Massagista - Bacacheri (Após Wal Mart Cabral)
R$ 100,00 - Telefone: (41) 8762-4723

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 32 Negativos: 1 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 47
Oral Sem:Sim 4Não 46
Beija:Sim 1Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xpirit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Massagista - Bacacheri (Após Wal Mart Cabral)

#31 Mensagem por xpirit » 14 Ago 2010, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:ROSE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros. Estava eu sábado todo quebrado depois de uma cansativa semana de trabalho, precisando de um relax, resolvo ligar na Rose p/Ver como é.
Fui muito bem atendido ao telefone marquei o horário e me encaminhei até o local que fica quase no cruzamento com da Rua Holanda com a Vicente Cicarino nº 419. Chegando ao local, que fica no mesmo portão de uma clinica de estética me dirijo ao lado direito do salão, uma porta de vidro escuro e sem placa (tem que tomar cuidado p/não ir ao salão ao invéz da Rose ehehh).
Chegando lá fui novamente bem atendido pela própria, uma loirinha bem gostosinha que aparenta ter uns 28 anos. Ela me leva pro quarto que tem aquecedor e maca aquecida (coberta com um lençol de papel descartável), pede p/eu tirar a roupa e inicia uma bela massagem com eu de costas p/ela começando pelos pés e indo até a cabeça.
Depois viro de frente e a massagem continua. Realmente como os relatos dos outros foristas, a massagem é ótima, bem relaxante e profissional.
No final ela tira minha cueca p/fazer o complemento manual. Cara, que ótima punheta, ela tem jeito pra coisa, muito boa mesmo. Enquanto ela punhetava eu acariciava sua bunda durinha, pena que só por cima da calça.
Ela disse que faz "pacote" p/quem vai toda semana ou a cada 15 dias com o preço mais em conta.
Os pontos fracos são:
- Não tem papel toalha no banheiro.
- Ela atendeu o telefone 3 vezes durante a massagem, isso me irritou um pouco!
- Vc pode ficar querendo mais no final...

Notas:
Corpo: 9 (pena que não da pra ver tudo)
Local: 8.
Simpatia: 10 (ela fala bastante e procura ser agradável)
Punhetex: 10!
Valor: R$ 60,00 p/quase uma hora de massagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YETI CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#32 Mensagem por YETI CWB » 24 Set 2010, 14:35

POSITIVO

E aí povo!!

Disparei minha mtralhadora giratória, hahaha. Segue mais um TD "levemente atrasado".
Depois da info do forista acima, resolvi conferir como anda a nossa amiga Rose, mas a dita tinha saído pra resolver umas coisas e estava a irmã dela pra atender. Bastante simpática e fala pra kct (é de família, hahaha), mas o papo flui legal.
A sala sofreu umas alterações, sumiu um armário e foi pintada (verde), tava um cheiro ruim no dia no ar, creio que da tinta, parecia. Lençol térmico (frio pra kct no dia), banheiro continua meio caidinho, apesar de limpo.
Povo, mil perdões, mas não peguei o nome dela, falha minha e dela pq o papo foi animado, mas tem 1,60m no max., um tanto acima do peso, parecidíssima de rosto com a Rose, cabs. tingidos e alisados, 25 anos, olhos castanhos.
Massagem até que boa, mas ainda na trilha de aprender a arte da Rose, I hope so. Estava na expectativa se ia rolar também the famous final manual relax. Ela sugeriu e eu claaaaaro aceitei. Que surpresa agradável, não deixa nada a desejar pra irmã, fez com jeito e dedicação, tanto que gozei fartamente, com gosto!! Lambança total! Durante o punhetex a expressão dela fica bem safadinha. Cheguei a sugerir que agasalhasse meu morango, mas disse que (também) não faz oral. It's a pitty...

