Privê da Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4554 - Jardim Paulista
R$ 160,00 - Telefone: 55310581 - 30512890

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 252 Negativos: 11 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 36Não 116
Oral Sem:Sim 136Não 116
Beija:Sim 254Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CJJBlack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Privê da Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4554 - Jardim Paulista

#286 Mensagem por CJJBlack » 27 Jul 2010, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Loira

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após alguns anos sem ir nessa casa passei por lá hoje (27/07) as 16:00hs.

Algumas mulheres na casa ( Mel , Bruna , Sabrina e mais duas que eu não lembro o nome) ::basta::

TD Positivo com a sabrina

Loira , gostosa e muito loka essa mina.

Peitos grandes pouca barriga e uma bela bunda com certeza é a mina mais 13 do ambiente.

Beija bastante, oral sem camisinha e metelancia em todas as posições sem frescura , dei 2 metidas e a terceira acabei na bronha ! sinceramente vale a pena ! Mulher sem frescuras e gostosa mesmo ! pelo irrugado ela cobra R$ 50,00 a mais , mas não fiz questão pelo menos hoje !

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Obs : Essa Bruna que o amigo citou no TD acima realmente é interessante mesmo ! mas capa de revista ???? :lol: :lol: com todo o respeito ao amigo ! é brincadeira ! me ajuda ai ô ! como diria o Datena ! mesmo assim respeito a opnião !

Agora mulher gostosa mesmo é a Mel .... Meu Deus que delicia de mulher , meu camarada que foi cmg dobrou o horário !

pra evitar confusao e sem indicaçoes
pirroque

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigwiner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#287 Mensagem por bigwiner » 29 Jul 2010, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:ALESSANDRA MORENA

Eu estive nessa casa faz uma semana e meia.
Pedi apresentação e a única garota que me interessou foi a Alessandra.
Ninfetinha de 20 anos, morena jambo muito bonita, corpo bonito, seios médios para pequenos e firmes.
A garota é muito simpatica e parece que gosta muito da coisa, procura agradar e comigo conseguiu.
A origem percebe-se que é simples, mas gostei bastante.
Talvez a Sabrina interesse para alguns, mas na minha opinião as outras meninas são feias.

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#288 Mensagem por Craudison Desnossauro » 03 Ago 2010, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Estive na casa estes dias, e acabei escolhendo uam garota chamada Giovana, cavaluda, boazuda, com um rabaço 105 a 110, ruiva, com cara de safada.

Foi um classico barba, cabelo e bigode, com um inicio chups no pelo e boa mamada, depois coloquei ela de 4 , lubrifiquei o broco, e mandei rola naquele cu deliciosos, ela gemeu, reclamou, mas levou, foram deliciosos 10 minutos de rola comprex e massagem alargaku, tava deslizando tudo, entrava até as bolas, até que : PORRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

Depois disto descansei alguns minutinhos, lavei o instrimento, e voltei dando o picolé pra safada sugar, ela chupou muito, encapei e ela continuou, depois peguei ela numa fantastica sequencia bucetal, aoinde soquei forte por mais de 40 minutos com ela gemendo muito e gozando algumas vezes, (a mina gozou varias vezes e pedia sempre mais), terminamos numa explosaõ orgastica mutua, com direitro a : POOORRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

120,00 pelo serviço completo, dei mais 20,00 de caixinha merecida espontaneamente, (ela nem pediu) .

Tera repeteco,

C.Desno

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#289 Mensagem por Craudison Desnossauro » 06 Ago 2010, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Retornando na casa comi novamente a deliciosa Giovana,

Desta vez ela disse que não faria anal, pois como é iniciante ainda estava sentido nosso ultimo encontro, disse que reveria politica, e depois de cu refeito, passsaria a cobra e so daria para gente menos dotada, mas me compensaria no restante, sorriu com cara de safada e cruzou as pernas, pronto, o Desno tava um poste e ela olhava para a barraca armada e ria, alizei suas super coxas e ela alizou o desno sobre o pano da calça....

