Graziella Goullat
R$ 450,00 - Telefone: (71) 9205-6095

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Graziella Goullat

#1 Mensagem por davemustaine » 21 Set 2010, 20:11

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

Querendo desbravar uma perva, liguei para a figura acima e me dei mal, muito mal mesmo.

Liguei para ela no sábado passado, após algumas tentativas furadas com outras.

No atendimento a perva foi bem simpática, mas fica chamando de amor, coisa que eu não gosto. Pediu R$ 400.00 por duas horas e fez R$ 200,00 por uma hora de primeira.

Disse que chegaria no motel (Del Rey) em 20 minutos e chegou em 30. Ela mora com outras garotas e tem um motorista que as leva, de ser uma espécie de agência.

Eu estava com boa expectativa, pois as fotos me agradaram bastante, alta, sem silicone, boa bunda.

Vamos ao ocorrido.

Quando a mulher chegou fiquei achando que era outra pessoa. Mas depois cheguei a conclusão de que não era, pois a altura corresponde, a sandália era a mesma que aparece nas fotos (eu conferi as fotos depois), mas o photoshop trabalhou muito, absurdamente.

O que primeiro me chamou a atenção foi o tamanho da cara. Quando digo cara inclui também a cabeça. Cabeção da porra! Veio de vestido, sem dar muita pinta de GP, e escondendo minha maior decepção, os peitos.

Ela percebeu meu mal humor e eu disse que estava com pressa. Ela perguntou se era pra tirar a roupa. Disse que ainda não. Devia ter dito pra não tirar hora nenhum.

Como já tava no fogo, resolvi me queimar e parti para cima. Depois de uns amassos, percebi o uso da porra do megahair, e a figura resolve tomar banho. Quando tirou a roupa, quase que os peitos batem no chão. Essa mulher precisa de uma plástica urgente e das boas. Ela deve ter dado de mamar a uma manada e não uma criança. Esqueçam as fotos, nem lembra aquilo que está lá.

Aí eu fiquei ainda mais de mal humor. Pedi pra chupar meu pau, encapotei e meti. Ela pediu para colocar o gel, colocou e eu bombei no ppmm. Acontece que a puta ainda tinha colocado recentemente um DIO (é assim que escreve?) e tava doendo nela. Quando eu bombava mais forte eu sentia também a porra e me deu agonia.

Perguntei então se ela fazia anal e a resposta foi negativa. Tinha que comer a boceta mesmo.

Botei de 4, pois a bunda era a única coisa que salvava, apesar de ter estrias (não me incomoda muito, só se for muito bizarro, que não era o caso), e meti até gozar.

Tirei a camisinha, tomei um banho e vazei. Nem gastei metade do tempo.

Resumo do TD. Pode até ser a garota que posou nas fotos, mas na "vera" nem passa perto. Tem até algumas fotos que dá pra ver o megahair, mas somente porque fiz o TD.

Desbravamento furado da porra. Não recomendo a ninguém, só a meus inimigos.

http://elitegirl.com.br/individual.asp?ID=875&ensaio=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

priucaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Graziella Goullat

#2 Mensagem por priucaio » 24 Set 2010, 10:47

Aparência no geral: NOTA 9 – Branca bonita, cabelos lisos e loiros deve ter 1 70 + ou –,me chegou com vestido q nao parece GP e o sapato vermelho q esta no site e muito cheirosa.Enfim essa se passa de namoradinha patricinha no shopping

Celular: NOTA 10- Desligado ou no vibracal ,ela é bem tranquila e simpatica

Seios: NOTA 8 – São bem grandes e bonitos um pouco flácidos mais bem gostosos de chupar.E o melhor q nao é de plastico. :D

Corpo Geral: NOTA 9 – É uma mulher grande, eu gosto de mulher bem malhada e com pernas torneadas.É o caso dessa Gp,as pernas sao lindas.

Beijo: NOTA 9 –Beija muito bem do tipo namoradinha.

BOQUETE: NOTA 9 – Muito bom, sem capote, engole legal.
Essa perva eu repito e indico.

http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 5&ensaio=1

Link:
🔗

saradonaseca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Graziella Goullat

#3 Mensagem por saradonaseca » 08 Out 2010, 17:28

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caraiiiiii! Sair com essa perva ontem mais vou logo direto ao assunto porque nao tenho paciencia de escrever e escrever...
A mulher é bonitinha mais pelo o que paguei foi muito.Ela fode muito maaaaaaaaaaaallllllll,é fria demais,chupa com capote e ainda de aparelhos nos dentes.Tive q mandar fazer isso e aquilo pra ver se o mano aqui corre leite,mais nao deu nao.Finge ta gozando e o pior na mal cara de pau.
Vou te contar nao indico e nem repito.
Ta louco!

Link:
🔗

Rei Zulu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Graziella Goullat

#4 Mensagem por Rei Zulu » 07 Mai 2011, 18:57

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

Conforme o TD postado da perva Katherine Amadio (viewtopic.php?f=143&t=105160), aqui é a continuação da despedida de solteiro realizada em Outubro 2010. Depois da conversa fiada (cú ardendo) da anti-profissional já mencionada, parti para salvar minha noite com a comparsa Graziella Goullat.

A perva é alta (para os chegados em mulé grande como eu, boa pedida), ficava no mesmo top do Rei Zulu (que não é nada pequeno) branquinha, loira, peito médio natural e a barriga no lugar, agora da cintura para baixo é que ta o diferencial, a cidadã tem umas pernonas cumpridas e um rabão muito bom de ser explorado.

Ela deixou escapar que era chegada na melanina, dai o envolvimento com o Rei foi total, beijava mais gostoso que piriguete no Carnaval, chupou bem molhado e com uma boa pressão, eu pedi para comer ela de quatro pés e quando vi o zé de obrar na cor pink, dei mole e falei: " Quero comer esse cuzinho", ela deu um pinote e disse: " EU NÃO FAÇO ANAL" :!: :!: :oops:

Como eu já havia me dado mal com a primeira e não poderia falhar dessa vez (senão minha despedida de solteiro seria lembrada negativamente), deixar para lá o olho de Tandera e ela me pediu para cavalgar, prontamente atendida, disse que tava gozando, mexia bem forte e quando eu apertei os peitos se tremeu toda. So que eu tb precisava gozar, botei no PPMM e ai meti + meti com força que o suor escorreu cumpadi, e a gozada foi com direito a urro de King Kong! (GAME OVER, rumo ao altar tranquilamente).

O preço salgado de $ 450 Dilmas, (já explicado anteriormente, VIVA O GPGUIA) sendo sincero não vale, seria mais justo $ 200 Dilmas por 2h.

mas como já dizia meu amigo Johnny (keep walking ... AND FUCKING!)

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”