Vamos à pontuação:

Rosto: 7,0
Pele: 8,0
Peitos: 7,5 (não pude avaliar)
Chupeta: no way
Punhetex: 9,5 (10 só a Rose por enquanto...)
Barriga: 7,0 (leve protuberância)
Bunda: 7,5 (não pude avaliar)
3° olho: esqueça
Xaninha: esqueça
Pés: sei lá.
Simpatia: 9,0
Conjunto: 7,0 (pra constar)
IRRF (Imposto Retido Relativo à Foda): 60,00 uma hora. Só massagem e punhetex, sem trepex.

Replay? Sim, ao que se propõe o lugar acho o preço justo. Se quiser trepex vou a outros lugares, lá não rola.

Link:
🔗

Sultão - Ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#33 Mensagem por Sultão - Ctba » 27 Set 2010, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom...

Com vontade de algo mais em conta, fui até a Rose após fazer contato telefônico com a irmã denominada Lu... chegando lá a irmã tinha dado uma saída e fiz a massagem com a Rose mesmo. A localidade do "salão" é pra lá da Rua Holanda. Na frente tem uma placa de cabelereiro. Enfim... cheguei e a Rose me levou até a sala de massagens. A Rose tem cara de interior, fala errado, mas até que é pegável dependendo das circunstâncias.
Me deitei, ela fez todo o procedimento de massagem enquanto conversa comigo, gosta de um papo, me virei de frente até que ela chegou no garoto e depois de uns acertos, começou a bater uma punheta pra mim. Pude tocá-la, mas somente por sobre a roupa. Peguei na sua bunda, na sua buceta, toquei sua barriga por baixo da blusa e consegui chegar até o sutiã, não consegui sentir os peitos pequenos. Enfim... fiquei nesse pega pega até gozar na mão da Rose. Obviamente que sugeri um oral, mas ela não quis. Tentei jogar uma idéia na cabeça dela, pra começar a fazer oral e até mesmo programa, e apesar de ficar se fazendo, achei-a bastante receptiva. Digamos que ela seja uma puta que diz que não é, quando na verdade é.
Ah, a massagem é enrolation, alisoterapia!

Duração: 40min a 1h
Valor: R$ 60,00

Se volto? Pretendo, quero ver se consigo comer a Rose!

Sultão - Ctba

Sempre volto onde sou tratado do jeito que mereço ser!

Link:
🔗

machoctba2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#34 Mensagem por machoctba2009 » 04 Nov 2010, 16:59

MANCADA

Olá nobres foristas.

TD realizado mês passado. Alvará na mão, sem nda pra fazer resolvo conhecer a dita cuja.

Liguei e não tinha o horário que eu queria, porém marcamos um pouco antes. Perguntou
como consegui o fone dela e respondi que fora pelo fórum.

Marquei pisada na bola porque chegando lá demorou para me atender...tive que dar umas tossidas pra ela perceber que havia alguém lá e abrir a porta. Estava saindo um cara de lá de dentro e pensei, cliente né....qual não foi minha surpresa depois ela me contou que o cidadão era seu namorado e tal e que ele não sabia que tipo de massagem ela fazia, mas desconfiava.

A massagem e o complemento até que foram bons, mas fiquei incomodado com o dito lá fora aguardando ela terminar. Ela ficava falando baixinho toda hora pq disse que às vezes escutavam atrás da porta. Perguntou se eu tinha acesso ao Fórum e se podia tirar o fone dela de lá....Óbvio que não né.

O ruim foi ter que cumprimentar o cara na saída...ridículo !!!

Resultado: R$ 60,00 por uns 40 min aprox.
Paguei e vazei.

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#35 Mensagem por matte leão » 05 Nov 2010, 08:31

POSITIVO

Bom amigos>

Dias desses passo por lá. Após algumas tentativas nos locais que habitualmente vou, não estavam legais. Ligo para a dama em final de tarde e me diz que estaria disponível. Vou até o local. Como já disseram o local é ao lado do salão de beleza e vc com certeza queima a cara quando passa pela frente. Mas como sou um pouco tímido passei rapidinho e entrei. Local simples, recolhe para a sala dos fundos e vem com as perguntas, daonde tinha conseguido o fone e todo o restante. A massagem fomos. Sinceramente esperava mais, mas foi de bom grado. Frente e verso e já vejo a moça partindo para a finalização. Nada de mais. Deixou conduzir a mão nos seus peitos e fez o serviço manual. Consideração finais, pagamento e partimos embora.
Diria que é a famosa Clínica de Punheta. Uma massagem para disfarçar e uma punheta no final. Nada de mais.
O ppp da dama está afiado.

