Boate Enigma

***** ATENÇÃO *****
MATO GROSSO DO SUL GANHOU UMA ÁREA ESPECÍFICA. POR GENTILEZA, AS NOVAS MENSAGENS DEVEM SER POSTADAS NAS ÁREAS DEVIDAS. EM BREVE ESTAS MENSAGENS SEÃO TRANSFERIDAS.
******************

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 11 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 8
Oral Sem:Sim 4Não 8
Beija:Sim 9Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RachaCucas
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Set 2010, 01:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Gisele - Enigma

#16 Mensagem por RachaCucas » 23 Set 2010, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Chegando em Campo Grande no vôo das 6 larguei as malas no hotel, fiz um lanche no MCDonalds e piquei a nula pro Enigma. Chegando lá percebi que eu tinha chegado muito cedo, pois nas quartas-feiras a casa só começa a ter movimento depois dos jogos de futebol da TV.

Como eu era o único homem da casa até aquele momento as minas já foram avançando, principalmente as mais estragadas. Dispensei algumas para poder fazer um reconhecimento no terreno e logo identifique uma menina linda e super gostosa chamada Gisele. Chamei a guria para conversar e pude constatar que ele também é bastante simpática e tem um bom papo.
Na fase de negociação contratual ela pediu 200 por 1 hora no quarto (bastante justo) e 400 para atender fora (salgado). Resolvi chama-la para o quarto mesmo.

A Garota

Branquinha e baixinha, deve ter cerca de 1,63cm, cabelos escuros um pouco abaixo do ombro rosto lindo de adolescente pernas bem torneadas, bunda proporcionalmente grande (mas não exagerada), peitos grandes (ciosa de cinema) e cintura fina, resumindo o meu nº. Essa é daquelas que faz o sujeito abandonar a família... uma autentica destruidora de lares.

A foda

Após um seção inicial de chupada nela =P~ , com direito a um delicioso pastel de cabelo (Brincadeira ela é raspadinha), ela mandou um bolagato sem capa. No inicio estava meio morno, mas depois melhorou. Tive que me conter para não finalizar o procedimento logo naquele momento. Nessas situações críticas costumo usar uma técnica que um camarada meu me ensinou: pensar na Dilma, na Regina Casé, na Miriam Leitao,etc (para dar uma reduzida no tesão).
Depois fomos para as posições tradicionais PPMM, Frango Assado, 4, até que finalizei num coquerinho. Em todas as posições ela se saiu bem, com destaque para a metida de 4.
Ela se lavou e como ainda faltava 25 minutos conversamos um pouco até os motores reaquecerem, daí ela começou novamente no bolagato até o momento que apareceu alguém esmurrando a porta do quarto para informar que o tempo havia acabado.

O Ambiente

Já fiquei em quartos piores, mas não deixa de ser uma baita espelunca. O ar condicionado me parece subdimensionado para o ambiente e não consegue resfriar o quarto.


Resumo

Trata-se de um excelente investimento, pena que ela só atenda na Enigma (não sai de dia e tem que bater o ponto toda a noite, então ela não dá telefone). O ponto fraco dela e que ela é muito calada na hora H :roll: .


Notas:
Rosto: 9,5 (namoradinha)
Corpo: 9,5 (Mignon)
Peitos: 10 (dá para ficar entretido alguns pares de horas)
Buceta: 9,5 (cheirosa e rosada) ::cobra::
Anal: nao faz, mas deixa ligar de desligar o botão com o dedo
Custo: 200,00 + 50,00 (Espelunca) + 40,00 (entrada com consumação) = 290,00

Repetirei com certeza!!

:-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RachaCucas
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Set 2010, 01:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Gisele - Enigma

#17 Mensagem por RachaCucas » 11 Ago 2011, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez em CGD, mais uma vez Enigma, mais uma vez Gisele.
Após muitas desbravadas em casas de show e similares em CGD (algumas sonegadas reconheço), cheguei a conclusão de que a boate enigma é a melhor opção da cidade.
Cansado de surpresas com mulheres de sites cheios de fotos photoshopadas e indicações colaboradores de gosto duvidoso, gosto mesmo é de escolher pessoalmente a vítima.
Sem mais papo fiado... estávamos eu e um colega de trabalho em CGD e decidimos ir ao ENIGMA. Chegando lá pude constatar algumas novidades na escalação do time da casa, algumas contratações de nível de seleção, mas a minha camisa dez vai ser sempre a Giselinha. Ao vê-la meu pau deu duas latejadas... aí eu soube que tinha que ser ela novamente.
Enquanto meu colega estava entretido com uma donzela da mais alta qualidade, chamei a Gisele para tomar umas e depois subir para um dos quartos de cima da casa.

