Marquei com ela, na sexta na parte da manha. Esta cada dia mais bonita, simpática, corpo super legal, comunicativa, educada. Cheguei, ela perguntou se eu queria água, disse que não, ela me encaminhou até a sala. Lá, perguntou com um sorriso maroto se eu o atendimento completo.. Disse que sim, Ela disse brincando que iria fazer um strip, pois ja havia trabalhado por um dia em uma casa dessas que tem o palco de Polle-dance. Sorrindo, tirei minha roupa e notei que ela abriu um sorriso quando me viu pelado, pois ja tinha um tempinho que nao voltava na casa. Ela me encaminhou até o banheiro para uma ducha. Quando voltei, ela já estava na sala, com o material e maca preparados. Ela não tirava os olhos do meu pau, provavelmente de saudades. rsrsrs. Deitei na maca e a safada comecou a tirar peca por peca, bem devagar, parecia uma profissional. Apos tirar tudo, inclusive o fiapinho que cobria a sua xaninha, ela começou a massagem. Ela é muito boa, faz uma massacanagem melhor que da ultima vez. Ela soprou em todo o meu corpo, bem suavamente, o que me deixou arrepiado. Mandou virar de frente e começou a massagear, olhando de vez em quando para o meu pau, que já estava nas alturas. Ela chegou no meu pescoço fazendo carinho, soprando, fazendo coisas excitantes. Depois, com um sorriso safado, começou a bater uma punheta divina! Ficava falando coisas excitantes . Pedi entao que ela deitasse de brucos na maca com o corpo lindo à mostra e mostrando a tatuagem nas costas. fiz uma massagem bem devagar na parte de tras do corpoe parei nas aua xaninha que a essa altura ja estava totalmente ensopada, a perva soltava gemidos baixinhos. Pedi um boquete, e fui prontamente atendido. O Boquete dos Deuses como sempre, supersimpática sem pedir, mas com ela deixando, chupei os peitos deliciosos dela. Como ja estava em ponto de bala pedi que colocasse a camisinha com a boca, Iniciamos a metecao em todas as posicoes possiveis e iamginarias, Quando estava para gozar, ela enconstou os peitos em meu pau e gozei nos peitos dela, alem do rosto e boca, com ela sorrindo. Pensava que ela fosse embora assim que terminou, com as outras fazem - mas ela continuou e me fez carinhos que me acalmaram, já que eu estava excitadíssimo. Ela perguntou se eu queria um ducha, voltei pra sala leve e de banho tomado, enquanto me vestia, ela perguntou se eu tinha gostado. Disse que sim e perguntei se ela atendia por foramais uma vez. Disse que nao, por causa do horario e pelas regras da casa. Conversamos um pouco, me levou até a porta e se despediu com um beijo. Voltarei com certeza, mas vou tentar marcar algo por fora, com mais privacidade. Adorei mais uma vez o super atendimento.
CAROLINE - ESPACO ZEN - 2215-7916
R$ 130,00 - Telefone: 2215-7916
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Re: CAROLINE - ESPACO ZEN - 2215-7916
Caro espartano43,
porque colocar um topico separado da Caroline se existe um topico exclusivo para a Espaço Zen?
Vc mesmo colocou dois TDs nesse topico.
Muito estranho.
porque colocar um topico separado da Caroline se existe um topico exclusivo para a Espaço Zen?
Vc mesmo colocou dois TDs nesse topico.
Muito estranho.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 200
Ver TD's
Faço coro com o confrade Mendigo Rico.
Espartano43, ficou maluco ?
Aliás, seus três TDs são com a mesma garota. Nada contra, mas se você já havia postado pra Carol, não entendi o erro.
Moderação, favor remanejar o TD do confrade Napoleão43, digo, Espartano43 para o tópico "Clínica Espaço Zen (Centro - Rua 13 de Maio, 33) - 2215-7916 / R$ 100", por favor.
Abraços a todos !
SB
Espartano43, ficou maluco ?
Aliás, seus três TDs são com a mesma garota. Nada contra, mas se você já havia postado pra Carol, não entendi o erro.
Moderação, favor remanejar o TD do confrade Napoleão43, digo, Espartano43 para o tópico "Clínica Espaço Zen (Centro - Rua 13 de Maio, 33) - 2215-7916 / R$ 100", por favor.
Abraços a todos !
SB
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Confrades,
No tópico da Espaço Zen, este ESPARTANO43 já postou TD's com a Caroline, inclusive estes foram alvo de desconfiança de muitos. É muito estranho porque ele nunca argumentou nada e nem se manifestou quanto as acusações. O que os nobres confrades acham da atitude dele? Um tanto suspeito não é?
Abraços.
No tópico da Espaço Zen, este ESPARTANO43 já postou TD's com a Caroline, inclusive estes foram alvo de desconfiança de muitos. É muito estranho porque ele nunca argumentou nada e nem se manifestou quanto as acusações. O que os nobres confrades acham da atitude dele? Um tanto suspeito não é?
Abraços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Bom dia, Confrades.
Abri esse novo topico, pois o que ja está aberto, esta aparecendo em nome da Julianna, que ja saiu inclusive da casa, quanto aos TD's serem com a mesma garota, e gosto mesmo, pois como ja li em TD's de outros confrades e tb. sei disso, quanto mais vezes vc. sai com a mesma garota, mais confiança e intimidade vc. terá com ela. Alguem discorda?
Abraços.
Abri esse novo topico, pois o que ja está aberto, esta aparecendo em nome da Julianna, que ja saiu inclusive da casa, quanto aos TD's serem com a mesma garota, e gosto mesmo, pois como ja li em TD's de outros confrades e tb. sei disso, quanto mais vezes vc. sai com a mesma garota, mais confiança e intimidade vc. terá com ela. Alguem discorda?
Abraços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
Não tenho a menor dúvida de que o ESPARTANO43 é um cavalo (ou égua) paraguaio(a)! risos
-