Não deu outra, subimos, antes mesmo de chegar ao quarto agarrei aquela boazuda e nos beijando arrancamos as roupas um do outro, desta vez chupei muito a sua bucetinha rosa, ela gemeu muito e gozou, depois ela mamou na minha pica, ja durissima, encapou, e eu aregasei ela no frangassado e soquei forte, depois a pedido dela coloquei ela de 4 e continuei socando forte, desferindo-lhe pauladas vigorosas e tapas na bunda, enquanto ela gemia muito...

foram dezenas de posições e muita sacanagem gostosa, duas exporradas bem dadas em exatas 1:00, com a segunda esporrada no toque do fim de horario, gente batendo na porta, enquanto ela gemia e eu currava ela de 4 socando a pica alucinadamente.

esvaziei o saco, delicia de trepada com esta cavala.

C.Desno

Link:
🔗

TITOLA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#290 Mensagem por TITOLA » 18 Ago 2010, 16:44

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Em visita a essa casa, fui muito bem atendido pela Alessandra como de custume, 8) simpática e muito atenciosa, a cada atendimento uma inovação por parte da garota, sempre querendo atender melhor, e desta vez não foi diferente. Em cima, em baixo, de lado, de frente uma festa :roll: , todas as posições que vossa senhoria poder imaginar.
Entretanto, o que mais me encanta nessa garota é a simplicidade, a paciência e o seu bom humor.
Caro amigos, podem vocês prefirirem outras garotas, mas no entanto, tenho certeza que nenhuma delas atende tão bem e faz tão gostoso, façam o teste!! :D

Repeteco logo mais.
abraços

Link:
🔗

rocas09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#291 Mensagem por rocas09 » 01 Set 2010, 18:54

Plantel muito fraco, detalhe o programa subiu para R$ 130,00 e em breve vai para R$ 150,00.

Atualizando o telelefone: 3051-2890

Link:
🔗

bito_o_bao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#292 Mensagem por bito_o_bao » 04 Set 2010, 13:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Alessandra (mudou)

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui nessa casa a questão de um mês e meio atrás!
A palavra de definição é - ZUADO!
ambiente nao mto legal, plantel fraco e os quartos são sujos (peguei um que só tinha um coxão no chão).

A menina até que era legal .. uma loirinha peitura (esqueci o nome).
Fiz meu serviço (precisava esvaziar o repositorio) e sai fora ...

R$ 120,00 1hr e never more

Nao recomendo!

Link:
🔗

1BUCETEIRO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#293 Mensagem por 1BUCETEIRO » 10 Set 2010, 16:59

POSITIVO

A VOLTA DO BUCETEIRO

AMIGOS DEPOIS DE PERDER MEU NICKY, AQUELA MUDANÇA FODEU TUDO...,
ENFIM VOLTO A ESCREVER
ALESSANDRA MORENA
OLÁ KAMARADAS!
REALMENTE É VERDADE. ESTÁ CASA É A CAMPEA NO RODIZIO DE MULHERES....VOCE PODE PEGAR MARAVILHAS, OU CAIR EM UM DIA MEDIOCRE...., VÁ LÁ
A SORTE ESTÁ LANÇADA..EHEHHEHEHEHE
ALESSANDRA MORENA JAMBO

MULHER BEM TESUDA
SIMPATIA - 10
ALTURA - 1,6725 LEVEI NA FARMÁCIA AONDE PESEI, MEDI, TIREI A PRESSÃO ARTERIAL..EHEHEHHEHEHEHEHEHEHEHHEH
PELE - JAMBO, MULATA GATINHA
BUCETA - DELICIOSA LUBRIFICAÇÃO NATURAL NADA DE
IDADE - 25 ANOS, AKELA PELE DE MENINA
XUPETA - BEM FEITA, + COM BLUSA , USA APARELHO ORTODONTICO..RS
PEITOS - PEQUENOS E NATURAIS
BUNDA - PROPORCIONAL, GATINHA
PESO - ESTÁ NA FIXA TÉCNICCA DELA...NA FARMÁCIArsrsrrsrrsrrsrsrss FALANDO SÉRIO É GATINHAA AQUELE TIPO PUTINHA EXPORTAÇÃO, BOA DE APERTAR, SEM SOBRAS... CARNÃO
DENTES - SIM, TEM...rsrrsrrsrsrrs brincadeira dentes perfeitos
ROSTO - BONITO , BEM GATINHA
CABELOS - ALISABEL..EHEHEHHEHEHEHEHEH, MANIA QUE ESTAS MULHERES ESTÃO DE ALISAR TUDO ..EHEHHEHEHEHEHEHHE, MAS SEM BRINCADEIRA É UM FODÃO

