Bells Massagens


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 10 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 1Não 14
Oral Sem:Sim 5Não 14
Beija:Sim 4Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pnogueira
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Jul 2009, 18:57
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Bells Massagens

#16 Mensagem por pnogueira » 26 Ago 2010, 22:54

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Passei na Bells depois de muito tempo sem aparecer por lá.
O plantel tá bem fraco. Umas gordinhas sem graça demais... Tinha umas quatro meninas lá. A única que não era gordinha sem graça era a Luana.
Fui ver no que dava e me dei bem até pelo nível da casa.
A menina não é nenhuma beldade, mas de roupa deixa o cara na fissura: tem uns 1 e 60 e poucos, tem uns peitos bacanas (que despois descobri que é siliconado), uma barriguinha zerada e uma bundinha bacana.
Sem roupa o peito melhora, a bunda não compromete, mas uma cicatriz grande na barriga, que toma toda a, digamos, "cintura baixa" da moça é bem estranha. Parece cirurgia plástica mau feita.
Ela é simpática, não regula uns amassos, tem uma linguinha presa que, pra mim, achei chamosa (hehehe)
Começou com um oral bem desanimado. Não faz sem camisinha e é bem mecânica.
No vaginal, aguenta bem o tranco. Pegá-la por trás é uma visão maravilhosa... aquela bundinha... Mas não pense que terá muita animação.
Gozei com ela encostada na maca, com a bundinha arrebitada. Acaba sendo caro por R$ 130... custo benefício não vale a pena. O visual até é bom, mas o fight é muito mecânico... Não terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

valentino_rossi
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 24 Ago 2004, 19:45
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Luana

#17 Mensagem por valentino_rossi » 18 Set 2010, 17:02

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conferir as meninas da Bells, a maioria estava atendendo e só consegui ser apresentado a duas delas. Mas uma delas me agradou, a Luana, e marquei a massagem + programa por R$140 reais.
A Luana diz ter 24 anos, tem estatura média, cabelos castanhos lisos, não é gorda nem magra, tem peitões (silicone), bunda de média para grande, pele branca. É bem apresentável. Tem uma cicatriz grande na barriga (lipo? parto? não sei...)
Tomei meu banho e a massagem começou. Bom para relaxar, ela esfregava os peitos e a buceta nas minhas costas às vezes.
Colocou a camisinha para chupar, deixa raspar os dentes um pouco.
Só dá uns selinhos, como já estava de pau duro e encapotado, pedi para ela vir por cima. Encaixou fácil e ficamos assim um tempo. Variamos na sequência ppmm e de quatro, ela é bem bonita e gostosa e agrada em vário ângulos.
Gozei com ela cavalgando. Não foi uma trepada histórica, acho que faltou um pouco de envolvimento dela, mas isso é meio padrão nessas casas de massagem daqui.
Dou neutro e é uma pena, pois ela é bonita e podia ter levado positivo com um pouco de boa vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mistereu
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Mar 2010, 18:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Bells Massagens - Salete

#18 Mensagem por Mistereu » 31 Dez 2010, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Fui esses dias na bells e fiquei com uma tal de Salete coroa já meio judiada é simpatica começou a fazer uma massagem bem relaxante me virou e ja começou a Chupar o danado sem capa ate que fazia uma gostosa e dps logo venho montando muito boa coloquei ela em varias posição ate q deixei ela de costa com a bundinha virada pra cima e dai pedi para gozar na boca tirei a camisinha e leite na boquinha um detalhe atende fora da casa.


Massagem + Programa 150 pila
Rosto 7
Corpo 8
Vaginal 8
Simpatia 8
oral 10
anal 10
fui com ela já 2 vezes e pretendo repetir muito boa e um detalhe ela é dona do puteiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PowerGod
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jan 2011, 15:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bells Massagens - Salete

#19 Mensagem por PowerGod » 01 Jan 2011, 23:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A mensagem é mentirosa de alguém muito filha da puta, essa moça não atende eu conheço, não aceitem isso como verdade. Este tipo de mensagem tem que ser excluída.


Em análise...

Jean_Luc
Coordenador do GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Executivosorocaba
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Jun 2010, 07:50
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Bells Massagens

#20 Mensagem por Executivosorocaba » 28 Fev 2011, 08:22

Olá povo! Devido ao PÉSSIMO nível das casas de massagem de Sorocity (péssimo mesmo), concordo que a vigilância fecha todas mesmo....

