Quando a gente se arrepende....

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jucatelis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Quando a gente se arrepende....

#1 Mensagem por jucatelis » 06 Jan 2005, 01:21

Olá.

Caros colegas,

O que fazer quando a gente se arrepende??

Quanto a gente tá na maior fissura de comer uma gp, mas depois fica com a consciência pesada, achando que gastou grana a toa e que poderia ter feito coisa melhor? Ou ter saido com outra Gp.

Já passaram por isso??

Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAKOTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Quando a gente se arrepende....

#2 Mensagem por MAKOTO » 06 Jan 2005, 10:41

MrTango escreveu:
jucatelis escreveu: Olá.
Caros colegas,
O que fazer quando a gente se arrepende??
Quanto a gente tá na maior fissura de comer uma gp, mas depois fica com a consciência pesada, achando que gastou grana a toa e que poderia ter feito coisa melhor? Ou ter saido com outra Gp.
Já passaram por isso??
Valeu.
Camarada,

Acho que vc nunca passou por isto.

Afinal vc tem td zero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Poste seus tds primeiro depois reclame!!!
ISSO MESMO,POSTA TD PRIMEIRO PARA RECLAMAR DEPOIS.

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Consciência Pesada

#3 Mensagem por Erico » 06 Jan 2005, 10:49

jucatelis escreveu:Quanto a gente tá na maior fissura de comer uma gp, mas depois fica com a consciência pesada, achando que gastou grana a toa e que poderia ter feito coisa melhor?
Sempre me sinto assim quando o TD foi uma merda ou fui enrolado, independemente do valor que paguei.

Link:
🔗

Wanderley Luxemburgo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

que outra ??

#4 Mensagem por Wanderley Luxemburgo » 06 Jan 2005, 11:04

Que outra coisa poderia ter feito melhor com o $ se estava na fissura para pegar a GP ??? Acho que vc fez a coisa certa !!

Dai vc gasta o dinheiro com outra coisa e apela pro punhetex ? Dai vem aqui e posta a seguinte pergunta ... "O que faço com minha vontade de meter se gastei minha grana no shopping ???"

E se fez TD, posta ai caraio !!! Não precisa postar como foi a dor de conciência depois, pode guardar isso para vc !!

Um abraço a todos !!!

Link:
🔗

El Chómpiras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

...

#5 Mensagem por El Chómpiras » 06 Jan 2005, 11:17

Nunca me arrependi em relação ao $$.
Já me arrependi de ter feito uma escolha errada....

[]'s

Link:
🔗

Codenys
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: ...

#6 Mensagem por Codenys » 06 Jan 2005, 11:29

Clooney escreveu:Nunca me arrependi em relação ao $$.
Já me arrependi de ter feito uma escolha errada....
Comigo é a mesma coisa.

Porém Jucatelis,
Cadê seu TD, ao qual vc ficou arrependido?
Abraço

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#7 Mensagem por Zooboo » 06 Jan 2005, 11:29

Só uma vez me arrependi em relação ao dinheiro gasto, mas, foi mais porque eu enchi a cara, e paguei bem mais do que valia o TD, e pra que, pra GP dormir...PQP.

Em materia de escolha, nem quando a GP não foi o que "eu achava que era" - porque só dá pra saber depois se valeu a pena, tá ali, vamo embora, não me arrependo de nada.

Me arrependo sim, as vezes, de ter comido menos GPS que o meu dinheiro pagava, pois agora em tempos de vacas magras, som o cinto apertado, não tem outra solução do que sair menos.

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#8 Mensagem por Connoisseur » 06 Jan 2005, 12:53

Dizia Zsa Zsa Gabor, que casou um montão de vezes e devia ter mais kilometragem de pica, do que a Ponte Rio Niterói:

A gente só se arrepende do que NÃO fez.

Mas, a resposta para o Jucatelis parece que é ... dar uma lida neste tópico aqui:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... c&start=10

Mas, como já pontuaram corretamente os demais ilustres foristas, PORRA, ESCREVE O TD ANTES!!!

Até para entrar nos "Fodólatras anônimos", o primeiro requisito é relatar, testemunhar, enfim, BOTAR PRÁ FORA!

E quer lugar melhor do que neste fórum???

Estamos aqui é para ler os seus relatos, JUCATELIS!!!