subimos, beijamos bem gostoso
sem pressa....
comi a buceta em várias posições :lol:
lubrificação natural NADA DE GEL
CÚ - NÃO COMI

1:00 DE FODA
PRESENTE 120

RECOMENDO BEM GATINHA

FUI

--------------------

EU SE NÃO FODO
NÃO ME DIVIRTO
:twisted:
A MODERAÇÃO
SE PUDER RECUPERAR MEU STATUS....

Link:
🔗

1BUCETEIRO
Forista
Forista
---
Ver TD's

MULHER GIBI

#294 Mensagem por 1BUCETEIRO » 22 Set 2010, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Taina Gibi

BUCETEIRO DE VOLTA ehehehehhehehe

TD DENOMINADO

" AS MUIÉ GIBI "
as mina era-se toda tatuada....eheheheheh
Cada uma!!!!!
Nome de Guerra
Tainá (as india guerreira)..rsrsrrsrs
Capivara

MULHER BEM TESUDA
tatuagens - sim , enormes daí a alcunha Muie Gibi..ehehehehheheheeh
Pircing - Na lingua :shock:
SIMPATIA - 7 :!:
ALTURA :arrow: - 1,7025 LEVEI NA FARMÁCIA AONDE PESEI, MEDI, TIREI A PRESSÃO ARTERIAL..EHEHEHHEHEHEHEHEHEHEHHEH
PELE - JAMBO, MULATA GATINHA :P
BUCETA - DELICIOSA LUBRIFICAÇÃO NATURAL
IDADE - disse 18 anus, mais estas puta menti pra caralho.... AKELA PELE DE MENINA
XUPETA - BEM FEITA, + COM BLUSA
PEITOS - pequenos E NATURAIS
PESO - ESTÁ NA FIXA TÉCNICCA DELA...NA FARMÁCIArsrsrrsrrsrrsrsrss FALANDO SÉRIO É Magrinha AQUELE TIPO MULATA EXPORTAÇÃO, BOA DE APERTAR, SEM SOBRAS... CARNÃO
CABELOS - AÍ É QUE MORA O PERIGO..EHEHEHHEHEHEHEHEH, MANIA QUE ESTAS MULHERES ESTÃO DE USAR APLIQUES E PERUKAS..EHEHHEHEHEHEHEHHE, NO MEIO DA FODA ME EXCEDI E QUASE ARRENQUEI A PERUKA DA MINA....FOI MUITO ENGRAÇADO....., MAS SEM BRINCADEIRA É UM FODÃO

sem pressa....
comi a buceta em várias posições
CÚ - NÃO COMI

PRESENTE 130

RECOMENDO BEM GATINHA

FUI

--------------------

EU SE NÃO FODO
NÃO ME DIVIRTO 8)
BUCETEIRO

Link:
🔗

BUCETEIRO.64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#295 Mensagem por BUCETEIRO.64 » 23 Set 2010, 16:44

Levantei da escuridão........
BUCETEIRO DI VOLTA :lol: :lol: :lol:
prometo td s VERDADEIROS, MAS SEMPRE ENGRAÇADOS....
ATÉ QUANDO ME DOU MAL....RSRRSRRSRRSRSRS

Link:
🔗

BUCETEIRO.64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#296 Mensagem por BUCETEIRO.64 » 23 Set 2010, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Taina Gibi

