HAPPY HOUR COM ISA

Espaço para o pessoal festeiro da Bahia agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pac-Man
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 07 Jul 2004, 10:46
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: HAPPY HOUR COM ISA

#16 Mensagem por Pac-Man » 23 Set 2010, 01:00

Galera,

Passei aqui, antes de cair no sono pra dar o meu testemunho de que, realmente, o que importa é a qualidade e não a quantidade. Esse Happy-Hour foi um dos mais divertidos que já participei. Presentes os confrades Michael Jackson, Lobisomem, Papakiss, Fulero Ousado, Bucephus, e este que vos escreve. Reinando, lindas e absolutas, as meninas Isa Bueno e Amanda.

Entre as 18:00h e 23:00h, foram muitas lembranças, aventuras e boas gargalhadas. Ninguém viu a hora passar, de tão boa que estava a prosa.

Isa e Amanda deram atenção a todos; além de gatas, são inteligentes e divertidas. Sem dúvidas, excelentes companhias para qualquer ocasião, de batizado de boneca a enterro de anão.

Os confrades, como sempre, provaram que são alto-astral e que são pessoas por quem vale a pena nutrir uma amizade verdadeira.

Obrigado a todos que participaram desse HH. Se tiver outro, me avisem! :lol:

Saudações!

Pac-Man 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
Mensagens: 1150
Registrado em: 17 Fev 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: HAPPY HOUR COM ISA

#17 Mensagem por MichaelJackson » 23 Set 2010, 13:11

Faço das palavras de Pac, as minhas! Maravilhoso. Rimos muito sobre causos passados. O strip da Isa em cima do carro alugado do Apt, e depois uma turma de putanheiros dando murro de dentro para fora do carro para desamassar o teto... hilário

E pra ti Isa. Você é única. Um beijão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: HAPPY HOUR COM ISA

#18 Mensagem por ALFA UNO » 23 Set 2010, 13:35

Infelizmente não pude participar, mas adorei saber que nossa amiga foi bem recebida pelos confrades !

Essas histórias contadas, fui testemunha! e outras maravilhosas que pude ver (e viver) com a Isa... lembro do "presente" que um certo amigo de Recife me deu ao pedir que acompanhasse Isa e uma amiga "paulistinha" num tour por Salvador, com direito a final de tarde no saudoso Hotel Tropical campo grande.

Milhões de beijos pra essa menina !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAPAKISS
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 12 Jan 2009, 16:56
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: HAPPY HOUR COM ISA

#19 Mensagem por PAPAKISS » 24 Set 2010, 15:31

É galera... o HH foi DEZ!!

Conheci a tão festejada e badalada ISA BUENO.... pena que só conheci agora....depois que ela "pendurou a calcinha" ou seria "não tira mais a calcinha"!!! :lol: :lol: :lol:

Além de ser lindissima e super-simpática...divertiu a todos com sua graça e "causos" verídicos como o abandono do "tarado" na porta do quarto do Pirâmide da Rodoviária!! (Não foi Fulero????). :mrgreen:

Pac Man falou o que sempre afirmei: Quantidade nunca vai superar qualidade!

MJ arranja outros Happy Hours com garotas tão cativantes e gostosas como a ISA e a Amanda.

Até a próxima. Fui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
Mensagens: 1818
Registrado em: 23 Set 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: HAPPY HOUR COM ISA

#20 Mensagem por Bocephus » 24 Set 2010, 21:40

PAPAKISS escreveu: MJ arranja outros Happy Hours com garotas tão cativantes e gostosas como a ISA e a Amanda.
Não fala isso se não ele vai para um local reservado e fala: "Super bop ativar", e vai se apaixonar por alguma mulher dama novamente :lol: :lol: :lol:

Apesar de que ja me disseram que ele andou dando uns tapas em alguma puta por ai :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
Mensagens: 708
Registrado em: 22 Jun 2004, 15:45
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: HAPPY HOUR COM ISA

#21 Mensagem por fulero ousado » 26 Set 2010, 15:03

PAPAKISS escreveu:divertiu a todos com sua graça e "causos" verídicos como o abandono do "tarado" na porta do quarto do Pirâmide da Rodoviária!! (Não foi Fulero????). :mrgreen:
Também soube dessa história. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Salvador - Encontros e Eventos”