Investimento na saude de 60 dinheiros.

Fui.

matte leão

Link:
🔗

Serben
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Massagista - Bacacheri (Após Wal Mart Cabral)

#36 Mensagem por Serben » 05 Nov 2010, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Lu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Adepto da massagem + sacanagem fui atrás da Rose ...
Telefonema e nada ... até que a irmã, chamada Lu, atende ... negociação rápida e vambora!
Cheguei lá .... queimação de ficar esperando no portão até a dama aparecer e abri-lo (na frente tem um restaurante bem movimentado, o que me faz chegar a conclusão de que jamais irei próximo ao horário de almoço!!!!)
Entramos e me levou pra sala dos fundos ... conversa meio sem graça ... algum PPP .... e nem pra chupar e calar a boca!
Me deitei de bruços e dá-lhe esfrega, esfrega, esfrega, massageia a virilha e esbarra no saco de propósito só pra medir a febre.
Viro de frente, pau meia bomba, e ela figindo que não ve nada ... me engana ... novamente vai pra virilha e tocando "sem querer" no minino vai deixando duro ... e ela com aquela cara de que "não é comigo" ....
Até que não aguentando mais começa a massageá-lo ... passa creme ... alisa .... comecei a explorar a moça ... meio cheinha ... mas diz que não pode isso, não pode aquiilo, até que cede e abre a calça e vejo que está com uma micro calcinha... bem putinha ... passo a massagear sua bucetinha que estava molhada ... peço pra chupar os peitos ... mas diz que está amamentando ... como não sou muito de leite ..deixo pra lá ...
Terminamos com ela batendo uma punhetinha e eu siriricando ela ...chamo pro oral ...não ...chamo pro mets ..não ...então relaxo e me entrego e encho sua mão de leitinho ... banho e tchau!
Garota safada e acho que deve ser mais fácil de traça-la do que a rose .... investindo um pouco de $$ e saco pra aguentar PPP ..acho que consegue um bom mets ali ... tem jeito e carinha de puta safada.

local: se for na hora do almoço é foda
peitos; m/g e bicudinhos
bunda: grande com uma calcinha atolada ..sumiu la dentro
xana: pela inclusão digital molhada e usadinha

pra quem é chegado numa massagem e punheta até que serve!

leva positivo raspando...

quem sabe as duas juntas???

Link:
🔗

Tcheneto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Tcheneto » 06 Dez 2010, 07:43

Há umas duas semanas, na seca, precisando dar uma gozada, liguei para a Rose.
Estava próximo, consegui que ela me atendesse na mesma hora.
Chegando lá, me encaminhou para a sala.
O local, a massagem e o relaxamento continuam no padrão da maioria dos relatos. Deitei na maca com lençol aquecido, ela fez a massagem, sem pressa, conversando bastante, e como fala, hehehe. Viro de frente, continua a massagem, vai dando umas passadas de leve no bicho e quando vê que o inevitável está pra acontecer, pega um outro óleo para dar uma lubrificada pra facilitar o manuseio. A habilidade pra coisa é indiscutível, gozada tranquila naquelas mãos gostosas. Ela limpa tudinho com cuidado, sempre falando. Parece que ela não para de falar pra não dar tempo da gente dar uma idéia numa hora dessas.

Disse que não tem anunciado mais na Gazeta porque ficam ligando e querendo saber se ela faz programa, mas que ela não é disso. Diz que só faz o complemento manual, como um agrado ao cliente.