BUCETEIRO.64 escreveu:
Levantei da escuridão........
BUCETEIRO DI VOLTA :lol: :lol: :lol:
RECUPEREI MEU NICKY
OBA, OBA, OBA, OBA, OBA
AGRADEÇO A CORDENAÇÃO :!: :!: :!: :!: :!:
prometo td s VERDADEIROS, MAS SEMPRE ENGRAÇADOS....
ATÉ QUANDO ME DOU MAL....RSRRSRRSRRSRSRS
AS MINA GIBI
LOGO ACIMA ERAS MEU......
BUCETEIRO DE VOLTA ehehehehhehehe

TD DENOMINADO

" AS MUIÉ GIBI "
as mina era-se toda tatuada....eheheheheh
Cada uma!!!!!
Nome de Guerra
Tainá (as india guerreira)..rsrsrrsrs
Capivara

MULHER BEM TESUDA
tatuagens - sim , enormes daí a alcunha Muie Gibi..ehehehehheheheeh
Pircing - Na lingua
SIMPATIA - 7
ALTURA - 1,7025 LEVEI NA FARMÁCIA AONDE PESEI, MEDI, TIREI A PRESSÃO ARTERIAL..EHEHEHHEHEHEHEHEHEHEHHEH
PELE - JAMBO, MULATA GATINHA
BUCETA - DELICIOSA LUBRIFICAÇÃO NATURAL
IDADE - disse 18 anus, mais estas puta menti pra caralho.... AKELA PELE DE MENINA
XUPETA - BEM FEITA, + COM BLUSA
PEITOS - pequenos E NATURAIS
PESO - ESTÁ NA FIXA TÉCNICCA DELA...NA FARMÁCIArsrsrrsrrsrrsrsrss FALANDO SÉRIO É Magrinha AQUELE TIPO MULATA EXPORTAÇÃO, BOA DE APERTAR, SEM SOBRAS... CARNÃO
CABELOS - AÍ É QUE MORA O PERIGO..EHEHEHHEHEHEHEHEH, MANIA QUE ESTAS MULHERES ESTÃO DE USAR APLIQUES E PERUKAS..EHEHHEHEHEHEHEHHE, NO MEIO DA FODA ME EXCEDI E QUASE ARRENQUEI A PERUKA DA MINA....FOI MUITO ENGRAÇADO....., MAS SEM BRINCADEIRA É UM FODÃO

sem pressa....
comi a buceta em várias posições
CÚ - NÃO COMI

PRESENTE 130

RECOMENDO BEM GATINHA

FUI

--------------------

EU SE NÃO FODO
NÃO ME DIVIRTO
BUCETEIRO

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#297 Mensagem por Pro » 09 Out 2010, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Camila loira

depois de um TD fraco no prediao,e ter rodado pelos lados de pinheiros e não achar nada acabei indo neste antro,para arriscar a sorte.
apresentação fraca apenas 3 garotas,Camila loira,Livia morena,e carol loira sendo 2 comiveis(Camila e Livia) na minha opnião.conversei um pouco com a Camila para saber os basicos,e apesar de não chupar sem e fazer anal,fiquei meio cativado pela voz fina da garota e acabei subindo com ela.
Ela é loira,magra seios medios pontudos e durinhos,bunda media redondinha sem barriga e com a buceta depilada estilo namoradinha.
subimos pro quarto e fomos para o banho juntos,muita troca de carinho umas encochadas beijos tava quase querendo fazer por la.
de volta ao quarto na cama encapou o menino e começou a chupar gostoso,sem pressa sempre perguntado como gostava que chupasse,dai partimos para um 69 e chupei ela gostoso por um tempo.depois deitei ela na cama e partimos para o que interessa,passou um pouco de gel e comecei no ppmm e assim logo juntei ela no frango assado,peguei um pouco de ladinho sempre cpm muitos beijos e depois d4 vendo aquela bundinha gostosa e redondinha um cuzinho pouco penetrado(este ficou para um outro dia) comecei a socar mais forte ate que a garota deu uma contorcida e contraiu com força a buceta goozando de um jeito diferente do que ja tinha visto e pouco depois acabei indo tbm,abracei ela por traz trocamos mais alguns beijos ja com o menino amolecendo ainda dentro da garota,tirei fora deitamos um pouco e logo fomos para o banho juntos mais algumas caricias e beijos,mas o tempo ja tava no fim.me vesti e me despedi dela com vontade de quero mais da garota.
ja a casa realmente esta meio acabada ta precisando de uma melhorada mela.

