POSITIVO Nome da Garota:Priscila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quarta a noite, sozinho e de saco cheio, e como estava afastado da putaria a algum tempo, resolvi voltar as origens. Simbora para a Carmen.
Cheguei lá e fui bem recebido, o velho garçom que sempre me atendia ainda está por lá, me recepcionou como se fossemos velhos amigos. Me conseguiu a mesa onde sempre me sentava no canto, perto do DJ. Pedi umas cevas. Quanto a casa, ela está bem diferente desde a última vez que fui, a mais de um ano atrás. O palco está maior, alguns sofás, até que ficou bem legal.
Estou sentado vendo o movimento e avisto algumas velhas conhecidas, masw até que haviam muitas meninas novas, que eu não conhecia, algumas antigas conhecidas se sentam comigo e ficamos conversando e tomando ceva. Até que uma delas me diz que tem alguém para me apresentar e vai buscar tal garota. Ela volta com a Priscila, uma morena que na minha opinião é muito bonita, olhos claros, +/- 1,70m, corpinho bem legal, tudo em cima, peitos de pequenos para médios, mas proporcionais ao corpo, gosto disso. Elas ficam de papo furado dizendo que tinha feito elas gozarem muitas vezes e que era para ela me experimentar. Ela se senta conosco, papo vai, papo vem, começo a ficar interessado nessa morena simpática, acertamos valores e fomos ao embate.
Outra coisa que melhorou na casa, foram os quartos, não parecem mais aqueles moquifos do centro, agora parecem de motel de beira de estrada, ainda não tá o bicho, mas estão melhores, pelo menos esse que eu peguei estava. Fui tomar uma ducha, ela vai junto, aquele friozinho, água quente, muitos beijos, arretos, mãos ali, mãos acola, ela só tomava cuidado para não molhar os cabelos. Fomos para a cama, uma pegação boa, ela faz um oral muito bom, bem babado, uma boa pressão. E me olha com uma cara de safada e pede pra eu chupar ela, de imediato atendi a solicitaçã, papagaio, ela tava encharcada, super molhadinha, me deu mais tesão ainda isso, chupei ela, ela me pareceu ter gozado, coloquei a capa e ela veio por cima, mexeu, rebolou, plantou banananeira, foi um absurdo. Não aguentei e gozei. Uma pequena pausa, nem dá pra dizer que foi pausa, que em seguida ela já tava me chupando de novo e pedindo para eu gozar na boca dela, com o amigo já em riste, ela fica de quatro e meto nela até quase gozar, tirei ela se vira tira a camisinha e chupa até eu gozar na boca dela, que maravilha.
Bom, ela foi escovar os dentes e eu tomei outra ducha rápida, ela também, paguei e descemos de novo. Tomei mais algumas cevas com ela e deitei o cabelo.
Vale a pena, muito boa e gostosa a guria. Me deu o telefone dela, como eu estava sem celular ela escreveu em um guardanapo, mas eu em um acesso de suprema inteligência consegui perder a porra do papel. Mas beleza, volto lá qualquer dia desses e como ela de novo.
Custo: 300 para a Priscila + custos da casa, que foi 200 pilas, e olha que o garçom disse que me deram um desconto bonito no total, mas sei lá talvez até tenham dado mesmo, esperava uma conta bem maior, considerando o número de cevas que tomei.
Enfim, foi bacana.
E era isso.