POSITIVO Nome da Garota:Adriana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estou meio que fazendo um tuor de puteiros Hé Hé São Bernardo e Diadema, depois de ir varias vezes no Enigma (Onde tenho varias historia para contar) resolvi da uma pesquisada no que eu achava mais próximo de casa, entrei no fórum, e achei esse Prive na pauliceia.
Fui no dia 23/08/13 para dar uma esvaziada, antes de ir dei uma pesquisada no Google Maps e depois fui ao encontro nesse dia eu tava querendo mesmo ir no Paradise e como os dois é praticamente perto resolvi colar, fui primeiro no paradise tinha varias meninas, um pouco gordinha valor entre 70 a 100 reais, fui para rua Alvin, Fiquei meio receoso de entrar mais entrei, é um lugar com uma porta de vidro, tinha o segurança na porta no qual perguntei como funcionava a casa, ele me disse os valores e falou para eu entrar e sentar no sofá, a gerente foi gente boa, me disse que a via só uma GP livre, ela veio se apresentar mais não gostei muito dela mais ou menos 1.65 loira e magra parecia ter uns 30 a 42 anos, só tinha ela disponível, eis que sai do quarto a Adriana Magrinha, Morena usa um Óculos, etc escolhi ela, paguei 30Tão e fui no quarto, que são divididos com divisória, Comecei a tirar a roupa ela tambem, notei que no corpo dela tinha algumas cicatrizes e marcas, tipo de quem tomou uma chicotada ou apanhou, fiquei meio desconfiado pensando que não seria um sexo da-hora, ela encapou o bicho até se surpreendeu com o tamanho rsrs e pediu para eu não machucar ela kkkkkk, depois que chupou pediu para eu por cima só no PPMM, bombei, bombei muito bom, ela ainda falava um monte de besteira e eu ficava louco
chupava minha orelha que tesão, HEHEHE acabei gosando nessa posição mesmo
Com certeza REPETECO
Nome: Adriana
Anal: Não faz (Ela já me disse na hora em que eu entrei rsrs não precisei nem perguntar)
Corpo: Nota 6 (se não fosse as marcas daria um 8 talvez um nove)
Beija: Não (Nesse dia parecia que ela queria me beijar)
Beleza: Nota 7 (Não é tão bonita mais da pro gasto)
Idade: 21 anos (Ela me disse essa idade mais pelo rosto parece que tem mais)
Oral sem camisinha: Não
O REPETECO
Bom cheguei na casa no mesmo horário da primeira vez, umas 8 a 9hrs da noite mesmo esquema segurança na porta, mesma gerente, cheguei sentei no sofá e logo veio a Adriana me cumprimentar, veio sorrindo Hehe, ai esperei para ver as outras garotas, só tinha ela disponível, então escolhi ela novamente, ela entramos nos quartos de divisórias de escritório , ela começou novamente encapotou o menino e mandou goela a dentro depois pediu para eu ir por cima no PPMM, bombei até gozar, depois que gozei fiquei em cima dela por uns 2 minutos, ela ficava olhando pra min e passando a mão no meu rosto, eu perguntei que foi? ela disse NADA NÃO e me deu um selinho, levantei vesti a roupa, ela me abraçou e me deu outro beijo, fiquei meio que enojado, quanto PINTO passou naquela boca naquele dia, mais de boa, gostei do sexo e voltarei na casa dar uma garimpada
Nome: Adriana
Anal: Não faz (Ela já me disse na hora em que eu entrei rsrs não precisei nem perguntar)
Corpo: Nota 6 (se não fosse as marcas daria um 8 talvez um nove)
Beija: Sim (Eu escrevi a cima que parecia que ela queria me beijar e foi dito e feito queria mesmo rsrsrsrsa)
Beleza: Nota 7 (Não é tão bonita mais da pro gasto)
Idade: 21 anos (Ela me disse essa idade mais pelo rosto parece que tem mais)
Oral sem camisinha: Não