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#298 Mensagem por Pro » 16 Out 2010, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Camila loira

não sei muito bem o pq mas fiquei meio na fissura dessa garota e acabei indo fazer um repeteco.
desta vez como ja tava meio cansado acabei pulando partes e fui direto pro que interessa.
peguei ela no ppmm depois no frango logo veio por cima cavalgar depois peguei ela d4 depois voltei com ela por cima ate o fim.
muito bom ela gosta de uma pegada mais forte e tem o corpo em cima,mas a casa que não ajuda muito.
Garota Camila,loira cerca de 23 anos,magra,seios,firmes,bunda pequena e redonda e sem barriga.

vale um repeteco mas vai ficar mais para frente.

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#299 Mensagem por Craudison Desnossauro » 20 Out 2010, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Passei la segunda a tarde

Havia uma potranca boazuda, mina nova, Manu

deve ter 1,65 ou mais, uma bela bunda, popozuda, e belos seios, não é linda, mas BOA...

A mina chupou sem no inicio depois encapou, não deixei ela chupar muito pois queria enfiar o Desno nela, mina aguenta e gosta, levou em todas as posições sem reclamar com destaque para de 4 socando forte e POOOORRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, primeiro round

Conversamos um pouco, conversa vai conversa vem, safadesas e o Desno ja tava em pé, ela mamou encapado e sentou em cima, rebolou bastante, quando estav exausta de rebolar na pica coloquei ela de 4 e soquei forte durante uns 15 minutos, ela gemia e urrava de tesão, levou rola como campea, até que quando ela estav em mais uma gozada, (deve ter goazdo umas 5 vezes nesta surra), eu também fui e PPPOOOOORRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Boa, merece repeteco de picapau

130,00 e duas bem dadas, saco esvaziado
(acho que vou la recome-la hoje a noite)

C. Desno

Link:
🔗

Paulo_10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#300 Mensagem por Paulo_10 » 30 Out 2010, 05:49

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Nesta sexta passei nesta casa que conheço há muito tempo pois soube que tinham meninas novas.
Atualmente está sendo administrada pela propria dona Sra. Roberta e realmente ao lá chegar encontrei um novo plantel com algumas gatas interessantes.
Escolhi a Sabrina que tinha começado há um dia; após um agradável bate papo se mostrou uma garota atraente, de bom nível (trabalhava na Natura antes) sendo sua primeira investida nesta área.
É magra, sem barriga, alta, tipo corpo modelo, rosto bonito, belas pernas, seios médios deliciosos, delicada, bom papo, carinhosa, sem os vícios da profissão.
Depois de muitos beijos pedi um oral, que fez com camisinha, porém muito bom, na medida certa.
Já em ponto de bala fomos pro ppmm onde comecei bem devagarzinho pois a mina realmente é bem apertadinha e parece iniciante mesmo, mas se soltou legal durante a transa, pois rolou uma química muito boa. Metemos de tudo qto. é jeito assim até que ela gozou discretamente, mas com vontade.
Passamos de 4 onde me deliciei naquela buça gostosa e quente, depois pedi mais ppmm onde gosto de gozar, até não aguentar mais e explodir num prazer incrível, no meio de beijos e carinhos, pois já estava estourando nosso tempo.
Espero que ela continue na casa pois terá repeteco com certeza.
Custo R$130,00 / 1h.
Valeu muito, boa indicação da dona, agradeço e recomendo.

Link:
🔗

Responder