POSITIVO Nome da Garota:Luiza
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Luiza - Positivo - Testada e Aprovada.
Realizado há uns dias atrás;
Ví o anúncio no Muraldoprazer.com - Ninfeta, como sou chegado numa ninfetinha fui;
Consultei o Oráculo e não tava bom pra ela, mas eu tava doido pra pegar uma ninfetinha e pensei vou tentar a sorte e me dei bem;
Liguei, horário marcado, cheguei 5 min atrasado perva me esperando;
Branquinha, baixinha - 1,50m, seios rosados, igual foto só que na foto ela parece maior do que realmente é, rostinho bonitinho, corpinho infanto juvenil;
tem 21 a aparenta 18a
TD
Aí começa a aventura, bem TD tinha tudo pra ser uma merda, o local é um pulgueiro, cafofo de aspecto sujo, velho, apertado, mais pra VM que pra LM; a coroa me levou pra saleta da maca a esquerda horrível claustrofóbica, lençol surrado, nem fiquei reparando muito senão desistia,a primeira impressão foi péssima mas bom combatente fui em frente e devo confessar me dei bem, continuando, a perva chegou e perguntou se eu queria tomar banho, apesar de ter saído de casa de banho tomado, acho legal sempre tomar uma ducha pra deixar o Long cheirosinho;
Me enrolei na toalha e saí e as pervas na ante sala te olham, vc olha, local não é pra envergonhado ou timido, aí "Mico" tive de voltar pq o banheiro se é que pode ser chamado assim estava ocupado, nisso rolou um amasso com a Luiza tipo beijins e dedins na buça e mãozinha pequenininha no pau e a putaria avançou quase que vms pro fight sem banho aí alguém falou desocupado e lá fui eu tomar banho de pau duro enrolado numa toalha branca surrada;
Entro no banheiro deu vontade de voltar, horrível, sinistro, pelo menos tinha chinelo, sabonete rexona que não tive coragem de usar, água rápida e volto, ela entra comigo,
aí meus caros o TD que tinha tudo pra ser uma merda se transformou num dos melhores que já fiz. caracoles...
Recomeça o agarra agarra, alisa daqui, alisa de lá, beijo ficando frenético pego a perva que é levinha e suspendo na cintura e fico beijando e dedinho na buça e coloco na maca chupadinha nos peitos e em seguida linguadas na xota e o negócio esquentando e dedadinhas na buça e no cuzinho e o bagulho ficando doido, putaria ficou selvagem, frenético dedadinha no cuzinho e tira e dedadas na buça e ela muito doida e eu muito doido, a mina começou a gozar meus amigos foi especial tô de pau duro, o gozo dela é doce, e mais putaria eu empolgado e sok, bok, pow e a perva goza de novo e de novo frenético e eu mais me empolguei, ela engolia minha pica todinha ficava meio engasgada mas não tirava da boca doideira pura, ficamos um bom tempo nisso até que ela pediu pra eu meter o pau que ela não tava aguentando, buça linda, clarinha, depilada, lisinha, capa e soquei muito e ela toda molhada, o lençol da maca molhadão até que dei um gozadão que tremia todo de tão bom.
Banho e volto, ela pega meu pau e lambe lindamente que endureceu de novo instantaneamente e putaria igual a relatada de novo só que dessa vez o tempo escasseando, eu tinha combinado uma hora, e já tinha uma hora ela falou, quero que vc goze, chupação frenética e punheta e gozei no pescocinho dela.
Água no lombo e saída rápida, pois já tinha estourado o tempo e tinha um cliente esperando fazia uns 15 min, ganhei um monte de beijos delicados e tô doido pra voltar naquele cafofo.
Não regulou tempo
Não faz anal mas deixou eu botar o dedinho, vou investir
Cel toca mas ela não atende
e apesar dos senões relatados (vide TD)
A atuação da perva vale 10 e é um prato que repetirei em breve.
Recomendo o docinho.