Massagem - 7: Não passa de boa.
Local - 3: Indicreto, escuro.
Rosto - 5.
Corpo - 6. Não dá para ver.
Punheta - 8. Bem feita.
Chupeta - Nem cogita

R$ 60,00

Link:
🔗

Lobao_ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#38 Mensagem por Lobao_ctba » 25 Fev 2011, 13:46

NEUTRO

Depois de um longo e tenebroso inverno em praias desertas Lobão está na area novamente, pronto para poder dividir os TDs com os colegas de putaria.

Como estava ausente, resolvi ligar para uma que sabia que tinha uma massagem muito boa: Rose.

Chegando lá, nada mudou, apenas o estado civil da nossa amiga que está namorando agora.

Chegando no recinto me deparo com um cidadão, achei estranho, mas a Rose me cumprimenta e pede para aguardar na sala.

Durante a massagem percebi ela meio tensa, e vi que ela falava baixo quando a perguntava das novidades da vida.

O pior da situação foi ela dizer que tinha que falar baixo pois o namorado as vezes escutava na porta, e o pior, disse que um dia ele abriu a porta com um cliente na maca recebendo a massagem !!

Não gostei nada disso, aconselhei ela a falar que ninguém mais vai querer voltar lá se continuar assim, ela justificou dizendo que também não quer, mas o namorado desconfia do punhetex e tem ciúmes dela :shock:

A massagem continua boa, o punhetex também, mas leva neutro devido a situação vivida por este TD.

YETI CWB escreveu:Então...
Acho que a dama tá perdendo o foco. Conciliar "vidinha de casada" com o tal namorado e continuar ordenhando a clientela não dá. Essa conversa de "se juntar" com o namorado e ficar difícil manter o ritmo das massagens com complemento, que ele pode descobrir, etc é bem boba, não?
Taí o resultado, baixando a qualidade do atendimento.
Não sei se a irmã dará conta do recado... :?
Ah, a irmã dela está fazendo massagem também, na próxima vou com ela para ver como está sua técnica.

Link:
🔗

YETI CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#39 Mensagem por YETI CWB » 15 Mar 2011, 17:38

NEUTRO

Mais uma passagem pelas mãos da Rose.
Pois é, senhores, infelizmente o amor é lindo... Ela tá de rolo sério com um cidadão e agora tem medo da própria sombra, entra em pânico com a idéia do cara descobrir as ordenhadas no final das massagens.
Estou prevendo que vai sair do circuito e a irmã não vai dar conta da clientela, a não ser que ponha uma pitada a mais de sacanagem.
Rolou a massagem de sempre, muuuuuuuito papo e uma bela punheta, eu tava de jejum há dias e fiz uma puta lambança, mesmo com a conchinha que ela faz com a mão pra porra.
Vou lamentar se ela parar, adoro a punheta safada desta gostosinha da Rose. C'est la vie...

Leva neutro.
IRPF (Imposto Retido Pela Foda (que nunca houve, buááááá)): 60,00.

Link:
🔗

S.A.F.O
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por S.A.F.O » 30 Mar 2011, 14:29

POSITIVO

Olá nobres...

TD realizado semana passada!!!!
A Rose é uma safadinha... realmente diz estar namorando... mas não houve problemas com isso
(talvez pelo horário, eram 14h da tarde...)
Massagem tranquila, papinho - gosta de falar - e uma punheta bem feitinha, uma delícia...
realmente ela faz com maestria, e COMO!!!

o valor aumentou, 70tão!

segue o barco!!!

ps.: conheci a irmã, rola uma massagem 4 mãos, 120 dinheiros!!! um dia, quem sabe!

Link:
🔗

Voador123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#41 Mensagem por Voador123 » 16 Abr 2011, 08:34

POSITIVO

TD Realizado ha 2 semanas

Contato telefonico fácil.
Local discreto, mas tem um restaurante que serve almoco na frente.
E é ao lado de um salão, explico: há um portão de ferro (sim faz barulho que da pra ouvir do outro quarteirao quando abre e fecha) esse mesmo portão da de cara com 2 salas, esquerda (de frente para o salão) e ao lado para a massagem.
Logo, queima a cara forte ao ir la. Para os envergonhados, casados ou que moram na região é roubada.
Apesar da Rose falar que a vizinha não sabe de seu trabalho fornecendo prazer, meus senhores, como diz um outro companheiro, são adultos e inteligentes.

