Caros putanheiros de Bsb...
Ja tinha um tempo que eu sondava a Andreia, confesso que o fato do bolex ser encapado fez com que eu adiasse e adiantasse minha lista.
Mas todos esses TD's me fizeram voltar na minha lista e digo que não arrependi nem um pouco
Bom, marcamos no local padrão, no posto ao lado do metel, no Nucleo Bandeirantes e cada um foi no seu carango.
Chegando la....morena que dispensa maiores comentários, pois é tudo o que já postaram aqui. Achei bonita, muito simpática, e gostosa.
Tomamos um banho, papo furado....e começa pegação....beijo gostoso, esfregação, a mina estava com uma lingerie bem excitante.....gostosa p cacete, e acho q já tem mais de 30 e com filhotes.
Pegação fervendo, começo a chupar a bucetinha raspada dela, cheirosa, bem cuidada, recomendo pra quem gosta. Depois fez bolex encapado, e só encapado, sem conversa......, bolex com capa nunca é bom, mas vamo lá.....chupou um bocado, se fosse sem com certeza já tava no ponto pra gozar, chupa com força.
Partiu pra cima, sentou gostoso no cacete, rebola bem, se entrega, aproveita, com aquela cara de safada, beijando gostoso....a mina sabe foder.
Papis mamis, na socação, aguenta e gosta de socada, resolvi colocar ela de 4 e toma-lhe socada....pedia pra meter com força.....que safada....aquele rabão gostoso olhando pra mim, pena que não fui aprovado pra comer seu cuzinho, ficou só no dedilhado mesmo. Mas com aquela meteção enchi a borracha.
Pausa pro banho, papo furado de novo e la vem ela passando a mão até o bicho subir, encapou e sentou em cima de novo, cavalgou gostoso, virou de costa, aí a visão melhorou, com aquele rabo sentando, vendo meu pau entrar e sair daquela buceta molhadinha.....não quis outra coisa.....fiquei ali um tempo e gozei gostoso de novo.
Pede conta, acerta o cachê e vazare.
Resumex:
Rosto: 7,5
Peito: 8,0
Bunda: 9,0 (só~não é 10 pq nao me deu)
Xana: 9,0
Bolex: 6,0 (encapado nunca passará disso pra mim)
Foda: 8,5
Cachê:150,00 por 2H + R$ 50,00 do metel..
Recomendo e voltarei.....fui