. Destaco também a questão do horário, não ficaram regulando tempo, pedi 40 minutos, devo ter passado um pouco do horário. Apesar de neutro, pretendo voltar com a Fernanda, é muito gostosa.

Link:
🔗

Responder