A Garota

A princesa continua a mesma do post anterior "Branquinha e baixinha, deve ter cerca de 1,63cm, cabelos escuros um pouco abaixo do ombro rosto lindo de adolescente pernas bem torneadas, bunda proporcionalmente grande (mas não exagerada), peitos grandes (ciosa de cinema) e cintura fina, resumindo o meu nº. Essa é daquelas que faz o sujeito abandonar a família... uma autentica destruidora de lares."

A Foda

Não resisto àquela chaninha rapsadinha e rosadinha. Caio de boca sem dó =P~ . Depois uma seção de ::oral:: , desta vez com capote :doubt: . Em seguida coqueirinho, PPMM, e doggystyle, até que a borracha encheu. Ela não libera o drive c, mas deixa acionar o interruptor com o dedo.

O Ambiente

Os quartos de cima são um pouco melhores que os de baixo, mas só um pouco.

Resumo

Mais um cliente satisfeito, com o excelente investimento realizado.

Notas:
Rosto: 9,5 (namoradinha, agora com requintes adolescentes de pois que ela colocou aparelho)
Corpo: 9,5 (Ninfetinha)
Peitos: 10 (Originais de fábrica, relativamente grandes para o tamanho da guria e sem incidência da gravidade)
Buceta: 9,5 (cheirosa, raspadinha e rosada)
Anal: nao faz, mas deixa ligar de desligar o drive c com o dedo
Custo: 200,00 + 50,00 (Espelunca) + 100,00 (entrada + consumação) = 350,00

Repetirei com certeza!!
:twisted:

PS: deve ter muito sonegador que frequenta a Enigma, pois quase todos os dias que eu vou lá a casa está cheia de fregueses ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Boate Enigma

#18 Mensagem por SJ@P0N3S » 11 Nov 2011, 02:53

Depois de pegar as minas da Rose, fomos pro Enigma. Muitas meninas, mas só umas 3 aproveitáveis. Tinha a Giseli disponível, mas nem deu muita moral, pq uma vez fiquei conversando com uma amiga dela e outro camarada com ela e no final não rolou nada. Reencontrei a Katarina, mas tbm não quis repetir. Fiquei assistindo aos shows, até q fui e conheci a Taynara. Batemos um papo, paguei uma bebida pra ela, bem animada e bom papo. Fez o show e voltou pra conversar comigo, dei uns pegas nela, o bilau até animou novamente, mas já táva todo esfolado, acho q não iria rolar, deixei um presentinho pra ela e vazei.

Custo: 40 (entrada c/ consumação) + 26 (bebidas) + 20 (presente) = 86,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SJ@P0N3S
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 05 Abr 2008, 02:29
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Boate Enigma

#19 Mensagem por SJ@P0N3S » 29 Nov 2011, 04:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Nada pra fazer, fui pra putaria. Chegando lá encontro a Taynara q queria pegar da vez passada, bebida, amiga Paola, PPP e vms os 3 pro quarto. 1/2 tempo pra cada uma em cima e em baixo. Tempo esgotado e ficou por isso mesmo, nem gozei.

Resumo:

Rosto Corpo Seios Xana Bunda Simpatia
Taynara: 7 5 3 7 7 9
Paola: 6 7 6 7 7 7

Custo: 150x2 (cachê) + 70 (quarto) + bebidas = 860,00


Classificado de acordo com o relato
Cadelão coordenador 05-12-2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NovatodeCG
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Jun 2014, 18:00
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Boate Enigma

#20 Mensagem por NovatodeCG » 09 Jun 2014, 18:00

Galera como que anda o Enigma?? Nunca fui em boate, vai ser a primeira vez nesse Fim de Semana (minha esposa vai viajar) vou aproveitar...

Alguém indica algum lugar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - MS - Antigo - DESATIVADO”