Escreva ! Escreva com lágrimas nos olhos, de arrependimento, dor e comiseração, rolando na cama, caindo na lama, MAS ESCREVA !!!

Vamos todos ler com toda atenção, ainda mais que virá em formato de folhetim ou novelesco e principalmente PORQUE VOCÊ É VIRGEM DE TD NESTE FÓRUM!

De qualquer forma, desejo pessoalmente a você, sucesso e sorte, em qualquer de suas decisões que tomar. Pois... é melhor uma decisão ruim, do que a melhor das indecisões...

Link:
🔗

Bourne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#9 Mensagem por Bourne » 06 Jan 2005, 17:33

Na realidade, só tenho a "consciência pesada" porque ao contrário de muitos membros do gpguia, eu sou duro (no sentido econômico, entenda-se). Então, vc gastar R$100,00, R$ 200,00 ou R$ 150,00 em um TD em momento de aperto é foda. O pior é quando o TD é uma merda.

Gastei ano passado R$ 200,00 com a Alessandra Telles. Putz ! Mas vale cada centavo!!!

Bourne

Link:
🔗

Wanderley Luxemburgo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Wanderley Luxemburgo » 06 Jan 2005, 17:48

Gastei ano passado R$ 200,00 com a Alessandra Telles. Putz ! Mas vale cada centavo!!!

POSTOU ???

:roll:

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Sonegador

#11 Mensagem por Cadelão » 06 Jan 2005, 20:51

Wanderley Luxemburgo escreveu:

POSTOU ???

Postou?.........................Porrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrra............. Nenhuma como a gente cata sonegador

Link:
🔗

jucatelis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#12 Mensagem por jucatelis » 06 Jan 2005, 20:55

Respondendo a todos que me perguntaram a respeito dos meus "relatos" ou das vezes em que me arrependi, alguns até agressivos, gostariam que dessem uma olhada no meu tópico a respeito de tds sem fone e porque não os postei. Nunca sai com garotas de site, logo não teria como postar. Já sai sim com garotas de rua e com garotas que não me deixaram dar o fone. Sendo assim não sei qual seria o valor do td para o bom andamento da vida putanhesca dos participantes desde fórum.
Me arrependi várias vezes, mas o fatídico acontecimento que me fez escrever este tópico, será relatado hoje ainda, em forma de td, coisa que já deveria ter feito mas, por falta de tempo, não o fiz.

Valeu.

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Sonegador

#13 Mensagem por Cadelão » 06 Jan 2005, 21:00

jucatelis escreveu:Respondendo a todos que me perguntaram a respeito dos meus "relatos" ou das vezes em que me arrependi, alguns até agressivos, gostariam que dessem uma olhada no meu tópico a respeito de tds sem fone e porque não os postei. Nunca sai com garotas de site, logo não teria como postar. Já sai sim com garotas de rua e com garotas que não me deixaram dar o fone. Sendo assim não sei qual seria o valor do td para o bom andamento da vida putanhesca dos participantes desde fórum.
Me arrependi várias vezes, mas o fatídico acontecimento que me fez escrever este tópico, será relatado hoje ainda, em forma de td, coisa que já deveria ter feito mas, por falta de tempo, não o fiz.

Valeu.
Caro Forista se vc comer qiualquer mulher na sua maioridade sendo GP
Nao hesite em postar , seja na rua onde for , para que nos Putanheiros nao caiam na mesma enrrascada como vc caiu, So que ate agora ninguem sabe da sua decepcao......imagina quantos devem ter se ferrado , por uma sonegacao tua.

Diga o nome Da perva o lugar e nao se preocupe aqui Ninguem repara (mentirinha cabeluda).

Se vc teve tempo em abrir este post tem tempo sim em relatar....

Link:
🔗

Neuromancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#14 Mensagem por Neuromancer » 06 Jan 2005, 21:28

Não direi coisa alguma.

Aos que acharem isso estranho, lembrem-se dos TD's que deixaram de postar. Pois é assim que me sinto quando saio com uma PUTA sem TD: NO ESCURO!

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Re: Sonegador

#15 Mensagem por brucutu69 » 06 Jan 2005, 22:13

virgenzinha23 escreveu:
Wanderley Luxemburgo escreveu:

POSTOU ???

Postou?.........................Porrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrra............. Nenhuma como a gente cata sonegador

POSTOU ???

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”