JUVENAL NETO escreveu:Vou responder sinceramente seu questionário para que o amigo, gratuitamente, possa fazer um diagnostico meu, apesar de eu achar que sou um caso PERDIDO:
(...)
E aí Doutor, tenho cura?
Aí Juvenal, você é um CASO INCORRIGÍVEL DE
PSB !!!!!
PESSOA SEMPRE DE BEM!!!!!!!!
Mas, já que lí o que você escreveu (e o fiz com grande prazer, pois realmente demonstrou seu bom humor), escrevo em retribuição, também de grátis, aí umas poucas linhas, for your eyes only (e mais a torcida do Flamengo) :
Nunca podemos dizer a uma GP, a seguinte frase:
"vou tirar você dessa vida".
Não é verdade???
Porque todos sabemos, será passar atestado de otário
Pelas mesmas razões, nunca poderá alguém chegar para nós e dizer:
"Largue a putaria"
Pois já dizia a filósofa roqueira, Rita Lee:
Hey baby, não adianta chamar, quando alguém está perdido, procurando se encontrar!!!!!!!!
E por essas e outras, que o GPGUIA é um EXCELENTE local para
"nos encontrarmos".
Tanto pode ser o "nos encontrarmos" no sentido coletivo, de trocarmos idéias entre camaradas de armas ... quando no sentido introspectivo, de "encontrarmos a nós próprios".
Este seria o meu melhor resumo das "40 perguntas":
A primeira pergunta: Está em dúvida se já é viciado em GP?
Na dúvida, marque com uma GP. De saída já é mais prazeiroso e dá mais adrenalina, do que ir no psicólogo.
Sem falar que o psicólogo vai te ouvir, pegar teu dinheiro e é bem capaz de ir gastar com GP.
Bueno, lá chegando, no programa com a GP, não esqueça de transar.
Se a transa for boa, meta um TD.
Se não for boa, meta TD negativo e alerte os incautos.
E se o forista (aquele que estiver lendo até aqui) chegar à conclusão, ao final de um TD, de que "não sabe mais o que está fazendo alí", e se questionar com perguntas do tipo "quem é essa bruaca", e "porque estou gastando meu rico dinheiro e/ou meu precioso tempo desse jeito", então simplesmente
troque de hobby.
Tão simples quanto isto.