morena de respeito, deve ter 162-4 (de salto com uma roupinha na nigth neguim paga pau - leva pra cinema, teatro, desfila num shopping e o carai, mas lá o valor é outro ...
que bunda tem a sara, vc tira onda com ela em qq lugar - falo isso pq vi ela chegar -
mas tem um problema: nao faz anal - foi o que eu ela disse - fiz o teste e ela caiu,"e se for por uma boa causa" - resposta: como estou precisando de dinheiro pode até ser, como sei q a tx cu é paga no quarto deixei para lá
combinei com oral sem por 30min R$34, disse que nao poderia gozar em sua boca e que ela nao engole (confuso, nao?)
fui pro quarto e tirei a bermuda e dei mama a potranca, de olho naquele rabo, chupa daqui, chupa dali, capote na criança, crew na danada, xana firme, apertada, quentinha, e ela sabe fazer, virou de costas e fez como se eu estivesse a enrabando, foi gostoso, foi suave, o ritual da foda se fez por algumas posiçoes até que descobri que ela nao beija, mas nao me abalei, passei a trata-la como puta, (alias como toda mulher quer ser tratada ao menos um dia na cama) estoquei firme, forte e profundamente sua buça até sentir que iria para o paraiso, foi quando zeus me surpreendeu - ela começou a gostar da foda e ficou super lubrificada, um cheiro de sexo e algo escorrendo, tipo um suor, sai de sua xana mostrando sua excitação, os pelinhos da nuca da danada arrepiaram igual a filhote de gato nervoso. vcs pensariam - que bom - mas nao foi, aquela coisa quentinha, apertadinha, firme, deu lugar a uma xana flácida, larga espumante e menos gostosa, então falei que estava doido pelo seu cuzinho e tive uma resposta que quase me fez perguntar quem é que estava pagando, - "nao amor, tá bom assim, num para não, ... continua, fiquei tomado por um mixto de raiva, tesao, violencia que me fez montar nela de quatro e entrar forte num ritmo de tira tudo-poe tudo bem rápido, ela tentou diminuir o vigor desempinando um pouco a bunda mas foi em vão, peguei-a pelos cabelos e a obriguei a se manter empinada até eu gozar. foi tirar a camisinha para gozar na cara dela ela nao quiz deixar mas tbm foi em vão. pedi desculpas, falei que fiquei muito doido mas ela deixou pra lá.
depois no salão ela disse que se eu quizesse ela faria um repeteco.
obs: o anal nao e o beija não são negociáveis, eu acho, ok?