Porém, como a minha Cintia se foi e achar a Milena é como ganhar na loteria, fui vasculhar nas casas da cidade...

Como disse, o nível tá de mal a pior...até a Giovana Loira (da casa que não sei o nome) está acabadinha, uma bela gordinha loira...e pensar q uns tempos atrás ela até sabia meter!!

Bem, fui na Salete (Bells) e o n[ivel tb estava ruim. Me chamou a tenção uma tal de Isa, que vi no caderninho deles lá que de 5 massagem, 4 eram dela...pensei: Pq não: A mina deve ser algo...

Quando veio a mina: Loirinha baixinha, rosto bonito, bumbum certinho, seios também, escolhi ela. Simpática e atenciosa, até gostei da recepção....Queria meter, falei q só isso seria...preço: R$ 120,00. Muito pelo que se acha em SP (Princesar e q dão até o brioco por isso...)

Bem, vamos ao lance: Tirando a roupa, tudo em ordem. Não quis beijar, oral so com capote. Sexo, Frango assado, de 4 e ela por cima até eu gosar. Geme gostoso até...

Apesar de tudo, leva positivo. Tem jeito de loirinha de shopping e não é toda hora q se pode comer alguém assim...


REPETECO: SIM, PQ NÃO?

NOTAS:;8
SEIOS:7
ORAL:7
BUMBUM:9
SEXO: 8
ROSTO: 8

MAs repetindo: Nível fraco em Sorocaba! Se surgir alguém melhor, leva tudo, fica rica!!!

E aproveitando, peçoa permissão e o apoio dos foristas para iniciarmos uma campanha em Sorocity: TD por R$ 100,00. Tem muita mina normal q tá cobrando 150 + motel por isso...é sacanagem o preço, sendo q em SP se pega por isso uma PRINCESA!!! A não ser q seja realmente uma princesa, mais q R$ 100,00 não dá Chega de ser enganados!! GPs de Sorocaba, colaborem coma campanha!! Terão muito mais clientes!!


Fica meu desabafo!

ABRAÇOS!

EXECUTIVO SOROCABA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jose bionico
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bells Massagens

#21 Mensagem por jose bionico » 24 Mar 2011, 15:02

Fala putanheiros.....

Passei esses dias em frente a Bell´s, estava com o portão fechado, parece que com as luzes apagadas tb.
Alguém pode me informar como estão as coisas por ali.... Sorocaba ta difícil de encontrar uma putinha boa e lá sempre me dei bem...

::basta::

Abs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

valentino_rossi
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 24 Ago 2004, 19:45
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Bells Massagens

#22 Mensagem por valentino_rossi » 17 Mai 2011, 07:54

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse TD já está um pouco atrasado, já faz mais de um mês que fiz.
Cheguei na casa no início da tarde, não tinha muitas opções. Escolhi a Juliana, uma loira que parecia gostosa.
Fui tomar meu banho, ela veio e tirou a roupa. Deve ter em torno de 27 anos, mas já está meio derrubada. De roupa era mais gostosa.
Os peitos já estão caindo, tem um pouco de barriga, a bunda é média.
Fez uma massagem e depois veio trepar. Não demonstrou muito empenho. Fez o que estava combinado.
Melou a buceta com creme e subiu no meu pau. Já tive punhetas mais gostosas do que essa trepada.
Muito fraca, paguei R$140 conforme combinamos e fui embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Casa de Massagens
    por eu 123 » » em Natal - RN
    2 Respostas
    2368 Exibições
    Última mensagem por l333tw00t
  • QUEM AI JA FOI NA SL MIX MASSAGENS???
    3 Respostas
    1320 Exibições
    Última mensagem por Pai tá on
  • Leticia Massagens
    por RicoDF12 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    2 Respostas
    2084 Exibições
    Última mensagem por Putoiniciante
  • Indicação de boa massagens
    1 Respostas
    1179 Exibições
    Última mensagem por Gbn
  • Massagens Eróticas
    por canalhaputao » » em Vale do Paraíba
    52 Respostas
    9605 Exibições
    Última mensagem por Germanohue

Voltar para “Sorocaba”