TD:
Cheguei ao local, estacionei na frente (rua), liguei pois fiquei na duvida de queimar a cara (para quem olha de fora pensa que so tem o salão de beleza) e adentrei o portão.
Local limpo, simples.
Fui recebido simpaticamente.
E fomos para o serviço sem muita delonga.
Massagem bem feita, por cerca de 45min, sem interrupções. Com média pressão e boa técnica.
Apos massagem, relaxamento manual. Com direito a passadas de mão por td que a mão conseguia alcançar.
Logo gozei.
Me arrumei, paguei e rua.

Local:
-Garagem: Estaciona na rua, rua tranquila, com vaga para parar. Bairro residencial, não fiquei com medo de roubarem meu carro, mas era dia e tem um restaurante na frente.
-Discrição: Ruim, queima a cara no portão, tem um restaurante na frente movimentado.
-Higiene: Local limpo, higiene nota 7. Não sobe 1 ponto pois percebi que as toalhas são a mesma para os clientes, a menos que seja impossivel (apos o td ela dobrou a toalha que me cobria e colocou junto com as limpas). Não ganha mais 1 pois o chão é gosmento de creme, a macaneta da porta e td no banheiro idem.
-Estrutura: Local não tem chuveiro, aos casados fujam, aos que vão voltar ao trabalho após, fujam, não da pra tirar o cheiro do creme depois.
A moça deixa a porta da rua (garagem) aberta, que ja da de cara com a porta do quarto da massagem, se bobear vc é pego pelado por alguem que esta entrando no local, pois ela entra e sai muito ate a hr de comecar a massagem.
Acessórios: Maca de ótima qualidade, com furo para o rosto (sim maca profissional, não uma madeira com colchão) Tem aquecedor, ventilador, cabide, e banheiro (privada e pia).

Garota:
-Cara de faxineira (acho q isso resume tudo)
-Rosto: 5 (Não da pra ir no Shop nem a pau)
-Peito: 5 Pequeno, com leve sinal de gravidade, formato não harmonioso.
-Barriga: Saliente, arriscaria dizer que esta grávida.
-Vagina: Não vi, mas apalpei sem dedilhar (mão por dentro da calça) pareceu ser depiladinha.
-Anal: Não vi e nem fui passar a mão, sem ver é foda.
-Mets: Não rolou, não sei se simpatizou comigo, mas acho que indo pouco mais rola so não dedilhei pq não tava a fim de enfiar o dedo onde não estou nem vendo nem sentindo cheiro, mas ficou molhadinha.

Impressão final: Boa massagem, bom relaxamento, local interessante para os que não devem nada a ninguem.

Se volto: Sim
Se recomendo: Sim

Custo-Benefício: R$ 70.00 1h10min

Abcs

Link:
🔗

Voador123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Voador123 » 16 Abr 2011, 08:46

POSITIVO

Realizado há 1 semana.

Nada a acrescentar na descrição acima.

O que mudou é que na 2a vez, ela ja se soltou mais. Boa massagem por uns 45min.
E na hora do relaxamento...
Abaixou a calça, deixou dedilhar. Ficou molhadinha.
Por 1 segundo achei que ia chupetar.
Dedilhando, com a possibilidade de chupetar proxima... logo gozei. Ahhh se resisto mais uns 10min acho que tinha jateado aquela garganta. Ou pode ser que apenas me deixou com a sensação.

Fiquei com a sensação de que fuma.

No local cruzei com outra menina, não é irmã nem a pau, so se for adotada.
Branca, alta, magra, bonita. Do tipo R$150.00 prog.Mas a massagem cobra os mesmos R$70.
Só não vou fazer td com ela pq não tem banheiro/chuveiro.
Gosto das coisas com muita higiene.
Tentei jogar um verde, mas pareceu que não faz prog. Vamos ver, se encontrar ela sozinha tento nova abordagem.

