DENTRO
O almoço de sexta é liberado para novatos e requesito para poder participar de futuros eventos
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Então, eu posso ir?BANDDF escreveu:O almoço de sexta é liberado para novatos e requesito para poder participar de futuros eventos
K_2 escreveu:Então, eu posso ir?BANDDF escreveu:O almoço de sexta é liberado para novatos e requesito para poder participar de futuros eventos
Declaro solenemente que concordo com todas as regras, inclusive as femininas.
MP por favor, que eu tentarei comparecer, nem que seja para o café, e rever os amigos que um dia, eu deixei a chorar de alegria.
KY (rides again)
K_2 escreveu:Então, eu posso ir?BANDDF escreveu:O almoço de sexta é liberado para novatos e requesito para poder participar de futuros eventos
Declaro solenemente que concordo com todas as regras, inclusive as femininas.
MP por favor, que eu tentarei comparecer, nem que seja para o café, e rever os amigos que um dia, eu deixei a chorar de alegria.
KY (rides again)
Prezado sem soltar muito a franga! Leia atentamente as regras, aceite as mesmas e uma Mp sera enviada ao Sr.Ms. Maximo escreveu:Estou DENTRO!!!
Uhuuuuuuuuuuuuuu!!!
Fato inédito, extraordinário e com grandes chances de se tornar um vício repetitivo!!!!
Espero o MP confirmando o local do crime...
Atenciosamente,
Ms. Maximo.
maluco_do_cerrado escreveu:Prezado sem soltar muito a franga! Leia atentamente as regras, aceite as mesmas e uma Mp sera enviada ao Sr.Ms. Maximo escreveu:Estou DENTRO!!!
Uhuuuuuuuuuuuuuu!!!
Fato inédito, extraordinário e com grandes chances de se tornar um vício repetitivo!!!!
Atenciosamente,
Ms. Maximo.
OUT amanha! Bom almoço a todos!!
Retiro o que disse.Mister Farinha escreveu:maluco_do_cerrado escreveu:Prezado sem soltar muito a franga! Leia atentamente as regras, aceite as mesmas e uma Mp sera enviada ao Sr.Ms. Maximo escreveu:Estou DENTRO!!!
Uhuuuuuuuuuuuuuu!!!
Atenciosamente,
Ms. Maximo.
OUT amanha! Bom almoço a todos!!
Caro amigo Maluco do Cerrado:
A título de colaboração, e pra não confundir o novato, informo que o Ms. Maximo já leu e concordou com as regras, em 03 Set 2010, conforme postagem no tópico dos Veadinhos...
Amigão Band: não vamos esquecer de mandar a MP pra ele.
Forte abraço
MF
Ms. Maximo escreveu:Estou DENTRO!!!
Uhuuuuuuuuuuuuuu!!!
Atenciosamente,
Ms. Maximo.
Tá aqui, Bandizinho do coração: viewtopic.php?p=1373516#p1373516BANDDF escreveu:Ms. Maximo escreveu:Estou DENTRO!!!
Uhuuuuuuuuuuuuuu!!!
Atenciosamente,
Ms. Maximo.
NÃO ENCONTREI NADA NO DIA 03.09.10
FAVOR POSTAR CONCORDANDO COM AS REGRAS
viewtopic.php?f=121&t=103708
BANDDF escreveu:Ms. Maximo escreveu:Estou DENTRO!!!
Uhuuuuuuuuuuuuuu!!!
Atenciosamente,
Ms. Maximo.
NÃO ENCONTREI NADA NO DIA 03.09.10
FAVOR POSTAR CONCORDANDO COM AS REGRAS
viewtopic.php?f=121&t=103708