Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois de sair com Paola Santiago (não é a Paola Mendes ) ela me disse que uma amiga que mora com ela também é do babado e que era muito gata, fiquei na instiga. Pedi o cel e fiz o contato no mesmo dia, mas combinei pra sairmos na semana seguinte, deixei tudo agendado com a devida antecedência e ontém final da tarde nos encontramos. A Priscilla é uma mulher madura, disse ter 33 anos e aparenta ter mesmo, só que o corpinho dela parece de uma menininha que está saindo da adolescência, toda mignon, com tudo no lugar, ela é baixinha, peitinhos pequenos e de bicos rosados e pontudos, branquinha, cabelos pretos lisos, bundinha proporcional, enfim, ela é um verdadeiro chaveirinho e uma simpatia extraordinária. Foi pontual, ao chegar ela já estava no local, fomos pra o Pirâmide da Pituba. Ela tava com uma bermuda jeans e uma blusa, toda Paticinha, gostei do estilo a primeira impressão foi muito positiva. Ela entrou no carro toda cheirosa, tem um sorriso bonito e é bem extrovertida, parecia que já éramos amigos de longas datas. Na suíte fomos para a higiene básica e quando voltamos já estávamos cheios de tesão, ela tomou logo a iniciativa e ficou de 4 chupando meu pau, boquete muito bom, de quem entende do negócio, chupava o pau, lambia os ovos, delícia aquilo. Parei senão gozava fácil naquele ritmo, aí pedi pra chupar aquela bucetinha rosada e pequenininha, chupei muito aquela xoxotinha cheirosa e percebi que ela se lubrifica muito fácil, em poucos minutos ela estava ensopada, adoro isso dá um tesão da porra. Ela se contorcia toda na cama, puxando o lençol, êta q coisa boa. Tava em ponto de bala, peguei a camisinha e ela veio por cima, remexeu gostoso, gozou rápido, primeiro que eu, sentí quando ela deu uma estremecida gostosa no meu pau e pela lubrificação deu pra perceber, mas ela continuou num ritmo alucinante e eu naõ aguentei gozei em seguida. Pausa pra recuperarmos as forças, ficamos relaxando, conversando bastante, ela tem um carisma fora do comum, bom papo, bem articulada, nota-se que tem uma boa experi^ncia de vida. Estávamos a esta altura bem à vontade, ficava alisando o corpinho dela e ela o meu, até que o menino deu sinal de vida de novo e ela espontaneamente deu um bom trato nele, chupou muito gostoso, depois retribui chupando aquela xaninha linda. Peguei a camisinha e de novo ela veio cavalgando, bucetinha apertada e bem molhada, o cara tem que ter muito controle pra não gozar logo. Perguntei se ela queria que eu comesse ela de 4 e ela prontamente se colocou na posição, soquei muito e ela gemendo gostoso, o ritmo das estocadas cava vez mais rápidos, ouvi ela soltar um gritnho mais alto de gozo que acelerou o meu prazer aí não tive como segurar gozei gostoso.
RESUMO:
ROSTO: Achei muito gata, braquinha, cabelos pretos lisos, muito cheirosa, passeava com ela no shopping de mãos dadas - NOTA: 9,0
CORPO: Mignon, baixinha, corpinho com tudo no lugar - NOTA: 9,0
PERFORMANCE : Muito boa na arte do sexo, consegue fazer um sexo prazeroso e ao mesmo tempo carinhoso, faz o estilo namoradinha - Nota: 10
PERSONALIDADE: Excelente nível´, consegue manter um nível de conversa boa, sem aquele PPP - NOTA 10
BLOGSPUTA: http://priscillaferraz.blogspot.com/
MSN: ******
INVESTIMENTO: Pediu 150 sem anal, achei muito razoável, bom custo-benefício se compararmos com muitas GP's artificiais desses sites Executivo, Elite, etc que cobram 300, 350 reais. Meu dinheiro não é capim. Mas falou que se sairmos outra vez terei um descontinho...
PONTO NEGATIVO: Não faz anal. Disse a ela que ela está perdendo $$...
TD+ s/n/s
RESUMO:
ROSTO: Achei muito gata, braquinha, cabelos pretos lisos, muito cheirosa, passeava com ela no shopping de mãos dadas - NOTA: 9,0
CORPO: Mignon, baixinha, corpinho com tudo no lugar - NOTA: 9,0
PERFORMANCE : Muito boa na arte do sexo, consegue fazer um sexo prazeroso e ao mesmo tempo carinhoso, faz o estilo namoradinha - Nota: 10
PERSONALIDADE: Excelente nível´, consegue manter um nível de conversa boa, sem aquele PPP - NOTA 10
BLOGSPUTA: http://priscillaferraz.blogspot.com/
MSN: ******
INVESTIMENTO: Pediu 150 sem anal, achei muito razoável, bom custo-benefício se compararmos com muitas GP's artificiais desses sites Executivo, Elite, etc que cobram 300, 350 reais. Meu dinheiro não é capim. Mas falou que se sairmos outra vez terei um descontinho...
PONTO NEGATIVO: Não faz anal. Disse a ela que ela está perdendo $$...
TD+ s/n/s
A Administração e Moderação do GPGuia
Setembro de 2012.
Tel.antigo 8892-9304
Tel.antigo 8892-9304