Custo-Beneficio: R$70.00 1h

Se volto: Sim
Se recomendo: Sim

Abcs

Link:
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#43 Mensagem por MarcosCtba » 28 Jun 2011, 13:50

POSITIVO

De passagem pela área, decidi fazer uma visita à Clínica da Rose. Dei sorte, ela estava livre. Fomos para a massagem de sempre. Estava frio, mas a cama é aquecida (ponto positivo). Fez a massagem com competência, como sempre, com força, nada de enrolação.
Terminada a massagem fomos para o relaxamento manual. Começou a manipulação do bilau lentamente, com muito creme. Passei a mão na bunda dela, nas coxas, na barriga e aí... opsss... a barriga tava mais saliente que o normal. Aí ela me avisou que estava grávida de 6 meses. Nâo deu para perceber por baixo do jaleco. Fiquei surpreso com a notícia. Pensei que ela ficra fresca por causa disso, mas que nada, deixou eu levantar o jaleco, a blusa e o sutiã para alisar os peitinhos. Aliás, os peitinhos, que já tinham os bicos duros e salientes, com a gravidez ficaram ainda maiores e mais bicudos. Alisei, apertei e mamei naqueles peitinhos deliciosos. Ainda bem que não saiu leite.
Em seguida baixei a calça e a calcinha da guria, que ofereceu alguma resistência, mas por saber que eu era cliente antigo e respeitador, não negou. A buceta continua bem peludinha (eu gosto). Brinquei com os dedos na bucetinha enquanto ela punhetava. Não chamei para um fight porque já sabia que a resposta iria ser negativa, como de outras vezes. preferi não arriscar e quebrar o clima.
Gozei nas mãos da donzela.
Só não me agradou o alto custo. A massagem com complemento manual, sem oral e nem programa, por 70 reais, está um pouco acima do mercado. Mas tudo bem, vai levar positivo assim mesmo. Ainda falta eu conhecer a irmã dela, a Lu.

Link:
🔗

Voador123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Voador123 » 31 Jul 2011, 13:52

POSITIVO

Olá Companheiros...

Mais uma vez neste conhecido recinto...

Nada a acrescentar da descrição do local.

Rose agora esta com barrigão de Gestante... meio broxante...
Tem uma amiga dela atendendo junto... mas broxante que o barrigao...
Mulher de uns 40 anos... obesa+ e pela conversa cheia de restriçoes.

Enfim, novo atendimento com a Rose..

Mesmo padrão de atendimento de sempre...

Boa massagem e finalização. Dessa vez restringiu as passadas de mão... e o dedilhado... disse que por causa da gestação... compreendi.

Custo-Beneficio: R$ 70 reais... dessa vez uns 45min.

Se volto: So depois de dar a luz
Se recomendo: Não no momento.

Abraços

Link:
🔗

Thiaguinho PR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Thiaguinho PR » 07 Nov 2011, 10:52

POSITIVO

Bom dia nobres!

TD com 2 semanas de atraso!!!

Estive pela 1ª vez na Rose... Continua atendendo na Rua Vicente Cicarino porém está atendendo em outra numeração (não mais ao lado do salão como já relatado pelos colegas).

Já deu a luz em julho, portanto já está na ativa novamente.

Não é bonita de rosto porém é magra.

Faz uma massagem muito boa, deixa o cliente à vontade.

Finalização manual. Insisti para que chupasse e me disse que somente na próxima vez... Que tem vergonha pq sou cliente novo......

Não deixou dedilhar a buça....... Só mostrou meio de longe a bucetinha (muito bonita).... Não deixou chupar os peitos (pois está amamentando ainda).

Custo-Beneficio: R$ 70 reais... 45min. ---- R$ 50 reais estaria de bom tamanho!

Volto??? Quem sabe para experimentar o boquete!!!!!

Recomendo? Para quem gosta de uma massagem boa com finalização eu indico.

Abraços!!!!

Link:
🔗

Responder